segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Capitulo 22

{...} (vc)—essa coisa,seria dar o segunda passo ¿

(Jack)—ISSO ! e eu queria, saber se você pode falar com ela, sobre isso sabe. Pra mim saber se eu posso tentar, ou deixar assim ! você me ajuda ¿!

(vc)—Olha Jack, sei que eu não sou base, mas eu e o Chris ainda não fizemos.. .mas eu amo ele, amo muito e faria qualquer coisa por ele e com ele. Isso é importante porqe vai ficar marcado pro resto da vida, pra nós meninas,precisa ser um momento ‘megico,único, especial e com a pessoa certa. E a Brê pensa como eu. Então se você ama ela de verdade, se você quer mesmo isso, porque sabe que ela é a menina certa, você tenta !

(Jack)—aaaaaai, ok. Obrigado.

(vc)--  espero que você faça a coisa certa e não machuque a Brenda,senão você será um garoto morto ok ¿!

Ele fez cara de tipo ‘O.O’ nem respondeu, porque o resto da galera chegou pra tomar café com nós. Depois qe comemos ficamos conversando por um tempo.

(Chris)—beem, eu e os meninos vamos sair sozinhos hoje !

(vc)—HAHA, sonha !

(jb)—como assim sonha ¿¿¿

(maite)—éé sonha ! Vocês meninos, não podem sair sozinhos

(Brenda)—a tentação é maior !

(Jack)—tentação, qe tentação ¿

(vc)—meninas frescas, putas, vadias, que ficam dando em cima dos namorados das outras !

(chris)—Ahhh amoor. Cêh sabe que eu não vou cair na ‘tentação’ eu nem vou olhar pra elas, juro.

(jb)—neeem eu !

(Jack)—kkkk, eu muito menoos !

(payton)—ahh, deixem eles irem se divertir, agente fica aqui, vamos pra piscina, ou cinema, sei La. Parecem qe já são casados !

(vc)—aahh, é qe é difícil ter namorado gostoso néé querida .. tenque cuiiidar!

Eles riram de mim.. Ficamos mais um tempo ali, depois Chris Jack e Jus saíram sozinhos mesmo ¬¬’ eu fiquei no hotel com as meninas assistindo filme. Passou umas 2 horas,e os meninos não voltavam, eu tava me irritando já ! Fui procurar meu celular pra ligar pro Chris. A Maite entrou no meu quarto e então pedi ajuda a ela.

(vc)—aaa, me ajuuda, preciso do meu celular pra ligar  pro Chris ! tenqe ta em algum lugar desse quarto !!

Ela começou a me ajudar, procuramos até no banheiro. Estava quase desistindo, Maite tava sentada na cama, eu peguei uma bermuda do Chris q tava jogada num canto, sei La vai La qe tava no bolso dele ¿!!.. quando eu virei de ponta cabeça a bermuda, caiu um pacote de preservativo  do bolso. A Maite me olhou tipo ‘O’ boquiaberta !

(maite)—Mas o Chris não perde uma oportunidade heeein ! Olha ele ta inovando agora é preservativo com gostinho de menta. HASUDAHSUHSDUH

Ela pegou na mão, e começou a rir

(vc)—Dáá isso aqui garota ! Eu nunca usei isso !

(maite)—sério que não ¿! O Chris não ia perder a chance. Ele nunca perde !

(vc)—como assim ‘nunca’ perde ¿!

(msite)—aii. Olha (seu nome) eu sou sua amiga e não quero que o Chris te faça de boba...

(Meu sangue subiu,, eu comecei a tremer, não sabia oque tava acontecendo. Eu tava tensa !

(vc)—MAITE ME FALA ! OQUE VC SABE ¿!!!!!!!!!!!!!!!!

(maite)—olha.. eu vou te falar... Em todas as viagens, o Chris fica com uma menina. Tipo, ele leva ela pra lugares bonitinhos, fala qe a ama pra sempre, transa com ela, faz ela acreditar nele e depois vai embora, e nunca mais aparece. E assim sucessivamente !

Eu estava de pé, quando ela disse foi como se uma bomba tivesse explodido por dentro de mim, meu coração doeu, apertou. Sentei na cama e as lagrimas rolavam e rolavam cada vez mais,não sabia oque era, mas a cada piscada que dava, imagens minha e do Chris apareciam em minha mente, como flashbaks ! Pedi pra Maite me deixar sozinha, ela saiu do quarto, me deitei na cama e chorei(estava mais ou menos assim)

Eu não sabia nem o que pensar, fiquei um tempo ali deitava, eu chorava de raiva. Eu tava com raiva dele, só de pensar que eu tava caindo no joguinho dele dizendo ‘eu te amo’ eu tava me sentindo um lixo total ! Me levantei e comecei a arrumar minhas coisas, eu tava decidida a mudar de quarto, ia pedir pra trocar com a Cait, eu dormir com a PayPay e ela ficar com o Chris. Eu tava com nojo,’se eu ver Chris não sei qe reação teria !’ Foi só eu pensar nisso que ele apareceu.

(Chris)—oiiiiii amor da minha vida !!!

Ele ia me beijar e virei o rosto.

(Chris)—uéé bebê, arrumando as malas porque ¿ agente vai embora só semana qe vem !

(vc)—não.. eu vou ir dormir com a Payton !

(Chris)—como assim ¿ porque isso ¿

(vc)—Cansei ta Christian ! haa, eu tava caindo nesse teu jogo, sujo e baixo. Tava acreditando em tudo que você dizia ! Eu realmente tava querendo dar o próximo passo com você.. Mas ai vii que eu ia ser só mais uma pra sua grande e interminável lista !

(chris)—O.O do que você tá falando amor ¿

(vc)— eu sei que fui ingenua e te dei meu ar, e te amei de coração aberto.fui fútil e idiota !

(Chris)—PARA DE PARANÓIA DO QUE VOCÊ TA FALANDO ¿!

Eu abaixei a cabeça, uma lagrima caiu... respirei fundo e continuei falando.

 (vc) eu vou tentar reconstruir minha paz, queimar seus beijos e não lhar pra traz. Cara, te dei meu oxigênio e minha voz, construi um mundo pra nós dois e você me fez acreditar em você, e depois vai me dizer Adeus!

(chris)—(seu nome) para com isso ! eu juro que não sei do que tu ta falando. Para isso ta doendo,essas suas palavras me machucam !... ~pausa~

Ele pegou na minha mão e olhou pra mim,

(chris)—eu te amo. Você é unica e não vou te dizer adeus. Eu quero só você e não sei oque ta acontecendo.

(vc)— porque você tem um pacote de preservativo no bolso ¿!

(chris)—haaaa cara, não acredito que é isso ¿!! (seu nome) para  né ! ~pausa~ Olha só, quantas vezes agente quase foi até o final ¿! Imagina se agente não tem um desses !

(vc)—eu sei Christian, eu sei ! Mas você pansa que eu sou boba ! você quer fazer isso é oque vocÊ mais quer, você nem liga se é comigo ou não. Você quer uma pra completar a lista de cada pais que você visitou nas ferias e cada garota burra e ingenua que conseguiu pegar ! Agora eu tendendo porque “TANTO AMOR” CLAROOOO como eu fui burra de não perceber isso antes !¿¿! PUTA QUE PARIU !

(chris)—CHEGA ! NÃO VOU FICAR AQUI OUVINDO ESSAS BABAQUICES SUAS. QUE COISA IDIOTA VOCÊ SABE QUE EU TE AMO. E QUE EU NÃO TENHO UMA LISTA. VOCÊ SABE QUE É A UNICA GAROTA QUE EU FIQUEI EM UMA VIAGEM !

(vc)—neem sei ! outra mentira sua dicerto né !

(Chris)—OLHÁ, EU TAVAA TÃO FELIZ, VOCÊ E EU JUNTOS.. OLHAA EU ATÉ TINHA COMPRADO ISSO PRA VOCÊ ÓÓ.

Ele tirou do bolso uma caixinha e abriu

As minhas lagrimas rolaram desordenadamente, eu tremi, queria sorrir mas não conseguia !

(Chris)—mas pelo visto, vou ter qe dar pra numero 4156 da minha interminável lista¬¬’.......................

Ele virou as costas, aquele gesto foi como uma facada no meu peito.. ele virou e disse

(Chris)--  Ah e só pra constar. Eu sou virgem !

Ele limpou sua própria lagrima, e saiu do quarto batendo a porta forte. Eu corri até a porta, pensei em ir atraz dele !

Christian narrando ON *o*
Continua...
Comente please (:

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa eu te mato continua logo ta perfeito =D

    ResponderExcluir
  2. oi, eu sou nova aqui, uma leitora sua (veronica) minha amg me indicou...eu amei a sua imagine é perfeita, li tudo em 2 dias. acho que nunk li tanto e sem querer parar! continua pleaseeee quero saber logo oq vai acontecer :D

    ResponderExcluir