terça-feira, 8 de novembro de 2011

Capitulo 31

{..} Conversa, durou 30 minutos, logo Christian teve que sair.
e minha mãe entrou la :

(suaMae)—filha, preciso conversar com você.

(vc)—ta, que é ?

(suaMae)—boom..você,viajou sozinha com o teu namoradinho.. provavelmente dormiram no mesmo quarto..ficaram sozinhos.. agora você..voltou..  desmaiou, ta enjoada. Com dor de cabeça.. ... ..

(vc)— AHHH MÃÃE. LONGE DE MIM COM ISSO. EU NÃO TO GRAVIDA OK ?!

(suaMae)—como você sabe?!

(vc)—........agente se preveniu !.....

(suaMae)—então você transou com ele?!

(vc)—... eer... ah.. sim

(suaMae)—sabia que esse momento ia chegar, só que não esperava que ia ser tão cedo !
Eu não falei nada, só abaixei a cabeça. Aii meu Deus, isso ta ficando tenso.
(suaMae)—como foi filha?! Quando foi?! Onde foi?!

(vc)—aaah.... foi..foi bom, muito muito estranho mas foi ótimo. 2 noites antes dele ir embora e no quarto.
(suaMae)—ele te obrigou a algo? Ele falou ou fez alguma coisa que vc não queria?

(vc)—NÃÃO...Antes de... sabe né?! Na hora H.. .. ele perguntou se eu amava ele o suficiente pra isso e disse que me amava muito e tal.
(suaMae)—aaanw.. aonde eu tenho que assinar??

(vc)—assinar oque ? O.O

(suaMae)—o papel, pra vcs dois se casaram.. vc é de menor precisa de autorização.

(vc)—   -.-   essa foi péssima mãe. KKKKKKKKKK

(suaMae)—é.. eu sei. Tinha que dar uma descontraída esse papo tava tenso demais.

(vc)—éé. Tava sim.

(suaMae)—ta, só quero ter certeza de que você desmaiou porque você tava de estomago vazio e aí comeu cereal, que é uma coisa pesada !
(vc)—siiim mãe. Eu não to grávida ok?!

(suamae)—ookay. Ta só mais uma coisa.. Foi só uma vez?

(vc)—aaaaaaaam.. Uma única e perfeita vez !

 (suaMae)—anw, ok filha. Eu acredito e confio em ti..... agora deixa eu ir lá, vou tomar meu banho e dormir. Eu te amo minha bebê !

(vc)—aosdija,taaa mãe. Eu também te amo muiiiiiiiito !

Ela saiu do quarto. Ai meu Deus,minha mãe é uma sem noção. É só a minha que é assim?! Toda besta e cheia de preocupação?.. bom, se eu tivesse uma filha vamos ver, deixa eu pensar... e eu tivesse uma filha linda e perfeita e  ela se apaixonasse totalmente, por um estranho, viajasse com ele e transasse com ele, com 14 anos eu ia... liberar MATAR A CRIATURA, QUE ROUBOU MEU BEBÊ U.U aaaaaaaaaaa, to ficando paranóica igual minha mãe, socooorrrro !

Eu fui tomar um banho, minha cabeça voltou a latejar..eu tomei um banho super  demorado, quanto mais eu ficava debaixo do chuveiro, mais eu me acalmava por dentro..Tomei o banho e me deitei na cama.
No outro dia, minha mãe, entrou no meu quarto, abrindo a janela e tirando a coberta de mim.. AAAAAAH MULHER CHATA ¬¬

(SuaMae)—vaaamo doona ! Já é 06:30 hoje começa as aulas, esqueceu??!!

(vc)—não, não esqueci.. mas não quero ir, sacoo ?!

(suaMae)—eu Também não quero ir trabalhar. Maaaaaaaas eu tenho que ir. ! ........ ta garota, vamo levantar a bunda dessa cama e vai te arrumar, vou fazer seu café !
Eu revirei os olhos e levantei.. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa adequada.

Desci e encontrei a Brenda, já sentada a mesa. Sentei olhei pra aquele sanduiche e me deu vontade de vomitar. Eu fechei os olhos, tentando não enjoar. A Brenda olhou pra mim com cara de tipo O.O
(Brenda)—tu ta bem ?
(vc)—tôo. To sim. Só enjoei.. acho que foi porque eu to a 4 dias, só com um pouco de cereal no estomago e agora esse cheiro.. fez mal pro meu estomago.

Ela não disse nada só balançou a cabeça em reprovação.
Levantei escovei os dentes e fui pra escola.. Cheguei La e veio a Pyetra, e a  Giulia me agarrando que nem doidas.. lembrei da Caitlin e da Payton.. meus olho encheram de lagrimas.
(Giulia)—liiiiiindaaaas, que saudade de vocês !
(vc)—ooi fresca !

(Pyetra/Brenda)—quaaaaaanto teeeeempo sem se ver, em vacas?!!!!!

(vc)—poooois éé..

(giulia)—como foi as férias de vocês duas ?! (perguntando pra mim e pra Brenda)

(vc/Brenda)—PERFEITA
Nós, rimos, porque falamos na mesma hora sem combinar e tal. Kkkkk
Antes da aula começar contamos pras meninas sobre as férias.. não entrei em muitos detalhes, só disse “Encontrei o amor da minha vida.. é agente se encontrou no shopping sem querer e nos apaixonamos e passamos as férias juntos. foi perfeito e eu queria que voltasse no tempo, porque ele foi e talvez não vamos mais nos ver”. Se eu falasse mais, ia acabar chorando.
Na aula de português, tinha que fazer uma redação sobre as férias. AF, EU FAÇO ESSAS MERDA DE REDAÇÃO SOBRE AS FÉRIAS DESDE QUE EU APRENDI A ESCREVER ¬¬... eu escrevi o básico de tudo né. E cada palavra que eu escrevia, cada vez que eu escrevia “eu e ele” (eu e Chris) eu sorria sozinha... As aulas passaram rápido, logo veio o intervalo e eu queria ficar sozinha,mas a Pyetra e a Giulia não deixaram.
Elas duas, são muito minhas amigas sabe. Na verdade elas são minhas amigas por causa da Brenda, elas são amigas desde pequenas e tal. E antes da Brenda morar comigo eu tinha poucos amigos.. Agente ficou sentada no pátio da escola, elas conversavam e eu não conseguia. Eu tava beeeeeeeem distante meu pensamento estava.... no passado, com Christian. Ele fazia muita falta. Meu Deeeus, eu não vou agüentar tanto tempo sem ver ele,cara.. Elas riam e conversavam, até que o intervalo terminou e eu fui pra sala..
As aulas passaram rápido, fui pra casa sozinha, não estava afim e esperar a Brenda, ela ficou conversando com as meninas. Cheguei em casa e minha mãe tava na cozinha preparando o almoço. Eu dei um beijo nela, subi pro meu quarto e tomei um banho rápido, troquei de roupa e desci. Sentei no sofá e me deu uma tontura de novo. Cara, eu preciso comer ao menos um pouco, ta horrível essas tonturas e enjôos.
A Brenda chegou, e enfim nós sentamos a mesa. Olhei pra aquela lasanha e aaaaaaa, meu estomago embrulhou..
(suaMae)—pode comer, ao menos um pouco. Você ta horrível (seu nome) ta pálida e com cara de morta. Vamo, come quero ver.
Eu revirei os olhos e comi.. Quase tudo. Tomei o suco de laranja por cima, sai rapidamente da mesa e fui pro meu quarto. Sim eu tava enjoando de novo.. deitei na cama e comecei a chorar...  A Brenda entrou no meu quarto e me abraçou forte.
(Brenda)—ain, meu amor.. vai passar okay?!

(vc)—quando vai passar Brêh ?

(Brenda)—não sei, mas vai passar eu sei que vai.

(vc)—eu não to agüentando. Faz 8 dias que eu não vejo ele. Eu quero morrer !

(Brenda)—NÃO fala assim, (seu apelido)..

(vc)—maas, é verdade.

(Brenda)—eu também sinto falta do Jack. Mas eu tento não ficar triste. Claro que eu choro muito muito de noite. Mas.. eu fico com outras pessoas eu converso, eu como, eu rio.. a vida continua.. sem eles, eu sei que é horrível mas ela continua. Você não pode parar tua vida pro que o Christian foi embora !

Eu não falei nada. Ela me abraçou de novo e secou minhas lagrimas.. Ela deitou do meu lado e eu senti o perfume dela. Aaah, que droooooga. Levantei de pressa e fui pro banheiro.. vomitei toda a lasanha, Brêh foi atras de mim e segurou meus cabelos, enquanto eu ainda vomitava.. Respirei fundo e comecei a chorar de novo.. lavei meu rosto,escovei bem meus dentes .. voltei pro quarto e Brenda me abraçou de novo.

(vc)—aaaaai, que saco. Essa dor de cabeça, essa dor de estomago, que não passam. Não agüento mais. To a 3 dias assim !

(Brenda)—(seu nomeee).. você já pensou na possibilidade de.. .. tu estar grávida ?

(vc)—NÃÃÃÃO. BREEEEEENDA. LOOONGE DE MIM COM ISSO !. eu não to grávida okay ?!
(Brenda)—como você tem tanta certeza,disso ?

(vc)—AAAAH, NÃO SEI QUAL É A PIOR. VOCÊ OU A MINHA MÃE !

(Brenda)—então quer dizer.. que ela também já notou isso ?!

(vc)—jáá. Mas ela ta vianjaando. Eu NÃO to grávida. Só não comi direito. Já chega disso, vou dormir um pouco pra ver se passa a dor.
Ela me olhou e balançando a cabeça de forma negativa. Ela saiu do quarto e bateu a porta. Eu deitei na cama e me tapei.
Ai Deus, será mesmo? Eu to grávida? NÃO.. isso não pode acontecer. Não agora..não comigo. Aii que drogaa. E se eu tiver grávida? Como vou contar pro Christian ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cooontinuaa ou não ?
Acho que a Imagine ta na reta final.. mais uns 4 ou 5 capitulos SUUUUPER big's :D
COMENTEM SUAS LINDAS !
~Hey Veronica proximo capitulo eu posto algo sobre a Cait e o Jus, quando eu li os comentarios,esse capitulo tava pronto~

3 comentários:

  1. UHUuuu primeira a comentarrr
    PLss continuaaa , ameiiii ta mt perfeito , so q pls nao demora mt eu estava anciosa e estoo !!!!!!!!!!
    t
    a


    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    O
    O
    O
    O
    O

    A
    M
    E
    I
    I
    I
    I




    BY:@Fc_TrueBelieber Camila

    ResponderExcluir
  2. Tá muito Perfeito amor,nova leitora aqui <3 Continua logo tá?!!

    @BelieberSwag_BR & @CrazyForChristB (FC novo do Christian)
    Amor lê e se der comenta please? http://imaginechristianatorsbiandcah.blogspot.com/ OBRIGADA

    ResponderExcluir