quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capitulo 27

{..}Chris saiu do banheiro apenas de ‘box’ vermelha, o olhei com olhar de desejo, dos pés a cabeça,ele se se aproximou da cama, eu me ajoelhei, ele me puxou pra um incrível e quente beijo..

Ele segurava meu rosto com uma mão e com a outra passava a mão nas minhas pernas, ele me deitou delicadamente me beijando no pescoço, ele desceu um pouco mais os beijos
(vc)—aaain, ta afim de brincar.. éé  ¿¿
Ele assentiu com a cabeça e sorriu maliciosamente..e eu levantei e parei um pouco e tirei minha blusa..
Ele mordeu os lábios e me puxou apertando meu corpo todo, agora eu passava a mão pela suas costas, ele sorriu maliciosamente, logo eu virei ficando por cima dele,ele me abraçava forte, não desgrudávamos nossas bocas momento algum, ele tirou lentamente meu shorts,percebi que seu ‘membro’ estava mais animado do que nunca, eu estava querendo ele, não sei oque eu tinha,acho que o álcool ainda estava fazendo efeito, eu estava o desejando eu realmente queria aquilo.. Olhei pra ele mas não agüentei, passei a mão no seu membro,ele se arrepiou todo,passei a mão outra vez, e outra..  Ele beijou TODO o meu corpo e eu fiz o mesmo com ele. Meu sutiã se abria na frente, então num movimento rápido ele ficou por cima de mim, já o tirando.E apertou meu corpo contra o dele

Logo ele me jogou na cama

Ele passou as mão nos meus seios e naquele momento meu corpo tremeu por dentro,logo ele já estava com as duas mão na minha cintura já descendo e tirando minha calcinha,passei minha unha em seu tanquinho vi ele arrepiar,tirei sua cueca também,ele passou a mão na minha bunda,pressionando contra seu membro, que estava muito duro.. nós dois estávamos ali a um passo de nos conhecermos melhor, por inteiro ele me beijou intensamente, olhou pra mim e..
(Chris)—você me ama o bastante pra fazer isso ¿
(vc)—te amo o bastante, pra dar a vida por você.
(chris)—isso foi um ‘sim’ ¿
(vc)—com certeza !
Sorri, ele me beijou outra vez, vi ele pegar algo no criado mudo, sim era um preservativo. Ele colocou, ficamos numa posição meio estranha, ele me penetrou uma vez, devagar, senti uma enorme dor, em mim, pude notar meus olhos se encherem de água, ele foi mais uma vez,e outra e aquela dor, aquela sensação estranha e desagradável foi trocada por uma onde de prazer, ele foi mais rápido,  nós dois gemíamos como eu nunca imaginamos gemer, foi muito estranho, mas logo eu já me soltei, ele pegou firme e segurou minha cintura pra intensificar esses movimentos,eu não sei oque era, uma sensação muito nova pra mim, uma coisa diferente. Quando mais Chris me penetrava mais era o meu desejo, parecia que nada adiantava, pra diminuir minha ansiedade, eu comecei a morder de leve seu ombro e pescoço, o beijava também, foi assim um vai e vem ótimo, assim por um tempo.. chegamos ao orgasmo, ali sim que eu mordi Chris com força, eu estava sentindo um ‘prazer’ enorme e uma coisa estranha em mim meu corpo extremeceu e sorri. Ele suspirou fundo.. Realmente,eu e Chris ali juntos, quase não acreditava. o olhei, nós estávamos com a respiração ofegante, nós suávamos, puxei o lençol ele me abraçou forte. Foi perfeito,foi mágico, único, intenso e real !
(Chris)-- ~um ENORME SORRISO~ eu te amo muito !
(vc)—também te amo meu amor !!
Me encostei nele e tentei domir. Mas não consegui, eu tava muito feliz
(vc)—sabe né que depois disso eu não vou conseguir dormir agora !
(Chris)—kkkk, woon vem cá minha princesa.. ~ele me puxou~ isso foi ótimo
(vc)—é, foi sim. Perfeito !
Ele sorriu, conversamos um pouco sobre a noite que nos conhecemos, depois peguei no sono

Acordei assim, fiquei um tempo olhando pro Chris,ain,meu Chris, muito lindo,com carinha de bebe ! Vi ele abrir os olhos, então sorri.
(Chris)—bom dia,minha princesa !
(vc)—bom diaa.. meu príncipe !
Ele me deu um beijo na testa e sorriu. Ficamos um tempo em silencio,cara não acredito no que tinha feito noite passada. Sério, foi como um sonho !!
(Chris)—quer levantar ?
(vc)—na boa.. não ! kkk.
(Chris)—nem eu. Quero ficar aqui abraçado contigo !
Eu o abracei fooooooorteeeee.. ficamos conversando um pouquinho (5 minutos) meu celular toca,com minha mãe me ligando.
Ligação ON *-*
(vc)—alõ,gatona !
(SuaMae)—ooi filha linda, tudo bem ?
(vc)—eu to ótimamente ótima,mamis !!
Falei olhando e sorrindo pro Chris.
(SuaMae)—nooossa. Que bom !
(VC)—É TO COM SAUDADEEEEEE ! mas depois de amanha eu volto pra casa ^^
(suaMae)—que bom,to com saudade tbm ! mas enfim,só liguei pra te dar bom dia mesmo.
(vc)—ok mãe. Bom dia ! te amo
(suaMae)—te amo também filha !
Ligação OFF
(vc)—minha mãe ama ligar em horas erradas !
(Chris)—já notei isso também. KKKKKKKKKK
Eu sorri, ele me abraçou e ficamos alguns instantes em silencio.
(vc)—to com fome.. KKKKK
(Chris)—quer levantar ir tomar café e depois agente sair,só nós dois ?
(vc)—claaaaaro !
Ele me beijou e levantou, ele estava só de cueca (que provavelmente colocou antes de dormir) e foi pro banheiro, eu coloquei uma calcinha e um sutiã e esperei ele sair do banheiro...Ele saiu já de banho tomado,me olhou e deu um enorme sorriso, me abraçou e me deu um super beijo.
(Chris)—te amo.
(vc)—também.
(Chris)—também oque ?
(vc)—também me amo ! KKKKKKKKK
Ele me olhou tipo ¬¬
(vc)—aiin seu bobo. Eu também te amo !
(Chris)—muito ou pouco ??
(vc)—hummmm, MUITO,MUITO,MUITO !
Ele sorriu denovo e me deu outro beijo, entrei no banheiro e tomei um banho de 10 minutos, estava penteando os cabelos, apenas com as roupa intimas, abri a porta do banheiro e o Chris estava sentado conversando com o Justin,só que detalhe...........eu não vi o Justin...
(Justin)—MEEEEEU DEEEEEUS, PERFEIÇÃO TEM NOMEEE !
(vc)—AHHHHHHHHHH, JUSTIN SEU RETARDADO OQUE TU TA FAZENDO AIIII ???
Eu sai correndo e voltei pro banheiro.
(justin)—eu to conversando com o Chris. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Chris)—Cara, já pode parar de tarar minha namorada,faloow ?
(justin)—não tenho culpa, ela é muito gostosa,mano !
(Chris)—FICA LONGE BIEBER, ELA JÁ TEM DONO E PARA DE FICAR OLHANDO PRA ELA, OU AGENTE VAI BRIGAR DE NOVO !
(justin)—HEEEEEI,CARA CALMA. EU SÓ TO ELOGIANDO A GATA. TU SABE MELHOR QUE NINGUEM,QUE EU QUERO TUA IRMÃ E QUE EU E A (SEU NOME) SOMOS SÓ MELHORES AMIGOS !
Foi engraçado ouvir os dois discutindo..
(vc)—JÁ PODEM PARAR DE DISCUTIR,OK ? JUSTIN SAI OU FECHA OS OLHOS, QUERO PEGAR UMA ROUPA PRA MIM !
(justin)—AH, SÓ EU TENHO QUE FECHAR OS OLHOS ? E O CHRIS, PODE OLHAR ?
(Chris)—JÁ OLHEI ELA COM BEM MENOS ROUPA U.U
(justin)—NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO. HAAAAAA,CARA SACANAGEM ISSO AE. VOCÊS JÁ... ??
(vc)—PAREM DE FALAR EU QUERO SAIR DESSE BANHEIRO, QUE PORRA !
(justin)—ta, já to de olho fechado pode vim !
Eu sai e super rápido peguei uma roupa, entrei de volta pro banheiro.
(vc)—DEU,POODE ABRIR !
Eles continuaram conversando, enquanto eu me arrumava.
coloquei essa roupa
(vc)—pronto meninos.
(justin)—ta gata, (seu apelido)
(Chris)—cala a boca Bieber, tua opinião não conta.
(vc)—é claro que conta, ora !
(justin)—TOMA
(Chris)—afe, eu não mereço isso ¬¬’
(vc)—ai meu bebe, ta com ciuminho, tadinho delee, anwt,anwt !
Falei que nem bebe e fazendo biquinho e apertando a bochecha do Chris..
(vc)—te amo,ta ?
(Chris)—ta ¬¬
Eu dei um selinho nele. Ainda tava brabo. Dei outro selinho aí ele sorriu
(justin)—KKKKKKKKKKKK, é divertido te ver com ciúmes cara !
(Chris)—é divertido porque não é com você !
(vc)—não precisa ter ciúme Christian. Que infantilidade. EU TE AMO, OKAY ? AMO SÓ VOCÊ E NINGUEM MAIS, TA ? já pode parar com o show !
Disse isso e nós 3 saimos do quarto, e fomos tomar café. Comemos, quando eu e Chris íamos sair da mesa os outros chegam, perguntando se não íamos sair, pra fazer algo.
(vc)—não sei. Oque vocês querem fazer ?
(payton)—eu queria ir naquele parque aquático giganteeeesco,que tem aqui.
(Brenda)—o Beach park
(vc)—é muiiiiito massa La. Só que tem que ir de manhã porque senão agente não vai conseguir ir em todos os tobogãs . E agora já é quase meio dia ‘’/
(cait)—mas então vamos naquela praia. Não sei o nome, que tem jangada e as bananas ?!
(vc)—é a “prainha” tem ski bunda também. Olha,se vocês quizerem ir conhecer,por mim tudo bem.
Todos concordaram e foram se arrumar, todos de roupas de banho logicamente. Alugamso dois carros e fomos......
Pra quem não conhece ski bunda é mais ou menos assim :

Aí pode ir sentado ou de pé skiando,ai no fim cai dentro da água(á vá), é muito massa !
Andamos no ski bunda, e depois fomos pra banana

Só não andamos de jangada, porque nós já estávamos muito cansados, passamoa a tarde inteira no sol, andando nesses dois negocio,feito crianças felizes em uma festinha de bebe.

Fomos embora quando o sol estava indo embora.Voltamos pro hotel exaustos, tomei um banho super demorado, Chris fez o mesmo,era 19:40 e já estávamos pronto para ir dormir,mas o chato do Justin não deixou ele tinha alugado um filme e ele e a Cait foram La no nosso qarto assistir com nós. Tão fofo o Jus e a Cait abraçadinhooooos <3 me lembrei de uma coisa
(vc)—heeey, cadê a Maite ?
(jus)—não sei
(Chris)—tbm não sei, não vi ela.
(cait)—que estranho,onde será que ela ta ?
(vc)—sei lá. Mas tomara que morra também, aquela vadia !
 Continuua..
Postei só pela @BeadlesFirework U.U

** Patricia : SIIM, A ANAHÍ É SUPER DIVA, MINHA VIDA ELA !!

Não deixem de postar, pelo amor do Beadles ! E sigam votando. mandem twitters !

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pls continua , amr ta mtmtmtmtmt PERFEITAAAAAAAA serioooo eu ameiii de coraçao teu blog é d+++++++ bjusss



    By:Fc_TrueBelieber (Camila)

    ResponderExcluir
  4. nova leitora aakii e to amando o seu blog simplismente P-E-R-F-E-I-T-O
    A
    M
    E
    I
    PARABÉNS MT LINDOOOOOOO

    ResponderExcluir