domingo, 14 de agosto de 2011

Capitulo 17

 {...} Não demorou muito e estávamos no aeroporto

.  Ficamos La esperando porque o vôo atrasou. Afiinal se não tem atraso não pode ser chamado de aeroporto brasileiro néé ¿! Afe que saco, ficamos mais de meia hora esperando até que pudemos entrar sentou eu e Chris, Justin e Maite do lado, Brenda e Jack atras e PayPay e Caith na frente. Bem,eu como sempre passo mal no avião, tipo minha pressão baixa quando o avião sobe aii eu fico tremula e enjoada.Chris tentou me acalmar me trazendo pra mais perto dele. Tomei uns calmante que a Catilin tinha na bolsa e me acalmei um pouco. Foi um bom vôo e rápido não mais de 3 horas,já que é perto. Quando chegamos em Fortaleza senti uma liberdade. Não sei porque mas eu amo aquela cidade. Ela é tão linda.

Fomos pro hotel que ficava na beira mar, simplesmente perfeito.Fomos pra recepção, ficou os quartos tudo em casal, Justin e Maite,Jack e Brenda,Chris e eu e as duas encalhadas PayPay e Caith.kkk.

 Sobi, la pro quarto

e larguei minhas coisas, abri a porta da ‘varanda’ era linda a vista. Aquele vento no meu rosto, vendo a praia água cristalina. Ahh que paz. De repente sinto alguém me pegar por traz, era Chris eu virei pra ele e nos beijamos, foi um beijo calmo e romântico que foi finalizado com selinhos. Ele me abraçou e assim ficamos por uns minutos até que são 18:20 o Justin entra no nosso quarto.

(JB)—Daeew geente apaixoonada ((:

(vc)—oooi.

(Chris)—fala,mano.

(JB)—vamo sei La. Da uma volta,tipo quero conhecer a cidade.

(vc)—ahhhhhhh vaamo siiim.

(Chris)—não sei cara.

(vc)—ah amoor vamo.

(JB)—ééé amoor vamo. ~biquinho que ME seduziu~

(Chris)—aii. Se o Justin quer que eu vá.. eu vou né. ~ele pegando na mão do JB~

(vc)—vcs são muito gays !

(JB)—OMG. Era um segredo nosso !

(Chris)—Nossa ela descobriu Justin. ACABOU TUDO.

Eu olhei tipo O.O e depois comecei a rir. Os dois também riram. Até que chega Maite e acaba o clima ‘feliz’ e Chris fica sério.. tipo TOTALMENTE serio.

(Maite)—eae.. vamos ou não vamos dar uma volta ¿

(vc)—eu vou.

(chris)—ah amor to meio cansado. Se quiser ir, vai. Mas eu não muito afim. Amanhã agente vai pra praia sei La. E faz alguma coisa diferente.

(vc)—ta. Se o Chris não for eu não vou u.u

(JB)—ah (seuNome) qual éé ¿¿!!

(vc)—nada. Eu quero ficar com meu namorado. Então se ele ficar aqui no hotel eu vou ficar também.

(Maite)—deixa justin. Se ela quer ficar aqui, deixa ela ficar. Ela não sabe aproveitar a vida. Quer ficar aqui presa com o namoradinho. Deus me livre.¬¬’

Ela puxou o Justin e saiu do quarto. Eu olhei pro Christian com cara de tipo ‘WTF’ 

(Chris)—amor. Não liga pra ela.

Ele me puxou e sentamos na cama. Ele abraçou forte.. forte, como se fosse nosso ultimo abraço. Como se ele estivesse com medo de algo.Não sei, mas ele me abraçava cada vez mais forte. O soltei.

(vc)—oque foi¿

Olhei nos olhos dele, percebi que algumas lagrimas estavam para cair.

(Chris)— eu te amo.

(vc)—ahh. Eu também te amo.

(Chris)—promete pra mim que não vai deixar de me amar¿

(vc)—prometo é claro.Nunca nunquinha.

(Chris)—(seu apelido) eu nunca senti isso por ninguém. Esse amor que eu sinto por ti, é..é muito forte. Parece uma obcessão. Sei La, só de pensar que vou te perder daqui uns dias.. eu fico com vontade de chorar......

(vc)—Aww meu amor. Eu te amo demais,demais tambéém.

(Chris)—peraii amor. Cêh não ta entendendo. Assim, eu sei que agente é novo demais e tal. Mas eu acho, tenho quase certeza que você é a mulher da minha vida. Assim sem paranóia minha. Eu penso em você toda hora. Todo minuto, segundo desde a hora que eu te conheci. Eu entro em desespero quando lembro que eu vou embora e não vou poder mais te tocar, te ver, te beijar. Só de pensar que posso nunca mais sentir sua respiração ofegante quando me beija meu coração aperta... .. .. Sempre quando eu ouvia e via um menino dizendo essas coisas melosas pra uma garota eu dizia ‘’tipo, nossa que gay’’ mas agora  que eu conheci o amor.. eu percebi que eu era um idiota por pensar que se declarar é coisa de gay. Tipo (seu apelido) eu te amo..

(vc)—caaalma Christian meu Deus.

(Chris)—desculpa.. me desculpa. Eu to falando tudo isso muito rápido. Sei La. Mas eu te amo e tenho medo de te perder.

Ele tava estranho, nervoso. Ele me abraçou e mais uma vez, foi um abraço forte, apertado. Eu beijei ele muito intensamente. Parei quando faltou o ar. Ele sorriu e eu eu também.

(VC)—Não precisa ficar assim. Eu nunca vou me esquecer de você. E assim, logo eu vou pros EUA, vou estudar La daqui um tempo. Porque vou morar com meu pai..E.. se você me esperar, agente pode ficar junto la.

(Chris)—claaaro que eu vou meu Amor. Juroo que vou te esperar e não vou ficar com nenhuma menina até você voltar pra mim !

Eu sorri. O beijei.Ficamos um tempo conversando quando eram 20:30 Levantei e fui tomar um banho. Foi uma ducha demorada. depois sai colocando um pijama, já que não ia sair mesmo ¬¬’ Saii e Chris estava dormindo o olhei e sorri sozinha ao ver ele ali, era como um anjo, não tinha parado pra reparar, mas ele dormia sorrindo. Eu me deitei do lado dele e fiquei abraçada nele, percebi que ele acordou, eu abri os olhos, ele se virou pra mim passou a mão no meu rosto e disse sussurrando ‘eu te amo’ não respondi, só o beijei, ele sorriu novamente, eu encostei minha cabeça no peito dele e dormi.

No outro dia, acordei com Chris me dando leves beijos no pescoço. Ahhhhhhhhh como é bom acordar assim.! Levantei, vi que Chris já tava arrumado, então fui pro banheiro e tomei uma ducha rápida.  EU TONTA me esqueci de pegar a roupa na mala, Sai do banheiro só de toalha,e percebi que o Chris ficou me olhando de um jeito que me deu medo, ele mordeu os lábios e levantou da cama, vindo em minha direção. Ele me puxou e me tascou um beijo.. MAS PENSA NUM BEIJO BOM. QUE ME DEIXOU SEM CHÃO. Christian estava com a mão super firme na minha bunda, nossa. Eu parei o beijo bruscamente e ele olhou tipo ‘¬¬’

(vc)—vou colocar a roupa..

Dei um sorriso e voltei pro banheiro.Coloquei a roupa, passei uma make leve um perfume e sai:

(Chris)—não tem uma roupa mais curta pra usar não ¿ ~ironico~

(vc)—ahh, é claaro que eu tenho.Porque tá feio ¿ ta muito comprido¿ Vou ali trocar amor.

(Chris)—pra que usar um shorts tão curto e uma blusa tão decotada ¿¿

(vc)—porque ta calor ¿!

Ele revirou os olhos, nem liguei pra ele. Só peguei na mão dele e descemos.Todos estavam La em baixo esperando por nós, tomamos café e depois fomos pro quarto do Justin e da Maite.



Conversamos um tempo e decidimos ir pra praia. Foi aquela loucura toda, de passar protetor solar, colocar biquine e tal.kkkk. Demorou um século, mas ficamos todos prontos \õ
Tava um dia maravilhoso, o sol lindo o vento quente. Ah sem explicação. Fomos pra praia e ficamos sentados na areia um tempo eu e Chris abraçados o tempo todo, Chris tava com um pouco de dor de cabeça, então não foi pra água, deixei meu celular com ele e fui com as meninas, os meninos foram dar uma caminhada. Estava tudo ótimo, eu e as meninas felizes La na água cristalina ondas perfeitamente perfeitas e tal.. Eu estava abraçada na Caith, nós estávamos um pouco a frente das meninas. De repente, assim do nada veio uma onda super gigante e derrubou eu e a Caitlin. Eu só senti a força da água me jogando longe eu dei um grito, a Caitlin tentou me segurar, mas ela acabou caindo também. Eu engoli muita água, entrou também pelo meu nariz, acabei me afogando senti uma tontura e aquela água salgada na minha boca. Não vi a Cailtin apenas ouvi ela chorando, ouvi também Brenda gritando meu nome. A água entrou no meu ouvido.. eu quase não enxergava, logo veio o repuxo, que me levou pra mais fundo, eu tentei voltar pro raso mas foi tudo muito rápido a força da água era muito grande...Eu senti alguém me puxando, me pegando no colo, olhei era Christian, as coisas foram ficando embaçadas..... de repente.. ...eu apaguei.

Christian narrando ON *o*

Estavamos na praia, (seu nome) estava  com as meninas na água, eu o Jus e o Jack, fomos dar uma caminhada. Nossa, tinha muitas meninas lindas nessa praia :9

(Justin)—aii, essas brasileiras usam esses MICRO biquínis só pra provocar néé ¬¬’

(Jack)—siim. Meu Deus, uma mais linda que a outra cara.

(eu)— lindas mesmo. Mas a minha namorada é mais gostosa de todas.

(Justin)—haha. A minha também é super linda !

(eu)—mas a minha é mais u.u

(Jack)—kkkkk a minha é outra delicia.

(eu)—okay né !

Rimos e estávamos voltando La pra meninas, quando eu vejo Brenda gritando o nome da (seu nome) meu coração apertou.. e tremi quando vi ela se afogando, sai correndo, pude ver que Caith tava mal também meu Deus me desesperei, vi que Justin veio correndo comigo, Caitlin estava mais no raso ele foi pega-la,eu pulei na água e tentei pegar a (seu nome), quando consegui pega-la ela desmaiou, eu me desesperei mais ainda.. sai da água com ela nos braços..

(eu)—CARA, CHAMA AJUDA. POR FAVOR, NÃO FIZ CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS!!

(Justin)—ÉÉ, CHAMEM AJUUUDA !!!! RAPIDO

A Caitlin estava acordada, mas ela tava com muita dor na perna, Justin pegou ela no colo e saiu correndo sei La pra onde.. Eu vi a (seu nome) ali, desacordada, sem reação nenhuma eu segurei a mão dela, logo veio um salva vida que fez uns troço muito estranho La, mas ela não acordava, eu tava ficando mais nervoso a cada prençada qe o cara dava no peito dela..Ambulancia chegou, coloraram uma mascara de respiração nela, pedi pra ir junto, então consegui, os médicos que estavam La dentro gritavam um pros outros, eu tava perdido.. eles diziam “RÁPIDO” “AQUI, TENTA MAIS UM VEZ.. "ELA ENGOLIU MUITA.” Isso me deixou em panico.. Chegamos no hospital, levaram ela pra uma sala que não me deixaram entrar, logo vejo Justin com a Caitlin no colo desesperado, um medico veio e levaram os dois pra uma sala,fiquei La sozinho esperando..A Brenda ligou pra mim

 Ligação ON

(eu)—ooi

(Brenda)—ooi Chris. Cadê a (seuNome) ¿ ela ta bem ¿

(eu)—calma Bre, não sei ainda oque aconteceu o médico levou ela pra uma sala La.To nervoso aqui esperando.

(Brenda)—ah meu Deeus ! e o Jus com a Caith cadê ¿

(eu)—eles chegaram la e levaram eles pra uma sala também. Eu fiquei preocupado a Catih tava chorando. A perna dela tava super inchada.

(Brenda)— ta você me liga assim que souber de alguma coisa. POR FAVOR !

(eu)—ta eu aviso.beijo

Ligação OFF

Chris narrando OFF *o*

Continua ??


Haha, comentem ta ? - obrigado s2 s2



2 comentários: