sexta-feira, 4 de novembro de 2011

capitulo 30

CHRIS NARRANDO OFF*-*

 fomos pro taxi e voltamos pro hotel,nosso vôo era só amanhã. fui direto tomar uma ducha, fiquei la por muito tempo, cada gota de agua que caia sobre mim,tirava um pouco da minha dor..Naquele momento, naquele unico momento eu não chorei.. Sai do banheiro, coloquei um pijama de verão e fui me deitar..
Eu tentei dormir, fiquei ouvindo musicas no ipod..Foi tortura olhar pro lado e não ve-lo ali, não senti seu cherio, nem seu corpo perto do meu,sua mão boba passeando pelo meu corpo quente e cheio de desejo por ele..Eu não tava conseguindo dormir, virava de um lado pro outro, eu sentia o perfume dele no travesseiro e aquilo me matava. Toquei o traveseeiro longe,e sentei na cama chorando.

Chorei até não ter mais forças. Eu não ia aguentar, eu sou muito fraca.
No outro dia, acordei cedo, passando a mão no lugar onde o Chris dormia, meus olhos ja se encheram de lágrimas. Brenda bateu na porta eu nem consegui levantar pra abrir, só resmunguei “entra”, ela entrou e se sentou na cama tirando o cobertor de cima de mim.
(Brenda)—Heeeey, amoor. Vamo tomar café, logo agente tem que ir pro aeroporto.
Assenti com a cabeça e a abracei, suspirei,como se estivesse dizendo “não vou aguentar”. Ela me deu um beijo no rosto e disse :
(brenda)—vai ficar tudo bem (:
Levantei, tomei uma ducha demorada e coloquei essa roupa :
Desci, tomei um suco e organizei minhas coisas. Brenda ja tinha acertados as coisas la na recepção, então colocamos as malas dentro de um taxi e demos partida pro aeroporto. Fizemos o cheking, não demorou muito nosso voo foi chamado, adentrei no avião e sentei na janela e Brenda se sentou ao meu lado. Eu coloquei os fones de ouvido e fiquei ouvindo musica e lembrando do Chris, até chegarmos em casa, não consegui dormir.
Desembarcamos, peguei minhas malas e sem animo encontrei minha mae parada no portão, nos esperando com um sorriso no rosto. A olhei, fui correndo a abraçar. Apesar, de tudo ela é uma ótima mãe, talvez a melhor do mundo.
(vc)— Mãããe (:

(suaMae)—miinha bonequiiinha. Que saudade que tava de você !

(vc)—també, tava com saudade. – a abracei forte –

Ela comprimentou e abraçou a Brenda, fomos pra casa. Cheguei e logo fui pro meu quarto,(MEU quarto) me joguei na cama.. incrivel,como para cada lugar que eu olhava, eu lembrava ‘dele’. Aí muito estranho. Minha mãe me chamou pra comer algo,mas eu não quiz. Tomei outro banho e fui pra sala, peguei a Laika no colo e fiquei assistindo tv, até de noite.
A Brenda entrou no quarto e sentou do meu lado.
(Brenda)—preciso te contar uma coisa, muito doida.. que não contei antes, porque  não deu tempo e tal..
(vc)—ai oque ?!
(Brenda)—ó, ninguém sabe disso, eu acho.. acho que só a Payton porque ela meio que desconfiou.
(vc)—aah me conta logo, ta me deixando curiosa !
(Brenda)—boooooooom... eu e o Jack... agente...sabe né?!
(vc)--  AAAAAAAHHH, VOOCÊÊÊS ??! NÃÃO... SÉRIO, QUE VOCÊS DOIS......................
(Brenda)—shiiiiiiii. Fala baiiixo garooota !
(vc)—‘eu susurrando’ vocês transaram?
(Brenda)—ahaaaaaam !
(vc)—aaanw,aaanw. Que lindo isso !!!
(Brenda)—eu contei.. agora me conta você !
(vc)—ta.. tu é como uma irmã, pra mim então tem direito de saber de tudo.... Bom, foi assim. Agente já tava um tempo assim, tipo.. rola ou não rola?! Aí no dia da festa, que agente tava brigado sabe?
- Brenda assentiu com a cabeça-
(vc)—pois é. Ele me levou embora e agente conversou e tal.. depois ele foi tomar banho e quando ele voltou... eu JURO que não sei oque me deu.. só sei que deixei rolar ee, foi uma coisa ótimaaa.... eeee tem maaaaais ! No dia que eles foram embora, um pouco antes disso.. agente tipo, tomou banho junto e taaaal.
(Brenda)—AAAAAAH, MEEEEU DEEUS. OQUE ROLOU ??????!!!!!!
(vc)—putariaaaaaaaa. Muita putaria. OISDJAOSIDJAO. Que eu realmente NUNCA pensei que ia fazer :O
(Brenda)—ai que noojoo, suaaaaa vadiiiiiia !!!
(vc)—kkkkkkkk. Vadia é tuu, que fica dando aí !
(Brenda)—aaaah, e tu não deu dicerto?! Deu e fez coisa piioor depoissss !
(vc)—KKKKKKKKKKK. Te amo sua putaa !
Minha mãe, gritou La do quarto dela,CARALHO, JUREEI QUE ELA TINHA OUVIDO NOSSA CONVERSA.  disse que era pra mim tomar um remédio,porque eu tinha reclamado de dor de cabeça.. .Fui na cozinha, peguei o remédio tomei e peguei um copo d’agua, voltei pra sala..
 A Brenda ainda ria.
(vc)—nossa, quer um pouco de água, pra se acalmar?
Eu ofereci o copo pra ela.. quando ela ia tomar a água ela parou por um instante e disse com cara de nojo..
(Brenda)—vou tomar água no mesmo copo que você.. preciso me certificar de onde você enfiou essa boca?
(vc)—no pau do Christian, Brenda ¬¬’
(Brenda)—AAAAAH, EEEEEU SAABIIIIAAAAA. QUEE NOJO ,NÃO VOU TOMAR AGUA AQUI. VOU BUSCAR AGUA PRA MIM LA NA COZINHA, JA VOLTO.
Eu comecei a rir igual doida, da cara que ela fez, ela me deu o copo e eu joguei a água nela. Kkkkkk, ela riu, foi na cozinha. Voltou com 2 copos de água.. um ela jogou em mim. O outro tomou. KKKKKKKKKK
(Brenda)—sua booobaa....vou tomar banho e ir dormir. KKKKKKKKK, beijo.
Ela me deu um beijo na bochecha e foi..
Eu ja estava quase dormindo deitada no sofá, quando meu celular toca.
LIGAÇÃO ON *-*
(vc)—alôô.

(chris)—ooooi minha vida!!

(vc)—Christian?? Aiiii meu amor, que saudadeeeeeeeeeee que eu ja to de tuu !!!

(chris)—eu também to morrendo de saudade, minha gatinha.

(vc)—sério,não sei se vou aguentar.

(chris)—calma amor, vai passar logo esse tempo nosso separado..logo nós vamos estar juntos de novo...
(vc)—promete? Promete pra mim, que agente vai ficar junto de novo?!... logo ?!

(chris)—siim, eu te prometo, agente vai ficar junto, pra sempre, ok?! Quando esse tempo passar, e nós voltarmos a nos ver, vamos ser felizes juntos de novo. Só que dessa vez, sem Adeuses estupidos, que me deixam com saudade !

Ficamos um tempo conversando, eu fui pro meu quarto (conversando no telefone ainda) e fiquei deitada ouvindo sua voz de anjo. Até que eu fiquei com muito sono e disse que ia desligar....
Christian narrando ON.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto. Minha mãe achou estranho porque eu sempre fico tagarelando pela casa. A Caitlin, explicou pra ela, porque eu tava tão triste. Tomei um banho bem demorado e peguei a maquina fotográfica e fiquei olhando minhas fotos com a (seu nome).. Cara, que doidera é essa velho?! Cada vez que eu olho pra aquele sorriso lindo, eu tenho vontade de largar tudo e  voltar pra ela. Eu amo essa garota demais !

Fiquei com fome, entã desci. Minha mãe tava na sala com a Caitlin e o Justin, eles estavam contando sobre a viagem.... Minha mae linda ja tinha deixado um sanduiche pronto pra mim, sentei do lado deles e comi. Estavamos la conversando e de repente minha mãe olha pra mim faz tipo O.O
(Sandy)—MEU FILHO.. OQUE É ISSO NO TEU OMBRO ?

(eu)—oque mãããe ??

(Sandy)—aqui, no teu ombro, garoto?? Parece marca de dente.

Quando tentei olhar pro meu ombro, tive flash back, eu e (seuNome) naquela noite.. que noite perfeita..

O Justin me olhou e deu um sorrisinho tipo “PÇASODIOSLDGHSFIUGHOI, SEE FUDEU AGORA”
(eu)—aaaah, mããe seei lá. Devo ter batidoo.

(Sandy)—não meu filho, isso aqui é mordida. CHRISTIAN, PDOE ME FALANDO OQUE ACONTECEU !

(Justin)—Saaandy sua liinda, cortou o cabelo ? vocÊ ta tão mais jovem e bonita !

(Sandy)—aaaaaa, seu Bieber.. tu sabe de alguma coisa? Pode contando !

(Justin)— aaaf, conta logo Christian..

(eu)—Foi a (seu nome) mãe
Eu queria me esconder. Que vergonha. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Sandy)—Aiii meu Deus, Christian !! ta louco ?! você transou com aquela menina??

(eu)—uééé mããe. Normal.

(Sandy)—normal, pra quem??? Você mal conhecia ela.

(eu)—eu conheço muito bem ela tá ?! agora chega desse assunto, vou subir.. fuuuui !

Fui pro quarto, e liguei pra minha linda. Fiquei um tempãão falando com ela, até que ela ficou com muito sono e dormiu. Sz’
CHRISTIAN NARRANDO OFF *-*

Foi se uma noite, veio outra.. E outras tantas vieram, passaram, sempre iguais, escuras, silenciosas, triste..Passaram lentas as horas, fazendo de cada minuto um século de medo, de solidão invadindo minha alma..O vento La fora, produzindo ruídos, fundindo-se com as batidas descompensadas do meu coração, repleto de saudade..É no silencio da noite que encontro respostas para tantas perguntas vagas..Tenho vontade de gritar o que sinto, mas me calo.. Não devo, nem posso falar, ninguém quer saber dos meus problemas.. (nesse texot,7dias se passaram)...
Acordei de tarde, a profunda dor e a saudade aumentava cada vez mais. Fazia 2 dias que eu não comia nada.. Minha mãe estava com minha tia no hospital (mãe da Brenda) e a Brenda estava na sala.. Hoje era o ultimo dia de férias, amanhã as aulas começariam novamente...
Não tinha força pra levantar, eu estava com uma dor de cabeça insuportavel e meu estomago fazia uns barulhos estranhos, e doia também. Mas essa dor da fraqueza, por não comer, não se compara a dor de não ter o Christian comigo. Isso realmene doia, me dói e ta horrivel, de aguentar. Eu não tinha força, mas eu precisava levantar, pra tentar comer algo. Levantei e desci as escadas devagar, me apoiando no corrimão. Peguei um cereal no balcão coloquei numa tigeja e empurrei aquilo guela abaixo. Eu estava na metade da tijela, quando aquilo simplesmente não desceu mais, meu estomago dobrou, senti minhas pernas tremerem, vi uns clarões em minha direção e logo depois disso quase não enxergava.... eu apaguei.
(2 minutos depois)
Senti alguem me balançando bruscamente, me machucando até. Abri os olhos devagar, era a Brenda, ela gritava meu nome desesperadamente..
(brenda)—heeeeeeeeeey, vocÊ ta bem? Ta legal? Se machucou? Oque aconteceu? Ta louca é menina?
(vc)—aii, uma pergunta de cada vez. Eu to bem. Eu vim aqui naa...- percebi que não estava mais na cozinha – eu fui na cozinha comer alguma coisa, aí comi um ceral e desmaiei.
A Brenda disse que me viu no chão da cozinha e me arrastou até o sofá da sala. Minha mãe chegou em casa logo em seguida e Brenda contou oque tinha acontecido. Eu subi pro meu quarto Logo entrou uma mensagem no meu celular Amor, entra no MSN.. to online e com muita saudade. Te amo
Automaticamente eu sorri. Sem demora, liguei meu notebook e acessei a internet, entrei no MSN e twitter.. Logo o Chris me “chamou” pra uma conversa :

CONVERSA MODE ON
Chris diz:
Amoooooooor da minha vidaaaa !
(Seu Apelido) Diz :
AAAAANW, AAAAAAAMOOOOOOOOR. SAUDADE,SAUDADE !!
Conversa, durou 30 minutos, logo Christian teve que sair.
.....
OOI, SUAS LIIIIIINDAS *-*
CONTINUUUA ?!
comeeeeeeeeeeentem, pleaase !

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA ameiiiiiiii , véi ta mtmtmtmtmtmt perfeitooooo , amei de coração , plssss continuaaaaa



    BY : Camila Fc_TrueBelieber

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus hein?! É claro que continua...Posta loogoooo, pelo amor qe vc tem ao Bieber (te convenci a postar agora ñ foi? u-ú)
    Sériio!! Posta logoo Pliis' Sz

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei, to louca que o Christian volte logo, mas as vezes, eu fico querendo saber oq acontece com a cailtin e o justin sabe... kkk bjs continua simmmm, claro s2

    ResponderExcluir