quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Capitulo 24

Levantei num pulo, Chris reclamou..

(vc)—AII BIEBER CAALMA. EU JÁ TO INDO ¬¬’ ~ abri a porta~ .. .. QUE ÉÉÉ ¿¿

(Justin)—AIIIIIIIIIII, SABE QUE EU TE AMO MUITO NÉ ¿!

(Chris)—heeeeeeey eu to aqui sabia ¬¬’

Disse Chris deitado na cama

(justin)—afê meu. Eu amo ela como amigoo !

(Chris)—ACHO BOM MESMO u.u

(vc)—afeee. Kkk ! ta enfim, vc me ama muito eee ¿¿

(jus)—eu preciso que você me ajude a falar com a Cait ! sério eu to desesperado aqui.

(vc)—ta .woooooooon eu ajuudo ! qer dizer. Você vai ter que falar com ela, sozinho.. mas eu ‘’boto pilha’’ na cabeça dela.. .. apesar de não precisar. Porque né ! kkkkkk

(jus)—kkkkk. Ok fala com ela. Vê o que ela acha. Ai me conta tudo depois e eu me declaro pra ela okay ¿!

(vc)—entendi. Kkkk okeey ! Mas vem ca.. tu me acordou só pra isso ¿

(jus)—aham ! AOSDJSO, é que eu não consegui dormir. Fiquei pensando no que fazer !

(vc)—afeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, Justin seu chato. Eu vou falar com ela hoje, agoraa ¬¬ agoora, eu vou colocar uma roupa.. já se falamos no café ok ¿!!

(jus)—você é tudo de bom (seu apelido). Haaaaaa eu to feliz ! ok, até daqui a pouco !

O Justin saiu, fiz cara ‘¬¬’ e me joguei na cama

(Chris)—o Justin ainda gosta da Cait.... nossa, é estranho. Os dois terminaram numa boa, parecia que nem se gostavam. E agora isso ! tri sinistro

(vc)—éé o mundo da vooltas amor !

(Chris)—uhum. Bem feito pra Maite ! vai se fuder agora. Ficar sozinha !

(vc)—éé. Mas agora ela vai te atazanar mais... e ainda mais que tu vai embora daqui 6 dias, ela vai tentar ficar contigo !....... aposta quanto ¿!

(Chris)—não aposto nada !  da Maite se espera tudo !

Assenti com a cabeça...

(vc)—amoor, to com preguiça de descer.. ! vou pedir pro serviço de quarto trazer o café aqui !

(Chris)—como você quizer, vida !

Liguei La, eles trouxeram, eu e Chris comemos na cama assistindo TV, suco de laranja,frutas, um misto quente ótimo.. Ficamos juntos ali, e na TV começou a dar uma reportagem sobre crianças, e tal, na verdade agente nem tava prestando atenção na TV.. mas ai as crianças fofinhas chamaram minha atenção.

(vc)—annnnnnw, olha coisa liinda essas crianças,amor !

(Chris)—haa, imagina quando agente tiver os nossos ¿

Eu paralisei, Chris nunca tinha falado sobre isso, era estranho ele meio que quis dizer “Nossa amor, quando agente se reencontrar e nos casar mos, imagina nós com filhos, vai ser perfeito” Eu parei de tomar o suco e o fitei, ele estranhou. Respondi

(vc)—sério que você pensa, em filhos ¿

(Chris)— ah eu penso,quer dizer, pensei agora.. imagina amor, eu e você no domingo a tarde caminhando com nossos filhos, no parque ¿!!

(vc)—e quantos filhos você quer ter ¿

(Chris)—sei La, uns 5 !

Agora eu me engasguei, ele falou enquanto eu bebia o suco, realmente foi engraçado. EU COM 5 FILHOS, IMAGINA O DESASTRE !

(vc)—5 filhos ¿ sério ¿ eu quero no Maximo 2 !

(Chris)—não, 4 filhos e não se fala mais nisso !

(vc)—kkkkk, ainda é muito. Eu não sei se conseguiria cuidar de 4 filhos !

(Chris)—pffff, consegue sim. Mas alem de 4 filhos você vai ter um marido lindo pra cuidar e dengar né... e vai ter nossos animais de estimação !

(vc)—você está traçando meu futuro ! ok, desde que você esteja nele, está ótimo !

(chris)—sim eu vou estar.. todos os dias da sua vida, sempre que você precisar, eu vou ta do teu lado, minha gata (:

Eu apenas sorri, peguei em sua mão.. terminamos de comer, escovei os dentes, aiii descemos.A galera tava La embaixo, as meninas estavam já na piscina do hotel, os meninos trancados no quarto do Justin jogando vídeo game.. Eu tava com muita raiva da Maite, ela realmente estava querendo estragar as coisas. Mas, não ia ficar de birra, fingi que nada aconteceu, coloquei meu biquini e fui pra piscina..

(vc)—oooooiiii miiiiinhaaas gatas !!

(todas)—ooooooooiiiiiiiiiii

(vc)—anww, que dia perfeitooo !

(maite)— amor, conversou com o Chris ¿

(vc)—sim, conversei ! Obrigado pelo toque Mai, mas eu acho que tenho controle sobre a situação. Sei que o Chris não me vê só como mais uma pra lista dele !

(maite)—fizeram as Pazes ¿

(vc)—aahh ¿¿ nem brigamos !! Na verdade eu fiquei com um pouco de duvida, mas logo perguntei pra ele.. tudo de boa. Eu e Chris estamos mais felizes do que nunca. E ele me deu esse anel, lindo.. quase tive um ataqueeee, quando eu vii ! – Apenas olhei pra Cait e dei uma piscadinha discreta de tipo “ Caralho meu,qe falsa..vou entrar no joguinho dela” SIM EU QUIS DIZER ISSO TUDO SÓ NUMA PISCADINHA !

Ela olhou pra mim, pude notar que ela logo mergulhou, ou seja ELA MORREU DE RAIVA. Ficamos ali um pouco, até que os bestas dos meninos vem pra dar animo ao local.. Justin me chamou num canto, me pegou e falou bem no meu ouvido

(justin)—eu já tenho a oportunidade pra falar com a Cait, mas preciso da sua ajuda, shawty !

(vc)—tudo pra ver você com a Cait !

(justin)—ok, você podia sair com a Maite.. senão ela vai desconfiar de eu e a Cait e tal.. pode fazer isso ¿

(Chris)—HEEEY, AFASTA DELA SENHOR BIEBER !

O Chris gritou do outro lado da piscina, porqe o Justin tava perto de mim MAS ERA SÓ PRA NINGUEM ESCUTAR OQUE FALAVAMOS. Revirei os olhos e me afastei um pouco dele.. e continuei falando.

(vc)— ta, vai ser um sacrifício,mas tudo bem ! ahh Eu preciso falar com você, sobre a Maite.. mas aqui não é um bom lugar, eu falo depois,ok ¿

Ele assentiu com a cabeça, voltamos pro meio do povo,eu precisava falar do que Maite era capaz. Ele talvez ficaria surpreso e com um pouco de raiva, mas tudo bem é o preço a pagar!

Fiquei um tempo ali, logo perdi o pique e sai, chamei Cait pra conversar.. Nós estávamos sentada chão, no jardim do hotel simplismente lida paisagem,cheio de flores

(vc)—Cait, lembra quando eu disse La na festa que o Jus ia terminar com a Maite só pra ficar contigo ¿

(cait)—LOGICO QUEEU LEMBRO !

(vc)—é.. ele vai realmente fazer isso..você ta pronta, pra falar pra ele que você gosta dele ainda ¿!

(cait)—mais do que pronta amiiga !! Eu quero voltar com o Justin. Antes eu não demonstrava isso, por causa da Maite, mas agora que desmascáramos ela e descobrimos que ela é uma vaca... to nem ai !

Eu comecei a rir, da atitude da Cait, ela realmente ainda o amava.. ficamos conversando mais um pouco.. logo já era 16:00 eu estava super entediada.. achei a oportunidade perfeita pra chamar as meninas pra saírem, ‘’inclusive a Maite’’ . Falei pro Justin que ia sair, e Cait ia ficar no quarto, inventei que ela estava com uma suposta dor na perna, ele me deu um monte de beijo na bochecha e me apertou um monte, agradecendo pela minha ajuda ¬¬’

Justin narrando ON *o*

Já estava tudo combinado com a (seu nome) hoje eu ia falar com a Caitlin. Eu tava super ansioso.. As meninas haviam saído, estava apenas eu e os meninos no hotel e a Caitlin é claro, eu esperei um pouco, peguei um flor no jardim (uma rosa vermelha) e bati na porta do quarto da Cait, eu estava tremulo

Caitlin narrando ON *o*

(Seu nome) havia me falado o que Justin iria fazer, eu estava ansiosa, pensava nisso o tempo todo. A porta do quarto bateu, estranhei, mas abri.. ERA ELE.. Justin com uma rosa na mão, pensei É AGORA. Meu coração subiu, quase saindo pra fora, dei um sorriso tímido e o convidei pra entrar.. Mas ele disse que queria conversar comigo La fora, num lugar mais calmo e bonito..Ele saiu e eu o segui, saímos do hotel, quando percebi estavamos na praia, ele sentou na areia e me puxou para sentar ao seu lado..

(justin)—bem.. enfim sós..

(eu)—não entendi porque viemos conversar AQUI. ~eu entendi sim, mas qeria qe ele fosse direto ao ponto~

(justin)—ook, vou direto ao ponto ~FUNCIONOU \õ ~

Ele sorriu e eu retribui o sorriso..

(justin)—Cait, agente namorava já uma vez.. e não entendi os motivos de termos terminado.. acho que foi infantilidade da nossa parte....eu fiquei com a Maite porque achei que tinha te esquecido, mas na verdade não esqueci !  Eu sei que você é algo especial a você eu serei sempre fiel.. Eu quero ser tudo que você sempre precisou, então eu espero que você veja o coração em mim.
(eu)—aah, Jus não sei oque dizer..

(jusitn)-- Sou louco por querer você?  Menina você pensa em me querer também? Não quero desperdiçar seu tempo, você vê as coisas como eu vejo? Só quero saber se você também sente isso Não há nada mais a esconder !

(eu)—Eu sinto Jus, eu não te esquecii, sério ! ~eu sorrindo~ mas você tem a Maite, não é justo.

(justin)-- Eu não quero apenas um rostinho bonitinho.. Eu não quero apenas alguém para abraçar Eu não quero desperdiçar meu amor, eu quero você e sua linda alma !  Você é a única que eu quero perseguir Você é a única que eu quero abraçar Não deixarei outro minuto ser desperdiçado ! Eu não amo a Maite, eu TE AMO Cait

Não respondi apenas o olhei com lagrimas nos olhos e sorrindo, ele se aproximou mais de mim, colocou a mão no meu rosto e devagar me beijou, um beijo romantico e calmo, no começo, mas que depois ficou mais quente, a lingua dele passou em cada canto da minha boca, aquilo era bom, fazia seculos que não sentia um beijo tão bom, o beijo do Justin.. bem ele me beijou aquele dia no hospital mas foi rapido,não deu pra sentir amor,nem sentimento algum..Mas esse, esse eu estava quase nas nuvens ! Paramos de nos beijar quando faltou o ar totalmente..

(justin)-- Você precisará de tempo para pensar nisso..Mas eu estou bem indo atrás do que quero, eu facilitarei sua mente, se você me der a chance eu nunca farei você chorar,por favor vamos tentar ¿!!

(cait)—Não preciso pensar Jus, é o que eu quero, eu te amo menino doido !

Ele sorriu mais e me grudou pra um beijo melhor do que o de antes ! Ficamos assim,conversando por um tempo






(eu)—é melhor agente ir embora Justin. Ta ficando tarde, eles já devem ter voltado !

(jus)—ta,tudo bem.. vamos então

(eu)—me fala uma coisa,e a Maite.. como ela fica ¿

(jus)—bem, eu vou dizer ‘Desculpa Maite mais eu não gosto de você eu gosto da cait quer dizer eu não gosto dela eu AMO ela’

Ele olhou pra mim, eu sorri e nos beijamos, outra vez ! enfim fomos embora, de mãos dadas, quando chegamos no hotel, soltei da mão Dele porque fiquei com medo da Maite estar ali,eu achei melhor a Maite não saber de nada por enquanto, tipo eu preciso de um tempo, talvez ela fique triste comigo, e eu não quero brigar com ninguem, por mais que ela merecece uma par de chifres ! Jus concordou, então nos chegamos no hotel como se nada tivesse acontecido..

Caitlin narrando OFF *o*

A tarde toda a Maite não conversou diretamente comigo, acho que ela ficou triste porque eu não briguei com o Christian. Eu fazia questão de ficar falando o tempo todo nele, mas depois de um certo tempo fiquei com pena dela, ela parece realmente gostar do Chris. Ficamos dando voltas, fomos pro shopping,cinema.. então resolvi ligar pro Jus, eu estava querendo ir embora !

Ligação ON *o*

(jus)—Alôô

(vc)— Heey, Jus.. podemos voltar ¿

(jus)—podem sim, nós acabamos de voltar pro hotel..

(vc)—eaae, como foi ¿¿¿¿¿

(jus)—Agente, voltou.. tamo namorando denovo !

(vc)—AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU SABIIIIIIIIIIA, QUE ISSO IA ACONTECEEEEEER !

(jus)—mas a Caith, não quer que ninguém saiba por enquanto.. tipo só tu sabe.. tu e o Christian, NINGUEM mais. Ela disse que precisa de um tempo !

(vc)—ah ok, eu guardo segredo ! vou desligar a Maite tá vindo.. beijos !

(jus)—beeijos !

Ligação OFF *o*

Nós voltamos pro hotel,fui direto conversar com a Cait né, mas o Justin me parou no meio do caminho e me abraçou forte e depois sorriu, eu sorri de volta

(vc)—EEEEE,ta todo mundo feliz !

(jb)— pois é, agora só falta falar com a Mai..  Cait disse que não acha justo isso com ela, e não queria encrenca.

(vc)—bem, era justamente isso que eu queria falar com você antes !

(jb)—oque ¿

(vc)—vamo conversa em outro lugar, no corredor não é muito confiável !

Nós fomos pro meu quarto, sentamos na cama

(vc)—bem.. ah, eu não sei muito bem como falar. Mas eu descobri uma coisa ontem a noite.

(jb)—oque ¿

(vc)—bom, eu e o Chris brigamos, ontem a noite.. Porque a Maite me falou muitas coisas horrível a respeito dele, que são mentira.

(jb)—tipo,oque ¿

(vc)—ah sei La, que ele só tava se aproveitando, que ele não me amava,que sempre pegava as meninas nas viagens.. nossa eu entrei em desespero !

(jb)—PORQUE, ELA FEZ ISSO ¿

(vc)—eu também não entendi.. Mas ai eu pressionei o Chris até ele me falar, que a Maite quer separar eu e ele, proque parece que ela gosta dele.

(jb)—eu já desconfiava

(vc)—e os dois se beijaram,há um tempo atrás !

(jb)—OQUE, COMO É QUE É ¿ NÃO,TUDO BEM QUE EU NÃO AMO A MAITE, MAS ELA ERA MINHA NAMORADA, O CHRIS NÃO PODIA TER FEITO ISSO,COMIGO ! EU PENSEI QUE ELE ERA MEU AMIGO, POOH

(vc)—CAAALMA, BIEBER.. CALMA

Ele estava bufando, ter a noticia que foi traído pelo melhor amigo,não caiu bem

(jb)—COMO FICAR CALMO, SE MEU MELHOR AMIGO FICOU COM MINHA NAMORADA ¿

(vc)—ELA QUE AGARROU ELE ! NO REVELLION.. ele me disse que ela não ta certa ainda de quem gosta. Talvez ela goste de você e do Chris !

(jb)—eles não podiam ter feito isso comigo,cara !

(vc)—Mas o Chris não fez nada, ele não correspondeu o beijo, o Christian odeia a Maite ! por favor não briga com ele.

Ele permaneceu calado.

(vc)—hey olha pra mim, promete que não vai brigar com ele ¿. .... eu precisa te contar isso, você e a Cait não podem se sentirem culpados, porque ela não se sentiu na hora que agarrou o Chris. Eu te  falei isso porque quero que vc fiquei bem, com a Cait !

(JB)—AGORA EU VOU LA ESFREGAR NA CARA DELA, QUE EU TO COM A CAITLIN !

Ele levantou como um flash, e foi procurar a Maite, eu logicamente fui atrás, ele tava meio magoado com ela e sei La oque poderia fazer. Procuramos pelo hotel e quando chegamos no meu quarto, a porta estava meio aberta, e eu pude ver a pior cena da minha vida, meu coração apertou as lagrimas saíram desordenadamente dos meus olhos, minhas pernas tremeram,entrei em choque.
Gostaraaam ?? - Comeeentem, pelo amor do Bieber !!!
Vou fazer segunda temporada ! (:

7 comentários:

  1. *-* coontinua ib perfect '

    ResponderExcluir
  2. To amando love !! Contiinua & eu gosteii muuitissimo sim ^^
    Qeriia saber qantus anos o Chris tem atualmente. Tem como vc me responder floOr ?! Thank's xD
    Bjão e continua assim. Tá perfeitooo *---------*

    ResponderExcluir
  3. Continuaa , perfeito , nova leitora , e será q é o chris beijando a Maite?

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah minha Bochecha de Pãao uso a minha frase ‘Desculpa Maite mais eu não gosto de você eu gosto da cait quer dizer eu não gosto dela eu AMO ela’ hahahah.... Sou Fodaa (8) Continua linda; e a perai 'EU' não quero senti pena dessa BITCH da Maite!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaah vou concorda com a camila tbm acho que é o chris bjando vaca da maite! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. OMG oque séra???? continua sim gaby, sua ib ta ficando cada vez melhor. vc é boa nisso. parabéns amor

    ResponderExcluir