segunda-feira, 28 de maio de 2012

My New Life , My Old Love. ' Capitulo 4


Vickie Narrando ON *-*

A tia Dianna e o (nomedoSeuPai) foram embora. Até que enfim,rsrs. Eu gosto deles,mas eu queria ficar logo sozinha,porque com eles eu e a (SeuNome) não podíamos sair e nem conversar.. Bom,nossa primeira noite sozinhas,hoje.

Estávamos indo ao supermercado. (seuApelido) foi pegar red Bull e eu fui pegar salgadinhos. Peguei,doritos,ruffles e tal. Já tinha pego tudo e não achei o setor das bebidas,que é onde a (seuNome) estava. Então com um pouco de vergonha,perguntei pra um casal,que estava perto de mim. Um garoto M.U.I.T.O lindo,meio loiro e não muito alto e uma garota,com uns cabelos compriiiiidos e olhos verdes.

(eu)—ooi. AM,com licença.

O garoto olhou pra mim,sorrindo.

(MeninoLindo)—oi,pois não?

(eu)—Am, pode me dizer,onde é o setor de bebidas?

(MeninoLindo)—ah claro. É dois corredores, a esquerda * ele apontou o caminho* estou indo lá agora.

(eu)—aah,okay, muito obrigada.

Ele sorriu,querendo dizer ‘de nada’ ele foi e eu o acompanhei de longe.Estava chegando La e a (seuNome) grita,do outro lado.

(seuNome)—HEEY,VICTÓRIA. TO AQUI.

Eu fiz tipo ¬¬’ e fui até ela.

(eu)— afe. Vamos logo,que eu to com fome.

(seuNome)—ta boooom.

(eu)—ai meu santo Deus.

(seuNome)—oque foi?

(eu)—eu tava perdida no mercado. Aí tive que pedir informações pra alguém lá. E cara,era um menino lindo demais.

(seuNome)—uuuuu,tarada.

(eu)—mas é sério,ele era tipo, MUITO GATO mesmo !

(SeuNome)—gato mesmo é meu ex namorado.

(eu)— brasileiro,né amiga.

(seuNome)—não.. ele era Americano mesmo.

Vickie narrando OF *-*

Voltamos do mercado e a Vickie,ficou perguntando sobre quem era o Chris.

(Vickie)—mas me conta,quem é esse tal namorado gato?

 Okay,vou falar e não vou me deprimir nem chorar dessa vez.

(vc)—Christian Beeadles.

(vickie)—NOSSA,CLARO AMIGA CHRISTIAN BEADLES.. COMO NÃO PENSEI ANTES? VOU ATÉ PROCURAR SOBRE ELE NO GOOGLE.

Ela disse irônica.

(vc)—besta. Kkk. Bom,Christian Jacob Beadles. Um Americano simplesmente PERFEITO. Lindo,Gostoso,engraçado,fofo,bobo,brincalhão,divertido,amoroso,romântico e sério quando o assunto é namoro. Já mencionei que ele é rico? Não? pois é,mais isso.

(Vickie)—OMG. Eu estou sem palavras.

(vc)—pois é querida,peguei o cara, quando ele viajava pelo RJ e me apaixonei deverdade.

(vickie)—huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum

(vc)—já falei que não curto,esses ‘huuuuuuuuuuuuuum’

(vickie)—huuum. Kkkk ta mas me conta,você.. fez aquilo? Que se faz a dois,na maioria das vezes.e numa cama,talvez?

(vc)—oque,sexo? Sim. 1 vez

Mudei a expressão do meu rosto,fiquei meio triste.

(vc)—Nós transamos 1 vez e foi extremamente perfeito.

(vickie)—ah,que liindo.

(vc)—nosso amor,só foi lindo nos primeiros 3 meses. Depois foram os piores.

(vickie)—nossa.

(vc)—pensa que eu to exagerando? Não amiga. Foi horrível, pra mim. Eu gostava na verdade,gosto mesmo dele.. até hoje

(Vickie)—mas,você.. não sabe onde ta? Não conversa com ele? Vocês podem se encontrar,agora que você ta aqui.

(vc)—pois é,já faz 3 meses que não nos falamos e ele não responde meus e-mails.

Amanda Narrando ON *-*

(Chris)—Amanhã,vamos dar uma festinha?

(eu)— ah.. mas eu queria ficar com você..

(Chris)—você vai ficar comigo..

(eu)—não,Christian.não assim. Eu queria ficar contigo tipo.. passar o dia com você.. talvez a noite.

(Chris)—agente faz isso sempre. Agente sempre ta junto,todos os dia e quando estamos longes,você me liga!

(eu)—ta.deixa então.

Ele me deu um selinho.

(Chris)—vou lá pegar mais red Bull. Já volto.

Ele desceu e deixou os e-mail aberto. Fui olhar. E MAIS UMA VEZ TINHA UM E-MAIL DAQUELA (SEUNOME) é o 4° que ela manda já.. Vamos ver,abri. Hum,ali ela está dizendo que está aqui na cidade. Droga,preciso apagar antes que o Christian veja e queira procura La.

OKAY,DELETADO.

Eu a odeio. Cara o lance deles é antigo,porque ela ainda fala com ele??. ta eu sei que o Christian ainda sente coisas por ela. ):

Amanda narrando OFF *-*

A noite com a Vickie foi legal. Isso sôo um pouco estranho né,eu sei. Ela é mais legal do que eu pensava... estava no banheiro e ouvi um barulho vindo do meu quarto,cheguei mais perto e ouvi

I gonna Love you like i never be broken i gonna say like never be spoken ;; tonight tonight I letting go go go go…

Meu telefone tocando,olhei o numero e não conhecia,mas atendi assim mesmo.

Ligação On

(vc)—alôô

(X)—(seuNome) oi,aqui é o Ryan.

(vc)—AAH, OOI (>:

(ryan)—ta ocupada?

(vc)—não não,to deitada,pode falar.

(Ryan)—ah sim. Desculpa ligar assim essa hora.. Mas, a Kate me passou seu numero e eu não tinha nada pra fazer então liguei.. não,que eu esteja te ligando SÓ porque não tenho nada pra fazer,é que sei La me deu vontade de falar com você.

(vc)-- ~eu rindo~sim, Ryan eu entendi. E não precisa se desculpar,eu também não tenho nada pra fazer.. na verdade eu tava tão entediada que eu já ia dormir.

(Ryan)—aaaaah,sim. É,eu também to no meu quarto já... maas, liguei pra agente conversar um pouco,pode ser?

(vc)—claro.. agente vai falar sobre oque?

(Ryan)—não sei cara. Brazil? Como é La?

(vc)—ótimo,melhor impossível. Perfeito,eu amo La.

(Ryan)—e porque veio pra Ca?

(vc)—acho que o Brasil, é um lugar onde agente não cresce muito sabe. Tipo,eu quero fazer teatro,ser atriz e no Brasil hoje,qualquer um é ator.

(Ryan)—haaaaaa, gostei. Bom,euvou começar a universidade, pretendo ser diretor de cinema. Talvez um dia,eu dirija um filme de sucesso com você sendo a principal. Oque acha?

(vc)- ahhhhhhhhhhhh,claro.. já topei !

(Ryan)—mas eae a futura diva de Hollywood já tem alguem pra passar pelo red carpet?

(vc)—olha,se você ta falando de homens.. não !

(Ryan)—porque?

(vc)—sou lésbica.

SILENCIO NA LINHA

(Ryan)—ah meus deus, sério?

(vc)—NÃÃO,to te zuando !

(Ryan)—aaaaah ta. Levei um susto

(vc)—capaz,eu to só brincando.. Bom respondendo sériamente sua pergunta,não. não tenho ninguém pra atravessar o red carpet..

(Ryan)—mas como assim? Uma garota linda desse jeito tão ter ninguém? É normal?

(vc)—tssssss, besta. Eu tinha um alguém,um amor de verão,mas não subiu a serra.

(Ryan)—iiii, isso é complicado.

(vc)—é,muito.. ele era de outro país,alias ele era daqui..

BLA BLA BLA BLA BLA, WISCKAS SACHÊ;;

Conversa OFF

No outro dia,acordamos 12:00. Cara uma coisa estranha nos EUA,é que a comida é praticamente toda enlatada. E eu não gosto de comida enlatada. Mas agente comeu mesmo assim.

Agente,ficou assistindo TV mesmo,não tinha nada pra fazer. Agente ficou conversando sobre coisas nossas,bestas e tal,agente parecia melhor amiga,era tão bom. Ela era como a Brenda,sabe?! To morrendo de saudade dela ):

(vc)—Ai,eu tenho uns negócios pra terminar La,da revista. Vou ir La no meu quarto fazer.

(vickie)—ta bom.

Eu fui La pra cima,no quarto e tava terminando de fazer. Af, os vizinhos gostam de musica alta. Ta me dando uma dor de cabeça... Terminei as coisas e apaguei a luz e fechei a janela.
Que tipo de gente faz festa em domingo a tarde?? Ai que saco,agora to com dor de cabeça, e não consigo pregar o olho. Fui até minha bolsa e peguei um comprimido,pra dor. Fui La embaixo e tomei um copo d’agua em cima. Voltei pro quarto,mas aquela porra de musica não parava e ela entrava na minha cabeça e o pior é que eu conhecia a musica e meu cérebro ficava acompanhando a letra. Ao menos era LMFAO e coisaa do genero.. mas mesmo assim eu não tava mais agüentando. Eu coloquei um chinelo mesmo e desci,procurei a casa que estava fazendo tanto barulho,e toquei a campainha. Então alguém falou pelo interfone:

(ALGUEM)—ooi.

(vc)—oi. Ah,desculpa eu sou a vizinha,aqui do lado e to com um pouco de enchaqueca,e essa musica ta um pouco alta. Teria como baixar,só um pouquinho?

(Alguém)—ta. Vou ver o qe posso fazer.

(vc)—ta.

(alguém)—vou chamar o dono da casa.

Esperei na linha.

(dono da casa)—oooi.

(vc)—oi,sabe podia baixar um pouco?

(dono de casa)--  cara,tamo no meio de uma festa na piscina. Sei lá,vai pra um lugar calmo,uma livraria,um parque ao ar livre. Caminhe no bosque...


(vc)— Eu não conheço essa cidade. E eu não quero sair de casa. Então faça o favor de baixar a musica?

(dono da casa)—não.

(vc)—ENTÃO VOU TER QUE CHAMAR A POLICIA.

LA LA LA LA LA...
  
EAE GATAS? Qem é 'seu' o vizinho idiota ? o.o
     
CONTINUEEEM COMENTANDO PORQUE ME  GUSTA LOL

OBRIGADO PELOS COMENTARIOS GURIAS ;D SÉRIO MESMO.
   Se quiserem me adc no msn eu aceito. gabriela.mdr@hotmail.com (sou alone)

E tem uma pagina das "Stalkers of Beadles BR" no facebook procurem la e curtam,é minha e de umas amigas. <3

4 comentários: