sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

My New Life,My Old Love.' Capitulo 19



(..) Ele sorriu novamente e me beijou. E enfim,dormimos.

Acordei porque ouvi o celular dele tocando.

- alô

.....

- que? ah caralho.

.....

- to aqui na(seuNome).

.....

- ta,to indo.

ele desligou o celular.

- que merda.

- que foi ?

- ah,não vi que você tava acordada.

Sorri e ele me deu um selinho.

- meus pais chegaram de surpresa. Eles ligaram do aeroporto e estão vindo pra cá. Vou ter que ir pra casa.

- ahh,fica aqui ao menos pra tomar café comigo.

- vem você lá pra casa. comemos alguma coisa rapidinho e vamos pra lá.

- eu? mesmo? com seus pais?

- claro,você é minha namorada e já ta mais do que na hora de você conhecer meus coroas.

sorri.

Você é minha namorada.

Tomei um banho super mega rapido,enquanto o Christian fazia um leite com nescau pra mim,porque eu mandei u.u

Coloquei um vestido lilás,e uma sapatilha preta,prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto.

(chris)-- você vai ir almoçar na minha casa ou vai numa festa?

(vc)-- vou conhecer seus pais.

(chris)-- amor.. tira isso,sério.

(vc)-- você não gostou?

(chris)-- eu amei,voce tá muito gostosa,mas.. não precisa tudo isso. são só meus pais.

(vc)-- e se eles não gostarem de mim?

(chris)-- vai te fuder,sua troxa.. claro que eles vão gostar de ti.

(vc)-- tá,tá.. vou lá trocar então.

(chris)--  vai la,rápido.

A roupa tava legal,não tava estravagante. Eu juro :l

Desci,com um shorts e uma blusa.


(chris)-- agora sim você tá gostosa.

(vc)-- to com cara de vadia?

(chris)-- você não tem cara de vadia. você tem cara de anjo,mas quando coloca uma vodka na mesa a porra fica séria.

(vc)-- não fala em vodka,perto de mim,por favor.

(chris)-- um dia vou te embebadar velho.. vou te deixar podre na cachaça.

(vc)-- não começa a provocar,de boa.

O telefone dele tocou. E era a Caitlin,mandando ir logo.

..

Chegamos lá e a Caitlin já veio cheia de gracinha.

(caitlin)-- cunhaaaaaaada como foi a night?

(vc)-- boa,dormi bem e você?

(caitlin)-- ah troxa,fala sério.

(vc)--  foi boa,sério.

(caitlin)-- quero detalher poh.

(christian)-- caitlin,comi ela a noite toda. Feliz?

(vc)-- christian seu puto,cala boca.

(caitlin)-- quero detalhes lindos.

(christian)-- meu pau ta maior Caitlin.

Não segurei o riso,depois daquela. Christian tava de saco cheio da Caitlin perguntando e perguntando.

(caitlin)-- eu disse detalhes lindos e não escrotos.

(vc)-- ok gente. O que importa é que eu e ele estamos bem. E agora não vamos brigar mais por qualquer merda.

A porta bateu e eram os pais deles.

Minh sogra,mais linda do que eu imaginava. Tipo,a Caitlin é a cara dela. Obviamente conheço ela por fotos,mas ao vivo,ela parece mais.. sei lá,bonita.

(Sandi)-- meu Deus,não acredito !!

Ela olhou pra mim,surpresa,mas eu via uma pouco de duvida no seu olhar.

(chris)-- sim mãe.. ela é a (seunome)

(Sandi)-- depois de tanto tempo ouvindo sobre você.. finalmente te conheço!!

(will)-- Christian você disse que namorava uma brasileira e não uma princesa !

Sorri sem jeito.

(vc)-- prazer em conhecer vocês senhor e senhora Beadles.

(sandi)-- oh por favor,deixe o senhora pra lá,me chame apenas de Sandi !

(vc)-- tudo bem,,sandi.

=========

(chris)-- o Justin vai puxar o saco deles,vai levar eles pra jantarem.. O Justin nos convidou pra ir,mas eu disse que não queriamos.

(vc)-- ah é? quem disse que eu não queria ir ?

(chris)-- voce prefere ficar comigo,que eu sei.

(vc)-- você tá muito convencido mesmo.

(chris)--  mas eu falei alguma mentira?

(vc)-- humm,não.

Ele sorriu.

(vc)-- amor..

(chris)-- diga,anjo.

(vc)-- vamo foder?

Ele arregalou os olhos e depois soltou uma gargalhada.

(vc)-- to zuando,não era isso que eu queria falar. É porque você me olhando fixamente me desconcentrou.

(chris)-- vou sempre te olhar fixamente,pra você se perder e sempre perguntar se eu quero..

(vc)-- não gosto dessa expressão.

(chris)-- foder?

(vc)-- é.. acho feio dizer. E não gosto que você diga,quando se trata de mim.

(chris)-- foi voce que começou,ora.

(vc)-- eu sei,só to avisando.

(chris)-- retardada

Sorri.

(chris)-- tu sem maquiagem é mais bonita sabia?!

(vc)-- tá legal, você é meu namorado,precisa me deixar com a auto estima alta,mas não precisa mentir a esse nivel né?

(chris)-- não é mentira.

(vc)-- claro que é,pareço um dragão.

(chris)-- um dragão sexy.

(vc)-- palhaço.

(chris)-- de boa,voce fica tão com cara de bebe. tão mais linda,mais minha.

(vc)-- sou tua.

(chris)-- eu sei.

Ele me beijou.

(vc)-- hmm, escuta..vamo olhar um filme então?

(chris)-- vamo.. vou pegar doritos e coca..

Assenti.

Assistimos o filme no sofá sa sala,com um cobertos por cima de nós,sujando todo o sofá e rindo da propria piada.

 É uma sensação exatraordinária você estar com quem realmente quer.  Depois de tudo,poder olhar pra ele,poder abraçar ele,poder dizer que eu sou dele.
Eu não sei realmente o quão grande é meu sentimento por ele,é algo que não consigo explicar. Talvez seja porque ele é meu primeiro amor,me despertou um sentimento novo,desejos novos.. Ele foi o causador de meus sorrisos,de minhas lágrimas,ele foi meu motivador a enfrentar algumas coisas.
Eu também não sei,quanto tempo vamos ficar juntos,se vai ser só "mais uma vez" ou vai ser "dessa vez" e vamos aguentar firme,por um longo tempo. Talvez isso realmente dure,e é o que eu espero. Sinto como se nenhum tempo fosse demais perto dele.

O olhei por um longo instante. E ele percebeu meu olhar calmo sobre ele.

(chris)-- que houve?

(vc)-- eu tava só pensando... eu gosto de olhar pra você.

(chris)-- boba..eu fico sem jeito se você fica me olhando assim.

(vc)--eu gosto de ver o jeito que você mexe a boca.

(chris)-- eu gosto do jeito que você olha. Você consegue expressar tudo,apenas com o olhar. Você chora por eles,você sorri com os olhos. É incrivel,eu nunca vi ninguem que tenha o olhar tão hipnotizante como o teu.

(vc)-- eu gosto do jeito que você examina cada detalhe..

(chris)-- hey.. eu amo você.

encostei minha cabeça no ombro dele e o abracei sussurrando.

(vc)-- eu te amo também..pra sempre.

Pra sempre é muito tempo. Mas eu não me importaria de passar ao lado dele.

...

Acordei morrendo de calor,tirei o cobertor de cima de mim,abri os olhos e vi que estava no quarto do Christian. Não lembro de ter levantado.

(chris)-- achei que não ia acordar mais.

(vc)-- nossa,nem lembro de ter vindo pra cá.

(chris)-- claro você tava dormindo. eu te carreguei até aqui.. falando nisso você tá uma gorda.

(vc)-- tu me drogou foi? nossa velho.

(chris)-- não fiz nada,eu juro que sou inocente.

(vc)-- inocente,aham senta lá.

(chris)-- quem sabe você não senta?

(vc)-- não to muito gorda,vou acabar quebrando lá.

(chris)-- lá é forte.

(vc)-- cala boca.

Eu empurrei seu ombro e dei uma risada.

(chris)-- vou tomar um banho,me acompanha?

(vc)-- seus pais estão em casa?

(chris)-- não sei,não sai do quarto ainda.

(vc)-- melhor ir só você.

(chris)-- é um banho.

(vc)-- ah claro,tarado do jeito que você é,vai me violar lá dentro.

Ele levantou e me pegou no colo.

(chris)-- ou você vai por bem,ou você vai por mal.

(vc)-- christian seu troxa,me solta agora!!!

(chris)-- se reclamar,faço cocegas.

(vc)-- nem inventa Beadles.

Ele abriu a porta do banheiro,trancou a porta e me colocou no chão me encoxando na parede.

(vc)-- não faz isso comigo.

(chris)-- isso o que ?

(vc)-- você.. tá muito perto.

(chris)-- e o que você sente quando eu fico perto assim?

(vc)-- eu perco todos os meus sentidos.

(chris)-- é mesmo? ..

Assenti,sentindo o calor subindo,enquanto sua respiração arrepiava meu pescoço.

(chris)-- e se eu fizer isso o que acontece?

Ele agarrou minhas pernas e fez eu subir no colo dele. Ele me beijou excitadamente.

(vc)-- você ama me provocar.

(chris)-- eu amo você.

Ele bateu as costas na parede e eu desci. Ele colocou as mãos por dentro da minha blusa,me grudando pra mais perto dele.

(vc)-- chris,já deu..paro !

(chris)-- porque você não termina o que começou?

(vc)-- no banheiro?

(chris)--  dizem que é gostoso também.

(vc)-- disseram ou você experimentou?

(chris)-- e o que importa?

(vc)-- importa que eu não sou a Amanda,não sou uma vadia que em dois três beijos já cai na tua cama..

(chris)-- paranoica.

(vc)-- é sério.

(chris)-- você é uma idiota,é isso que você é.

Ele disse rindo.

(vc)-- disse o gostosão..

(chris)-- senão quer vir deixa eu tomar banho queto.. Seu eu ficar olhando assim te agarro de novo.

(vc)-- vou ser estuprada daqui a pouco.

Sai do banheiro,peguei minhas coisas e desci,encontrando Sandi na escada.

(sandi)-- oi querida. Vem vamos tomar café!

(vc)-- ah não,não to com fome.

(justin)-- mentira dela Sandi,essa daí come mais que um cavalo.

(vc)-- obrigado Justin,Sandi vai achar que sou uma retardada.

(sandi)-- que isso,estamos acostumados com anormais na familia.

(justin)-- espero que isso não tenha sido uma indireta dona Sandi.

(will)-- e o chris?

(vc)-- acho que foi tomar banho.

(sandi)-- vamos esperar ele então..

Sentei no sofá e Justin sentou do meu lado.

Christian desceu com os caleos molhados,dando beijo na Sandi.

Veio em minha direção e se sentou do meu lado,colocando os braços em volta de mim e me beijou no rosto.

...

(sandi)-- então,quais são os planos de vocês pra quando o ano terminar?

(vc)-- ir pra faculdade.

(chris)-- nós vamos juntos.

Assenti.

(sandi)-- como assim,juntos?

(chris)-- vamos juntos morar no meu apartamento.

engasguei.

(vc)-- eu vou morar no meu apartamento com a Vee.

(chris)-- pra que,se vamos ir pra mesma faculdade?

(vc)-- vamos conversar sobre isso uma outra hora.

(chris)-- não amor, nós sempre planejamos isso. De ficar junto agora.

(sandi)-- acho que são muito novos pra morarem juntos
.
(vc)-- eu.. eu também acho.

(chris)-- porque isso agora?

(vc)-- chris,ainda temos  4 meses pra decidir.

(sandi)-- apoio vocês dois em qualquer decisão,desde que vão a universidade.

ela sorrio e pediu licença,pois ia se retirar.

(chris)-- porque você não quer?

(vc)-- morar com você?

(chris)-- é

(vc)-- é como se.. fossemos casar.

(chris)-- você não quer?

(vc)-- é claro que eu quero. mas,não agora.

Ele se calou.

(vc)-- christian não acredito que você pensa em casar,agora!

(chris)-- não,tava pensando alto.

...

Ele quer morar que eu more com ele? ele tá doido? meu pai,nunca permitiria isso. Não deixaria eu morar com ele,nem se eu quisesse.  Eu sei,tenho 16 anos,to meio grande e posso decidir,mas ele não deixaria. Não depois de saber que já não sou mais virgem e que ele quase foi vovô. Ele está com isso na cabeça ainda,fica lembrando o tempo inteiro,em qualquer assunto que conversamos ele consegue de alguma maneira colocar essa merda no meio.

2 dias depois.

CHRISTIAN NARRANDO ON

(eu)-- tive que leva-los,não tive escolha!

(vc)-- tá,eu entendo..não precisa explicar. só,vem pra cá quando chegar.

(eu)-- O transito tá meio louco,mas vou direto pra sua casa.

(vc)-- a Vee e o chaz vão sair,aí você vem ficar comigo.

(eu)-- claro. Agora vou desligar anjo. te amo.

ligação off.

Odeio mentir pra ela.

(amanda)-- ela é uma idiota Christian,você não vê? não percebe?

(eu)-- Amanda,você disse que tinha algo importante pra me falar.

(amanda)-- e tenho.

(eu)-- então fala,porque até agora só me enrolou.

(amanda)-- Chris..

(eu)-- vai se foder,to vazando.

Ela me empurrou e trancou a porta.

(eu)-- Amanda,abre.

ela me encarou.

(eu)-- eu disse,abre! abre a porta !

(amanda)-- não! não,até você entender que eu te amo!

(eu)-- tá,já entendo. já posso ir?

(amanda)-- para de brincar comigo!!

(eu)-- quem tá brincando aqui é você. Você está sendo infantil abra essa porta caralho! To perdendo a minha paciencia.

(amanda)-- minha menstruação atrasou.

(eu)-- nossa,eu realmente precisava desse detalhe da sua vida. obrigado pela informação.

Disse ironico.

(amanda)-- christian,você não percebe?

(eu)-- que? que sua menstruação atrasou? não,não percebo nada. Porque,muda algo nas mulheres?

(amanda)-- não se faça de idiota Beadles. Acho que estou grávida.

(eu)-- não fode minha paciencia. Sempre usamos camisinha e ela nunca estorou,não que eu tenha visto.

(amanda)-- era pra descer pra mim a 2 semanas. e ainda não veio.

(eu)-- isso não significa nada.

Ela puxou a blusa.

(amanda)-- meus seios. Olha pra eles. Christian,olhe-os.

(christian)-- cara deixa de ser ridicula.

(amanda)--eles estão inchados. Christian é sério.

(christian)-- quando você tiver com um exame na mão,você me liga tá?

(amanda)-- não preciso de exame,eu sinto que eu to.

(eu) faça o exame e eu vou acreditar em você.. Pronto,já ouvi o que você tinha a dizer,agora deixa eu ir,porque a (seuNome) tá me esperando.

(amanda)-- Chris.. por favor.

(eu)-- Amanda, para,não complica as coisas. Abre essa porta.

Ela ficou estatica.

(chris)-- EU MANDEI ABRIR.

Disse segurando o braço dela com força.

(amanda)-- Chris,você.. tá me machucando.

(eu)-- abre a porta,agora!

Ela desistiu e abriu.

(eu)-- não enche mais a minha paciencia com essa ladainha.

Sai batendo a porta. Entrei no meu carro com raiva.

Coloquei a a cabeça no voltante.

(eu)-- MERDA!!

Ela não desiste mesmo.

Ela grávida. Não pode ser. Como? não,claro que não.. É mentira dela,é mentira,é mentira,é mentira,é mentira !! Caralho,agora que as coisas iam dar certo,por fim me acertei de vez com a (seuNome) e vem essa filha da puta outra vez.
Estava atordoado,transtornado dirigindo em alta velocidade,queria quebrar a cara de qualquer um que aparecece na minha frente. A rua estava vazia,me dando chance de dirigir mais rápido,passei pelo sinal vermelho e para minha sorpresa um carro também vinha em alta velocidade,iria atravessar a avenida do lado esquerdo. Desviei rapidamente,fazendo meu carro rodar na pista,deixando as marcas do pneu no asfalto.

Meu coração estava a mil.


Meninas,me perdoem. Meu computador deu pau,fiquei sem ele por muito tempo,e perdi a história inteira,tive que reescrever. 
E aqui estou eu outra vez. 
Espero que não tenham desistido da ib. beijos, comentem <3 prometo postar o proximo capitulo antes de sair de férias

2 comentários:

  1. AHHH GAAABS BITCH! CONTINUA LOGO!!! *0*

    @beadles143

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH QUE PERFEITOOOOOOOO... Só quero entender o porquê da Caitlin ter falado que de traição e tals no capítulo anterior =/

    ResponderExcluir