domingo, 23 de outubro de 2011

capitulo 28

{..} (vc)—sei lá. Mas tomara que morra também, aquela vadia !
Eles riram. Onde será que ela ta ? bom, tanto faz também U.U * O filme era de ação, o Justin e o Chris assistiram até o final eu acho,mas eu percebi que a Caitlin tinha dormido e eu logo peguei no sono...
No outro dia, o Christian me acordou com selinhos no rosto,na boca e no pescoço, aaanw. Só de pensar que daqui 2 dias, não vou mais senti-lo não vou mais vê-lo, eu entro em desespero.
(vc)—bom dia, lindo
(justin)—bom dia, vc também é linda (:
(Chris)—Bieber, ela tava dando bom dia pra mim u.u
(justin)—mas eu também sou lindo... né (seu nome) ?
(vc)— não sei pergunta pra Caitlin. Kkkkkk
(justin)—amoor, eu sou lindo ?
(cait)—sim Justin, você é lindo ! KKKKKKKKK
(justin)—viu Christian, eu sou lindo u.u
(Chris)—afeeeeeeeeeeee !
(vc)—aaaa, os dois são lindos e gostosos. O Christian é meu e o Justin da Caitlin, ok ?! Vamo parar os dois com a criancice U.U
Eles abaixaram a cabeça e fizeram biquinho de triste. KKKKKK,afe esses dois são muito palhaços.Levantamos, Cait e Jus foram se trocar e eu e Chris ficamos no quarto,me sentei na cama e Christian sentou do meu lado me abraçando e me beijando..
(Chris)—nem conseguimos conversar direito ainda,né ?!
(vc)—como assim ?
(Chris)—sobre.. oque aconteceu anti ontem a noite.
(vc)—tecnicamente foi ontem de madrugada.
(Chris)—kkk,ta. Mas  então vc sabe do que eu to falando ?!!
(vc)—sim,sei
(Chris)—eeeeee.. não vai falar nada ?
(vc)—e você não vai falar ?
(Chris)—sei lá. Kkkk. Ah, eu nunca pensei que faria isso com uma garota que eu conheço só a 3 meses.
(vc)—muito menos eu. Nos meus planos, eu faria isso só depois de casada, né.. mas tudo bem. KKKKKKKKKKKKK
(Chris)— relaxa, agente faz isso quando tiver casado também... todo dia 66’
(vc)—SEU SAFADO !
Ele me abraçou de lado e riu.
(Chris)—ta,mas você ta arrependida, de algo ?
(vc)—não, nem um pouco arrependida. E vc ?
(Chris)—eu também não. Eu sabia que era vc a menina certa. Então... ..
(vc)—é. Confesso que foi mais estranho do que eu imaginava ser.
(Chris)—foi muito estranho. Na verdade oque tornou esse momento tão especial,foi o fato de ser com você.
(vc)—eu te amo.
Ele me puxou e me beijou, um beijo romântico e lento. Paramos quando faltou o ar.Nós levantamos, Chris se arrumou rápido eu disse que ele podia ir descendo, que eu já ia atrás. Assim ele fez. Eu coloquei um shorts e uma blusa qualquer,fui pegar meu óculos de sol,que estava dentro da bolsa, revirei ela e achei sem querer um papel. Não sabia oque era, então abri o mesmo, e comecei a ler :
(Seu Nome) :
Eu sei que chateei muito você, desde o primeiro dia que eu cheguei aqui. Mas eu só quero que você entenda,que eu fiz tudo isso por amor ao Christian. Eu amo muito ele, e você não sabe o quanto me doía vê-lo junto a ti... feliz.
Eu cometi um grande erro, quando comecei a namorar o Justin,pra provocar o Chris. Pensei que ele ia ficar comigo, mas aí você chegou e ACABOU com minhas esperanças. Sim, eu desejei a sua morte. Você se afogou aquele dia na praia,lembra? Foi de tanta praga que eu coloquei em você.
E foi eu também,que agarrei o Chris, todas as vezes que nos beijamos. Da ultima vez, eu estava disposta a fazer tudo,que ele quisesse,se é que você me entende. Mas o Christian só tem olhos pra uma garota, e ela é você.
Eu sei que não sou bem-vinda aqui, ninguém gosta de mim, então resolvi que vou embora, vou pegar o vôo de hoje a noite e vou voltar pro Canadá. Eu  nunca me rebaixaria tanto assim, mas eu só quero ver o Christian feliz,comigo ou não. Se ele é feliz com você eu tenho que aceitar..Então, me perdoa, por tudo oque eu fiz?!
Maite.
Eu fiquei pasma, a Maite me pedindo perdão? Juro,que La no fundo eu senti uma coisa, como se eu não quisesse que ela partisse, ou uma culpa.. não sei,mas me senti mal. Deixei a carta em cima da cama e desci,pra tomar café, falei pro Chris sobre a carta,ele não acreditou e foi lê-la. Bom,mandei uma mensagem no celular da Maite :
Desculpas aceitas. Não queria causar tanto ódio a você,que bom que você aceitou eu e Chris juntos.Não guarde magoas.
Eu não queria que fosse assim, tudo bem que a Maite fez eu e Chris brigarmos 2 vezes,mas poxa ela gosta dele.. É um jeito estranho de amar, mas ela ama ele e eu entendo. Fiquei triste por isso, mas de qualquer forma, ela iria ir embora com os outros amanhã... AMANHÃ ):
Eu e o Chris saímos, fomos caminhar, na praia fomos no shopping almoçar e depois voltamos pro hotel era 17:20 fomos direto pro nosso quarto. Agente deitou na cama, ficamos assim (sem o violão)

(vc)—éé.. se passaram 3 meses..
(Chris)—os melhores da minha vida..
(vc)—da minha também,com certeza.
(Chris)—amor, eu fui grudento ?
(vc)—não..você foi.. você é perfeito pra mim !
(Chris)—eu te amo tanto (seu apelido).. todo dia quando eu te vejo, meu coração ainda pula.. como aconteceu na primeira vez que nos vimos.
(vc)—aanw. Ta me conta o que você pensou quando me viu a primeira vez ?
(Chris)—primeiro, você me deu moral tipo, falou “aqui é o banheiro das meninas, não pode entrar e tals” te achei metida, mas linda. Aí você sorriu pra mim e eu fiquei completamente hipnotizado. Porque logo fui atrás de você no cinema, peguei na sua mão.. nossa, eu não teria coragem de fazer isso com garota nenhuma, não na primeira vez que visse. Não sei oque me deu, simplismente fiz.. e to muito feliz, por ter feito !.... e tu oque achou de mim ?
(vc)—um garoto, retardado, mas lindo. Kk. É, aí agente conversou um pouquinho, aí depois você meio que me seguiu até o cinema.. éé eu fiquei com um certo medo sabe. Aí,agente se conheceu melhor, viramos amigos.. amigos inseparáveis, até que eu me dei conta de que estava me apaixonando por ti.Aí,foi horrível, porque não sabia se tu sentia o mesmo e nossa, eu quase tive um ataque,pensei muito muito mesmo, antes de me declarar pra ti !
(Chris)— eu sabia há 1 dia já, que não ia embora no dia que você se declarou pra mim. Eu ia fazer isso, mas eu tava com vergonha, muita vergonha.Eu provavelmente, deixaria rolar, mais uns 2 dias aí eu falaria com você. Mas tu foi mais rápida.. e eu realmente fiquei surpreso com aquilo, eu não esperava. Mas eu amei.. e a partir daí, todos os dias ao seu lado, foram perfeitos..
(vc)—exeto as brigas, que me machucaram muito.. Mas que eu sei, que não foi culpa sua (:
(Chris)—1° você foi e será a única garota que eu amei de verdade.. a única a primeira e a ultima. 2° eu não beijaria a Maite por vontade própria nem que me pagassem !
Sorri e o beijei, um beijo hot.. Chris grudou as mãos, nas minhas pernas e foi subindo ateé minha cintura, eu continuava o beijando, cada vez mais intensamente, eu segurava sua nuca firme.. ele levantou um pouco minha blusa lentamente enquanto eu beijava seu pescoço, ele tirou minha blusa com minha ajuda e a jogou longe.. o olhei por um instante..
(vc)—alguém pode entrar a qualquer momento.
(Chris)—não seja por isso.
Ele levantou e trancou a porta..
(vc)—Chris, eles vão ouvir.. acho melhor não.. não agora !
(Chris)—ta, desculpa.
(vc)—não precisa se desculpar, meu amor.. Eu quero fazer isso.. de novo, mas agora não né, eles vão ouvir !
(Chris)—é cêh tem razão..
(vc)—vou tomar um banho.
(Chris)—posso ir junto ? >.<
O olhei em reprovação, pro um momento.. mas aí pensei bem “porque não?”
(vc)—okay.. maaas, sem muita safadeza senhor Christian U.U
Ele abriu um enorme sorriu, me deu um abraço e disse “eu te amo” no pé do meu ouvido, e aquilo me fez arrepiar. Peguei na mão dele e adentramos no banheiro. Ele trancou a porta e me deu um beijo, me encostou na parede me beijando mais e mais..ele tirou meu shorts e sua própria bermuda, voltou a me beijar...
Eu tentei respirar e falar..
(vc)—eu disse sem muita safadeza, senhor Beadles !
(Chris)— você não sabe o quanto é ruim, lembrar que talvez eu nunca mais vou poder te tocar, te beijar de novo !
Pior que é verdade.. respirei fundo e voltei a beijar ele.. entramos no Box e tomamos banho com alguns beijou hot’s (nada mais que isso.. ou sim 69’)
Depois do banho, coloquei essa roupa :
Nós íamos sair pra jantar, todos juntos.. já que amanha mesmo eles iriam voltar pro Canadá, íamos fazer tipo uma despedida, “uma despedida”.
Fomos numa pizzaria italiana,o Chris sentou do meu lado e do outro sentou o Justin besta.a noite foi muito boa, conversamos, lembramos dos melhores momentos desses 3 meses..e sim, eu chorei as meninas todas choraram,menos os meninos, mas eles estavam com lagrimas nos olhos.  Ficamos La até 00:00 aí voltamos pro hotel a pé e caminhamos até a praia.kkk (não liguem eu gosto de praia). Eu estava de calça e molhou tudo, porque o Justin, tocou água em mim. Kkkkkk, bobão aquele garoto !
Chegamos no hotel, me atirei na cama, Chris deitou do meu lado e ficou me abraçando. Agente ficou ali se beijando e se agarrando por um tempo.kkkkkkk 69’ aí eu coloquei um pijama e deitei com ele, dormimos abraçaaaados anw, o cheiro dele, um cheiro doce e forte,viciante. O seu toque leve e delicado. O seu olhar fofo e sedutor. Seu sorriso, que me deixava fora de orbita. Seu beijo, que fazia eu me apaixonar cada vez mais. TUDO nele era ótimo, lindo,perfeito..
No outro dia, ele me acordou com muito beijos, selinhos do meu namorado lindo..Nos arrumamos e descemos pra tomar café. Ficamos La em baixo na recepção pra arrumar os papeis do tempo de estadia e tal. Depois disso ajudei a atrapalhada da Payton a fazer as malas dela. Fiz as minhas.. eu iria levar eles pro aeroporto )):
CONTINUA..

Desculpa acho que ficou pequeno o capitulo,mas eu me fudi na prova de matemática e tive que ficar estudando pra recuperação então me perdoe leitoras (:
Bem vinda leitora nova *-* passa o twitter aí (: 

SE VOCÊS QUEREM O QUE PROXIMO CAPITULO SEJE "BOOM" VOCÊS COMENTEM ESSE CAPITULO, QUE AÍ QUANDO VEJO OS COMENTS EU FICO FELIZ E ME FAZ TER IDÉIAS ÓTIMAS, haha, beijos...

3 comentários:

  1. Ficoou super mara *-* Oqe eu axei estranho foi q do 27 passou para o 29 capitulo :S Mais tudo beein ^^ Posta logo..Bjaum =*

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii , fiko perfeitooooo como sempre , continuaa plss bjusss



    BY:Camila Fc_TrueBelieber

    ResponderExcluir
  3. ficou muuuuuuuuito bom! AMEEEI ta otima a sua ib gaby!! quero so ver o cap. 29 OMG

    ResponderExcluir