segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Capitulo 19


Caitlin Narrando OFF *-*

No outro dia, pela manhã...

Eu acordei e estava numa sala branca, tudo era branco, estranhei.. ai eu comecei a ouvir um barulho daqueles de hospital qe dá pra ver os batimentos. Algo tipo “pii..pii..piii..pii ” pensei que eu tava sonhando sei La. Ai senti uma coisa encomodando no meu nariz, era uma mascara de respiração,aí  me dei conta que estava realmente num hospital.me desesperei, sentei na cama tirando a mascara, apertei numa campainha do lado da cama, e ai veio 3 medicos.. perguntando “VC TA BEM¿” “TA SENTINDO DOR¿” “PRECISA DE ALGUMA COISA¿”

(vc)—não eu não to bem. PORQUE EU TO NUM HOSÍTAL. To com dor na minha cabeça, muita dor..... EU QUERO O CHRIS.. CADE O CHRIS ¿¿¿¿¿¿¿¿ ~eu desesperada~

(medico1)—você vai ter que ficar um pouco aqui.

(medico2)—vou dar um remédio pra dor passar ta pequena ¿!

(medico3)—quem é Chriis ¿

(vc)—ta,ta.. CHRIS É MEU NAMORADO; CHAMA ELE PELO AMOR DE DEUS !!!!!

(medico2)—ta vou La ver se acho esse ai.

(vc)—RAPIDO POR FAVOR. EU NÃO AGUENTO MAIS. NÃO QUERO FICAR AQUI !

Eu fiquei ali tentando sair da cama, mas os médicos não deixaram. Até que eu  vejo o medico chegar com o Chris. Ele veio correndo em minha direção e me abraçou tentando me acalmar

(Chris)—amor você me deu um susto.fiquei com medo.. Você ta melhor ¿

(vc)—to sim. Só com dor de cabeça e um pouco.. .. sei la desconfortável.

(medico3)—ah Christian vem um pouco aqui.

Eu olhei pra ele e soltei sua mão. Não consegui ver oque eles falavam. Encostei minha cabeça no travesseiro e esperei Chris voltar.

(Chris)—amor.¿!

(vc)—ah¿

(Chris)—ah o medico vai te examinar pra ver como você ta. Se você tiver bem,amanha você pode sair já.

(vc)—amanha sóó ¿¿

(Chris)—amor, você tava em coma ontem. Você precisa descançar.

(vc)—mas eu já to melhor ta.

(Chris)—ta. Kkkkkkk. Te amo

(vc)—haha. Eu tbm amor.

Um medico veio e me examinou, fez um monte de troço La..

(medico1)—ah então (seuNome) a água do teu pulmão não saiu completamente. Mas o desempenho foi ótimo. Digamos que é raro isso. Você se afogou engoliu litros de água e pelo que vi nos exames você ta fraca, por causa da água que você engoliu que podia ter lhe matado.Mas como eu disse é raro essa recuperação tão rápida. Se você continuar assim você pode logo sair.

(vc)—tipo quando ¿

(medico1)—amanha mesmo.

(vc)—ah que saco. Eu to bem. Só com uma dor de cabeça. Mas to bem, eu já posso sair !

(medico1)—não você não está bem,você ta um pouco fraca.

(vc)— EU TO BEM SIM PORRA !

(medico1)—Christian, fala aqui com ela. Talvez ela te escute, diga que ela que só poderá sair amanhã.

Ele falou e saiu do quarto, Chris sentou do meu lado.

(Chris)—amor, cêh escutou o médico. Fica aqui até o médico decidir que vc ta boa. Em sem discutir mocinha u.u

(vc)—Nossa, até parece que é minha mãe.

(Chris)—haha.só quero seu bem bebe.

Eu sorri e o beijei,foi um beijo calmo. De repente Justin entra no quarto

(Justin)—Cara preciso falar com você.

(vc)—oi pra você também Justin

(Justin)—ahhhhhhh (seuNome) você acordooou. Que bom, nossa eu fiquei tão preocupado com você pequena !

Justin veio me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

(vc)—aiiiiêê ¬¬’

(Jus)—haha. Ah ta, mas enfim Chris preciso falar com você. É urgente.

(Chris)—ta fala.

(Jus)—não, é particular. Tipo, mano a mamo ta ligado ¿!

(Chris)—O.o taã né. Amor eu vou conversar com o Bieber, eu já volto

(vc)—tranqüilo .. Ahh Jus, como a Caith ta  ¿

(Jus)—awwwww, ta linda e maravilhosa como sempre.. divina !

(vc)—O.O eu tava me referindo ao estado de saúde dela.

(Jus)—ah ¿.. .. ahhhhhh siim, claro. Ela ta bem melhor.

Eu fiquei tipo ‘O.O’. os dois saíram do quarto e fiquei La sozinha.

Justin narrando ON *o*

Horas antes..

Fui pro hotel, pensando no beijo da Caith.. tentei esquece-lo beijando a Maite. A beijei mais e mais,os beijos estavam ficando intensos, Maite estava com uma roupa super curta, isso me deu um calor por dentro, ela retribuía os beijos, joguei ela na cama rapidamente.. Ela sorriu, eu a olhava intensamente, colei meu corpo no dela.. de repente eu comecei a ver, nossa ela era linda com seus olhos verdes e cabelos lisos e lindos aquele sorriso., aquela risada louca. .. NÃO ,CARA TA TUDO ERRADO, NÃO. EU TO NA CAMA COM A MAITE E PENSANDO NA CAITLIN. Eu fechei os olhos confuso.. os abri, ahh agora era Maite. Ela me beijava mais e mais. Eu tirei sua blusa logo apertando seus seios ela gemeu baixo, logo ela tirou minha bermuda passando a mão no meu membro, senti um arrepio. Logo eu já estava sem camisa e ela só com as roupas intimas, a cada toque que ela dava eu imaginava a Caitlin.. ....

Tirei o sutiã dela e joguei longe, ela sorriu maliciosamente, mas eu não tive nenhuma reação apenas beijei seu corpo, ela ameaçou tirar minha cueca com a boca, mas eu parei com os beijos, parei tudo.. eu não podia fazer isso com ela, transar com Maite pensando na Caith..seria injusto com a Maite.

(eu)—amoor..!

(maite)—qe foi ¿

(eu)—to sem camisinha ‘’/

(maite)—Jussstiiiiin como assim ¿¿

(eu)—é sei La. Esqueci de comprar. Desculpa.

(maite)—aw, ta

(eu)—desculpa ¿

(maite)—ta, tudo bem.

(eu)—ta, boa noite.

(Maite)—boa noite então,né !

Dei um beijo nela, e virei pro canto e pensei um pouco na Caith.. AH MEU DEUS, isso não pode ta acontecendo ‘o’. dormi.. ..

No outro dia, Maite me acordou tocando uma almofada na minha cabeça, nem liguei, só levantei e coloquei uma roupa e fui pro hospital, parece qe  (seu nome) ta melhorando, ta em coma ainda.. mas ta melhorando,ao menos foi o q Chris disse..



Entrei no quarto onde a (seunome) tava pra falar com Chris, e nem percebi, mas ela já estava acordada! Ainda bem, quando a vi ali sorrindo meu coração aliviou um monte, ela é como uma irmã pra mim.... .. Chamei Christian, nós saímos do quarto e fomos pra cafeteria.

(Chris)—qe foi cara, vc ta tenso ¿!

(eu)—Chris, ontem eu beijei tua irmã. Pronto falei

(Chris)—OQUE MEU, COMO ASSIM ¿

(eu)—é. Tipo, sei La. Cara, cêh sabe que é meu melhor amigo. Eu preciso falar com alguém.

(Chris)—ta cara, pode falar.

(eu)—eu não sei oque aconteceu. Eu fiquei com a Maite porqe tinha certeza qe tinha esquecido a Caitlin. Mas ontem eu fiquei com ela um tempo, vi ela dormir, cuidei dela sabe.. e eu fiquei lembrando de quando agente tava junto. Depois, agente se beijou. Eu ainda amo tua irmã cara.

(Chris)—wooooooow cara. Isso é bom, porqe vcs dois formam um casal muito lindo.

(eu)—bom cara ¿¿¿ e a Mai como fica ¿

(Chris)—ela não te ama do jeito qe vc merece Bieber. Não quero fazer intriga, mas pra mim ela não te ama de verdade.

(eu)—é eu percebo isso as vezes. As vezes até acho que ela gosta é de você.

(Chris)—qeeeeeee ¿¿ cara, nem sonha com isso meu.

(eu)—kk. Ook. Bom, eu só quis te falar isso. Eu to confuso sei La.,

(Chris)—ta cara. Eu vou falar com a Caith sobre isso.

(eu)—ah cara valeu. Preciso saber oqe a Caith acha. Tipo se ela falar que ainda gosta um ‘pouquinho’ de mim, eu juro largo tudo, largo a Maite e reconquisto Caith.

(Chris)—sahsuahs, taã cara calma. Eu vou falar com ela, depois

(eu)—cara, ontem depois que eu beijei a tua irmã eu fui pro hotel, e eu não tirava ela da cabeça, até tentei “ficar” com a Maite pra esquecer, mas não achei justo.

(Chris)—como assim ¿¿ kkkk, você tava.. ... .. .. laa com ela ¿ e não quis ¿

(eu)—é cara.

(Chris)- awuiergfoaweriufhdiufhfdjgkhhhepgdifhsdfiua, caara não acredito que tu fez isso.BROOOOXAAAAAA !

(eu)—cara não é engraçado. Eu tava pensando na Caith, na hora e achei uma puta falta de sacanagem fazer isso com a Maite.. . .. . ela ficou braba comigo, mas tudo bem...BROXA É O CARALHO MEU... .. ¬¬’        

(Chris)—é engraçado sim Justin. Oeidfhworghwor

(eu)—é né mas ao menos eu já dei o segundo passo com a Mai né ¿

(Chris)—haha, cara eu to com a (seu nome) só a dois meses.

(eu)—haaaaa.. mas nada a ver.

(Chris)—bem, agente já.. .. quase... ..

(eu)—como assim quase ¿

(Chris)—é agente tava La.. meeu quase mesmo, aii a Brenda passou mal ¬¬’

(eu)—VDEUIOHGE0NMVPKDNVGEIUHWAn9-PVBN0UEWH, ISSO SIM É ENGRAÇADO.

(Chris)—para de me zoar, senão eu não falo com a Caitlin u.u

(eu)—taã, Chris,Chris.. eu não vou te zuuar, juro.

Ele riu e eu apertei a mão dele. Depois de um tempinho saímos e fomos pro quarto da (seu nome), ela não estava no quarto, Chris ficou puto da cara.

Justin narrando OFF*o*
{...} continua ?
Meniinas e aee, tão gostando ??
Comentem em resposta !
Ó, ah coloca o twitter, porque as vezes as meninas comentam aqui e eu não sei quem é. kkk (: obrigado (:
Me inspirei em uma pessoa pra fazer a parte 'broxa' do Jus, @Barbie_Morena sabe quem é. wioqiwoq)

Um comentário:

  1. continua manola se não eu te mato virtualmente adogoo sua IB continuaa

    e você já sabe quem eu sou heheh

    ResponderExcluir