sábado, 17 de setembro de 2011

Capitulo 23

{..} Eu corri até a porta, pensei em ir atraz dele !

Christian narrando ON *o*

Eu sai com os meninos, na verdade eu queria sair pra comprar um presente pra (seu nome) eu queria comprar um anel, pra ela ter de lembrança. Até que achei um lindo escrito ‘love’ ela vai amar ! Eu tava feliz, eu tava com a menina que eu amo !

depois que saímos do shopping onde eu comprei o anel da (seu nome) nós 3 (eu, justin e Jack) fomos assistir a uma competição de skate na praça ali perto. Ficamos um tempo olhando, o Justin até  fez umas manobras legais no skate que o menino emprestou, as meninas ficaram tipo ‘ aaaaaaaaaaaaaaaa’ quando ele tirou a camisa. Kkk foi engraçado, notei umas meninas olhando pra mim e pro Jack, nossa umas MUITO LINDAS MESMO, mas FOCO, a minha namorada deixa essas ai no chinelo u.u fiquei La um tempo, ai voltei sozinho pro hotel os piá ficaram La, eu tava muito ansioso pra dar o anel pra ‘minha gatinha’! Cheguei no quarto e a (seu apelido) tava arrumando as malas, percebi qe ela estava chorando, não entendi o motivo, ela disse qe ia dormir com a Payton, fiquei sem entender nada. Eu perguntei e ela começou a gritar e falar que era burra que eu ia deixar ela.. um MONTE DE COISA SEM NOÇÃO,ea me disse coisas horríveis, realmente eu tava com vontade de chorar ,tava doendo ouvir aquelas palavras saírem da boca dela, meu coração apertou. Me irritei e gritei com ela e mostrei a porcaria daquele anel, ela chorou mais e eu também chorei, gritei e sai batendo a porta. Fui pro quarto da Caitlin, ela abriu a porta sem entender o motivo do meu choro

(cait)—meeu Deus, mano o que foi ¿¿¿

(eu)—a (seu nome) ta louca !

(cait)—aiiin vocês brigaram ¿

(eu)—sim. Quer dizer acho que sim.

(cait)—ai, senta aqui e me conta o que aconteceu !

(eu)—eu cheguei no quarto e ela tava chorando, arrumando as malas. Ela disse um monte de coisa, gritou falando que ela era burra porque acreditou em mim. E tudo isso só porque ela achou um pacote de preservativo no bolso da minha bermuda ! Olha vê se pode !

(cait)—ta, ah ¿ como assim ¿ vocês brigaram por isso ¿ heey, vai La falar com ela menino. Deixa de ser trouxa !

(eu)—eu não. Ela ta braba ! ela não escuta oque eu falo, ela duvida que eu amo ela........... deixa eu ficar aqui um pouco,com minha mana linda

(cait)—woon vem ca Chris,calma.

Ela me abraçou.Eu dormi.. Mas eram, mais ou menos 2:30, acordei sem a (seu nome) do lado, me obriguei a ir la

Christian narrando OFF *o*

Eu tava deitada ainda.. cochilando. Quando alguém bateu na porta, sequei as lagrimas, levantei e abri a porta, era Chris, quando vi ele abaixei a cabeça, ele entrou no quarto e fechou a porta.

(Chris)—(seu apelido) agente precisa conversar.

Permaneci calada.

(Chris)—ain amor, desculpa eu ter gritado com você. Mas é que eu me irritei, achei injusto você falando todas aquelas coisas pra mim, doeu muito ouvir aquilo tudo. Doeu demais !

(vc)—se doeu em você. Imagina em mim¿! Doeu muito mais !

(Chris)— você duvida do meu amor por você¿

Eu não sabia oqe falar. Não saia nada,da minha boca. Mas já nos olhos, muitas lagrimas caiam sem minha permissão.

(Chris)—Eu pensava,não importa nem quando, se tarde ou agora, mas eu sentia que você ia chegar e o meu coração ia te entregar.Você é a que eu sempre sonhei, a luz que ilumina meu ser. Imaginava nós no amanhecer,estranho eu sei. Eu te reconheci, desde aquela vez no shopping, eu senti que era ‘você’ a menina certa ! Eu tinha muito a te dar, só não te conhecia ainda, eu sempre te esperei até que você chegou e mudou tudo..Te imaginava perto de mim, sua presença eu podia sentir. Eu te  amo meu amor, não sei quanto mas eu sempre te esperei, e você é como eu sonhei. Não importa se teve alguém antes de mim, ou de você.. o que eu quero é te fazer feliz! Por favor,não brigue mais, eu te amo muito !

Eu sorri. Um sorriso de alivio e sinceridade

(vc)—vem, me beija.. me beija sem medo, com o coração um beijo que me deixe nas nuvens. Me encha com seu amor.Não de mais explicações !

Ele me beijou, eu senti uma paz nesse beijo. Foi um beijo calmo e romântico, paramos quando faltou o ar. Ele olhou pra mim e sorriu.

(vc)—me perdoa. Por favor. Eu falei aquilo sem pensar, eu fiquei com raiva. Desculpa ! Como fogo e chuva Você pode me deixar louca..Mas não posso ficar brava com você por qualquer coisa

(Chris)--  Somos como estrelas diferentes, eu não mudaria nada !

(vc)—somos perfeitamente, imperfeitos, mas eu também não mudaria nada !

Ele sorriu e me beijou..

(Chris)—(seu nome) quem disse tudo aquilo pra você ¿ que eu fico com uma menina em todas as viagens. ¿

(vc)—não vem ao caso. Já passou (: sei que você ama só eu ! haha

(Chris)—Se foi a Maite ela vai ver !

Não respondi

(Chris)— CARA, QUE PRAGA AQUELA GAROTA, SEMPRE NO MEU CAMINHO AQUELA DESGRAÇADA !

(vc)—calma Chris

(Chris)—NÃO TEM CALMA. CADÊ ELA ¿!! EU VOU FALAR COM ELA AGORA !

(vc)—NÃO, CHRISTIAN FICA AQUI !!!!... AGORA você vai sentar e me contar porque você odeia tanto ela assim !

(Chris)—ain, não. Deixa assim, eu só quero ir La falar com ela. Porque eu to com raiva.

(vc)--     NÃO, DAQUI VOCÊ NÃO SAI ATÉ ME CONTAR u.u

(Chris)—Afe, ta. Eu era apaixonado pela Maite. Mas ela gostava do Justin e os dois começaram a namorar. Depois disso ela ficou diferente, ela me provocava, e no ano novo ela me beijou e desde aquele dia, ela vem me perturbando dizendo que gosta de mim. E agora que eu te conheci e tamo junto ela disse que ia fazer agente terminar !

(vc)—MAS QUE VACA !..... Agora eu entendi todo esse ódio !

(Chris)—pois é. Olha só. Deixa eu ir La falar com ela !

(vc)—MAS NEM PENSAR. VAI LA QUE ELA TE AGARRA ! Deixa assim, vai doer mais nela,perceber que não vai conseguir fazer agente brigar. Ignora ela !

Eu estava de joelhos na cama, abracei ele e beijei seu ombro.

(Chris)—Óó, minha vida eu quero te dar isso.

Ele pegou o anel e colocou no meu dedo, eu sorri.

(Chris)—sua besta. Kkkkk você realmente achou que você era só mais uma ¿ que eu  cancelei tudo, cancelei viagem pra Buenos Aires, cancelei tudo La no Canadá pra ficar aqui contigo!

(vc)—eu não sabia nem a missa metade do que a Maite era. E nunca imaginei qe ela mentiria uma coisa dessas. Sei La, vocês meninos são assim. Mas já pedi desculpas, eu só quero esquecer isso !

(Chris)—haaa, ta bom ! vou tomar banho vida  (:

Ele levantou e  a Caitlin bateu na porta,

(cait)—aiiiin amor. Já conversaram ¿

(vc)—ah, já sim.

(cait)—aaa, que bom. Ele tava tão triste ! Mas me fala que loucura foi essa de ficar braba só por causa dos preservativos ¿!

(vc)—nãão. Eu não fiquei braba por isso. Foi porque a Maite falou uma coisa aii, e eu acreditei nela e acabei brigando com o Chris, mas já ta resolvido

(cait)—oque ela fez ¿

(vc)—disse, que o Christian não perdia a oportunidade e que eu era só mais uma que ele ia pegar e tal....... Tipo, eu acho que ela quer me separar dele

(cait)—AAAAAAAAAA, QUE NOJENTA. Sempre soube que ela era falsa, mas não a ponto de fazr vcs brigarem

(vc)—aham, bem vaca !

(Chris)--  (SEEEEEU NOOOOOOME) ESQUECIII A TOOOOOALHA PEGAA PRA MIIM AMOOR !

Ele gritou do banheiro

(vc)—AAAAAA SEU LESADOO. PÉRA AII JÁ LEVO ! ..vou ali já volto

(cait)—também to indo. Só queria saber se vocês tinham se acertado. Boa noite flor, até demanhã

Ela saiu e eu levei a toalha pro Chris, atirei La e sai logo do banheiro sem olhar nada 6’ kkkk

Coloquei um pijama e me deitei. Chris saiu do banheiro só de ‘box’ roxa, uui me deu um calor quando eu vi ele assim 66’ ele se atirou do meu lado fazendo a colchão balançar. Ele deitou de bruço só com o rosto virado pra mim, agente ficou se olhando por uns instantes. Logo eu quebrei o clima e tasquei um beijo nele ! Ele correspondeu é claro, segurando minha cintura e dando intensidade aos beijos, minha mão passava pelo abdômen dele e ele desceu a mão pra Minha bunda. Ficamos ali trocando beijos, estava ficando cada vez mais quente, eu rolei ficando por cima dele, até que..

 ''I wanna get you by yourself
Yeah, have you to myself
I don't need nobody else
Don't want nobody else
You're special, I know
Your smile, it glows
It's perfect, it shows
Let's go! ''
(Who's that boy - Demi Lovato DIVA)
O telefone toca, minha mãe ligando. ¬¬’

(vc)—afee, oque minha mãe qer a essa hora da madrugada ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

(Chris)—estragar tudo ¬¬’

Ligação ON

(vc)—aaai oque foi ¿

(suamae)—ooi pra vc tbm filha !

(vc)—ooi mãe querida. O que foi ¿

(suamae)—nada. Só antes de dormir queria ouvir sua voz. E saber se vc ta bem

(vc)—Woooon. Eu to ótiimamente ótima. Não se preocupa. O Chris ta cuidando direitinho de mim. Kkkkkk

(suaMae)--- kkkkk, ook, dorme bem. Te amo

(vc)—ta, boa noite te amo tbm

Ligação OFF

(vc)—um soco na cara da minha mãe é pouco. É 3 da manhã e ela me ligando, olha só vê se não é louca !

El deu uma risadinha, dei um beijo nele e virei pro canto.. Ele me abraçou e dormimos assim.

No outro dia acordei com alguém batendo na porta.. quer dizer o Justin tava quase QUEBRANDO a porta com as batidas que ele dava. Levantei num pulo, Chris reclamou..
CONTINUUUUA !
Heeey, obrigado vocês que gostam da IB.. Leitoras novas, Bem Vindas !!!
Vootem la, vocês querem 2° temporada ? Eu preciso saber, porqe ja estou escrevendo os ultimos capitulos da IB e se tiver 2°temporada muda tudo ! eae, me diiiigam,please !

2 comentários:

  1. Minha Bochecha de Pão ta perfeiiiito continua minha lindinha ((: ; e a sobre a votação da 2ª temporada eu votei em todos os computadores passiveis hahahah e claro que foi "Claro que siim, AMEI" heheh CONTINUUUUA Te amo

    ~First~

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUUUAAA !! Tá maiis qe Perfeito *--*
    AMAANDOOOO !!! ♥ =))

    ResponderExcluir