sexta-feira, 7 de outubro de 2011

capitulo 26

{...} (Payton)—e vão se acalmar logo. O Christian,realmente gosta de você !

Ela sorriu. Eu fui pegar um pijama no quarto, entrei sem bater, Chris tava deitado de bruço,segurando o travesseiro, não o olhei, apenas fui até o outro lado da cama (onde eu dormia) e peguei o pijama que estava embaixo do travesseiro. Ouvi um suspiro, Chris olhou pra mim,eu tentei desviar o olhar, mas não consegui. Ele sentou na cama.
(Chris)—não adianta, eu pedir desculpa novamente né ¿
Balancei a cabeça, dizendo não.
(Chris)—porque você não acredita em mim ¿ tu sabe como a Maite é, ela armou aquilo. Por favor !
(vc)—Chris, eu... sei que a Maite armou aquilo e tudo. Eu acredito nisso. Só que você podia muito bem, ter tirado ela de perto de você.Mas ao envéz disso você a beijou. E é isso, que ta difícil de perdoar !
(Chris)—eu sei, eu entendo que vc ta chateada. MAS POOW, eu não tive culpa !
(vc)—VOCÊ NUNCA TEM CULPA,NÉ !
(Chris)—desisto,se quer ficar braba, fica. Não posso fazer nada. Mas depois não vem aqui arrependida de não ter me perdoado ¬¬’
Ele disse, se deitando novamente.
(vc)—HAHA. OKAY. ESPERA SENTADO EU VIM AQUI ARREPENDIDA.
Eu peguei o pijama,minha escova de dente e sai do quarto, ai que raiva daquele garoto. Ele me deixa louca ! Eu fui pro quarto da Pay, a Caitlin tava saindo já e indo pro quarto com o Chris. Eu nem falei muito,deitei e tentei dormir sem chorar.
No outro dia, quem me acordou foi a Pay chata. Ela começou a gritar e rir, e pular na cama até eu abrir os olhos. Era bom ter alegria logo na manhã. Ela me abraçou super forte e disse “bom dia” eu dei um sorriso, levantei e fui pro banheiro, lavei o rosto e disse em pensamentos diante do espelho ‘você NÃO vai ficar choramingando pelos cantos. Foi você que não perdoou ele’  sai do banheiro, de pijama, fui no quarto do Chris e bati na porta, ele abriu com carinha de sono,que deixou meu coração palpitando rápido. Ele balançou o cabelo, eu entrei dizendo
(vc)—Só vim pegar uma roupa pra vestir.
Fui até a mala. Peguei uma roupa qualquer.
(Chris)—acho melhor, você levar sua mala pro quarto onde você ta. Aí você não precisa ficar entrando aqui o tempo todo e esbarrando comigo.
(vc)— Não precisa falar duas vezes. Mais tarde eu faço isso !
Saí do quarto,respirei fundo me troquei e desci. Tomei café, vi a insuportável da Maite,chegando na mesa. Eu simplesmente saí De lá, sem falar nada. Saí do hotel, não queria ficar perto do Chris. Vi alguém correndo até mim, era a Brenda. Ela apenas me olhou,com angustia. Ela abriu os braços e eu corri,a abracei, algumas lagrimas saíram dos meus olhos, mas as limpei com rapidez.
(Brenda)—deixa de ser boba garota. Porque vc não desculpou ele ¿
(vc)—parece fácil né¿!  Mas não é. Eu amo o Chris demais e doeu muito,quando eu entrei naquele quarto e vi ele beijando aquela vadia !
Nós demos uma volta pelo quarteirão,fomos ao shopping, só dar uma volta. O Jack ligou pra ela e ela voltou pro hotel. Eu disse que não queria ir junto, fiquei mais um tempo dando algumas voltas, aí fui na sorveteria,peguei um MONTE de granulado,bala,cobertura só coisas doces e coloquei em cima do sorvete,sentei a mesa,fiquei uns 3 minutos,logo meu telefone tocou :
 Ligação ON *o*
(vc)—alô.
(Davi)—(seu nome) ¿
(vc)—davi ¿ ooi !!
(Davi)—eeae fazendo oque ¿
(vc)—de bobeira, na sorverteria.
(Davi)— Comendo sorvete pra congelar a tristeza.... Até quando ¿
(vc)—HAHAHA, você realmente me conhece,hein !
Quando fico triste, sempre me entupo de sorvete.
(Davi)—É,conheço mesmo (:
(Davi)—como vai o Chris ¿
(vc)—vai bem, eu acho. – suspirei
(Davi)—ah,já entendi. Brigou com ele,foi ¿
(vc)—éé “/ agente discutiu. A namorada do justin,tava se oferecendo pra ele. Aí ontem,ela agarrou ele e páh.
(Davi)—Mas,aquele dia na piscina,ele parecia tão possessivo,porque eu tava conversando contigo. Vocês se amam,só precisam conversar.
(vc)—eu não quero conversar,não agora.
(Davi)—heei (seu apelido), escuta. Eu não gosto quando você fica triste. Sério,você tem um sorriso tão lindo. Não deixa ele de lado.
(vc)— aaanw.. eu to triste,mas vai passar logo, eu acho !
(Davi)—tomara que fique bem logo.
Nós conversamos por uns 20 minutos, eu adorava conversar com o Davi,ele é muito querido e atencioso. Além de lindo né. Kkk (:
Ligação Off*
Depois que terminei de falar com o Davi e comi o sorvete, voltei pro hotel, fui pro quarto e Chris tava La com o Jack,
(vc)—com licença. Só vim aqui pegar umas coisas.
(Jack)—oi,pra você também !
(vc)—kkkk, ooi Jack (:
Peguei algumas coisas,coloquei numa bolsa e sai do quarto. Fui pro quarto da Payton e ela estava La. Agente ficou conversando de repente a Cait o JB e o Chris entraram no quarto  decidimos ir a balada hoje a noite.
(JB)—ah, eu acho uma ótima idéia ir pra uma festa e tals.
(vc)—CLAROOO QUE É. UI HOJE EU QUERO DANÇAR ATÉ DESMAIAAR !
O Chris me lançou um olhar mortal,mas eu ignorei
 Antes eu não quis, mas aí eu pensei, talvez uma festa trouxesse meu animo de volta,queria também, provocar o Chris... Todos concordaram.
Já era 20:00 então comecei a me arrumar, tomei um banho, arrumei meu cabelo e fiz um make liindo *---*
(eu simplismente AMO esse vestido da minha diva)

Brenda estava com essa roupa :

Payton :
(é só ignorar a mulher)


Caitlin :


Logo JB entrou no meu quarto :

Chris e Jack logo em seguida já vieram entrando :
Chris

 Jack :

 Nós enrolamos um pouco e fomos, no caminho eu fiquei dizendo que ia dançar e beber até passar mal. Eu sentia o Chris me olhar em reprovação. Era isso que eu queria,provoca-lo !
Chegamos na festa, muito massa :
 (finja qe está cheio de gente bonita)

Eu entrei e muitos olhares se voltaram pra mim,eu fiquei meio constrangida,sei lá, era como se todos estivessem me olhando e a ponto de me comerem. Mas logo passou, fui La pro meio da pista e no caminho passou um cara lindo por sinal,com uma bandeija de bebidas, sem saber que bebida era, eu peguei e bebi um gole,era vodka.Aquilo me desceu queimando,mas era bom, enfim cheguei na pista de dança e fiquei La com as meninas dançando por um tempo,tomei todo aquele copo. Eu e Payton,fomos até o ‘barzinho’ e sentamos nos bancos na frente do balcão. Pedimos uns troço La, que eu nem sei o nome, só sei que tinha álcool e  que era muito bom,tomei aquilo e peguei outro, saí e fui sentar onde os outros estavam,(Chris,Justin,Caitlin,Brenda e Jack) ,sentei do lado do Chris,mas foi porque só tinha mais uma cadeira, e era do lado dele. Eu estava na festa e apenas 30 minutos e já tinha tomado 2 copos de vodka e mais aqueles 2 negocio que eu não sei oque era, eu nunca bebia, sim porque sou muito nova pra isso,mas sei lá oque me deu na cabeça,apenas estava bebendo e já estava fazendo efeito, estava meia tonta.
O Justin olhou pra mim e disse :
(justin)—duvido você dar um beijo naquele garoto,lá de vermelho que ta dançando.
(vc)—qual,aquele loiro lindo ¿
(justin)—sim.
Eu olhei pro Justin e arqueei a sobrancelha esquerda,dizendo :
(vc)—ODEIOO, que duvidem de mim !
 Levantei da cadeira, Chris estava do meu lado, ele bufou,mas não falou nada. Eu fui até o meio da pista onde o garoto estava, fiquei de bobeira ali perto,como se eu não quisesse nada,me aproximei um pouco, ele me olhou e eu apenas sorri. Ele se aproximou de mim sorrindo.
(xXx)—ooi linda !
(vc)—ooiiii !
(xXx)—ta sozinha ¿
(vc)—não, to com uns amigos ali.
(xXx)—prazer,sou Diogo.
(vc)—sou (seu nome)
(Diogo)—então.. vamo dançar ¿
(vc)—ah,eu não sei dançar muito bem. Kkk mas eu tento
Ele sorriu e pegou na minha mão,nós dançamos uma musica bem agitada,ele ficou com a mão na minha cintura, eu dançava loucamente,um garçom passou e peguei um copo de vodka, logo a musica acabou e uma lenta começou a tocar,Diogo me puxou pra bem mais perto, então pude ver bem seus olhos verdes e lindos,eu estava ficando hipnotizada por aquele sorriso. Coloquei meu braço pelo seu pescoço, logo ele me beijou, um beijo super hot,ele passou a mão pela minha bunda a apertando, a tirei rapidamente e o olhei em reprovação :
(vc)—ali não !
Ele fez cara tipo ‘¬¬’ e continuou o beijo,ele beijava muito bem,mas não melhor que o Chris U.U .. parei o beijo quando fiquei sem ar. Ele sorriu de canto e eu disse
(vc)—vou pegar alguma coisa pra beber.
Eu sai dali e fui direto onde eles estavam, todos me olharam tipo ‘O.O’ com um copo de vodka na mão eu disse :
(vc)—NUNCA duvide de mim,okay ¿!
(JB)—cara, tu é muito fodaa !
(Chris)—não,não. Ela não é foda, ela é puta mesmo !
(vc)—Eu vou te ignorar okay ¿!
Olhei pra ele e ele olhou querendo dizer “tudo bem”  e depois fez cara de bravo, bufando.
(vc)—ta, eu vou voltar a dançar la com a Payton.
Eu procurei um pouco a Pay,logo a achei, ela tava bêbada já. Kkk. Eu tava me sentindo um pouco desconfortável,meio tonta, certamente eu estava começando a ficar bêbada. Agente tava de bobeira La no meio, notei o Chris me dando várias olhadas raivosas.Eu ignorava,logicamente. Senti alguém puxando meu braço fazendo eu cambalear !
(vc)—aiiii, cuidado !
(Diogo)—vc me disse que ia pegar bebidas,mas não pegou.
(vc)—ai eu acabei esquecendo.
(diogo)-- ah ta. Vem,vamos dançar !
Ele me puxou pra um canto e começou a dançar, eu não tava muito a fim, minha cabeça estava doendo. Ele puxou meu corpo contra o dele, e falou no meu ouvido :
(Diogo)--  vamos pra um lugar mais reservado ¿
(vc)—não, aqui ta bom !
(Diogo)—vamo por favor, agente pode conversar. O que acha ¿
(vc)—ta bom.
Ele pegou na minha mão e nos levou até um lugar onde não tinha muito barulho,e nem muita gente, tinha alguns pufs e agente sentou neles. Ele começou a conversar, eu notei que ele tava meio fora da casinha já.. Tinha um único casal naquela sala com agente, eles saíram e o Diogo me olhou e disse
(Diogo)—enfim sós !
Ele beijou meu pescoço e foi beijando meu rosto,aquilo me arrepiava e fazia eu rir. Ele passou a mão nas minhas pernas levantando meu vestido. Meu coração congelou naquela hora. Ele beijou meu pescoço outra vez e apertou minha perna. Ele me jogou no puf do lado ficando por cima de mim,
(vc)—hey, para !
Ele me ignorou totalmente,continuou me beijando, eu tentei fazer ele parar virando o rosto mas ele tava domado pela bebida. Empurrei ele pra traz tentando levantar.
(vc)—Cê ta louco,garoto ¿
(Diogo)—por você eu to !
Ele me agarrou
(vc)—ME SOOOOOLTA  AGOOOOOORA !
eu pensei 'Ai meu Deus do Céu, me ajuda !'
Christian Narrando ON
A (seu nome) estava me fazendo muitos ciúmes, eu estava louco pra pega-la pelo braço e beija-la, quando ela beijou aquele garoto meu mundo caiu. Acho que agora eu entendi o que ela sentiu quando me viu beijando aquele vadia. Depois daquele beijo eu fiquei totalmente irritado, fiquei sentado a festa inteira. Bom eu e o JB já tínhamos conversado e agente tava de boa de novo, ao menos algo de bom aconteceu ! Ela voltou pra pista, eu fiquei só cuidando dela, logo ela tava dançando com aquele garoto denovo, eu fiquei puto da cara né,eles dois desapareceram num piscar de olhos meu. Não pensei duas vezes antes de ir procura-los, imagina,aquele cara ta bêbado, oque ele pode fazer com a minha namorada¿
Procurei por uns 5 minutos pela pista, então fui pro lugar reservado, haa não deu outra, escutei alguém falando era a (seu nome) pedindo pro Diogo soltar ela.meu coração palpitou rapido quando ouvi ela. Entrei na sala e empurrei o Diogo pra cima do puf, peguei na mão da (seu nome)
(eu)—cêh ta louca garota, ficar aqui com esse doido ¿!
Ela não respondeu, apenas abaixou a cabeça. Diogo levantou e veio pra cima de mim,empurrei ele denovo,dando um soco na cara dele. Ele me deu um no estomago e eu fiquei de joelho no chão o ar me faltou totalmente, a (seu nome) gritou meu nome e me abraçou. Tinha uma garrafa de bebida alcoólica e a (seu apelido) tocou na cabeça dele, que logo começou a sangrar, ela me ajudou a levantar eu dei mais um soco no carinha e ele caiu de vez. Tirei ela rapidamente dali. Ela me agradeceu me abraçando
(eu)—e mais um vez, eu salvo tua vida de alguém bêbado !
(seu nome)—é, desculpa.
Eu sorri
(eu)—você não parece muito bem. Quer que eu te leve pra casa ¿
(seu nome)—é eu não to nada bem ! nao precisa se incomodar,eu pego um taxi sozinha.
(eu)—NÃO MESMO. Vem,eu vou junto !
Eu ofereci a mão e ela a pegou,nós pegamos um taxi e fomos pro hotel, a segurei pelo braço,ela tava meio tonta. Entramos no “nosso” quarto :
(eu)—é melhor você ir tomar um banho !
(seu nome)—é.
Ela deu um meio sorriso e foi pro banheiro. Enquanto isso eu fiquei pensando. Preciso fazer as pazes com ela. Será que ela me perdoou ¿! Eu não consigo viver sem ela. Eu não agüento mais, ficar nessa situação !
Mandei uma mensagem pra Caitlin :
Pode ir direto pro quarto da Payton,eu e a (seu nome) vamos conversar (:
Chris narrando OFF *-*
Entrei no banheiro, e sorri. Será que eu e ele vamos fazer as pazes ¿ e tudo vai ficar bem¿ OMG, que tenso isso ! minha cabeça estava latejando. Tomei um super banho e sai de toalha,
(Chris)—okay, eu não vou olhar!
Apenas dei um sorriso, e ele também sorriu. Peguei minhas roupas intimas e um pijama.voltei pro banheiro e coloquei a roupa,passei uns hidratantes e sai do banheiro.
(Chris)—ta melhor,agora ¿
(vc)—é minha cabeça não dói mais !
(Chris)—agente pode conversar¿
(vc)—Chris,não tem nada pra conversar.
(Chris)—tem sim ! claro que tem. (seu nome) eu te amo. Por favor, me entenda. Eu sei que foi horrível o beijo que você viu, mas eu não fiz aquilo, eu juro. Quando eu vi ela já tava em cima de mim.
(vc)—Christian,eu acredito. Não se desculpe mais !
(Chris)—acredita,é ¿
(vc)—acredito. Mas por favor, nunca mais faça isso, não deixa mais essa garota se aproximar de você !
Ele me puxou e me beijou, ai que saudade desse beijo,foi um beijo calmo,finalizado com selinhos românticos, ele olhou e sorriu
(Chris)—Ai, eu tava louco sem você. Eu te amo !...- silencio -..... vou tomar um banho.
(vc)—okay,vai La,te amo também (:
Ele entrou no banheiro, eu fiquei sorrindo sozinha, passei a mão pela minha boca relembrando o beijo. AHHHHHHHHHHHHHHHH EU AMO ELE !
 Foi rapido demais. Mas eu não aguentava mais olhar pra ele e não poder beija-lo !
Chris saiu do banheiro apenas de ‘box’ vermelha, o olhei com olhar de desejo, dos pés a cabeça,ele se se aproximou da cama, eu me ajoelhei, ele me puxou pra um incrível e quente beijo 
OSIDHJOASDASIDJ, continuuuua ?!!!!!!!

 OBRIGADO,PELOS COMENTÁRIOS.É MUITO IMPORTANTE PRA MIM,SÉRIO. CONTINUEM COMENTANDO,SENÃO NÃO VAI TER CAPITULO HOT... ooops,contei. haha ((:
Desculpa a demora,mas eu tava mt ocupada com os preparativos do meu trabalho da feira de ciencias municipal,qe vou fazer essa semana. ME DESEJEM SORTE (yn)
Continuem votaaaando. e indicando a IB, por favor !
BEM VINDA LEITORA NOOVA. passem os twitters ?! (: 


3 comentários:

  1. Amei ta perfeitoo , to desejando sorte , pls continuaaaa ta mtmtmtmt
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    O
    O
    O AMEIIIIII
    BJUSSS O MEU TWITTER É @Fc_TrueBelieber

    ResponderExcluir
  2. AAAAH MINHA BOCHECHA, TA PERFEITO (CLARO) CONTINUA.. É MUITA SORTE NO SEU TRABALHO (yn)

    LOVE TÚUH

    @CantuariaJade
    @Beadles_delicia

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH, imagine muuutio perfeita.

    P.S: Anahí é muuuutio diva, minha Narri *-*

    ResponderExcluir