quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capitulo 2



-- Ai, desculpa não te vi ! –  você disse logo o olhando intensamente.

-- Não foi nada. Me desculpa você ! – disse ele já saindo.

-- É realmente.. Você nem pode estar aqui... É a entrada do banheiro feminino mas tudo bem.

-- Hum.. foi mal nem percebi, é que to procurando minha irmã e a ... Deixa você nem conhece !

--  Dentro do banheiro tem só uma loira e uma menina de olho verde, elas estão rindo tipo  loucas !

--Ah, então são elas sim ! – disse ele abrindo um lindo sorriso que te seduziu muito. – você pode chama lãs pra mim, já que não posso entrar ¿

-- Sim.. Ah como é o nome delas ¿

-- Caitlin é a de olho verde e a Payton a de olho azul.. E eu sou o Christian !

-- Oiie eu sou  (seu nome) ! – disse entrando no banheiro..

Quando entrei no banheiro a ‘loira’ Payton estava arrumando os cabelos e a Caitlin estava passando blush :

-- Ah... Payton e Caitlin o Christian está aqui do lado de fora do banheiro esperando por vocês ! – eu disse meio confusa.

-- Ta. Diz pra eles que já vamos.. Em 5 minutos estaremos no MC Donald ! – disse Caitlin olhando pra mim e Sorrindo. Ela era realmente linda, seus cabelos castanhos e olhos muito verdes...

Assenti com a cabeça, e sai.Quando vi Chris falei a ele o que Caitlin disse :

-- Ai, porque vocês meninas demoram TANTO pra se arrumarem ¿-- perguntou Chris olhando pra mim com cara de cansaço !

-- Ah,sei La ! Precisamos ficar bonitas . – eu disse rindo

-- Já, você não precisa de muita coisa pra ficar bonita. – resmungou ele..

-- O que você disse, que eu não entendi ¿! – eu entendi mas queria confirmar sabe...

-- Nada não.. pensei alto. – Ele REALMENTE achou que eu não tinha entendido.

-- kkk, ta bom.. Então já vou indo !

-- Não ! Fica pra comer com agente !

-- Mas, eu nem te conheço.. Só sei teu nome. –

-- Ah, qual é (seu nome) ! Não sou nenhum maníaco estuprador.. Sou bem legal até ! – disse ele rindo.

-- kkkk Tá.. mas minha prima ta me esperando pra ir ao cinema.. A PROPOSITO TO MEGA ATRASADA !

-- Heeey (seu nome)... Não fuja de mim !

-- Desculpa Christian eu realmente preciso ir. Mas quem sabe agente não se encontra um outro dia Né ! – eu disse saindo e mandando um beijo pra ele..



CHRIS NARRANDO.

Eu realmente estava entediado.. ODEIO esperar as meninas se arrumarem. Pra que ficar meia hora na frente do espelho ¿¿! Me irritei e disse para Jake que eu ia ao banheiro, estava na porta do banheiro feminino, e ia chamar a Caitlin e a Payton.. Ai um elemento da natureza pexou em mim dizendo :

-- Ai desculpa, não te vi. – ela me olhou nos olhos.

-- Não foi nada, me desculpa você – sei La eu porque pedi desculpas.. Ela que pechou em mim.

---- É realmente.. Você nem pode estar aqui... É a entrada do banheiro feminino mas tudo bem... – disse ela meio que rindo. Ela era linda tinha uns cabelos (a cor dos seus cabelos).. aqueles olhos (a cor dos seus olhos) que me encantaram !

-- Hum.. foi mal nem percebi, é que to procurando minha irmã e a ... Deixa você nem conhece !

--  Dentro do banheiro tem só uma loira e uma menina de olho verde, elas estão rindo tipo  loucas ! – disse ela com os olhos arregalados. Sim só podia ser a Caitlin e a Payton.. Elas são muito fiasquentas .

Então já que eu não podia entrar no banheiro pedi a ela que fosse chamar as meninas... Ela voltou e veio falar comigo.....meio da conversa :

-- {...} Ah,sei La ! Precisamos ficar bonitas. – disse ela pegando em seu cabelo..

-- Já, você não precisa de muita coisa pra ficar bonita... – A eu precisava dizer aquilo.. foi uma necessidade minha..

-- O que você disse, que eu não entendi ¿! –

-- Nada não.. pensei alto. – Ufa ela não entendeu \o/ .. ela ia pensar que eu sou louco tarado..

A convidei para comer com agente, mas ela não quis.. L Será que vou vê la denovo ¿ Ela é tão linda.



Você narrando

Admito pensei em dizer sim ao convite do Christian.. Mas eu nem o conheço, ai ia ficar bem estranho... Brenda estava me esperando na frente da bilheteria do cinema com dois baldes de pipoca e dois copos de coca cola.

-- Tipo.. Pensei que tinha se perdido dentro do banheiro ! – disse ela já braba.

-- Desculpa... Tinha umas meninas loucas no banheiro.. e ae sai e peixei em um menino muito lindo que me pediu pra ir chamar as meninas doidas e ae ele  disse que eu era bonita só que ele não sabe que eu sei que ele disse.. e ae ele me convidou pra ir jantar com eles. Foi muito doido.  – disse você parada na frente dela com cara de lesa.

-- Eu não entendi nada do que tu disse (seu nome) !

-- Ta deixa depois te explico.. agente vai perder o filme ! – você a puxando para dentro do cinema.

Entrei na sessão, sentamos nas poltronas da quarta fileira.. Eu já estava comendo toda a pipoca e nem tinha começado o filme ainda.. Uns 2 minutos depois, entra a Caitlin a Payton o Christian e mais um menino bem bonitinho... Eles sentaram na mesma fileira que eu e a Brenda, Christian sentou se do meu lado. =)
-- Oi, denovo ! – disse ele abrindo um lindo sorriso seduzente !
-- Me seguiu fooi ¿¿ - eu perguntei rindo.
-- Duas pessoas não podem se encontrar duas vezes no mesmo dia ¿
-- Podem.. eu estava sendo irônica, mas tudo bem ! – disse eu meia confusa.
-- Desculpa, eu tava brincando...
-- ta. Mas vocês não iam no MC Donald ¿
 -- sim mas eu queria muito assistir esse filme ai decidimos vir ao cinema !!! – silencio - Então quantos anos você tem ¿
-- 14.. e você ¿
-- 14 também.... Opa, o filme já vai começar depois agente conversa !
-- Aham. – aai ele é muito lindo.. sem noção é muita beleza pra uma pessoa só, ele tem um sorriso que me deixou louca !
No meio do filme [Imagine um filme MUITO aterrorizante] eu comecei a ficar com medo, era muito tenso aquele filme meu Deus.. Até que uma parte[ muito horrível] eu dei um grito e me agarrei no Christian :
-- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! – você gritando
-- Calmaaa [seu nome] é só um filme.. calma linda ! – disse Christian mexendo no meu cabelo e tentando me acalmar !
--Foi mal ae. Levei um susto. – disse eu me retirando dos braços dele, e me recompondo novamente !
-- Agora pra você não se assustar mais vou ficar segurando a sua mão.. – disse pegando minha mão. Aiiiiiii como ele é fofo !
Não falei nada, apenas assenti com a cabeça e dei um sorrisinho e voltei a olhar o filme.. E ele ficou o filme inteiro segurando minha mão, quando tinha alguma parte horrível ele segurava ela forte.. como se estivesse me protegendo.
A Brenda apenas me olhava com cara de espanto tipo ‘’quem é ele¿.. porque ele ta pegando na tua mão ¿’’ .. A Caitlin a Payton e o outro menino bonitinho riam quando nos olhavam.
CONTINUA



Um comentário:

  1. OMG OMG OMG GABII CONTINUA PELO AMOR DE DEUS VO MORRE AQUIIIIII

    TA MTO PERFEITA AMR AMEI MTMTMT (L)

    ResponderExcluir