sábado, 27 de agosto de 2011

Capitulo 20


Justin narrando OFF *o*

Logo depois que os meninos saíram recebi uma mensagem da Cait

Amooor,você acordou QUE BOM !!! Ah, eu beijei o Juustiiin. Awww,  eu queria ir ai falar com você agora,mas minha perna ainda dói um pouco.

Fiquei tipo “O.O” o Jus beijou a Caith ¿¿¿¿ logo retornei a mensagem.

Whaaat ¿¿ Como assim ¿ me coonta tudoo, eu vou ai no seu quarto, péra.

Eu levantei com um pouco de dificuldade, minha cabeça ainda doía um pouco.. Nossa eu tava com um short e blusa curta com um daqueles panos brancos de hospital HORRIVEIS SABE. Ah, sai e fui pro quarto da Caith que ficava do outro lado, cheguei no quarto dela e gritei.

(vc)—COOMO ASSIM, BEIJOU O JUUSTIIN ¿¿

(Caith)—BEIJANDO COM A  BOCA, COM A LINGUAAAAA.

(vc)—(risos), aaa séérioo ¿¿         

(caith)—AHAAM.

(vc)—ta agoora me conta TUDO !!!

Ela sentou na cama dando espaço pra mim, abracei ela e sentei.

(caith)—ta.. foi assim, ah.. . ele tava aqui no quarto, aí ele sentou do meu lado e chegou perto de mim e assim, bem divagarinho me beijou.

(vc)—WOOOOOOOOOOON, QUE FOOOFOO,FOFOO ! TA E DEPOIS ¿¿¿

(caith)—ah depois do LOOONGO e PERFEITO beijo, eu olhei pra ele tipo “O.o” aí  ele sorriu pra mim,eu olhei confusa e ele falou qe SE ele conseguisse se controlar ele nunca mais ia me beijar.

(vc)—aaaaw, SE CONSEGUIR NÉÉ !. ah tomara qe vocês fiquem juntos denovo

(caith)—é sim. Eu ainda gosto dele. Muito mesmo !

Eu sorri. Conversamos mais um pouco.. 

(vc)—ta eu vou ali no meu quarto, antes qe alguem perceba qe eu sai.

(caith)—haa, dooida. .. vai La, beijo

Atirei uum beijo pra ela e sai,andei um pouco e fiquei tonta, eu tava cansada, sendo qe eu nem fiz nada. O cheiro de hospital tava me dando náusea, comecei a ver tudo embaçado, percebi qe minha pressão caiu, me segurei no corrimão na frente da escada, minhas pernas começaram a balançar, de repente eu apaguei.

Chris narrando ON *o*

Eu tava conversando com o Jus na cafeteria,quando voltei a (seu nome) não estava no quarto, ah,

(eu)—A (seunome) JÁ SAIU DO QUARTO ¬¬’

(jus)—ela deve ta com a Caith.

(eu)—é vou La chamar ela de volta. Uuuui garota teimosa.

Eu sai do quarto, vi uns médicos correndo, nem liguei né rotina no hospital. Aí eu vejo um dizer é a menina do quarto 12, .... AH, QUARTO 12 É O QUARTO QUE A (SEUNOME) TA !!

Eu sai em disparada, fui atraz do médico e (seu apelido) tava ali desmaiada perto da escada, meu coração acelerou eu fiquei tenso denovo,corri falei pro médico que ela era minha namorada ele disse pra eu ficar com eles. Eles a levaram pro quarto ainda desmaiada.

(medico)—Como vc deixou ela sair do quarto, se ela NÃO podia sair, porqe ta muito fraca ¿!!!

(eu)—EU TAVA NA CAFETERIA, ELA PROMETEU QUE IA FICAR ALI.

Eles examinaram ela e tals.

Christian narrando OFF *o*

Acordei e vi Chris segurando minha mão, olhei pro lado ele dormia sentado na cadeira apenas com a cabeça na cama. Mexi no cabelo dele e me inclinei pra frente, beijei a testa dele, e acordou.

(Chris)—NUNCA MAIS FAZ ISSO!

(vc)—O.O beijar sua testa ¿

(chris)—não isso. Sair sem a permissão de um médico, garota você é louca, eu pedi pra você ficar aqui, que eu já voltava.

(vc)—aai meu amor me desculpa, é que quando a Caith me mandou uma mensagem dizendo qe tinha beijado o Jus eu fiquei super feliz e quis que ela me contasse detalhadamente. Entendeu ¿

(Chris)—ahh ela te contou ¿ oqe ela disse ¿

(vc)—Que foi perfeito, e que ela ainda gosta dele. Olhaa só que liindo isso !

(Chris)—é, o Jus me chamou naquela hora, porque ele queria me contar sobre o beijo, e queria saber o que Caith tinha pensado.

(vc)—woooooow, os dois ainda se gostam. Sdushd, woooooon

Agente ficou conversando até o médico chegar e me chingar Um monte, depois ele disse que eu podia sair amanhã demanhã *O*

Eu tava meio cansada, fraca.. aí era umas 19:00 e eu dormi.. ..

No outro dia de manhã quem me acordou foi o Justin chato ¬¬’ ele ficou me chamando e mexendo no meu cabelo ¬¬’

(vc)—BIEBER SE VOCÊ NÃO SAIR DAQUI AGORA EU LEVANTO E TE ESPANCO !

(jus)—UUIIAA, ta na TPM  (seu apelido) ¿!

(vc)—Não. Só não gosto de ser acordada. Só gosto de ser acordada pelo Chris.

(jus)—Woooon que fofiinho !

(vc)—e você quer ser acordado só pela Caith né ¿!!!!! Kkkkk

(Jus)—O que como cêh sabe ¿ o Chris te contou ¿

(vc)—kkk. Juus, além de cunhada eu sou MUITO amiga da Caith, ela me contou TUDO.

(jus)—oque foi que ela disse ¿¿¿¿¿

(vc)—que amou o beijo e que ta confusa. Muito confusa.. e o resto não vou contar porque é mais pessoal dela.

(jus)—o (seu nome) sabe que eu te amo muito muito muito néé ¿!

(vc)—sei siiim, sei que você me ama. Kkkkk. Mas não adianta falar, eu não vou te contar nadinha. Haha !

(jus)—sua chata !

Mostrei a língua pra ele, ele me abraçou, Chris chegou no quarto, ele fez cara de tipo “porqe minha namorada e meu melhor amigo estão se abraçando¿” ¬¬’ me soltei do Jus..

(vc)—ooooooi meeeu amooooooooooooooooooor !

(Chris)—ooooooi viiiiiiiiidaaaaa ((:

Ele me deu um selinho e um abraço,

(Chris)—ah, aqui ta suas roupas. Espera o médico vim te examinar e ai você se troca e agente vai pro hotel (:

(vc)—Graçaas a Deus vou sair desse hospital !!

O medico entrou, me examinou me deu um monte de avisos e tal, ai ele disse que eu tava liberada \o/ fui colocar minha roupa depois voltei, fui pra recepção com Chris e Jus, Caitlin já estava na recepção nos esperando.

(Jus)—bom dia Caitlin.

(Caith)—boom diiiia, gente (:

(vc)—ooooi gaata

(Chris)—oi mana linda !

Ela sorriu, e fomos pro hotel,logo entrei no quarto e  a Payton veio me abraçando e me apertando aaah, a Brenda também o Jack chato me puxou e me deu um beijo babado na bochecha ¬¬

(Jack)—sua chata, fiquei preocupado menina !

(Payton)—ééé sua doida, eu fiquei loucaa.NUNCA MAIS FAZ UMA COISA DESSAS COMIGO!

(vc)—aain, desculpa U.u

(Maite)—todo mundo ficou preocupado com você. E eu também.

Eu sorri, e vi que Chris lançou um olhar mortal pra ela, e me abraçou de lado.

(Chris)—Achei que ia perder a coisa mais importante da minha vida !

(vc)—NÃO. Eu não ia te deixar.

Ele me abraçou forte e me deu um beijo, quando me soltei do abraço do Chris, percebi que Maite abaixou a cabeça e saiu do quarto. Cara, tem um clima tenso entre o Chris e a Maite, oque será que é¿ eu vou têntar descobrir, mas sempre quando eu falo com o Chris sobre isso ele fica estranho comigo. ¬¬

Enfim, conversamos um pouco e todos saíram, ficando só eu e o Chris no quarto. Eu me joguei na cama, ele se deitou do meu lado pegando na minha cintura. Agente ficou ali se olhando por um tempo, porque sei La, não tinha nada pra falar..., eu me aproximei mais dele, agora eu escutava as batidas de seu coração.  Era bom ficar ali, em silencio apenas ouvindo nossas respirações. Eu o amo tanto,ele me completa.

(vc)—to com fome. Vamo La almoçar ¿!

(Chris)—vamo.. .

Agente saiu do quarto e fomos pro ‘restaurante’ do hotel, quando estávamos indo sentar á mesa, Jack e Brenda aparecem e vão sentar com agente. (Meio da conversa)

(Jack)—Eu quero muito ir numa festa aqui. Cara agente nem saiu direito, ficamos só no hotel e indo pra praia ou pro shopping ¬¬’

(vc)—haaaaaa, concordo com você Jack !

(Chris)—huuuuuuum, festa essa noite então ¿¿¿¿

(Brenda)—éééé claaaaaro que sim (:

(vc)—vou falar com o resto da galera. Mas acho que todo mundo topa uma festinha.

(Jack)—haaa, sim bate aee (seu nome)

Bati na mão de Jack e ele fez uns movimentos estranhos, e eu fiquei tipo ‘WTF¿’ e depois ignorei ele. Almoçamos, eu sai e fui pro quarto da PayPay e da Caitlin, falei que agente ia sair de noite nossa elas adoraram a idéia a Payton começou a dançar igual uma retardada, a Caitlin subiu na cama e tacou o travesseiro em mim, eu peguei e fiz o mesmo, quando vimos estávamos rolando no chão quenem 3 crianças, a Payton se atirou em cima de mim, depois veio a Caitlin OOOOOMB como eu soofro com essas duas. Eu gritei altoo, eu nem conseguia respirar direito. AAAAAAAAAAA. Finalmente me soltaram e saíram de cima de mim ¬¬’

Sai correndo do quarto delas né, o medo foi maior, kkk. Fui pro meu quarto tomar banho. Cheguei La e Chris estava na ‘varanda’, fui até La o abraçando por traz, ele virou e deu um sorriso lindo. E me beijou, entrelacei a mão em seu pescoço e ele com as duas mãos firmes na minha cintura, ele foi indo pra traz, saindo da varando e indo em direção a cama,não desgrudando nossos lábios minuto algum. Ele me deitou delicadamente, nossos beijos foram ficando intensos a cada toque de suas mãos pelo meu corpo, mas era a profundidade dos nossos beijos, ele levantou minha blusa levemente, ele parou de me beijar por um segundo e disse “eu te amo” sorri e ele me puxou de volta, meu corpo se colou no dele,percebi que ele havia tirado minha blusa, ele estava só de bermuda.. Parei os beijos, não podíamos fazer ‘isso’ qe estávamos ‘prestes’ a fazer.

(vc)—huuuuumm. ah, preciso ir tomar banho

(Chris)—afe, porque agora ¿

(vc)—porque eu preciso tomar banho, lavar o cabelo, secar o cabelo, fazer uma chaps, escolher uma roupa fazer maquiagem e ajudar as meninas a se arrumarem, se eu não for agora, eu não fico pronta até a hora marcada pra sair !

(Chris)-- ¬¬’ posso ir junto ¿

(vc)—ONDE ¿¿

(Chris)—na esquina ¬¬’ .. .. ir tomar banho né, sua lentinha.

(vc)—ah não me xinga . kkkk

(Chris)--. Ta desculpa.. ... posso ou não >.< ¿¿

(vc)—eu nem preciso responder né Christian Jacob Beadles ¬¬’

(Chris)—aah amor, porque¿

(vc)— aah, eu tenho vergonha ><

(Chris)—vergonha do que¿

(vc)—você sabe.

(Chris)—depois de tudo isso, você tem vergonha de mim ¿

(vc)—tudo isso oque ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

(Chris)—olha aquela vez na sua casa,agente quase(....) agora de novo..Eu já conheço seu corpo, não precisa ficar assim.

(vc)—pois é foram “quases” ai que ta. E conhece só pela metade.

(Chris)—deixa eu completar esses ‘quases’ e te conhecer por inteiro ¿

Ele disse me puxando pra um beijo incrivelmente bom, ele me surpreendia a cada beijo que dava. Mas eu tinha que ser mais forte do que os beijos seduzentes e viciantes dele !

(vc)—para Christian,

Eu disse colocando a mão em sua boca, ele se afastou e abaixou a cabeça.

(Chris)—ta. Desculpa!

Não falei nada, apenas levantei da cama e fui tomar meu banho, demorei um pouco porque tinha que lavar o cabelo e tal. Sai só com as roupas intimas. Chris tava deitado na cama, nem me olhou, nem falou nada. Peguei meu vestido na mala e coloquei,

(vc)—amooooor, ajuda aqui a fechar o vestido aqui atraz ¿!!!

Ele se levantou e me ajudou a fechar,

(vc)—obrigado.

Eu me virei pra ele,e dei um meio sorriso, olhando no fundo de seus olhos, ele colocou a mão no meu rosto..

(Chris)—desculpa, por antes ¿

O beijei em resposta (sim).

(Chris)—sério, desculpa por tentar oque você não quer.

Sentei na cama o puxando pra sentar do meu lado.

(vc)—e quem disse que eu não quero¿

Pudi perceber que um sorriso enorme surgiu no seu rosto.

(vc)—Mas não agora. Não hoje.

(Chris)—eu entendo amor.me desculpa¿

(vc)—claro que siim.
ooie. CONTINUA ??
3 comentarios senão não posto mais. dessa vez é sério u.u
SHAUSHUASHAU, ((:

2 comentários: