quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capitulo 18


Chris narrando OFF *o*

Justin Narrando ON

Quando vi a Caitlin e a (seuNome) na agua se afogando eu não pensei duas vezes e fui tentar ajuda-las, Chris foi pegar a (seuApelido) e eu peguei a Caith. Eu sai correndo com ela no colo,fui buscar ajuda. Um casal de namorados que estava andando pela praia chamou a ambulância, logo ela chegou, entramos e fui pro hospital, cheguei e Chris já estava La. Veio um medico e mandou eu entrar numa sala com Caith, pedi pra ela se acalmar.

(Caith)—Jus, como você quer que eu me acalme, se eu não agüento de dor nas minhas pernas. E se a (seu nome) ta La quase morrendo ¿¿¿

(Jus)—você vai ficar bem. Ela também vai ficar bem ta ¿!

Ela só me olhou e deu um suspiro de tensão. O medico conversou com ela e tal, ela contou do acidente que ela sofreu no passado e tudo. Como suas pernas estavam doloridas o medico falou pra ela ficar em repouso ali. Então fiquei do lado dela, nós ficamos conversando um pouco. Ela tomou um remédio pra aliviar a dor e acabou dormindo. Eu fiquei ali,olhando ela dormir..lembrei de quando nós estávamos juntos. nossa, era perfeito. Como ela é linda e sensível mas ao mesmo tempo forte e guerreira. Acho que La no fundo eu ainda a amo. Eu estava com vontade de chorar. Tava ali fazendo carinho no rosto dela..quando o Chris entra desesperado no quarto

(Chris)—CAITLIIN ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

(eu)—shhhhiiu meu. Ela ta dormindo

(Chris)—ela ta  bem ¿ como ela ta ¿

(eu)— ela ta bem. Só precisa ficar deitada, porqe ela ta com as pernas doendo muito.

(Chris)—ai ainda beem. Eu fiquei muito preocupado com ela. Meu Deus

(eu)—e a (seu nome) como ta ¿

(Chris)—eu não sei ninguém da noticia dela. Eles levaram ela pra uma sala, tipo eles tavam bem nervosos. Isso me deixou mais tenso ainda.

(eu)—calma cara. Ela vai ficar bem. Mas você tenque ir La perguntar oque ta acontecendo !

(Chris)--  sim eu sei. Só vim aqui pra saber como ta minha irmã.

(eu)—pode ficar tranqüilo, quando ela acordar eu te aviso. Vou ficar aqui com ela

(Chris)—obrigado cara !

Ele saiu do quarto e voltou pra recepção. E eu fiquei ali com a Caith.

Justin narrando OFF

Chris narrando ON *o*

A Caitlin ta bem. Agora só preciso saber da (seu nome) fui na recpção e perguntei pra uns médicos la. Aii veio uma médica, me falar que ela tava em coma. Eu fiquei paralisado,nem ouvi mais nada que ela disse, eu comecei a chorar a medica me abraçou pra tentar me acalmar..

(medica)—calma Christian. Ela vai ficar bem. Eu te prometo !

(eu)—não prometa uma cosia que você não sabe e não pode cumprir.

(medica)—eu sei sim. Ela vai ficar bem.

Ela me abraçou outra vez.

(eu)—posso ao menos ir vê-la ¿

(medica)—é claro que pode.vem vou te levar até o quarto dela

Sequei minhas lagrimas. Abri a porta,e vi ela cheia de tubo pra respiração, meu coração apertou. Não é fácil ver a pessoa que você mais ama, em uma cama de hospital. Experiência própria.A médica me deixou a sos com ela. Cheguei perto dela e peguei na sua mão e comecei a falar baixo.

(eu)—por favor meu amor...fica bem logo. Eu te amo muito bebe..quero que você acorde.. por favor, não sei oque eu faço se você não acordar.. ....... você ta ai, vida¿. Por favor, eu to angustiado, me mostra que você ta bem.Pelo amor de Deus !

 * comecei a chorar * Eu estava segurando sua mão, quando eu sinto ela apertar minha mão com dificuldade, senti seus dedo gelados mexendo, meu coração qe estava apertado, agora estava aliviado... Eu sorri, sequei novamente minhas lagrimas.. percebi que havia uma lagrima no rosto de (seu nome) a limpei. Fiquei aliviado quando ela apertou minha mão.Fiquei ali meia hora só olhando ela. A medica entrou no quarto e falou que a água que ela engoliu estava ainda no pulmão. E que talvez saia até ela voltar a si.Talvez não.

(medica)—mas fique calmo Chris,sua namorada já está melhor.

(eu)—ela já saiu do coma ¿

(medica)—não

(eu)—então ela não ta melhor

(medica) ta sim. Os batimentos estão mais acelerados e a respiração está melhor.

(eu)-- .. eu estava conversando com ela sabe.. dizendo pra ela ficar bem, e eu senti ela apertar minha mão. E ela derramou lagrimas.

(medica)—as pessoas em coma, podem escutar, mas não responder. Ela sabia que você estava ali angustiado e preocupado com ela, e tentou te acalmar, dizer qe ela estava bem, e fez isso mexendo a mão. As lagrimas, dicerto foram da emoção de saber que ela vai sempre poder contar com você, foi de saber que você ta aqui com ela!

(eu)—ah. Tomara que ela acorde logo.

(medica)—tomara mesmo. .. ah a mãe dela já sabe¿

(eu)—ai Meu Deus, preciso contar pra ela..

Peguei o telefone e disquei o numero da mãe da (seuNome) dãã,obvio.

Ligação ON

(sogra)—alô !

(eu)—ooi. É o Chris

(sogra)—ah oi filho dois. Kk

(eu) kkkk. Ah eu preciso de falar uma coisa

(sogra)—qe foi ¿

(eu)—ah.agente tava na praia  antes e a (seu apelido) se afogou.

(sogra)—OQUE ¿ COMO ASSIM ¿ ONDE MINHA FILHA TA ¿ ELA TA BEM ¿

(eu)—CALMA. Ela ta aqui no hospital.. ela ta.. . em coma. Mas ta bem

(sogra)—COMO ASSIM TA EM COMA MAIS TA BEM¿

(eu)—éé. Antes eu tava La com ela e ela mexeu a mão e até derramou umas lagrimas, a medica disse qe isso é um sinal de que ela ta bem... ..

(sogra)—eu vou pra ai o mais rapido possível !

(eu)—Não precisa. Olha a médica falou que os batimentos e a respiração dela estão Ótima e que talvez logo,logo ela saia do coma.

(sogra)—Christian, ta. Então eu vou esperar um pouco. Se você souber de alguma coisa me avisa pelo amor de Deus.

(eu)—sim eu aviso. Pode ficar tranqüila. Ela vai acordar logo.

(sogra)—tomara viu. Bejo

(eu) bejo

Ligação OFF

Já estava tarde, era umas 23:40 da noite, eu tava cansado, Justin tava no hotel ele foi tomar um banho e descançar um pouco. Brenda estava com (seuNome) eu estava na cafeteria do hospital, de repente vejo Maite sentando na minha frente.

(maite)—oi Chris

(eu)—oi.

(maite)—como é que ela ta  ¿

(eu)—e você se importa ¿

(maite)—é claro que sim. Ela é minha amiga.

(eu)—hum.. ela ta desacordada ainda. Mas ela ta bem, pelo que a medica falou.

(Maite)—tomara qe ela fique bem..

Só assenti com a cabeça. Ficamos em silencio por um tempo.

(Maite)—você sabe que pode contar comigo né amor.

Ela pegou na minha mão.

(eu)—já falei pra parar de me chamar de amor Maite.

(Maite)—desculpa. É que eu lembro do passado.. eu te chamava de amor. É força do habito

(eu)—agente não tem um passado. Agente não tem nada e você sabe disso.

(maite)—ué como não ¿ lembra Chris,que você me amava !

(eu)—cara, isso já faz muito tempo. E aquilo nem era amor, me deu um ataque de paixoniti aguda. E agora não sinto nada por você, nem afeto de amigo. Amor é o que eu sinto pela (seu nome)

(maite)—você disse que queria ficar comigo.lembra ¿

(eu)—lembro sim. Ai você começou a namorar meu melhor amigo e ainda sim dava em cima de mim, lembra Maite ¿

(maite)—não foi bem assim. Eu adoro do Justin,ele é perfeito. Eu sei La escolhi ficar com ele antes. Mas agora eu vi que foi um grande erro. E eu ainda não esqueci daquele beijo que você me deu.

(eu)—GAROTA DEIXA DE PARANOIA. Quem me agarrou foi você. E você sabe disso

(maite)—você deixou.

(eu)—vc me prensou na parede, oque queria que eu fisesse ¿ te empurrase, pra você cair se machucar e ir fazer seu joguinho ridículo dizendo pro Jus qe eu te agarrei ¿

(maite)—porque agora você me odeia ¿

(eu)—você é falsa Maite.

(maite)—antes de ficar com a (seuNome) você não era assim, agressivo

(eu)—Desde o ano novo, desde aquele beijo, eu percebi o quanto você é suja. E eu AMO a (seu nome) ta ¿! E fica longe. Não vou deixar você estragar oque eu tenho com ela.

(maite)—oque você tem com ela ¿ me fala ¿

(eu)—você nunca vai entender. Você é uma sem noção, sem sentimento. Maite.

(maite)—deixa Christian. Mais cedo ou mais tarde, vocês dois vão terminar. Com minha ajuda ou sem ela.

Ela se levantou e saiu batendo pé. Coloquei a mão entre o rosto e fique ali pensando. A Maite me irrita. Mas é verdade eu gostava dela quando eu a conheci na escola. Ela é linda e tudo mais.. Comecei a conversar com ela, mas no começo ela me via só como um irmão, oque ela queria mesmo era o Justin. Eu nunca falei  pra ele sobre isso de que eu gostava dela. Então os dois começaram a namorar e Maite foi ficando ridícula, quando Justin não estava perto ela ficava diferente comigo, ela era doce, como se quisece ficar comigo. E no ano novo ela me agarrou dizendo que me amava, eu fiquei com muita raiva dela, imagina se o Justin SONHA que eu beijei ela. Quer dizer, ela que me beijou, tecnicamente a culpa é mais dela. Mas igual foi um beijo. Justin nunca vai me perdoar.

Christian Narrando OFF

Caitlin Narrando ON *-*

A dor já tinha amenizado,agora Brenda estava comigo no quarto,conversamos um pouco e Justin entra no quarto.

(jus)—voltei meninas (;

(eu)—eeeee *o*

(Brenda)—beem, então eu vou ir pra casa né. Já é meia noite. Vou ver se Chris não quer ir também.

(Jus)—é ele deve ta cansado.. já ta aqui faz umas 5 horas.

(eu)—tadinho do meu mano. Tomara qe (seu apelido) melhore logo.

(Brenda)—é tomara... . .. bem então.. eu vou indo.

Brenda saiu do quarto. E Justin sentou –se do meu lado.

(Jus)—ta melhor linda ¿

(eu)—to sim. A dor já ta passando

(Jus)—ainda bem..

(eu)—obrigada.

(Jus)—dnada.

(eu)—sério Jus, muito obrigado..nossa você me ajudou muito.

(Jus)—e eu faria tudo de novo.

(eu)—haha.

Jus chegou perto de mim, ele pegou na minha mão,e com a outra mão colocou no meu rosto tirando meu cabelo da frente dos olhos e colocando eles atras da orelha, eu tremi por dentro e me arrepiei quando senti a respiração dele no meu pescoço, abri um pouco meus lábios e Justin deu um selinho neles..Eu fui um pouco pra trás e Jus me acompanhou, ele segurou minhas costas eu fechei meus olhos e ele me beijou, no começo eu fiquei tímida, mas o beijo do Justin era tão viciante que a timides passou.. era incrível de como nossas linguas tinham a sincronia perfeita. O beijo foi longo e calmo, eu parei lentamente  o olhando apavorada. Ele olhou sorrindo

(jus)—oque foi ¿

(eu)—Justin, isso foi.. ..

(jus)—shhh * ele colocou a mão na minha boca* não fala nada.

(eu)—maas Jus..

(jus)—você não gostou ¿

(eu)—ahh.ah, gostei.. mas você ta com a Maite.

(jus)—eu sei, mas hoje eu fiquei aqui te olhando dormir e lembrei de quando agente namorava. E fiquei com saudade do teu beijo.. ... me desculpa,se eu conseguir me segurar, isso nunca mais vai acontecer.

Não deu tempo pra dizer nada, ele levantou da cama e saiu... Eu sorri sozinha e coloquei a mão na boca lembrando do beijo... durmi ali,feliz pensando no Justin.. Ai droga, eu ainda o amo.

Caitlin Narrando OFF *-*

No outro dia, pela manhã...{..}
Continua ?? é continuo com 3 comentários.
Ah, se eu demorar pra postar os proximos capitulos, é porque to sem inspiração, agora qe o Jus vai vim pro Brasil e eu não ovu poder ir no show. Eu to PÉSSIMA com isso, ai to triste e ae vezes não vem idéias legais.. ''/ Obrigado (:








Um comentário:

  1. continuaa; a da vontade de mata essa vaca da Maite agrrr da vontade de mata elaa hahah

    ResponderExcluir