quarta-feira, 27 de julho de 2011

Capitulo 15

Dei um sorriso e sai, eles buzinaram tipo doidos, e saíram entrei em casa com Brenda,eu fui direto tomar banho, nossa eu tava com muito sono já apesar de ser 19:50. Deitei no sofá, com cabeça no colo da minha mãe..

(suaMãe)—Brenda comentou, que você e Chris tiveram DR..

(vc)—aii siim !!

(suaMae)—o que aconteceu ¿

(vc)—o Chris é muito ciumento, ele tava com ciúme do Davi mãee..

(suaMae)— kkkkk. Com razão néé. Davi não era seu quase namorado ¿

(vc)—falou bem ERA meu QUASE namorado !

(SuaMãe)—mas foi só isso ¿

(vc)—não.. ‘’/. Ele tem ciúme do Justin tbm.... ee falando em Justin, sabe a namorada dele ¿

(suaMae)—seei a Maite né ¿

(vc)—é.. bom, não seii mas acho que ela tem alguma coisa com o Chris, sei La.. ela olha pra ele com uma intensidade medonha, que me deixa puta da cara ! ee tem mais, eu já pude perceber que ele ignora ela as vezes.. mas vejo de relance de vez em quando, ele olhando pra ela com um olhar mortal.

(suaMãe)—eeeeeita ! oo eu não quero saber de briga com essa menina.

(vc)—se ela provocar.. vou brigar.. senão, to na paz. Aiajoaksjdijsoadjasadppç

Me levantei do sofá, fui na cozinha peguei o pote de sorvete de menta coloquei num copo meeega grande e botei  cobertura de chocolate e fui pro meu quarto, coloquei no radio o cd ‘Mi Delirio Deluxe’ da Anahí a diva mais perfeita de todas as divas (se vc não acha.. ignora) e fiquei deitada na cama comendo e cantando as musicas da princesa do pop latino..deixei todas as musicas tocarem, impressionante como cada uma explicava um fato da minha vida... Depois coloquei um pijama.. Brenda veio logo em seguida, estava assistindo filme com minha mãe..Estavamos deitadas, minha mãe já tinha ido dormir, peguei mais sorvete pra nós, desligamos a luz do quarto e ligamos a lanterna e ficamos conversando baixo.. (meio da conversa)

(vc)—ta, mas desde quando você ta com o Jake ¿

(Brenda)—agente nem tá !

(vc)—como assim¿ quase se comeram hoje La na piscina !! *riso*

(Brenda)—aii ontem agente saiu, tipo deu uma volta e agente ficou.. mas acho que não é nada serio tipo você e Christian..

(vc)--- nossa Brê.. do jeito que vocês estavam hoje no clube pensei que era coisa seria.. vocês ficaram o tempo inteiro abraçados.

(Brenda)—eu to curtindo !

(vc)—woooooooon.. mas você gosta dele ¿

(Brenda)—claaro néé !

(vc)—aah então assim, sim ! *risos*

Falamos um monte de bobagens, seguramos os risos para não acordar minha mãe.. Depois de muuuito tempo, dormimos.

        Cause you're the apple to my pie
You're the straw to my berry
You're the smoke to my high
And you're the one I wanna marry
(@BeadlesMyLife que indicou a musica, mais perfeita do mundo )



Acordei com meu celular tocando Perfect two da Auburn. Sorri ao ouvir a musica, coloquei como toque especial quando Chris me ligasse



Ligação ON

(vc)—huuuuuum ¿¿¿

(Chris)—bom dia pra você também amor !

(vc)—boom diiaa pessoa linda ! pra que me ligar cedo da manhã ¿

(Chris)-- *risadinha* amor já é quase meio dia !

(vc)—noossa. Aii eu to muito lesada.

(Chris)—eu liguei pra saber se você quer almoçar comigo ¿

(vc)—ta ok.. você espera eu me arrumar.. em meia hora eu fico pronta.

(Chris)—sim, daqui a pouco eu passo aii.. Vamos sair só eu e você okay amor ¿

(vc)—huuuuuum.. ookay princiipe..

(Chris) te amo princesa.

(vc)-- te amo, amo amo meu amor !

Ligação OFF*

Levantei, fui pro banheiro, tomei um banho e coloquei essa roupa
Deixei meu cabelo solto, passei make leve um perfume doce e peguei meu celular coloquei no bolso e desci, logo a campainha toca,

(vc)—DEIXA QUE EU ATENDOOO !

Eu falei pra minha mãe que já estava se levantando do sofá para abrir a porta... Quando abro vejo Chris todo lindo com minha flor favorita nas mãos, a tulipa

Sorri ao ver ele com a flor..

(Chris)—‘‘uma flor para’’..

(vc)—‘’outra flor’’já seei !.. Muda o texto que essa ta velha viiu querido ! *risada*

(Chris)—aaah não sou bom nessas coisas de falar coisas bonitinhas !

(vc)—só ouvir um ‘eu te amo’ dos teus lábios vale mais que o mundo inteiro para mim ! – (8)

(Chris)—eu te amo !

Ele me deu um beijo intenso e diferente, ótiimo como de costume ! Paramos quando ficamos sem fôlego, minha mãe acenou para Chris, e nós saímos..

Estavamos de mãos dadas na rua,

(vc)—onde vamos almoçar ¿

(Chris)—onde você quiser !

(vc)—huuuum. Mas pra mim tanto faz !

(Chris)—okay.. topa ir alii ¿

Chris aponta para uma lancharia

(vc)—ta, pode ser !

Entramos La e sentamos a uma mesa perto da janela e ficamos conversando.

(Chris)—me desculpa. Por ontem !

(vc)—desculpar o que ¿

(Chris)—eu fui meio grosso com você.. e fiquei te enchendo o saco por causa do Davi !

(vc)—ta. Não precisa ficar assim por causa do Davi.. okay ¿

(Chris)—eu morro de medo de vocês voltarem !

(vc)—OMG ! Chris, porque eu voltaria com ele ¿ se eu tenho você comigo

(Chris)—mas não por muito tempo. Lembra que eu vou embora daqui 3 semanas !

O garçom chegou com os hamburguês que nós pedimos*

(vc)—relaaxa amoore ! Eu não vou voltar com o Davi.e não vou ficar com nenhum outro, enquanto eu te amar !

Ele sorriu e pegou na minha mão.

(vc)—mas ontem você tava de mau humor !

(Chris)—um pouco

(vc)—porque ¿

(Chris)—sei La..to tenso !

(vc)—desde ontem quando você falou com a Maite, você ta assim !

(Chris)— bem, ela me irrita as vezes sim..

(vc)—já pensou na possibilidade da Maite gostar de você ¿

Ele parou completamente,ficou alguns segundo queto..

(Chris).. ahhh... não ela.. ela gosta do JB.

(vc)—hum. Mas ela te olha de um jeito.. que me deixa muito irritada. Ela te abraça. Fica te agarrando.

(Chris)—se eu for falar de você e do Justin, vou repetir tudo o que você disse. E ainda vou acrescentar mais !

(vc)—aaéé ! então fala

(Chris)—vocês dois ficam se abraçando o tempo inteiro. você vive grudada nele. E tirando a parte em que vocês deitam na cama juntos. Vocês parecem namorados. E isso ME DEIXA PUTO DA CARA !

(vc)-- *risos* Chris vocÊ ta viajando ! JB é como um irmão pra mim. E agente nunca “deitou juntos”. Sei La o que você quis dizer com isso !

(Chris)—você nem percebe (seuNome) mas EU percebo. E tipo, você senta no colo dele, tipo ontem La no hotel enquanto esperava as meninas se arrumarem. E na noite em que a Maite chegou quando eu fui buscar a pizza na hora que eu voltei vocês estavam SIM deitados juntos !

(vc)—Sorte sua que eu não estou de TPM senão eu estaria brigando com você neste momento. E como eu não estou, vou levar seu comentário como um jeito de dizer que está MORENDO de ciúmes do seu melhor amigo e da sua namorada linda e gostosa.. mas ta com ciúmes porque me ama e é louco por mim okay ¿!

(Chris)—okay !

(vc)—confia em mim amor. Eu nunca faria isso com você. Muito menos o Justin, eu não me vejo ao lado dele.. assim tipo mais que amigos não. É você que eu amo ! você deve confiar em mim e no Bieber também.

(Chris)—ta desculpa. Eu confio em você !

(vc)—agoora.. A Maite e vocÊ..

(Chris)—não tem nada a ver ! Confia em mim também por favor.

(vc)—em você eu confio.. NELA não !

(Chris)— ta.. mas em mim você confia. Então não precisa ficar insegura !

Eu abri um sorriso..e ele deu uma piscadinha super seduzente !

Terminamos de comer, ficamos mais um pouco conversando, depois pagamos a conta e saímos. Fomos ao shopping dar uma volta, estávamos conversando e andando normal..

(Chris)—aah amor, tenho mais uma coisa pra te dizer !

(vc)—aiii, oque foi ¿

(Chris)—bem.. a Caitlin e a PayPay, querem ir pra Fortaleza !

(vc)—aah amor. La é simplesmente DIVINO ! elas vão amar !

(chris)—pois é. Eu sei.. elas querem que eu vá junto.. tipo vai todo mundo !

(vc)—ah. Então, vc vai me deixar mais cedo !

(Chris)—pois é não quero te deixar. Por isso quero saber se vc e Brenda não querem ir junto conosco. Diga que quer, diga que vai por favor viiida !

(vC)—Tipo ai Meu Deus. Assim, eu quero !

(Chris)—okay, só tenque falar com sua mãe !

(vc)—e com a Brenda também.. mas acho que ela topa. E minha mãe vai deixar eu sempre viajo sozinha com a Brenda nas férias !

(Chris)—perfeito !

(vc)—ta e quando nós vamos ¿

(chris)—bem, eu não sei. Acho que amanhã.

(vc)—mas amanhã ¿ já ¿ tipo, preciso comprar minha passagem e a da Brenda.

(Chris)—já pensei em tudo.. Reservei 2 passagens no mesmo vôo que nós.

(vc)—seeeerio ¿¿¿!!!!! Woooooooooon amor, te amo !

(chris)— eu também te amo !

Eu o abracei muuuito forte. Fomos na loja de games, jogamos uns troço muito louco La, e o Chris sempre me vencia ¬¬’  passamos a tarde juntos, quando percebi já era 18:20 então Chris me levou até em casa..

(vc)—bom, vou pedir pra minha mãe agora.. e ver se a Brenda quer ir também.

(Chris)—ook, eu já vou indo então.

(vc)—nãão amor. Fica aqui em casa um pouquinho !

(Chris)—fico sim !

Nós entramos em casa e minha mãe estava sentada com Brenda.

(vc)—oooooooii família !

(SuaMãe&Brenda)—ooiii !

(Chris)—oi denovo !

Fomos pro sofá, sentei do lado da minha mãe e Chris do meu lado.

(vc)—tu sabe que eu te amo né mãe ¿

(SuaMae)— minha carteira ta dentro da bolsa !

(vc)—aii nooossa ! eu não quero dinheiro

(suaMae)—quer o que ¿

(vc)—ir com o Chris, Justin,Cailtin,Payton,Jack, Maite e Brenda pra Fortaleza no ceará. Eu posso ¿

(suaMae)—quando ¿

(Chris)—vamos sair amanhã

(Brenda)—como assim EU ¿

(vc)—se você quizer é claro !

(Brenda)—eu quero sim. Tia deixa ¿

(suaMae)—como assim amanhã ¿

(Chris)—é as passagens das duas já estão reservadas. Só preciso ligar pra companhia e confirmar.

(suaMae)—ta. Vocês sempre viajam sozinhas mesmo.

(vc)- aaaaaaaaa que maxiimo. Mãe obrigado, te amo

(Chris)—aii obrigado (nomeDaSuaMae) !você é demais

(suaMae)—okay né. *risos* 

Logo a campainha toca eu sai correndo para atender era JB !

(vc)—hooooooolaaa liiindo !

(jb)— ooiiii gathênhaa. Kkkk’’

Dei um abraço no Justin, nessa hora Chris me lançou um olhar mortal, mas eu ignorei.. Nós subimos, Chris estava me ajudando a fazer a mala.

(Chris)—ah amor, esse shorts é meio curto. Você não precisa levar né ¿

Ele tirou um short jeans rasgado LINDO, da mala

(vc)—haha ! Chris La no Ceará é muito calor e deixa de birra esse short é perfeito !

(Chris)—ta, mas essa blusa aqui é curta demais. Não há necessidade de você usar isso !

(Brenda, Justin)—AFEEE  *risos, muitos risos*

(vc)—deixa de ser lesado, isso aqui é de usar pra ir pra praia !

(Chris)—que tal, refazer as malas.. e dessa vez eu escolho as roupas..

(vc)—neeeem pensaar !

(Chris)—ah amor, você só pega roupa curta e decotada.. assim não vale !

(vc)—christian vai passear !

(JB)—borá mano La pra baixo !

Chris fez biquinho, JB pegou ele pelo braço e o levou pra baixo, eu ri da situação. Brenda começou a fazer as malas também. Logo já estava tudo pronto, chamei Chris e JB de volta. Ficamos conversando um tempo, Até que o Biebs resolve ir embora.

(JB)--Bóra cara. Amanhã meio dia é nosso vôo !

(Chris)— pode ir. Eu vou ficar mais um pouco. Vou ligar pros carinha La pra confirmar a reservas das meninas. Aii preciso de alguns dados pessoais delas aqui. Depois eu vou.

(JB)—ok. Faloww galera. Vou nessa. Até amanha

(todos)—tchaau Bieber (:

O Chris ligou pra agencia de viagens, passou nossos dados e confirmou as passagens. Conversamos um pouco. Minha mãe ia dormir fora de casa, ela ia pra clinica ficar com a tia Susi mãe da Brenda,não sei porque, mas minha mãe tinha que passar a noite La cuidando dela.

Quando percebemos já era 22:45,já estava tarde, e Chris ainda estava La em casa. Então pensei em pedir pra ele ficar, dormir aqui, é perigoso pra ir embora agora, ainda mais ir pro hotel, que é bem no centro do RJ.

(vc)—amoor, ta tarde demais. É melhor ficar aqui !

(Chris)—como assim ¿ dormir aqui ¿

(vc)—Sim. É perigoso você ir pra casa essa hora da noite, sozinho. Lembra daquela vez que eu quase fui estuprada ¿!!

(Chris)— lembro sim. Foi horrível, te ver chorar daquele jeito !

(vc)—foi mais do que horrivel !.. mas enfim, eu vou ligar pra minha mãe. Se ela concordar, você pode ficar.

Chris assentiu com a cabeça. Liguei pra minha mãe e ela deixou. Na verdade foi estranho, ela não implicou comigo, nem nada.

(vc)—minha mãe disse que pode sim.

(Brenda)—se eu soubesse teria chamado o Jack !

(Chris)--  ook. Ah o Jack ta super mala, só fala em você Brenda ¬¬

(vc)—ah ela tbm só fala nele ¬¬’

(Brenda)—ahseus chatos, deixa eu ser feliz !

(vc)—okay eu deixo.. ahh to com fome, vamo comer ¿

(eles)—vaaaaaaaamos !
Agente comeu e conversou mais um pouco, era  quase meia noite, aii eu fui tomar banho e Chris e Brenda ficaram na sala. Tomei um banho demorado. Coloquei um pijama e quando eu saia do quarto Chris foi me dar boa noite,  ele disse que Brenda já estava dormindo, aí ele aproveitou e foi la no meu quarto.. Ele chegou e já foi beijando meu pescoço me fazendo arrepiar, afundei a mão nos cabelos dele,ele sorriu e eu também. Ele me pegou de jeito me jogando contra a porta ele ficou me beijando..

Continua ??
Ô, vamos fazer assim :
Eu só continuo se tiver 3 ou mais comentários ook ?!
Retweet quando eu mandar o link do capitulo pra vocês ook ?!
Divulguem ook ?!
Preciso de mais duas leitoras, me ajudaam ???????
Coloca o twitter no comentário, pra eu seguir la depois.
OBRIGAAAAAAADA

4 comentários:

  1. continua sim, aproveita e no proximo capitulo e posta aquele capitulo HOT que vc falou... ta perfeitassa sua IB gaby! parabénssss :)

    ResponderExcluir
  2. selinho para você; http://jadebeadles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ta MA-RA-VI-LHO-SO o seu blog.Continua flor!! *-*
    Leitora nova aki <= (já seguindo)
    Segue o meu: http://meninarebeldejb.blogpost.com/

    ResponderExcluir