sexta-feira, 7 de setembro de 2012

My New Life , My Old Love. ' Capitulo 18

Fui pro meu quarto e a Caitlin me ligou.

Conversa MODE ON

(vc)—fala amooooor.

(cait)—como você pode fazer isso comigo?

(vc)—isso o que Cait?

(cait)—me trair.

(vc)—trair? Ah,eu não to entendo.

(cait)—quer que eu explique????? Ta bom. Você com o Justin.

(vc)—justin?

(cait)—é você e ele juntos.

(vc)—CAITLIN VOCÊ TA LOUCA? EU JAMAIS FICARIA COM O JUSTIN ELE É UM IRMÃO PRA MIM,NADA A VER AGENTE JUNTOS É MENTIRA.NÃO ACREDITA ! ELE TE AMA VOCÊ É A VIDA DELE. E EU TE AMO MUITO. NÓS NUNCA FARIAMOS ISSO COM VOCÊ !

- risos –

(cait)—AAAAAAH VOCÊ É MUITO ENGRAÇADA QUANDO FICA NERVOSA !

(vc)— HAHAHA, NÃO É  ENGRAÇADO. PENSEI QUE A AMANDA JÁ TINHA COMEÇADO A MEXER OS PAUSINHOS PRA FAZER AGENTE SE SEPARAR !

......

*Dois dias depois*

Eu estava sozinha em casa a Vickie, saiu com uns amigos novos,mas eu nao tava afim de ir com eles. Então fiquei. De repente ouvi alguém batendo na porta. Levantei do sofá e abri. Quando olhei,meu coração palpitou mais rápido.

(vc)—que foi?

(Chris)—eu preciso falar com você.

(vc)—não,não precisa.

(Chris)—desculpa. Mesmo, eu sei que eu pisei na bola. Mas,eu tava confuso. Eu,fui um idiota,burro. Mas, eu parei e pensei. Não,eu to errado. Eu te amo

(vc)—se me amasse. Não, teria ficado na duvida.

(Chris)—heey, é que a Amanda é tão boa comigo. Ela,me ama.

(vc)—acontece, que.. eu também te amo.

(Chris)—então. Deixa de ser boba,vai. Por favor.

Eu abri mais a porta,para que ele pudesse entrar. Ele sorriu, me sentei no sofá e ele sentou do meu lado.

(Chris)—eu preciso,saber. Se você me ama mesmo.

(vc)—Não Christian.Não te amo. To só ensaiando,pra participar da próxima novela da globo ¬¬ .. .. .. . É claro que eu te amo !

(Chris)— anw. Então já é. Vamo ficar junto.

(vc)—não Chris. Você,ainda tem duvidas do que sente por mim. Eu não quero ficar contigo e me iludir.

(Chris)—então.. me dá... me dá essa noite,pra mostra o quanto eu ainda te amo !

Eu não respondi. O que ele ta querendo? Sexo? Será? OMG

(Chris)—Me de essa noite, e eu vou saber quem eu amo de verdade. E assim,também vou saber se você ainda me ama !

(vc)—ah,você quer uma noite comigo? Pra que? Pra você vê quem é melhor na cama.. eu ou a Amanda?! Aí ficar com a melhor?! CHRISTIAN,VOCÊ NÃO É MAIS O MESMO !

(Chris)—não,eu não vou fazer isso !

(vc)—então,pra que você quer isso ?

(Chris)—porque eu te amo,(seuNome) e eu quero mostrar isso !

(vc)—você ama a Amanda?

(CHRIS)-- .. não !

(vc)— mas você vive comendo a Amanda

(Chris)—e desde quando sexo siginifica amor, nos dias de hoje?

(vc)—VOCÊ ACABOU DE DIZER, QUE QUERIA ISSO COMIGO, PORQUE ME AMAVA !

(Chris)—garota,deixa de complicar as coisas. Eu te amo,você me ama..

(vc)—Mas,eu fiz só porque te amava demais !

(Chris)—mas eu não amo ela. Eu juro pra você. Ela foi só um passatempo. Porque achei que você não voltaria mais !

Olhei pra baixo.. pensando. Então ele levantou meu rosto deu um sorriso, pegou uma caixnha no bolso e:
(Chris)—abre.

Eu o olhei,dei um meio sorriso,desconfiada e curiosa. Abri a caixinha com forro aveludado preto. E ali tinha,um colar,simplesmente divino escrito ‘Believe’. Eu olhei pra ele,encantada. Então,ele mesmo pegou o colar na mão e levantou,para colocar o tal colar em mim. Puxou meu cabelo pro lado e delicadamente,colocou. Ficou de lado pra mim,eu me virei para ficar de frente a ele,então ele ficou ajoelhado na frente do sofá,onde eu estava sentada.

(Chris)—você acredita,em nós?

Eu dei um sorriso de derrota. E ele sorriu também. Se aproximou lentamente de mim. E,tirou meu cabelo do meu rosto,eu já estava nervosa,como se fosse a primeira vez que estariamos nos beijando sabe?!

Pois é,eu me aproximei mais dele e puf.. nossos lábios se juntaram,logo ele pediu passagem com a língua e eu cedi,coloquei minhas duas mãos nas suas costas,fazendo nós nos aproximarmos mais. Ele segurou minha coxa a apertando de leve,ele veio me beijando com mais intensidade,e ele me deitou no sofá com delicadeza.. o beijo dele.. aaaaaaah o beijo dele,tão doce,sua língua passava por cada canto da minha boca e era maravilhoso,enquanto nos beijávamos,eu tinha flashbacks na minha mente,de todos os momentos que tivemos no passado. E tipo, AGORA estamos aqui novamente. Eu o amo tanto. .

Começou a trovejar e relampejar e as janelas estavam abertas. Então,eu tive que parar de beija-lo.

(vc)—preciso fechar as janelas.

Ele saiu,me dando espaço pra descer do sofá. Fechei as janelas. Trovejou tão forte,que eu dei um gritinho,aí o Chris estava do meu lado e me deu um abraço.

(Chris)—calma,é só chuva !

(vc)—calado. E vamos lá pra cima,porque eu to com medo aqui.

Ele sorriu maliciosamente e pegou na minha mão. Entramos no meu quarto,já aos beijos,nos jogamos na cama sem demora e ele apertava cada parte do meu corpo,aquilo me fazia deliriar de desejo.. Eu já nem pensava em mais nada. Somente nele. Esqueci tudo,esqueci Amanda, esqueci que o tempo um dia nos separou !

As coisas foram esquentando entre agente,os beijos não eram somente na boca. Ele beijava meu pescoço e já erguia minha blusa. Ele sabe como me deixar doida e o querer cada vez mais.. E sim eu o queria,tanto quanto ele, eu só estava um pouco insegura no começo,mas.. mas agora,eu não to em condições de querer parar nada,eu quero isso. Eu o amo tanto, que.. .. eu passaria tudo o que eu passei,de novo. Se eu tivesse certeza que no final,ele ia tá de novo comigo..

Estavamos semi nus,apenas com as roupas intimas.Ele com uma Box branca,que tirava do sério,porque dava pra ver perfeitamente,seu membro completamente elevado. Definitivamente,ele estava MUITO mais gostoso,do que da primeira vez. Sério,os músculos dos braços,delineados e um abdomem com curvas.. uma perfeição. E a bunda?! Maior,parecia uma saúva.. Ele beijava minha barriga e segurava minhas pernas, como se eu ‘quisesse’ sair. De repente,ele subiu seu corpo e colou ele no meu,eu virei ficando por cima dele.. Ele apertou minha bunda e eu gemi baixo. Ele veio no pé do meu ouvido e ficou brincando com meu cabelo. Ele disse,susurrando.

(Chris)—aaah,eu te amoo !

(vc)—eu te amo mais,meu amor.

(Chris)—você,é tudo o que eu quero. Eu te quero,(seu nome) eu te desejo mais que tudo.

(vc)—eu também te desejo,Chris.. .. Então.. então quero ser tua,só tua !

(Chris)—você já é minha !

(vc)—mas,me faça sua de novo. Por completo. Quero ser tua pra sempre !

Ele sorriu e me abraçou tão forte,que ali não tive mais duvidas do amor dele por mim. Então.. ele tirou minha calcinha e eu, fiquei tensa,mas.. era isso que ele queria e eu também,então só deixei rolar. Tirei sua Box, meus olhos até brilharam quando eu vi seu membro, que estava erguido..Nós  ficamos um tempo apenas ‘brincando’ aquilo me deixava com um desejo ainda maior,e nos beijávamos sem parar,e ele passava a mão por todo meu corpo,me fazendo tremer e quando ele beijava meus seios,aaaaaaaah,aquilo era tão viciante,não queria mais parar. E ficamos, ali. Brincando. Por um longo tempo,até que ele me beijou prolongadamente e disse novamente,que me amava e depois,procurou algo no bolso da bermuda,que estava jogada ao lado da cama. Então,ele pegou um preservativo,rasgou o pacote rapidamente,como se estivesse ansioso para fazer isso.. Então,ele colocou. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Bom,já sabemos o que aconteceu em seguida,não é?! Então,ele..ele tem um jeito,de me dominar,que eu não sei bem explicar,enquanto estavamos ali,eu e ele,literalmente juntos,nos amando,beijando,eu não tinha controle sobre a situação,sempre quando eu to com ele,meu coração enobrece,eu sempre me esqueço de tudo que passou. Sabe,eu amo o jeito dele,eu sempre achei que ele tinha "mudado",não era mais o Christian que eu conheci,mas eu me enganei,eu que preciso me adaptar ao jeito dele,os desejos,as falhas.. pra que mudar,se é assim que eu o amo? vou tentar fazer o jogo dele,deixar tudo como ele gosta sem brigar,sem deixar magoa,sempre cobrar nada. Eu sei que no final fica tudo bem,nós dois aqui nessa cama,juntos como nos sonhos.

Eu estava enlouquecidamente cansada,mas ao mesmo tempo amando aquele momento. E eu via nos olhos deles,que pra ele aquilo não era só mais uma transa,nem que eu sou só mais uma. Ele me olhava,me acariciava,me beijava tanto...

Depois de um longo tempo "brincando", ele olhou nos meus olhos e sorriu. Sabe aquele sorriso dele,que chega a dá uns furinhos na bochecha?!  Ele se deitou e me abraçou,eu estava com o corpo suando,assim como ele,mas não importava,eu liguei o ar condicionado que logo gelou o quarto. Aí,eu peguei o cobertor e nos tapei com ele,e nós ficamos um de frente pro outro,conversando..

(Chris)— Eu senti sua falta,sabia?

(vc)—eu também. Foram os piores meses da minha vida..

(Chris)—eu não queria que você sofresse tanto. Se eu pudesse,eu voltaria no tempo e nunca teria aparecido na sua vida. Só pra você não se machucar,como se machucou.

(vc)—nãããããão.  Eu sofri,claro. Mas,agora agente ta aqui,Junto. Christian,já passou !

(Chris)—mas eu me sinto,tão culpado.. por tudo o que aconteceu !

(vc)—eu fui culpada. Eu deixei acontecer. Eu me apaixonei. Deixa,já passou,não gosto de ficar lembrando disso. Quero só olhar pra frente,agora,meu amor !

(Chris)—okaaay. E você olha pra frente.. o que você vê?

(vc)—muita coisa. Kkk. E você,como se vê daqui... AM,sei La... 6 anos?

(Chris)—daqui a 6 anos?!.. bom,eu vou ter .. .. 22 anos.. Me vejo,atuando,me vejo recém casado. E o homem mais feliz do mundo.

(vc)—casado? Já?

(Chris)—se eu pudesse,me casaria agora !

(vc)—aaaaanw. E quem seria a felizarda? ~eu sei que sou,eu  u.u~

(Chris)—uma menina ae.

(vc)—é? Que menina?

(Chris)—uma menina linda. O nome dela é (seuNome) conhece?.. kkkk, pois é,eu quero me casar com ela. Ter filhos com ela. Construir me vida do lado dela. E morrer ao lado dela.

(vc)—eu conheço ela sim. E um passarinho rosa,me disse que ela também quer. E que ela te ama muito muito muito.

Ele sorriu novamente e me beijou. E enfim,dormimos.

PFVR,AMANDO ENLOUQUECIDAMENTE OS COMENTÁRIOS, e eu sei que voces comentaram mto só porque eu disse que o capitulo ia ter sexo né suas taraaaaadas u.u <3
  
OBRIGADO GURIAS :) A TODASS VOCÊS !! Coooooontinuem comentando pq me gusta u.u <3
 4 dias e posto o proximo,acho.
 ahh e esse capitulo já tá escrito a MUITO tempo,então a parte do "believe" do colar,não foi porque eu lembrei do Jubs.. 

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA UHULESS TU POSTO SUA VADEA :P TAVA COM SAUDADES DE TI. MAS.. EU TARADA? MAGINA. SO UM POQUINHO VAI. BAHAHA. IN LOVE AQUIE. 2BJO

    ResponderExcluir
  2. Continua paixão, to amando. desculpa o comentário ser pequeno é que eu vou sair mais antes tinha que ver se você ja tinha postado hihi, ai nem vai dar pra ser um comentário grande :/

    ResponderExcluir
  3. GAAAAAAAAAAABS SUA BITCH CONTINUA ISSO LOGO *O*

    @Beadles143

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LOUCAMENTE ESPERANDO PELO PROXIMO CAPITULO U.U NGM AQUI É TARADA GABS, PFVR, FICAMOS APENAS ANIMADAS PELOS CAPITULOS HOT KKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA SIM CLARO!

    ResponderExcluir
  5. nossa eu nao sei como vc consegue fazer isso tao bem... leio mtas ibs e poucas sao tao boas como a sua serio :) continua logo bju

    ResponderExcluir
  6. Me desculpa por não ter mais comentado, eu não tinha tempo, e depois eu esqueci de entrar pra comentar, mas enfim... Tá perfeeeeito, continua logo, eu tô super curiosa!

    ResponderExcluir