quinta-feira, 17 de novembro de 2011

capitulo 32

{..} E se eu tiver grávida? Como vou contar pro Christian ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu não agüentava mais, eu só pensava nisso. Imagina se eu to esperando um filho? Eu tenho 14 anos..AI MEU DEUS, ME AJUDA.......Eu levantei da cama rapidamente, ajeitei meu cabelo, peguei minha bolsa, desci puxei a Brenda do sofá..
(Brenda)—HEEEEEEY, TA DOIDA É ? EU TAVA ASSISTINDO TV.

(vc)—desculpa Brê.. eu preciso que você vá comigo.

(Brenda)—onde O.O ?

(vc)—na farmácia.

(Brenda)—ta mal de novo ?

(vc)—aaf sua lenta. Vou comprar um teste..................

(Brenda)—AAAAAAAA, taã. Ai Deus ! okay, deixa eu só colocar um calçado.

Ela pegou uma rasteirinha qualquer e me acompanhou.. Minha mãe tinha saído pra trabalhar. Nós fomos até a farmácia, eu procurei um teste peguei,paguei e voltei pra casa. A Brenda foi comigo no banheiro, eu não tinha a mínima idéia de como usar isso. Eu li e reli a caixinha pra ver oque falava, então fiz o que pedia. Ta fiz xixi, e sentei esperando o resultado..

(vc)—NÃO DA AZUL,NÃO DA AZUL,NÃO DA AZUL.

Eu olhei com calma e.. PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AZUUUUUUL ! Eu olhei pra Brenda e meus olhos se encheram de lagrimas.Eu comecei a tremer e me desesperar.

(Brenda)—AAAAAI (SEU NOME) NÃO ME DIZ QUE....

(vc)—É, DEU AZUL, DEU POSITIVO.. EU TO GRÁVIDA BRENDA !

Puta merda, me fudi de vez agora !

(Brenda)—quando você vai contar pro Christian ?

(vc)—eu não vou contar pro Christian... não agora.

(Brenda)—É CLAAARO QUE VOCÊ VAI CONTAR.ELE É O ÚNICO QUE VAI TE APOIAR.. ALÉM DE MIM,CLARO.

(vc)—a minha mãe vai me apoiar.

(Brenda)—tem certeza ?

(vc)—ai Deus. Ela disse taaaanto pra mim tomar cuidadoo. Ela vai querer me matar !!!

(Brenda)—calma. Fala com o Christian.

(vc)—BRENDA, QUE PORRA, EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU CONTAR PRA ELE !

(Brenda)—SE VOCÊ NÃO CONTAR... EU CONTO, OKAY?!...... ELE É O PAI ELE PRECISA SABER.

(vc)—NÃO BRENDA.

(Brenda)—O QUE, ELE NÃO É O PAI??? O.O

(vc)—não sua tabacuda. É lógico que é ele. O fato é que ele não precisa saber de nada.

(Brenda)—COMO NÃO? Ele vai descobrir uma hora ou outra.

(vc)—Eu não posso ter esse filho Brenda...sério

(Brenda)—agora é tarde pra dizer isso..

Eu respirei fundo.. caralho, oque eu faço da vida? Eu tenho 14 anos, to grávida.. to sozinha.
Coloquei a mão na cabeça e falei em alto “MEU DEEEEEUS.. PORQUE ISSO FOI ACONTECER?!”
A Brenda automaticamente veio e me abraçou.

Caitlin narrando ON *-* (A pedido da Veronica sz’ )

Mal colocamos os pés dentro de casa e o Christian, já estava de mal humor. Também né, tadinho, não o culpo por isso. Ele realmente tá apaixonado pela (seu apelido) e eu acho lindo os dois juntos. Pena que ágora eles estão tão longe um do outro.
Os dias passaram rápidos aqui, eu já tava com uma puta saudade do Brasil, da (seu nome) da Brêh.. O Justin também.. na verdade todos estão, principalmente o Chris...
O Justin está passando uns dias aqui em casa com nós, porque a Pattie teve que ir pra NY resolver uns assuntos do trabalho e o Jus vai ficas aqui por mais 2 semanas eu acho. AAANW, no dia que agente chegou o Justin veio aqui pra casa conversar com a minha mãe >.< e dizer que ainda me amava muito e queria se casar comigo. OMGGG,claro que eu quase morri né. Isso só no futuro,obviamente, mas dane-se ele quer CASAR COMIGO. Aaanw,como eu amo esse garoto !..
O Justin bateu na porta do meu quarto e entrou.

(jus)—ooi,shawty (:

(eu)—ooi amor !

Ele me deu um longo selinho e se sentou na cama pegando na minha mão,delicadamente.

(Jus)—eu te amo,demais.

(eu)—eu também te amo,demais Justin.
(Jus)—aah, eu sei.. todos me amam U.U porque eu sou lindo, loiro e sexy (;

(eu)—e MEU.

(Jus)—TODO TEU. – ele apontou pra ele mesmo e sorriu –

Nós dois saímos pra alugar filme, comprar pizza e bebidas. Voltamos pra casa, não havia ninguém, nos jogamos na minha cama e começamos a pular nela, o Justin me batia com o travesseiro e me fazia rir muito com as caretas dele. Logo eu cansei e sentei.. ele colocou o filme, peguei a comida. Nós assistimos o filme ~escolha um legal,aí~ e depois ficamos falando coisas fofas um pro outro.. sim,foi a melhor noite da minha vida... e sem sexo.

Caitlin narrando OFF *-*

No outro dia, levantei tomei café normalmente, minha mãe até estranhou. Não tinha contado pra ela sobre nada ainda. E nem pretendia contar tão cedo. Coloquei o material na mochila,esperei Brenda e fomos de a pé mesmo,a escola é meio que perto aqui de casa.
(Brenda)—como você tá ?

(vc)—como você acha?

(Brenda)—triste?

(vc)—triste, acabada,revoltada,com raiva,com vontade de morrer, com saudade.. grávida.

(Brenda)—nossa garota calma.

(vc)—você fala isso porque não é você que ta esperando um filho com 14 anos e o pai desse filho mora não no Canadá.

(Brenda)—aii, desculpa. Desculpa mesmo. Deve ser difícil demais isso.

(vc)—é muito difícil..... O, por favor não conta pra Py,nem pra Giu sobre nada okay?!

(Brenda)—ta..okay.

Chegamos na escola, eu fui direto pra sala de aula, tinha poucas pessoas La. Sentei no meu lugar, no fundo da sala e fiquei com fones de ouvido,até a aula começar.. Como sempre, foi uma chatice a professora de história é uma chata..Quase dormi, na 3° aula,enfim recreio !
Fui pra trás da escola e fiquei sozinha. Precisava pensar no que eu ia fazer da vida né. É, só que é muito difícil. Eu não quero contar pro Christian sobre nada disso que ta acontecendo. Acho que ainda não caiu a ficha, sabe. Eu ainda acho que vou acordar do pesadelo e o Christian vai ta do meu lado e me fazer ter certeza de que isso tudo o que ta acontecendo não passa de um sonho ruim e depois de dizer isso ele vai me abraçar bem forte e me beijar, tentando me acalmar e conseguir isso.. Tudo tá acabado na minha vida!
O intervalo acabou e eu estava entrando na sala, quando sinto alguém me puxando pra fora.. Eu estava pronta pra brigar com o filho da puta que tinha puxado meu braço, quando vi quem era, abri um sorriso.

(vc)—Daviiiii !!!!!!

(Davi)—ooi, linda. Tudo bom ??

(vc)—é..na medida do possível,eu to bem.

(Davi)—eae,fez as pazes com o Christian ?

(vc)—aaah.. é eu fiz.Só que,ele voltou pro Canadá.

(Davi)—AAH, QUE MERDA ISSO. COMO TU TA ?

(vc)—eu to.. triste né e com saudade. Maaas, a vida continua.

(Davi)—claro que sim. Ó,se quizer compania ou sair.. me avisa ta?! Não quero te ver triste (:

(vc)—okay. Obrigada (:

Ele sorriu me deu um beijo no rosto e saiu. Entrei na sala e o professor já tinha chegado, fui pro meu lugar e fiquei La, quase dormi de novo. Aaaaa eu odeio escola ! quando bateu o sinal pra ir embora, eu sai num risco da sala. E fui pra casa sozinha de novo.. Cheguei La, minha mão, não tava na cozinha nem na sala. Fui pro meu quarto e ela estava ela desesperada, em meio as lagrimas.

(vc)—Mãe, o que foi ?

(suaMae)—você me disse, que tava mal,porque eu não comeu direito.

Eu arregalei os olhos PUTA MERDA, NÃO COLOQUEI AQUELA MERDA DE TESTE NO LIXO,ficou em cima da pia do banheiro :O
(vc)—calma mãe. Eu pensei que fosse.

(suaMae)—clama? Você ta me pedindo calma?!! Garota eu tive muita calma contigo. E de tanta calma olha no que deu !

Ela atirou o teste em mim e colocou as mãos na cabeça,pensando e andando de um lado pro outro.. eu comecei a chorar
(vc)—mãe..

(suaMae)—NADA DE MÃE. (seu nome) o que você fez? O Christian já sabe disso? Por quanto tempo mais você ia me esconder isso?

(vc)— não, eu não contei pra ele ainda. Eu.. eu, ia te contar, mas eu ia esperar um pouco.. até eu pensar no que ia fazer.

(suaMae)— e o que você vai fazer ?

(vc)—eu não sei.

(SuaMae)— Olha aqui, você vai ligar pro Christian e contar pra ele. Por que, eu sinceramente não sei o que fazer, nem o que falar...

(vc)—eu não sei como contar pra ele.

(suaMae)—aah não sabe? Nossa, engraçado que na hora de dar tu sabia muito bem o que fazer né.

(vc)—mãe, para !

(suaMae)—quero ver,  o Christian vai te deixar agora.

(vc)—ELE NÃO VAI FAZER ISSO !

(suaMae)—vocês dois são muito irresponsáveis... Deus me livre garota, você me decepcionou !
Ela saiu do quarto batendo a porta. Aquilo foi demais pra mim, sinceramente. Minha própria mãe, me deixando.

A Brenda entrou no quarto correndo
(Bre)—o que aconteceu ? vii a tia braba e quase quebrando tudo.

(vc)—aaaaaaaaaaai, Brenda. Ela viu o meu teste..


(bre)—aaai, puta merda. O que ela fez?

(vc)—me fez perguntas e gritou comigo,disse que o Christian ia me deixar quando eu contasse pra ele e disse que eu tinha decepcionado ela.

(bre)—calma, ela só ta um pouco assustada com essa noticia. Na verdade todos nós estamos,né?!

Assenti com a cabeça.

(Bre)—agora, você vai ligar e contar tudo pro Christian.

(vc)—nããão.

(Bre)—SIM,(SEU NOME) VOCÊ VAI !

Ela me deu o celular.. eu pensei bem. Será que eu conto pra ele ?
Respirei fundo e peguei o celular e disquei o numero do Christian.
Ligação MODE ON
(Chris)—Oiiii, Brêh ! (eu estava com o celular da Brenda,então aparece o nome dela.. AVÁÁÁ?!)
(vc)—não, amor.. é a (seu apelido)

(Chris) AMOOOOOR DA MINHA VIDAAAAAAAA, SAUDADE !

(vc)—é,pois é saudade,rsrs.

(Chris)—como tu ta, vida ?

(vc)—não muito bem.

(Chris)—ué, ta doente ?

(vc)—aah.. Christian eu preciso te contar uma coisa, muito séria.

(Chris)—oque foi ? O.O

(vc)—ah, assim. Ta primeiro me responde uma coisa..2 coisas na verdade.

(Chris)—ta,fala.

(vc)—você sabe me dizer se... naquela noite, que eu e você.. sabe ?!

(Chris)—sei,fala logo amor !

(vc)—você sabe dizer se a camisinha estorou?

(Chris)—não sei, não vii.. por que ?

(vc)—ta. ~respirei fundo~ tu me ama? Tipo, muito muito muito muito muito e faria qualquer coisa e passaria por qualquer coisa comigo ?

(Chris)—que pergunta bestaaaaaaaa. É claro que eu te amo né. Te amo mais que qualquer coisa, minha pequena. E sim enfrentaria qualquer coisa contigo e por ti.

(vc)-- ~eu chorando~ Chrrris.. euu..

(Chris)—(seu nome) caaaaalma. Respira, amor. Oque tu tem? Oque ta acontecendo?

(vc)—CHRISTIAN...~gaguejando~.. eu, to.. .. grávida..

Ele não respondeu e aquilo me deu um certo pânico. E se ele estivesse me abandonando agora. Justo agora ?!

(vc)—chriiis ?

(Chris)—to aqui amor.. (seu apelido) eu ouvi bem oque você disse ?... você.. ta..gravida??

(vc)—to.. me desculpaaa. Eu não queria !

(chris)—se desculpar do que? AGENTE fez isso JUNTO. Nós dois temos culpa. Eu também não queria... não agora.

(vc)—o que agente faz ?

(Chris)—você espera 9 meses, aí eu vou aí pro Brasil, registro o bebê fico uns meses contigo eee.. não sei.. eu não to com nada na cabeça. Aiiii caralho, vou ser paaaaai !

(vc)—eu to muito assustada com isso tudo. Eu não quero nada disso Chris. E a minha mãe, ficou muito chateada e braba comigo.

(Chris)—eu também to assustado. Não fica assim, tu tem a mim.. e a Brenda com certeza ta contigo também né?!

(vc)—a Brêh sim.. mas e você Chris, ta quase do outro lado do mundo.
(Chris)—hey, lembra o que eu disse ? eu vou sempre ta contigo, não importa onde eu esteja, vou ta sempre do teu lado, dentro de você no seu coração.

(vc)—mas eu preciso de você aquii, eu quero te ver, te sentir. Eu quero te abraçar agora !

(Chris)—aaah, eu também quero muito te abraçar.

(vc)--.. Chriis. Não me deixa agora, por favor !

(Chris)—NUNCA ! eu nunca vou te deixar, muito menos agora.

A conversa foi desesperadora e durou bastante.

Christian narrando ON.......

Contiinua ??
 heeeiiiiiiin suas divas ?
Demorei pra postar, sim eu sei. é que tava viajando e páh. mas, prometo que posto o proximo capitulo logo, se tiver huuuuuuuum.. uns 4 comentários.
2bjs pra vocês :D

5 comentários:

  1. PLssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu simplismente A-M-E-I-I-I-I-I TA MT P-E-R-F-E-I-T-O AMEIII TA PERFEITOOO PLS CONTINUAAAA! Uhuuu Primeira a comentaaa! =D




    By: Fc_TrueBelieber <3

    ResponderExcluir
  2. obrigada gaby por postar algo sobre a Caitlin e o Justin!!! serio mesmo... muito obrigada linda s2 amei ta perfeito demaaaaais, louca pra ler o proximo cap. bjo

    ResponderExcluir
  3. AAAAH Chooreei !! Mtoo Liindo...Continuaa *_*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH, eles tem que voltar a se ver :(

    ResponderExcluir
  5. Esse Gif da Anahí chorando, a tão :(

    ResponderExcluir