Já eram 17:36, eu estava na rua desde as 09:00,e não avisei a ninguém. FODA SE também, to nem ai ! precisava de um tempo sozinha.Sei La, minha mãe ta errada de me proibir de ver Chris, ela não tem o direito de fazer isso. Ela quer amenizar minha dor depois, mas a dor já vai ser grande pra que amenizar ¿ Se vou sofrer jaa, não faz diferença se vai ser mais ou menos. Vou sentir falta deles igual, vai ser difícil igual !
Chris narrando on *-*
Eu acordei com a Brê me ligando, parece que a mãe da (seu Nome) quer proibir elas de nos ver. Tipo, fiquei puto da cara com isso né. A (seu Apelido) chorava no telefone, tentei acalmar ela, mas ai ela mandou eu me fuder e desligou o telefone.. Liguei pra ela de novo, mas ela não atendeu. E assim,ficou eu sem falar com a (seu nome)... Era 17 e pouco, e a Brê me ligou de novo, toda preocupada dizendo que a (seu Apelido) tinha saído de casa de manhã e até agora não tinha voltado e queria saber se ela não tava comigo.. mas ela não tava, fiquei preocupado também, mas sabia onde estava..
Peguei meu celular, sai de casa e fui ligando pra (Seu Nome) mas aquela praga não atende ¬¬’..Peguei um táxi e fui La naquele lugar que eu levei ela aquele dia..
Cheguei La a (seu nome) tava deitada chorando.
(eu)—Heeeey,a Brê e sua mãe tão preocupadas com vc !
Ela sentou e me olhou,
(vc)—E daí ¿
(eu)—noossa amor, oque foi ¿
(vc)—naada amor.. desculpa !.. mass como é que vc me achou aqui ¿
(eu)—aqui foi o único e primeiro lugar que pensei que vc estivesse !
Sentei do lado dela e a beijei, coloquei a mão em sua cintura intensificando o beijo, ela retribuiu e ficou com a mão na minha coxa. Paramos o beijo quando o meu telefone começa a tocar, era a Brenda. Ai falei que já estava com a (seu nome) e ela se acalmou um pouco. Desliguei o telefone e voltei a beijar ela.
Chris narrando OFF *-*
Woon’, o Chris já tinha me encontrado La, eu e ele estávamos juntos ‘’aos beijos’’ hsaushusah’.
(Chris)—ta melhor agora ¿
(vc)—Siim. Eu tive uma crise de raiva da minha mãe.. mas já passou !
(Chris)—É, de mim também, até mandou eu ir me fuder e desligou o telefone na minha cara !
(vc)—Aaaai desculpa, mas vc tava defendendo A minha mãe !
(Chris)—Eu estava tentando te alcamar.. e tava falando a verdade também !
(VC)—É, cêh tem razão. Eu vou sentir muuuito sua falta quando vc ir embora !
(Chris)—Não vou ficar com nenhuma garota até te ver de novo !
(vc)—Mas e se não nos ver mos mais ¿
(Chris)—É CLARO QUE VAMOS ! TODAS AS FÉRIAS VOU VIR PRA CA TE VER ! EU TE AMOO MUITO E NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ !
(vc)—EU TAMBÉM TE AMO MEU PRIIIINCIPE !
Ele me beijou, agora eu estava deitava em seu colo ele estava fazendo cafuné nos meu cabelos. Ficamos ali, por um bom tempo.. aii eu levantei, ele veio atrás de mim, pegou na minha mão me encostando na arvore
Ficamos assim. Hehe’ !
Fomos embora de a pé porque ele queria conversar comigo...Ele começou a falar que ia ser difícil sem mim, mas que teríamos que superar. E não é para ficarmos tristes senão tudo vai ficar pior e tal.. eu ficava triste cada vez que ele dizia que ia embora.
(Chris)—Nada vai nos separar !
(vc)—Só a distancia !
(Chris)—A distancia vai fortalecer nosso amor !
(vc)—vai fazer você me esquecer.. isso sim !
(Chris)— Não fale bobagens (seu apelido), nunca vou esquecer de ti !
Dei um sorriso feliz e peguei na mão dele.Ele me fazia bem, eu sentia que ele me amava também, tava no olhar dele que brilhava, aiiiiin ele é tudo de bom simplesmente perfeito !
Ele me levou pra casa, e foi pro hotel, cheguei e minha mãe nem se quer olhou pra mim, e já Brenda me xingou pacas,mas nem liguei né.
Tomei um bom banho, e fui pra sala assistir tv, sentei do lado da minha mãe, eu fiquei quieta não disse uma palavra.. e assim foi por uns 20 minutos.
(suaMãe)—Quase morri de preocupação hoje !
(vc)—precisava de um tempo sozinha.
(suaMãe)—eu sei.. peguei pesado contigo.. me perdoa !
(vc)—vc tirou meu chão mãe.. você fez eu me sentir um lixo dizendo que eu não tinha amigos. Me fez desabar quando me proibiu de ver o Chris. Me deixou muito mal, gritou comigo. E chega e pede desculpas e a acha que vai ficar tudo bem ¿
(suaMãe)—bom, vc queria o que ¿ que eu viesse com presentes, pisando em vidros pra pedir desculpa pra minha filha ¿¿¿¿¿
(vc)—Queria que parece com a birra e me deixasse ver Christian !
(suaMãe)—mas você não estava com ele até agora ¿!
(vc)—é eu tava sim,ele foi me procurar e me achou..
(suaMãe)—Pois bem, então não reclame garota ! Já viu ele, pode engolir o choro !
(vc)—como você é seca.. fria !
(suaMãe)—sou realista ! apenas isso. (SEU Nome) vc e Christian vão ficar sem se ver. No começo vai ser difícil mas depois vcs vão ir se esquecendo um do outro !
(vc)—Mãe não confunda, minha relação e do Chris com você e o papai ! O papai saiu a trabalho, ele pode escolher se ia ou não,Chris não pode ! E eu amo o Chris e muito, não vou esquecer dele tão fácil !
(suaMãe)—Ta já chega ! Faz o que você quiser,fique com Christian, mas depois.. não diga que eu não avisei !
Minha mãe levantou do sofá e deu um beijo na minha testa e foi pro seu quarto, sorri sozinha..Fiquei assistindo TV até que JB me ligou e perguntou se eu não queria ir junto buscar Maitê no aeroporto, claro que eu disse que sim. Coloquei uma roupa
Terminei de me arrumar e Jus veio me pegar, só Chris estava no carro com JB as meninas iam sair fazer comprar eu acho e Jake.. bem o Jake é um preguiçoso e não quis vir junto.. Eu estava ansiosa pra conhecer a Maitê, do jeito que JB falava dela, ela perecia ser fofa..’ foomos o caminho inteiro cantando musicas que tocavam no radio,não demorou muito e estávamos estacionando no aeroporto. Peguei na mão de Chris e ele me abraçou, logo veio o Jus dar um abraço de urso na gente.
(vc)—Mee sooolta Biieber !
(Jus)—Deixa de ser chata meniina, deixa eu esmagar o meu casal favorito !!!
Revirei os olhos e Jus me esmagou no abraço, Chris nem falava nada só ria do jeito carinhoso do Justin, depois de muito insistir JB me soltou. Mas ficou agarrado no Christian.
(vc)—É né o que eu posso fazer se meu namorado é TÃO lindo que até o Bieber vive se agarrando nele..
(Justin)—Aham seu namorado é lindo mesmo ! ~ele deu beijo no rosto do Chris~
(vc)—caara, vocês são muito gay, puta merdaaa !
(Justin)—e se eu sou bisexual, oque você tem haver com isso ¿¿¿¿¿¿ fica queta aíí que meu relacionamento com Chris já é antigo !
Chris só ria, eu também riia da cara de lesado do Justin . Chris e JB foram abraçados até dentro do aeroporto e eu ali do lado sendo excluída pelo meu namorado e seu amigo bisexual ! shuashuashuashauhs !
Fomos para o setor de desembarque e esperamos Maite chegar,ficamos apenas 15 minutos esperando e ela logo apareceu uma menina alta e morena cabelos cumpridos e ondulado nas pontas olhos verdes claros.. linda, ela parecia estar meio perdida, Justin a viu e saiu correndo, ele a abraçou e a beijou tanto que Maite quase caiu no chão, eu estava abraçada no Chris agora, os dois vieram em nossa direção. Ela sorriu MUITO contente quando viu Chris..
(Maite)—aaaaa Chriiis quanto teempo !! ~agarrando ele~
(Chris)—ooii Maite. ~ sem entusiasmo no ‘oi’~
(Maite)—E ela quem ééé ¿ ~apontando pra mim~
(Chris)—Maite essa é (seu Nome) minha namorada brasileira e linda !
(Maite)—AAAH claaro, já arrumou namorada.. oooii !
(vc)—ooi’ ~dando abraço~
Fomos conversando até o carro, Maite disse que estava com fome, íamos jantar no Mc Donald mas resolvemos pedir pizza e batata frita quando chegássemos no hotel.
Eu e Chris estávamos sentados no bando de trás,Chris me abraça forte,e os dois na frente, Maite era muito querida ela conversava comigo normalmente como se fossemos amigas (o.o), chegamos no hotel, Brenda estava La com a as meninas e Jake. Todos se abraçaram e tal, ai Maite se ofereceu pra ir junto com Chris na lanchonete perto do hotel pra encomendar pizza e batata frita..
Chris narrando ON *-*
Eu (seu Nome) e JB fomos pegar a Maite no aeroporto.. Eu estava com medo que ela venha e estrague o que eu e (seu apelido) construímos nesse 1 mês juntos. Medo de que ela volte com os ataques e a (seu nome) fique braba.. e se Justin descobrir tudo ?? eu to ferrado !
hahah 1º comentário ta perfeito continua
ResponderExcluir