quarta-feira, 25 de maio de 2011

IB ''SUMMER LOVE''

Você narrando !

 Rio de Janeiro, sol, calor, praia, pessoas lindas. Mas eu estou aqui trancada em casa que desgraça...Com minha mãe e minha prima Brenda no maior tédio mas minha mãe ’acha’ que estamos nos divertindo aqui jogando poker (coisa inútil.. estou perdendo ¬¬’) mas na verdade não, eu estou louca para ir ao shopping ou a praia sei lá ir há algum lugar. Que saco não agüento mais minhas férias, e olha que elas recém começaram !

Christian narrando !



Porque quando desço do avião e vou pegar minhas bagagens, elas são sempre as ultimas a chegar ¿. Nossa incrível as malas da Caitlin do Jake e da Payton chegaram a muito tempo e as minhas ainda não ¬¬’ .........

Depois de muito esperar pelas minhas malas elas chegaram (\o/). Então eu Caitlin, Payton e Jake fomos para o hotel.. Há, antes, de mais nada é preciso dizer que estamos no Brasil aqui no Rio de Janeiro vamos passar férias aqui (muitas meninas gatas até onde eu sei) e estou torcendo para que sejam as melhores férias da minha vida !

Chegamos no hotel, ele era em frente ao calçadão, nossa muito linda a paisagem. Ótimo para sentar na varanda e ficar olhando as ‘paisagens que passam de biquíni pela rua’. Eu safado ¿ Magiina !! kkk’.



   Você narrando !

19:06, eu estou planejando sair de casa essa noite eu e Brenda vamos dar uma volta no shopping. Estávamos convencendo minha mãe a nos deixar ir :

(sua mãe) – Não sei,se devo deixar irem sozinhas a violência no RJ está piorando cada vez mais!

(vc) – Mãe qualé.. Vamos só ir ali, no shopping 2 quadras aqui de casa ! Para com o drama por favor !

(sua mãe) – Aii, ta bom meninas, vão sozinhas !

Brenda – Aaa tia que eu mais amo !

(vc) – Okey então vamos La Brenda. – Você disse tirando seu sobretudo preto !



Escolha um dos modelos para você estar usando :


(sua mãe) – Mas você já está pronta ¿!

(vc) – Claro NE, sabia que você ia deixar... Tchau mãe te amo .

Bati na mão de Brenda em comemoração e saímos de casa. Estávamos a pé (a cara da riqueza) e alguns rapazes que encontramos na rua ficaram nos chamando e tal.. Muito tenso morri de medo ! O-O

O shopping estava movimentado, eu e Brenda resolvemos dar uma volta e depois pegar um cinema. Passamos por varias lojas, mas nenhuma chamou muito minha atenção. MILAGRE !

Antes de ir pra cessão de cinema eu precisava ir ao banheiro. Odeio ir, em banheiros de shoppings e aeroportos... Você nunca sabe que bunda sentou ali. Mas era caso de vida ou morte então cedi a usar ! Quando entrei no banheiro vi duas meninas, uma loira dos olhos azuis, e outra pele clara e olhos verdes.. Elas estavam rindo feito doidas no banheiro e, com, uma câmera na mão. Ai pensei ‘’que idiota tirando foto no banheiro do shopping’’. Uma delas roncava quando ria, e era muito tenso elas falavam gritando, completamente loucas...Elas me olharam quando eu entrei no banheiro e me deram Oi e é claro que eu retribui com um sorriso.....Usei o banheiro NÃO É NADA AGRADAVEL ESTAR FAZENDO SUAS NECESSIDADES E TER DUAS LOUCAS GRITANDO DO LADO DE FORA.... mas tudo bem, sai com um sorriso no rosto e elas me deram tchau como se fossemos amigas..O.O .. Quando fui sair abri a porta distraidamente e sai sem olhar, de repente bato em alguma coisa... Era uma pessoa. E que pessoa hein :

Nenhum comentário:

Postar um comentário