segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Capitulo 21

{..} (Chris) eu entendo amor, me desculpa ?(vc)—claro que siim !

Ele sorriu novamente e me abraçou. Levantei e fui me arrumar e Chris foi tomar banho. Só fiz chapinha e uma make e logo fiquei pronta, eu estava assim :

Sai, e fui pro quarto da Brenda e ela já estava pronta :

(vc)—Heeeey, Jack. Cuida bem da Brêê, porque vai CHOVER menino querendo pegar ela. kkkkk
(Jack)--  HAHA, até parece que eu vou deixar né.
(Brenda)—(risos) eu sou linda. Ta na,na,na
(vc)—ABSOLUTA .ta na na na

(brê&vc)—EU SOU STEFANIIIII (8) ~agente dançando~

(Jack)—aaaaaaah, já posso internar vocês ¿

Agente só riu. Logo entrou Maite no quarto, ela também já estava pronta

(maite)—oooi meninas !

(Brenda)—oooi.. noossa como você ta liiinda amiiiiga, AMEI teu vestido !

(maite)—obrigadoo, você também ta linda, OMG... .. vc também ta muito bonita (seu nome)

(vc)—obrigado, vc também ta bonita (:

Ela deu um meio sorriso, logo JB entra com a Payton

Payton :

(jus)—ué cadê o Chris ¿

 
(Chris)—eeeeu to aqui ! ~disse ele entrando no quarto~

(Jack)—é bom você cuidar do Chris (seu apelido) porque olha do jeito que ele ta bonito vai encher de menina dando encima dele

(justin)—além de bonito é.. ... CHEIIIIROOOOOOOOOOOOSOOO !

(vc)—lindo, cheroso, sexy.. E MEU, SÓ MEU u.u

(Chris)—kk, é DELA, SÓ DELA u.u

Ele me puxou pra um beijo. Caitlin entrou no quarto e Jus nem disfarçou e ficou olhando pra ela.(cait tava assim)

(vc)—huuuuuuuuuuum,Caith deeeelicia (:

(vc)—kkkkk, uuii você também ta liinda, cat !

Nós rimos,

(Jack)—e então, vamos pra essa festa ou não ¿

(Payton)—claaaaro quee vamos. UHUUU vou arrasar La. Haha, alias NÓS vamos arrasar. Vocês com seus namorados e eu e a Cait ‘LIVRES, LEVES E SOLTAS’ vamoo passar o rodo né amiga ¿!!

(cait)—(risos) aaah siiim, vamos pegar TODOS !

JB saiu do quarto de cabeça baixa, eu olhei pro Chris e ele fez um cara de tipo “isso vai dar merda” Saimos do hotel, pegamos 2 taxis e fomos pra festa. No começo eu fiquei meio tímida de dançar sabe, mas ai veio a aloprada da Payton :

(pay)—veeeeeeeem amiiiiga, vamo dançar aquiii comigo !

Nem deu tempo de responder, ela me puxou pro meio da pista, dançamos um pouco aos poucos fui me soltando, Chris, Jack e Justin estavam em roda das bebidas, fui até Christian e falei em seu ouvido:

(vc)—não bebe ta amor ¿!!

(Chris)—só um pouco de ice e talvez uma vodka mais tarde ! haha

(vc)—sério, não bebe.

Ele assentiu com a cabeça(sim) e me deu um selinho, sai e voltei La com as meninas, Maite já me puxou e eu e ela ficamos dançando, Brenda se meteu La no meio com a Caitlin. A que mais dançava era Maite e PayPay, eu tava com um copo de ice na mão e só balançando as pernas. Como em TODAS as festas, tem sempre uns besta loucos que vem pra cima dos outros, dessa vez a vitima foi a Caitlin, um menino MUITO LINDO, veio dançando perto dela, ela tava sem coragem, mas ele pegou na mão dela e eles começaram a dançar, olhei pra traz e vi Justin ‘puto da cara’, fui falar com ele.

(vc)—isso tudo é inveja do menino que ta dançando com a Caitlin ¿¿¿¿

(jus)—(seu apelido) vc ta vendo ele ta pegando nela, ela nem conhece ele !!

(vc)—calma Bieber eles só tão dançando,eles não estão fazendo nada demais !

(jb)-- ¬¬’

Dei um sorriso e sai, Chris veio me abraçando de lado,ele agente dançou juntinho e super colado 66’ veio umas musicas lentas,tudo super romântico....... Passou um tempo........

(maite)—alguem vai no banheiro comigo ¿ retocar a maquiagem ¿

(Brenda)—ahh eu vou com você amiga !

(maite)—okey, borá láá !

Elas foram, passou uns dois minutos e o Jus chegou em nós e foi até a Caith.

Justin  narrando ON *O*

eu tava me corroendo de raiva,com a Caitlin dançando com os outros meninos, não estava mais agüentando aquilo. Percebi que a Maite não estava ali no meio das meninas eu fui conversar com a cait.

(eu)—você ta me provocando né ¿

(cait)—eu ¿ não !

(eu)—você, ta sim.

Eu olhei pra ela, não consegui me segurar, aquele olhar que ela me dava, me tirou do controle, a agarrei e a beijei, matei toda minha vontate.

Justin narrando OFF

Eu fiquei conversando com Chris, quando eu olhei pro lado vi o Justin grudar a Caith no beijo :

Eu fiquei tipo ‘ O.O ’ dei uma risada e fiquei olhando os dois, logo me toquei que a Maite podia voltar a qualquer momento

(vc)—aaai MEU DEUS, eu vou laaa proucurar  Maite e não deixar ela vim pra Ca !

(Chris)—deixa amor, ela merece isso !

(vc)—cêêh ta doido Chris ¿ NINGUEM merece isso, nem a Maite !

Eu sai e fui pro banheiro, a Maite e a Bre estavam saindo.

(vc)—meeeniinas, meeeninas. Vamos ali na rua tomar um ar comigo por favoooor !

(bre)—Nossa, oqe foi prima, CE parece assustada !¿

(vc)—eu ¿ não, só to com um pouco de falta de ar. Vamos ali pra rua que já passa !

(maite)—quer que eu chame alguém ¿.. vou ali chamar o Chris, pra te ajudar, vc parece mal

(vc)—NÃÃÃÃÃO ! EU TO BEM, SÓ VAMOS ALI NA RUA COMIGO, QUE EU FICO MELHOR

Elas me olharam estranho, e as puxei pra fora da festa, fiquei uns 5 minutos La e veio Chris falar no meu ouvido

(chris)—ainda acho que a Maite precisava desse ‘chock’ mas, você foi ótima.

(vc)—‘’) ah, já podemos voltar La pra dentro ¿

Ele assentiu com a cabeça, falei pras meninas que eu já tava me sentindo melhor, agente voltou pra festa e Maite foi abraçar Justin. Eu fui falar com a cait

(vc)—meeeeeeeeenina oque foi aquilooo ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

(cait)—NOSSA, eu não sei mas foi ÓTIMO ! idfnsdipfndpfsdpiou

(vc)—woooooooooow !

Caitlin olhou pro lado e viu Maite abraçada no Jus e abaixou a cabeça.

(vc)—calma amor. Isso vai passar, logo os dois vão terminar !

(cait)—como assim ¿

(vc)—iiii, abri demais minha boca ! .. .. AII TA EU TE CONTO, o Jus disse qe quer terminar com a Maite pra voltar contigo.

Ela deu um MEGA sorriso. Ficamos mais um pouco, quando era 4:00 agente foi embora, nossa eu tava muito cansada, tomei um banho rápido e me atirei na cama fechei os olhos e senti Chris se atirando do meu lado dei um sorriso e um selinho nele.. dormimos..

No outro dia eu acordei e dei um beijo no Chris que estava dormindo, fiquei olhando pra ele,até que ele acordou e sorriu, ele me puxou pra perto dele, sem dizer nada, ele só me abraçou.. .. .. ..

(vc)—boom, vamos levantar então ¿!

(Chris)—aaw, ta tão bom aqui, vida !

(vc)—eeu sei que ta. Mas eu quero levantar !

Ele reclamou, nem liguei. Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa qualquer, eu sai do quarto sozinha Chris ainda tava se arrumando, quando estou descendo as escadas o Jack vem do meu lado..

(Jack)—ôô chata, preciso falar contigo !

(vc)—fala abuzento !

Agente sentou a mesa, pra tomarmos café

(Jack)—aah. Então. Bâh, nem sei como falar.. e perguntar.. e sei La conversar sobre isso !

(vc)—nossa, você matou alguém ¿¿¿

(Jack)—shdusdhsudhs, nãão. É que bem.. sabe que eu gosto muito,muito da Brenda né¿! E que agente ta a um tempo junto. E você e ela são MUITO amigas e que uma conta tudo pra outra.

(vc)—Jack, onde você quer chegar, meenino ¿¿¿¿

(Jack)—ah, esquece. Deixa.. eu to querendo uma coisa que acho que a Brê não quer !

(vc)—e essa coisa seria.. dar o proximo passo, né ¿!


Teve 1 comentário só no outro capitulo ):
Sério, por favor comentem, vocês não sabem o quanto é ruim abrir aqui e não ter comentários, me dando animo pra continuar !

ENTÃO, VÃO COMENTAR NÉÉ ?????!!!!!!

3 comentários:

  1. Ta perfeito gabí minha fodastica hahah te amoo best

    ResponderExcluir
  2. nao tinha comentado no capitulo 20 pq nao tava com tempo pra entrar aqui... mas ta perfeitassa a ib! recomendei pra uma amiga minha, ela disse que vai começar a ler e pa... :)

    ResponderExcluir