segunda-feira, 31 de outubro de 2011

capitulo 29

{..}Fiz as minhas.. eu iria levar eles pro aeroporto )):
Voltei pro quarto sozinha me deitei na cama e fiquei queta, só pensando..
Eu estava sentada na cama, Chris estava vindo apenas com uma bermuda, ele me olhou com um olhar malicioso, mas eu ignorei, ele notou isso e se sentou do meu lado e me abraçou.
(Chris)—oque o meu anjo, tem ¿

(vc)-- Como eu vou curar essa profunda dor¿! 
eu to muito conectada a ti...Chris, eu não sei se vou aguentar sem você !

(Chris)—eu juro, que vou voltar ! eu nunca vou te abandonar (seu nome).. Sempre que sentir minha falta, vá na varanda e olhe para o céu, e a estrela que mais brilhar.. ela vai ser o meu olhar...- ele fitou o chão com cara de retardado-  nossa,filosofei agora.

Eu o beijei, um beijo calmo,mas desesperador.. como se fosse o ultimo, parei quando fiquei sem ar.. Vi as lagrimas caírem dos meu olhos !
Ele arrumou todas as malas.. Realmente ele não sabia como me doía vê-lo ali, arrumando as malas e organizando as coisas, pra ir embora e me deixar, me dizer adeus. Ele terminou de arrumar as malas..
Ele me beijou outra vez, logo o Jus entra no quarto..

(jus)—os taxi’s chegaram, galera. Ta na hora !
Eu respirei fundo, ajudei o Chris com as malas, descemos e colocamos tudo dentro dos carros.. esperamos os outros, foi o Chris eu,Justin e Caitlin num carro e Jack Brenda, Payton e Maite no outro.Demos partida !
Estava um silencio torturante dentro do carro, eu abraçava Chris forte, as lagrimas rolavam do meu rosto.. Na verdade todos choravam, silenciosamente.. Christian olhava pra mim, com tristeza eu retribuía, ele limpou minhas lagrimas.. Era o fim, todos os meu sonhos com ele. Se foi, tudo oque sentimos juntos, tudo estava a ponto de partir, para sempre, restando apenas lembranças, tatuadas no meu peito, lembranças,marcas que pra sempre irão ficar comigo. O Chris é o amor da minha vida, estava sendo torturante saber que ele ia me dizer adeus, e não poder fazer nada para mudar !
Chegamos no aeroporto, levamos as malas, fomos para o cheking(ñ sei escrever) ficamos um pouco na fila, o aeroporto não estava tão cheio, então, eles foram logo pro setor de embarque.. Faltavam 30 minutos para o vôo deles, então comecei a me despedir dele !

(vc)-- Isso chegou ao seu fim, vou sentir muita saudade, hoje você vai partir
deixando tudo até aqui..E eu vou ter que continuar minha vida sem ti...como vou poder te esquecer? A sua lembrança tá muito dentro de mim..Jamais poderei substituir teu amor, nem repetir o que conseguimos sentir, Sempre estarei agradecida... amor, você me deu o que sempre sonhei.. me deu amor, me deu tudo oque uma garota sonha !

(Chris)-- Isso chegou ao seu fim, e ainda que me faça chorar,hoje me sinto feliz, por fazer parte de você ! Queria te pedir para não esquecer de mim, porque eu nunca vou esquecer de você !.... E hoje que me afastarei, tu precisa saber que estará em meu coração sempre.. eu te amo !

Não aguentei, eu chorei demais,me desesperei e falei praticamente gritando em meio as lagrimas,

(vc)—ta,só espere um momento, me diga que isso não ta certo ! Você não pode ir Christian,não pode ! Me dá tua mão,me devolve o ar..diz que me ama, que não é culpado.. Pelo menos um momento, diz que isto não é certo !

Ele me abraçou e afundou a mão nos meus cabelos, tentando me acalmar ..
(VC)— É o fim !

(Chris)—não meu amor !

(vc)—é sim ! Eu sempre soube que esse dia chegaria... Eu tinha, tantos sonhos, tantos planos....

(chris)-- Outro capítulo do livro que não podemos voltar mas podemos olhar..E lá estamos nós em cada página,memórias que eu vou sempre guardar !!  eu te dejeso amor,te desejo sorte, para você.. o mundo simplesmente vai se abrir... eu sei, que é difícil dizer adeus ! – ele falou olhando diretamente nos meus olhos e colocando minha franja pra traz da orelha.

(vc)-- Todos os dias que tivemos tudo de bom e tudo ruim, eu vou guardá-los aqui dentro, os momentos que compartilhamos, todos os lugares..Você tocou minha vida sim, um dia vamos olhar para trás e vamos sorrir e vamos rir.. Mas agora só consigo chorar, porque é difícil dizer adeus ! Ontem já foi, temos continuar em frente,sou feliz por ter te conhecido, os momentos que passamos, eu vou guardar como fotos e vou deixa-los em meu coração para sempre.. Eu sempre vou me lembrar de você !

(chris)-- Aqui estamos agora, tudo está prestes a mudar..! Esse capítulo acaba, mas a história tá só começando.. uma página se vira pra nós dois ! Sentirei sua falta, mas nos veremos de novo um dia, né?! Nós nunca vamos desaparecer..Então eu estou seguindo em frente ! Eu  vou ter lembranças de nós dois.. Podemos estar separados, mas espero que tu saiba... Você estará comigo aonde quer que eu vá !
Nos abraçamos outra vez, eu continuava chorando.. encarei o chão e falei.

(vc)-- Se meu coração pudesse falar,superar a tristeza e não chorar, teria a coragem para explicar..  Com um sorriso e lágrimas eu procuro na memória de um sinal que me diga que você não se esquecerá de mim.. você me ensinou a não perder a fé, a superar o medo de cair.. agora você está partindo, e isso ta me matando !

(chris)-- Leve-me com você, nada vai apagar as memórias, hoje não é o fim, essa história está tatuada no tempo..Leve- me dentro de ti, nada vai apagar as lembranças do coração.. Eu estarei sempre perto de você..Procure e você me descobrirá em ti..Procure por mim no coração.

Ele me olhou nos olhos, aquilo realmente, era torturante, seu olhar triste cheio de lagrimas.

 (vc)-- Como curar essa profunda obsessão¿ Como explico pra minha alma que tudo acabou ¿ Estou ficando louca por ti...Que até e meus sonhos te vejo, sem você...eu morro !!

Ele pegou minha mão, e a colocou em seu peito, pra eu sentir seu coração
(Chris)-- E esse coração, está batendo cada vez mais lento¿ E to sentindo aqui por dentro, que o fogo, que o amor, não vai se apagar,te prometo !
Eu peguei a mão dele, e fiz o mesmo, coloquei em meu peito..

(vc)—E esse coração, que você roubou ¿ Que vai embora.. que vai embora e levar meus beijos e meus sonhos ! ele também está apertado, está doendo !
O Justin, foi até nós e disse.

(jus)—deixa eu me despedir, aqui da minha linda !
Eu fui até ele, e o abracei com firmeza, com força, agora eu chorava descontroladamente..
(VC)—Aiiin, Jus.. eu vou sentir sua falta, seeu mala !

(jus)—eu também vou sentir a sua, minha shawty. Sério ! obrigado, por tudo ta¿! Obrigado, por tudo oque você fez, obrigado por existir, obrigado por fazer essas férias serem as melhores da minha vida ! eu te amo muito !
(vc)—annnw, tu é irritante e besta, mas é o melhor amigo que alguem pode ter.. e eu te amo muito também,seu liindo !

Nos abraçamos outra vez, agora Justin, chorava.. Veio a Caitlin e a Payton juntas
(Cait/PayPay)—ABRAAAAÇOO TRIIIIPLOOOOO !!

Elas correram, e se penduraram em mim, quase que caimos !
(vc)-- eu vou sentir tanta falta de vocÊs suas looucas..

(payton)—eu vou sentir falta de te incomodar.. teee amo minha linda !

(cait)—obrigado por tudo ta ¿! Tee amo muito ! não esquece de mim NUNCA ok¿!!

(vc)—não vou esquecer NUNCA de nenhum de vocês ! vou manter contato, por favor me liguem e mandem e-mails, eu quero sempre estar com vocês !

Elas assentiram com a cabeça,
(vc)—vocês duas são as melhores amigas do mundo. – elas me abraçaram outra vez -
veio o Jack e me abraçou também

(jack)—tchaau, chatoona, que eu amo !

(vc)—aiiiiiiin, tchauu Jackk, xaropee.. vou ficar com saudade !

Ele deu um pequeno sorriso, e voltou a abraçar a Brenda..
Chris voltou pro meu lado..Ele respirou fundo..

(Chris)-- O vazio imenso, o coração despedaçado, e uma ferida sangrando no peito..É... é  hora da partida..Terque deixar o lugar que parecia ser só da gente Né ¿.. Ahh, tanta coisa que reniciar, e tomar um novo caminho..e deixar saudade, e também ir levando, e sorrir, para esconder o coração que está chorando..e mergulhar nas lembranças, de tudo, Sim de tudo.. e o que vai ficar é a esperança de poder um dia voltar !

(vc)-- Eu vou encontrar uma maneira, de fechar a porta.. Eu quero dizer muito mais ! Daqui algumas horas você estará a 2000 milhas de mim..

 (Caitlin)—HEEY, vamos Chris !

Ele me olhou com carencia,e prendeu as mãos na minha cintura me beijando, o beijo foi super HOT no começo, mas ai parece que lembramos que estavamos a ponto de nos separarmos e o beijo foi ficando calmo, eu não queria parar de beija-lo.. era viciante ! Ele olhou pra mim, me abraçou muito forte.
 E a esperança foi desaparecendo dos meus lábios, enquanto ele me beijava quase dizendo um ‘adeus’.. Mas foi quando nos soltamos do nosso ultimo abraço, que minha fé se foi, senti um frio.. Eu pedia, “por favor não me olhe nos olhos” senão eu iria chorar, mas era inevitavel.. O seu sorriso, estava lentamente se esvaindo, minutos agoras vão virar meses sem ele, e o tempo apenas zombará do meu choro..Quando vejo que ele vai seguir em frente, da vontade de morrer !
.. Eu não quero, não vou me deixar, tenho que perceber, isso pode ser, isto poderia ser..
Eu respirei fundo.
(vc)-- Isto é um adeus ¿!!

(chris)—isso não é um ADEUS.. é apenas um ‘até logo’ !

Ele soltou minha mão devegar e saiu, aquilo foi como uma facada no meu peito, como se meu coração tivesse se quebrado em padacinhos ! eu chorava descontroladamente, a Brenda me abraçou forte, ela também chorava muito ! Eu olhei pra ele, ele acenou pra mim eu fiz o mesmo..fiquei o olhando,até ele desaparecer da minha vista. Eu soluçava de tanto choro, estava completamente vazia por dentro..
*******************************************************************

Christian narrando ON *-*
Estava abraçado na (seu nome), deixei meu orgulho de lado e comecei a chorar, afinal eu ia partir e deixar o amor da minha vida, nós iriamos nos separar e minha vida ia ser horrivel sem ela. Ninguem aguentaria estar no meu lugar, sem chorar.. Eu a abracei forte, ela soluçava, nós nos separamos do abraço olhei nos olhos dela e ela disse “eu te amo” eu disse “te amo mais” então larguei a mão dela e o Justin chegou do meu lado batendo nas minhas costas de leve e fazendo cara de triste. Nós passamos pelo portão de embarque e olhei pra tráz a e a vi chorando abraçada na Brenda, vocês não sabem o quanto aquilo me doeu, ver ela chorando.. chorando por minha causa,foi como uma facada no meu peito.. eu tive vontade de me matar naquele instante,acenei pra ela e virei.. Olhei novamente e ela ainda estava la parada,chorando..Entramos no avião e decolamos, sentei encostado na janela e a Payton sentou comigo, mas eu não conseguia nem conversar apenas fechei os olhos e fiquei pensando na (seu apelido) as lagrimas rolavam nos meus olhos.. dormi até chegarmos no Canadá
CHRIS NARRANDO OFF*-*
CONTINUA ?!

NÃO IGNOREM, LEIAM AQUI, please !
Heey suas lindas ! Eu ja tinha começado a escrever o capitulo 30, sem (vc) ta gravida. É que algumas leitoras que não votam nem comentam, disseram que ela deve engravidar só na 2° temporada.. Mas eu preciso, saber oque vocês acham, eu to louca pra escrever, tenho muitas idéias ! 
Beijo, amo vocês..  Comentem e deixem uma escritora, feliz ! 
FELIZ HALLOWEEN ;D

7 comentários:

  1. \Pls continuaaaaa , ameiii ta perfeitooooo !!!! Eu acho q ela deve engravidar na primeira temporadaa

    Bjusss
    By:Fc_TrueBelieber

    ResponderExcluir
  2. uHUUUULLL PRIMEIRA A COMENTAAAA*-**_*

    ResponderExcluir
  3. NÃAAAAAAO, O Chris tem que voltar :( - Bom ela podia engravidar na 1[ temp. mesmo-

    ResponderExcluir
  4. > Leiitora Novaa <
    Onwt táá liindo ! Choreei ! Acho qe ela deve engravidar na 1 temp...
    Continuaa

    ResponderExcluir
  5. SE VC NÃO CONTINUAR, EU VOU AI TE PEGAR U.U

    ResponderExcluir