sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capitulo 16

 Ele me pegou de jeito me jogando contra a porta ele ficou me beijando

.. ele trancou a porta e voltou a me beijar,eu sentia que ele queria mais do que só beijos ele colou meu corpo no dele, eu quase não respirava. ele colocou a mão por baixo da minha blusa apertando minha cintura  ele me abraçava (com as mão por dentro da blusa) eu precisava parar, mas os beijos dele estavam cada vez mais viciantes que só me dava mais vontade de continuar o que estávamos fazendo. Fomos em direção a cama e o joguei na mesma, fiquei por cima dele beijando seu pescoço, ele levantou minha blusa a tirando em seguida, tirei a blusa dele também e passei a mão pelo seu tanquinho,e fui com a mão em direção a sua bermuda logo a tirando,pude perceber que seu membro estava bem ‘vivo’ ele tirou meu short ele mordeu MEUS lábios quando viu eu apenas com as roupas intimas (imagie um conjunto hiper ultra mega seduzente)
ele foi apertando minhas coxas eu sorri maliciosamente ele beijava meu pescoço ele ficou por cima de mim e começou a descer os beijos. Ele beijou as curvas dos meus seios, ali parou os beijos e abaixou uma alça do meu sutiã delicadamente, e voltou a beija-los... eu estava muito nervosa, eu tremia por dentro, estava muito tensa, mas ao mesmo tempo estava gostando do que estávamos fazendo. Apertei de leve sua bunda, fazendo ele rir maliciosamente, ele abaixou a outra alça do sutiã,voltamos a nos beijar eu fiquei por cima dele, ele passou as mão pelas minhas costa pra “terminar”  de tirar meu sutiã, ele finalmente o tirou, ele apertou de leve meus seios de leve fazendo eu gemer baixo...estávamos lá trocando beijos e de repente, do nada, eu escutei uns gritos levei um susto com eles e parei de beijar o abdômen do Chris, os gritos ficaram cada vez mais altos :

(vc)—É a Brenda !!!

Procurei e coloquei minha blusa rapidamente destranquei a porta, Chris colocou a bermuda e veio atrás de mim. Entrei rapidamente no quarto de Brenda ela estava caída no chão desacordada :

(vc)—AH MEU DEUS, OQUE AGENTE FAZ CHRIS ¿¿¿¿¿¿¿¿¿

(Chris)—Eu nãão seeeeei !!

(vc)—levanta ela do chão que eu vou pegar os remédios dela !

Eu sai correndo do quarto e fui para a cozinha, La peguei um copo de água e peguei o remédio dela e corri de volta ao quarto, Chris estava sentado na cama com Brenda no colo, ela acordou chorando e abraçou Chris eu já estava mais calma.

(vc)—Você parou de tomar os remédios porque ¿

(Brê)—Porque eu pensei que tinha parado de ganhar esses ataques !

(vc)—Mas mesmo não tendo mais ataques. Você NÃO PODE parar de tomar esses remédios garota ! Imagina se eu e Chris não estivéssemos aqui ¿!!

(Brê)—Tá.. desculpa, mas eu já to melhor, podem ir La pro quarto de vocês !

(Chris)—Tá.. vamo La amor ¿!

(vc)—Não, eu vou ficar aqui com a Brê mais um pouco.

(Chris)—okay !

Brenda estava tremula e respirava com dificuldade e ainda chorava, ela desde novinha teve esses ataques doidos, ela começa a gritar e se rebater como se tivesse pesadelos, e ela precisa tomar remédios pra nervosismo mas ela não gosta, e é isso o que acontece !

Liguei pra minha mãe pra avisar oque tinha acontecido com ela.

Eu deitei do lado dela e ela me abraçava forte, ela não chorava mais, fiquei uns 15 minutos com ela e percebi que ela estava dormindo, tirei ela delicadamente de cima de mim e desliguei a luz. Fui pra sala, Chris estava assistindo TV, cheguei e dei um selinho nele..

(Chris)—ela ta melhor ¿

(vc)—sim. ela dormiu..

Eu olhei pro Chris ele me olhou.... agente se jogou no sofá e começamos a rir descontroladamente eu chorava de tanto que eu riia Chris dava gargalhadas altas

(vc)—Shiiii, você vai acordar a Brendaa !

(Chris)—Aii Meu Deus. Foi muito engraçado !

Assenti com a cabeça. Mas além de engraçado foi tenso, eu e Chris no maior clima La e a Brenda começa a gritar no quarto e eu e Chris ficamos desesperados eu quase cai quando sai de cima do Chris, tropecei no tapete, até eu achar minha blusa foi um sacrifício.

(Chris)—Nossa foi tenso demais !

(vc)—siim, bem eu quase cai.. e você bateu a cabeça na parede. Shaushaushaushauh

(Chris)—éé ta doendo ainda. ~biquinho, que me seduz~

(vc)—tadiinho deele. Nossa que dó,que dó !

Ele riu e eu também. Não sabia o que fazer, se eu ia dormir. Ou se eu ficava ali na sala. Se eu dava um beijo nele. Ou se eu ficava ali com cara de pôia sentada. Eu tava constrangida, não sei porque. Quer dizer, eu sei, mas não entendia o porque. O Chris é meu namorado é normal acontecerem essas coisas tipo, sei La. É estranho. Pra mim é novo demais. Mal sei fritar um ovo e já to querendo transar com namorado u.u

Acho que Chris percebeu o clima que tava na sala :

(Chris)—acho que vou dormir então..

(vc)—é, eu também. * meio sorriso “) *

Nos levantamos,ele me deu um beijo lento e romântico, depois disse “eu amo você”.Eu dei um sorriso dizendo “eu também amo você” ele foi em direção ao quarto de hospedes e eu ao meu. Não sei o que me deu na cabeça essa hora, mas..

(vc)—Chris.

Ele olhou pra mim.

(vc)—vem dormir aqui comigo¿!!

Ele sorriu abertamente.

(Chris)—sua mãe.... não vai brigar ¿

(vc)—não.. nós não vamos fazer nada. Só dormir né ¿!

(Chris)—é !

Ele veio pegou na minha mão e entramos no quarto.Fomos pra cama, ele se deitou me puxando pra perto dele,ali eu deitei.ele fazia cafuné no meu cabelo e eu fazia carinho no abdômen dele.

(Chris)—eu te amo. Muuuuuito !

(vc)—eu te amo mais.

Ele sorriu me abraçou forte e assim adormecemos.

No outro dia acordei com  minha mãe ligando a luz e quase gritando :

(suaMãe)—(SEEUNOOME)

(vc)—aiiiiiii mããe oque foi ¿

(suaMae)—vem ta na hora de levantar.

Percebi que o Chris não tava ali. Achei estranho. Levantei e fui no banheiro,Chris tava La escovando os dentes.

(vc)—boom diia amor !

(Chris)—oii. Bom diiia !

(vc)—se escondendo da minha mãe ¿¿¿ kkkk

(Chris)—eu tento né. Haha.

Ele saiu e minha mãe entrou no banheiro.

(SuaMae)—a cama do Chris ta arrumada.

Eu parei de pentear meu cabelo e olhei pra ela.

(suaMae)—ele dormiu com você, filha ¿

(vc)—aaahhh.~coloquei o cabelo atraz da orelha~ Sim.

(suaMae)—aii nossa !

(vc)—mas não fizemos nada disso que vc ta pensando.

(suaMae)—como você sabe oque eu to pensando ¿

(vc)—não fica difícil de imaginar né.

(suaMae)—eu achei....seu sutiã no chão do quarto.

(vc)—devo ter jogado ontem a noite quando sai do banho. Há pode pegar pra lavar.

Eu falei saindo do banheiro e indo pro quarto. Chris e Brenda estavam La embaixo.

(suaMae)—aham.(seuNome) eu não sou boba não okay ¿

(vc)—okay.

(suaMae)—pode me contar tudo.. AGORA !

Eu revirei os olhos sentei na cama e ela fechou a porta.

(vc)—mamiis querida. Não aconteceu nada,só uns beijos mais intensos. Mas SÓ.

(suaMae)—aham,mas intensos. FILHA, vc tem 14 anos ! Você é muito nova pra essas coisas.

(vc)—mas mããe agente não fez nada de errado.

(suaMae)—não fizeram hoje. Mas e depois ¿ (seu Nome) não se brinca com isso.É uma coisa séria.

(vc)—não vejo nada de errado nisso. Ouvi dizer que as pessoas fazem isso quando estão apaixonadas e tem certeza que amam um ao outro. E tipo, eu amo muito o Chris, e ele me ama também !

(suaMae)—É filha. Mas você tem certeza que ama ele ¿ tem certeza que você ta pronta pra isso¿. Bom, por que é uma coisa forte e perigosa.

Não respondi. Apenas abaixei a cabeça.

(suaMae)—você tem certeza que  quer se entregar assim ¿! Pra um garoto,que com o tempo vai tornar um estranho na sua vida. ¿!!

(vc)—bem, eu tenho medo é claro. Só que sei La mãe. Eu amo tanto ele que eu não consigo controlar. Tipo ontem,ele foi só me dar boa noite, quando percebemos já estávamos aqui ~apontei pra cama~ se não fosse a Brenda ter passado mal.....

(suaMae)—viiu filha. Senão fosse a Brendaa.... É que vc é muito nova amor. Tenho medo por você...Toma cuidado POR FAVOR.

(vc)—Siim eu vou. !! ~silencio~ Ta chega disso.vou descer pra tomar café. E depois ir pro hotel e partir pro aeroporto

Minha mãe assentiu com a cabeça,eu respirei fundo e desci. Tomamos café. Aí, subi, tomei um banho e coloquei uma roupa,já pra ir pro aeroporto.

Brenda estava assim

(Menos o sapato).

Minha mãe nos levou até o hotel,eu dei um foooorte abraço nela e subi. Entrei sem bater no quarto da Caith e da PayPay. Caith estava dormindo e Payton já estava quase pronta. Estava assim:

Logo entrou Justin e Maite :

Maite

Os cumprimentei, logo Caitlin ‘’acorda’’ e vai se arrumar. Ficamos um tempo conversando, até que Chris e ela aparecem:

Descemos. Pegamos o taxí em um foi eu Chris, Brenda Jack e o taxí.(kk) no outro o Bieber a Maite a Caith e a Payton e o taxí. Não demorou muito e estávamos no aeroporto.
Amoores. como ta a IB ?? Continua ?
Ahh. obrigaado pelo seliinho Jadee fiquei muuito feeeliz !
As leitoras novas BEM VINDAS !!
To feeliz demais. kk * seempre comeentem ook ? por favor. (:

2 comentários:

  1. nossa a sua IB ta ficando cada vez melhor.. quase morri de tantos risos iamginado a cena que não terminou bem como o previsto kkkkkkk mais ficou otimaaa ! CONTINUA !

    ResponderExcluir