segunda-feira, 7 de maio de 2012

My New Life , My Old Love. ' Capitulo 1

¿(vc)—Christian?!

Christian Narrando ON

(eu)—mãe,eu não sou mais um bebê. Eu to me virando sozinho !

(Sandi)— ai,eu sei.. Mas, eu ainda acho que vocês deveriam,ficar com nós aqui em Atlanta,porque ir pra LA ?

(cait)—relaxa mãe,ele ta comigo. E agente ta bem ! Só bateu saudade de você, então viemos te visitar !

(eu)—é.

(sândi)—ai,eu queria que vocês ficassem mais um pouco !

(cait)—não dá, o vôo é daqui a pouco,já estamos atrasados. Nos leve ao aeroporto?!

(sândi)—claro, deixa eu pegar as chaves !

Nesse meio tempo,a Amanda já me ligou.

Ligação ON

(eu)—falaa

(Amanda)—heey, quando você chega,amor?

(eu)—nem sai de Atlanta ainda !

(Amanda)—ah,pensei que chegaria cedo,pra agente sair.

(eu)—é,nem vai rolar,vou ta cansadão.Mas,pode me buscar no aeroporto,as 21:00 pra agente comer uma pizza La em casa,que tal linda???

(Amanda)—ta baby,ótima viajem. Te amo

(eu)— ta,beijo.

Ligação OFF

(caitlin)— ta baby,ótima viajem.. Te amoo .AAAA,NOJENTA !

(eu)—calada Caitlin,ela é minha namorada !

(cait)—preferia a (seuNome)

(eu)—a (seuNoma) ta no Brasil,laa,bem longe. Será que da pra esquecer ela??

(cait)—eeeeita ! é só falar nela,que você já fica todo assim.

(eu)—afe, Caitlin,acho que já chega com isso. Vou pro carro !

Eu sai,fui pro carro.caramba, ela me lembra da (seuNome) o tempo todo. A Amanda,odeia ela né. Mesmo,ela estando do outro lado do planeta. Ela morre de ciúmes,porque a Cait vive falando (seuNome) pra cá (seuNome) pra lá ! Eu ainda sinto uma coisa por ela sim,não posso negar. Mas né,já passou 1 ano. 1 ano que eu não a vejo. 3 meses que agente não conversa... enfim. Tenho que seguir minha vida. Faz, 1 mês que eu to namorando com a Amanda. Ela é legal e muito gostosa,tava sempre atrás de mim no colégio e tal. Então,cara porque não? Eu gosto da Amanda,ela é tão carinhosa comigo,tão fofa,ta´sempre ali quando eu preciso. Acho,que vai dar certo,nós dois. Bom,eu preciso tentar

Já havíamos embarcado. A Caitlin sentou do meu lado. Fiquei quieto e ela se irritou com isso.

(cait)— heey,mano. Para com isso. Desculpa vai?!

Não respondi.

(cait)—eu sei que a Amanda,é tua namorada e que tu gosta muito dela.. mas,eu não consigo aceitar que a (seuNome) não existe mais pra você. Vocês pareciam tão apaixonados !

(eu)—eu sei Cait. Eu não esqueci ela. MAS EU PRECISO!!!! É por isso que to com a Amanda e.. ela é tão fofa !

(cait)—Eu sei. Desculpa. Por favor. Eu quero que você seja feliz,mano.

(eu)—eu vou ser.. se a lembrança da (seuNome) parar de me assombrar.

Falei isso e ela se calou. Assim,o resto da viajem. Chegamos no aeroporto em L.A e a Amanda,já estava no portão de embarque,com um sorrisão no rosto. Quando ia chegando,ela veio correndo..

(Amanda)—BEBÊÊÊÊÊ !

(eu)—oiiiiiiii,linda. Que saudade !

(Amanda)—aaaaanw. ~beijos,beijos,beijos~

(cait)—aaaaaah. Que tenso, okaaaaaay. To indo pro carro,porque eu NÃO preciso ficar vendo isso !

(eu)—quantas vezes, eu tive que aturar você e o Justin?????????????

Ela revirou os olhos e ficou do meu lado. . Eu abracei a Amanda e íamos já saindo do desembarque.

(Cait)—to com fome. E preciso ir ao banheiro.

(Amanda)—te acompanho.

(Chris)—aaah,nao. Af. Vocês sempre demoram no banheiro ¬¬

(Amanda)—calma, amor. Vou só me ver no espelho,nem demora tanto u.u

Ela me mandou um beijo no ar e as duas saíram. Eu me sentei num sofá extenso preto,que havia no meio. Estava twettando via iphone.. aí,me distraio por um segundo e olho pro lado. Não sei onde estava minha cabeça,mas eu podia jurar que era a (seuNome) ela tava de costas,mas cara eu ainda lembro dela. O jeito que ela para,exatamente igual. O Cabelo (corDoseuCabelo) continua da mesma cor,só um pouco mais comprido. E a bunda e as pernas. CARALHO,maiores,mas com o mesmo formato !
Levantei,rapidamente,pra ver direito. Foi quando ela se virou.. e eu pudi ver,era ela. Mas..mas como aqui?! Em Los Angeles? oque ela ta fazendo aqui?.. Essas duvidas vieram a minha cabeça. Ela olhou nos meus olhos e  sorria,eu sorri também,li seus lábios que diziam meu nome.

(seuNome)—Christian?

(eu)—(SeuNome) ?


Ficamos parados apenas sorrindo e não acreditando,que estávamos ali,tão perto um do outro. De repente, eu sinto alguém pulando nas minhas costas, eu quase cai,no chão.

(eu)—HEEEEEEEEEEEEY, GAROTA. PARA !

(Amanda)—nossa,desculpa.

Fui procurar,ela novamente,mas já não a encontrei mais. Será,que foi coisa da minha cabeça?

CHRISTIAN NARRANDO OFF

Ou era real?..

Algumas,pessoas passaram pela minha frente,quando estavamos nos olhando. E eu perdi de vista. Foi tão mágico. Mas,passou. Eu sai a procura dele,mas não o encontrava. Vi alguém,chamando assim “psiiiiii,psiii” . Meu coração até disparou. Virei,na expectativa, de ser ELE.

(xXx)—heeeeeeeeeey ,(seuNome)

(vc)—HAAAAAAAA, Vickie?!

(Vickie)—siiim,eu !

Não, não era o Christian. Era a Victória. Victória me lembrava Vitória,que me lembrava a Caitlin,que me lembrava o Christian. AAAAAH,PORRA !

Ela me deu um abraço..


Meeeeeeesninaas. I'M BAAAACK U.U
  
   Hey,obrigado vocês que.. leram  a primeira temporada dessa bagaça aqui,não são muitas leitoras mas.. eu não desisti porque tem meninas que querem ler a segunda parte.
  Eu não estou indo pra escola,não sei se sabem mas me mudei de país.. é ¬¬' então eu prometo postar bastante,até as aulas começarem,porque pelo o que eu sei a aula aqui é DIFICIL PRA CARALHO,então talves depois vai ser dificil de eu ter tempo pra escrever :l 

Entããão,eu queria pedir que divulgassem,a imagine pra geral,no twitter,facebook,sei la. E eu queria que comentassem também,tudo o que acharam do capitulo. Eu preciso saber o que vocês tão achando,pra ver se posso melhorar algo.  E coloquem o user do twitter de vocês do lado,pra mim saber quem é que ta comentando pode ser?! 
 Esse capitulo foi meio pequeno,porque é o primeiro,mas vou postar maiores :D 

 Desculpem - me a demora (: - @gabymdr ou @CreuNo_CBeadles . 

4 comentários:

  1. AAAAAAAAA CONTINUA!!! *O*

    @Beadles143

    ResponderExcluir
  2. Ahh sua bitch, sóóoo isso?? Isso é tortura com a minha pessoa, demorou um pouco para posta (avá), entãao sua lhendaaa, posta mais, e BIIIG, eeee CONTINUA !!!! URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  3. Peerfeito, como sempre!! Continua foofa!! =D


    @TaynaraLeite

    ResponderExcluir
  4. AAAAH! Perfeito, continua ...*---*

    @natty_melo

    ResponderExcluir