terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capitulo 25


{...} eu pude ver a pior cena da minha vida, meu coração apertou as lagrimas saíram desordenadamente dos meus olhos, minhas pernas tremeram,entrei em choque.
Christian Narrando ON *o*
Eu tava sem nada pra fazer, a minha ‘gata’ tinha ido ao shopping,mas dicerto já estava voltando.. eu acabei pegando no sono...acordei com alguém mexendo no meu cabelo,apenas sorri e a trouxe perto de mim, com certeza era a (seu nome).. permaneci com meus olhos fechados, ouvi ela sorrir baixinho,aquele não parecia ser a risada da minha namorada..abri os olhos, e dei um pulo pra trás !
(eu)—OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ¿
(maite)—eu vim aqui, ver você
(eu)—Já disse que quero você,bem longe de mim. Tu já me trouxe problemas demais.
(maite)—ai Chris,para com isso !
Ela estava com uma blusa muito decotada e um shorts muito curto, ela estava se aproximando muito de mim, eu fiquei encarando seus seios. Eu sabia que era errado,que não podia fazer aquilo, a Maite me da nojo, mas ela é realmente linda.
Eu balancei a cabeça pra tentar me recompor e consegui, a empurrei pra trás com força
(eu)— SAI DAQUI !
(maite)—e se eu disser que não ¿
(eu)—EU TE TIRO A FORÇA !
(Maite)—huuuum.. então tenta !
(eu)—SÉRIO, Maite sai do quarto,eu to pedindo. Não quero confusão ! eu já te disse que eu não quero nada contigo, é difícil entender isso ¿
Ela abaixou a cabeça..
(maite)—mas Christian.. eu te amo !
(eu)—eu não te amo.. Agora sai por favor !
Eu fui até a porta e abri, indicando a saída pra ela..ela me olhou estranho, eu fitei o chão, quando voltei meus olhos pra ela, eu os arregalei, ela estava tirando a blusa !
(eu)—MAITE, OQUE TU TA FAZENDO, SUA LOUCA ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
Ela me puxou, eu revidei, a empurrei de leve, mas não foi o bastante, ela voltou e me puxou até a parede do quarto, eu tentei empurrar novamente,mas parecia que naquele momento eu estava completamente sem forças. Ela me deu um selinho.
(eu)—MAITE, EU TE ODEIO, EU NUNCA VOU CONSEGUIR UM DIA GOSTAR DE VOCÊ ! ENTENDA EU AMO A (SEU NOME)
Nessa hora eu pude notar uma lagrimas cair no olhos dela, ela realmente parecia gostar de mim, mas não é assim que as coisas funcionam, ela já atrapalhou demais minha vida !   Logo ela levantou a cabeça e me olhou com olhar de malicia,pegou uma das minhas mãos e passou pelos seus seios, eu enlouqueci,revirei os olhos,não queria tirar minha mão dali,mas era preciso, então foi oque eu fiz, passei a mão na cabeça tentando ME entender !
(maite)—Christian, olha pra mim.. não adianta, eu tenho um poder sobre você.
Nessa hora eu quis mata-la, ela me agarrou e me beijou, sua língua pedia passagem, eu não deixava,ela apertou meu corpo contra o dela, eu tentei sair do beijo,mas ela parecia mais forte do que eu, eu queria sair, eu tava com muito nojo. Quando eu ia partir o pior beijo, eu escuto alguém dizendo..

Christian narrando OFF *o*
(vc)—Chris ¿
Ele empurrou a Maite e me olhou,correu até mim, eu não consegui falar,apenas virei o rosto quando ele se aproximou.
(jb)—espero que vocês tenham uma explicação cabível,pra isso !
(Chris)—ESSA GAROTA IDIOTA ENTROU NO MEU QUARTO E ME BEIJOU. EU JURO MEU AMOR, EU NÃO FIZ NADA ! – ele falou olhando diretamente pra mim
(JB)—BEIJAR NÃO É NADA ¿
(CHRIS)—CARAA, ELA VEIO AQUI, NO QUARTO ME AGARRAR, EU NÃO CORRESPONDI NADA !
O Chris pegou na minha mão e olhou com cara de cachorrinho pidão.. eu não consegui olha nos olhos dele. Eu abracei o Justin e disse
(vc)—POR FAVOR J , ME TIRA DAQUI.. POR FAVOR !
Ele me abraçou de lado e agente saiu do quarto, fomos pro meu, ele sentou na cama e eu deitei a cabeça em suas pernas, ele mexia nos meus cabelos, enquanto minhas lagrimas rolavam..
(vc)—como ele pode fazer isso comigo ¿
(jb)—ele parecia bravo.. talvez a Maite tenha mesmo agarrado ele.. ela já fez isso uma vez!
(vc)—oque explica ela sem a blusa ¿...... AIN JB,eu não consigo acreditar nisso !
(jb)—calma (seu apelido) vocês precisam conversar ! o Chris te ama, ele não faria isso.
Ele me olhou e secou minhas lagrimas. Ficamos ali uns minutos e logo o Chis bate na porta
(Chris)—HEEEY, MEU AMOR, POR FAVOR.. EU PRECISO FALAR CONTIGO !
(vc)—JB,diz pra ele que eu não quero – eu resmunguei
(JB)—CHRISTIAN, SAI DAQUII !
(CHRIS)—JB, SÉRIO. FICA FORA DISSO ! ... POR FAVOR (SEU NOME) VEM CÁ !
O Justin olhou pra mim e se levantou da cama, foi até a porta e falou algo pro Chris, eu permaneci deitada,as lagrimas ainda caiam dos meus olhos.. O Justin voltou dizendo :
(jb)—ele ta desesperado. Acho que vocês precisam conversar !
(vc)—eu não preciso conversar Jus.. eu vi, eu vi tudo !
(JB)—NÃO ! você vai ir conversar com ele, não seja cabeça dura garota ! eu sei que ele não a beijou intencionalmente, o Chris não é de fazer essas coisas. Vai La agora, não quero ver vocês dois sofrerem por causa da maite !
(vc)—eu vou tomar um banho,dar uma volta pra esfriar a cabeça, depois penso no que vou fazer !
(jb)—okay, mas por favor conversem. Agora EU que peço não briga com ele !
(vc)—Pode deixar Bieber, eu vou fazer oque achar melhor !
Ele assentiu com a cabeça, me deu um beijo na testa e sorriu,saiu do quarto e eu fui pro banheiro,me despi e tomei um banho demorado, sai apenas de toalha e fui pegar uma roupa na mala
 
Peguei meu celular e coloquei no bolso do shorts, e sai. Eu já conhecia Fortaleza como a palma da minha mão,eu amava aquela cidade. Mas fui apenas dar uma caminhada na ‘beira mar’.. cheguei perto e já me acalmei, aquela brisa maravilhosa, aquele ar,aquele bem estar, que só essa cidade me dava. Respirei fundo,já não haviam mais lagrimas no meu rosto,mas eu estava realmente muito mal,com o que tinha acontecido,não conseguia acreditar no que tinha visto,Chris não podia ter beijado ela. Ele disse tantas vezes que me amava,me provou tantas vezes isso. Chegava a ser ridículo de como eu pensava no amor dele por mim. Claro que se ele me amasse não teria em hipótese alguma ter beijado ela ~eu mudando de opinião rapidamente~ !
Não podia pensar na idéia dele não me amar, isso me corroia por dentro. Meu coração estava partido no meio, nunca havia sentido uma dor tão forte,tão profunda antes...Olhei pro céu,limpei as lagrimas que agora voltaram a cair. Me virei e tinha uma pessoa ali perto de mim,ela ainda não tinha notado minha presença,sim era o Chris,ele parecia deprimido. Eu não sei se queria conversar com ele. Talvez agente discutisse, ou talvez ficássemos numa boa..Eu queria ficar numa boa, mas era quase impossível ! Eu passei reto por ele..
(Chris)—Heey,heey !! – ele pegando no meu braço
(vc)—que foi ¿ - mal olhei seus olhos ao falar.
(Chris)—vamo conversar ¿
(Vc)—agente vai brigar mais !
(Chris)—há, deixa eu te explicar,por favor !
(vc) explica então. Explica,porque eu ainda não entendi,não captei,não acreditei no que eu vi !
(Chris)—olhaa, eu tava esperando você voltar,ai deitei e dormi..aii eu acordei com alguém do meu lado,eu jurei que era você né..mas ai eu abri o olho e era a Maite. Eu mandei ela sair,mandei muitas vezes, mas ela ignorava. Ai eu fui até a porta pra tirar ela do quarto,quando eu virei ela tava tirando a blusa...eu levei um susto,ai ela chegou perto de mim,mais perto,mais.. AI AMOR, VOCÊ SABE QUE EU SOU HOMEM,E EU OLHEI PRA ELA SEM A BLUSA..foi tenso, eu fiquei olhando quando vi ela tava me beijando,ai  você entrou no quarto! Foi isso oque aconteceu,eu juro,só isso.mais nada. Eu não te traí !
(vc)—você ainda tem a cara de pau, de me dizer que beijou ela. MAS NÃO ME TRAIU !
(chris)—NÃO,NÃO ! EU DISSE QUE ELA ME BEIJOU, TIPO EU TAVA TENTANDO ME AFASTAR,AÍ ELA ME PUXOU. FOI ISSO, SÓ ISSO, EU JURO.
(VC)— NOSSA CHRIS, PARABÉNS VOCÊ CONSEGUIU ESTRAGAR MEU DIA, MINHA SEMANA, MINHAS FÉRIAS. VOCÊ CONSEGUIU ESTRAGAR MINHA VIDA.... VOCÊ NUNCA DEVIA TER VINDO PRA CÁ. VOCÊ SÓ ME FAZ SOFRER.
(Chris)—eu só te faço sofrer ¿ Sério ¿ e os momentos bons que passamos, onde fica, tudo isso¿
(vc)—Sempre atraz de um momento bom, vinha dois ruins, Chris !
(Chris)- NÃO. ISSO NÃO É VERDADE !! ONDE FICA O AMOR QUE UM SENTE PELO OUTRO¿
(VC)—Não sei nem se você me ama,mesmo !
(Chris)—TA,PODE PARANDO COM O DRAMA, GAROTA.
Ele mudou a expressão do rosto.ficou sério,
(Chris)—EU TO FALANDO SÉRIO. COMO VOCÊ TEM CORAGEM, DE DIZER UMA COISA DESSAS, É CLARO QUE EU TE AMO ! AMO COMO NUNCA AMEI NINGUEM ANTES.
(vc)—é ¿ pois é não parece ! se agarrando com uma puta,no NOSSO quarto. Esse é o amor que tu sente por mim ¿!
Ele bufou,mas não deixei ele falar,apenas dei as costas. Fui pro hotel,entrei direto pro meu quarto, bati forte a porta e comecei a chorar, como louca, me atirei na cama, logo o JB entrou no quarto.
(jb)—Oque fooi (seu apelido) ¿
(vc)— ele veio falar comigo. E olha, teve a cara de pau de dizer “ Ai amor, eu sou homem e olhei pra ele,sem blusa, quando vi ela tava me beijando
(jb)—SÉRIO,QUE ELE DISSE ISSO ¿
Eu assenti com a cabeça e ele me abraçou.. A Caitlin entrou no quarto, perguntando oque tava acontecendo.
(jb)—o babaca do teu irmão,né Cait !
(cait)—brigaram de novo ¿
Assenti com a cabeça apenas, JB partiu o abraço.e a Cait veio me abraçar
(jb)—parece que o Chris e a maite se beijaram.
(cait)—OQUE, QUEM FALOU ISSO ¿
(vc)—ninguem falou, eu e o JB vimos !
Ela olhou apavorada. Eu ainda chorava e estava tremula. JB,estava sentado na cama dizendo pra  eu me acalmar, enquanto eu estava encostada em seu peitoral, ele mechia nos meus cabelos
(cait)—eu vou ir pegar uma água pra você !
JB, me transmitia segurança, é como se ele me protegesse mesmo. Como um irmão mais velho protege uma irmã caçula. Ele é tão fofo, daria um belo namorado, um namorado perfeito na verdade. Sortuda Caitlin !
Christian entrou no quarto e J lançou um olhar de negação á ele. Eu o olhei com desprezo.
(Chris)— OQUE VOCÊS ESTÃO ME OLHANDO ¿
(jb)—não é uma boa hora, pra vc vir aqui !
(Chris)—AH, QUAL É ! ESSE QUARTO AINDA É MEU !
(vc)—É J, esse quarto é dele. Eu vou dormir em outro lugar. Lá com a Pay !
(Chris)—na,naao. Heey, por favor, (seu nome) me perdoa, por ta dormindo no meu quarto e ser atacado por uma doida !
(vc)—NÃO. Chris, deixa. Vai ser melhor pra nós dois. Agente termina, aí você vai poder olhar pra Maite sem blusa, com a conciencia limpa !
(Chris)—NÃO, NÃO QUERO TERMINAR !!!!!
Eu olhei pro JB e uma lagrima caiu.
(JB)—Chris, agora não. Ela ainda ta mal !
(chris)—CALA A BOCA JUSTIN !
(vc)—CALA A BOCA VOCÊ CHRISTIAN.
A Cait entrou no quarto,
(Chris)—CUIDADO MANINHA, DAQUI A POUCO O JB, TE DÁ UM PÉ NA BUNDA, PRA FICAR COM A (SEU NOME). DO JEITO QUE ELES TÃO, DUVIDO NÃO TERAM UM ‘’CASINHOO ‘’
O Justin levantou da cama rápido, pegou na cintura da Caitlin e falou pro Chris
(JB)—Ao contrario de você, eu NUNCA ficaria com namorada de amigo meu, nem beijaria outra se estivesse namorando ! e mais,eu AMO a Caitlin
(Chris)—QUANTAS, VEZES EU VOU TER QUE REPETIR, EU NÃO BEIJEI NINGUEM. ELA QUE ME AGARROU,CARALHO !
(jb)— AHAM, E O PAPAI NOEL MANDOU,LEMBRANÇA. AH, O COELINHO DA PASCOA TAVA AQUI ANTES !
(CHRIS)—É ¿ E A FADA DO DENTE VAI PASSAR AQUI MAIS TARDE, PRA DEIXAR DINHEIRO, A HORA QUE TU COLOCAR EMBAIXO DO TRAVESSIERO  OS TEUS DENTES QUE EU VOU QUEBRAR!
O Chris foi pra cima do Justin e ele foi também, Chris acertou um soco na boca do JB ele revidou dando um no nariz do Chris. Eu gritava “PAREM”  a Caitlin também gritava. Logo os dois estavam no chão, Chris soqueando o estomago do JB com raiva, JB puxou Chris e deu um soco em sua cara, deu mais um e outro. Eu não tava agüentando ver eles brigarem, então entrei no meio, puxei o JB dé cima do Chris, e pedi “Por favor, parem agora” ! JB secou a boca,que sangrava, ele estava sentado na cama agora, parecia que passava mal. Chris estava sangrando também no nariz e na boca, seu olho esquerdo já estava inchando.
Caitlin,foi ajudar o JB. Eu virei olhando pro Chris que ainda estava no chão.
(vc)—você ta bem ¿
(Chris) EU TO ÓTIMO. MINHA NAMORADA TERMINOU COMIGO,PORQUE UMA VACA ME AGARROU. ACABEI DE SER ESPANCADO PELO MEU MELHOR AMIGO. MELHOR IMPOSSIVEL ¬¬’
(vc)—Deixa eu te ajudar a levantar.
Eu dei a mão e ele a pegou, se levantou resmungando, ele devia estar com dor.  Caitlin e JB saíram do quarto, foram pro quarto dela. Então Christian sentou na cama, peguei uma toalha e limpei com cuidado a boca dele.
(Chris)—AAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUU. TA DOENDO !
(VC)—NINGUEM MANDOU, DAR UMA DE MACHO E QUERER BRIGAR u.u
Ele ficou em silencio, voltei a limpar, JB realmente bateu nele,sua boca tinha um corte enorme. Ele reclamou outra vez
(vc)—AAHH QUER SABER. TE VIRA CHRISTIAN ! PEDE PRA MAITE TE AJUDAR AQUI !
Eu sai do quarto,ele falou algo mas eu ignorei. Fui pro quarto da Payton, ela tava deitada.. bem,já era 23:00 horas, contei pra ela, do acontecido mais cedo. Ela disse que eu podia ficar no quarto com ela e a Cait ir pro quarto com o Chris.
(vc)—obrigado, PayPay, é só por essa noite, até as coisas se acalmarem.
(Payton)—e vão se acalmar logo. O Christian,realmente gosta de você !


CONTINUUA ((:
AAAAA,VOCÊS ACERTAARAM, ERA O CHRIS BEIJANDO A MAITEEEEE \Õ     ~PALMAS~


AAAAAAAAANW, AMEI muito, os comentários de voces TODAS. sério, eu fiquei super FELIZ. Heey,só assim, coloca o twitter,do lado. fallow minhas leitoras Lindas e divas ?!
COMENTEM SEMPRE, PELO AMOR DO BIEBEEEER !


Júúh, o Christian tem 14 anos,mas faz 15 agora no mês de novembro, dia 22 se não me engano. - Qual seu twitter ?
No capitulo 27....................................... (yn)


''HEEEEY, PERGUNTA MEGA RÁPIDA. VOCÊS ACHAM QUE O JB DEVIA FICAR FAMOSO, NA SEGUNDA TEMPORADA DA IB ???? - ME FAAAAAAAAAAALEM, PRECISO AGILIZAR AS COISAS, AQUI !

4 comentários:

  1. Ameiii , perfect ;) Eu acho q ele deveria , Mas pelo q eu sei o christian faz 15 anosss em 22 de novembro... Ta mtmtmtmtmt perfeito




    bjussss


    Camila @CamilaCTeodosio

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah minha bochecha continua ta perfeito, Coitadinho do MEU chris );

    ResponderExcluir
  3. nossa esse capitulo ficou ótimo! n sei se o JB deveria ficar famoso...quer dizer depende do que vc vai fazer acontecer né, pq na realidade ele ficou e acabou que ele e a cait terminaram...mas vc que sabe, faz oq achar melhor, tenho certeza que independente do que vc fizer, a ib vai continuar otima. bjs

    ResponderExcluir
  4. ~LEITORA NOVA~
    Nossa, sua IB é perfeita! Amei, Amei, Amei!
    Acho que o JB ñ fica famoso.
    Mas eu concordo com a "Annie Beadles", independentemente se o Justin ficar famoso, ou não, a IB vai continuar muuuiiiiitooo boa!
    Bjs!

    ResponderExcluir