lê lá embaixo depois por favor (:
Meu coração apertou,imaginando ele com outra.
(vc)—então.. mas sei lá,ele.. af Jus eu não sei ):
CHRISTIAN NARRANDO ON *-*
Sem querer voltei a cair... Sem ela quebram minhas asas e não posso voar,me seguei profundamente nos olhos dela,nas palavras dela,no corpo dela,nos beijos dela.. E sem querer eu deixei ela ir,talvez ela não esteja pronta pra me amar,ela não sabe se entregar,talvez terminaram os “amanhãs te vejo”,os “eu te amo”.
(Amanda)—hey meu amor.. eu posso te fazer feliz.
(eu)—eu sei,bebê.
(Amanda)—eu te amo.
Sem querer acreditei na pessoa errada,estou com a pessoa errada,agora estou numa mentira,minhas palavras são vazias que sangram minha alma,porque elas não são verdades.
To cansado de amor com temporais,quero uma coisa sincera,uma amor de fogo,to cansado de amor cheios de circunstancias,nas escondidas, quero uma amor valente,com lealdade e verdade.. Mas, (seuNome) quer isso? Passamos o verão apaixonado,respirando um ao outro,com ela escapei do mundo real,vivendo o presente,mas continua assim?
Eu não posso deixar ela ir. Eu não posso,ela é tudo na minha vida,eu amo aquele garota mais que a mim mesmo,ela é quem me faz feliz e eu sei que a Amanda não vai conseguir tirar nem a metade dos sorrisos que a (seuApelido) arrancou de mim. Amanda não vai conseguir fazer eu me apaixonar por ela,ela não tem aqueles olhos,nem aquele sorriso,nem aquele jeito tímido e desconfiado que a minha garota tem. Ela não é sincera,pura,ela tenta me conquistar com o corpo,(seuNome) me conquistou com os sorrisos,com o corpo ela só provocava. Eu trocaria mil noites de sexo com a Amanda,por apenas 1 abraçando a (seuNome).
E por outro lado,não sei se vou conseguir olhar pra ela e pro Ryan,porque eles fizeram isso comigo? Isso foi trairagem, Justin veio falar um monte pra mim,que eu tava completamente errado,mas ele não entende. Porque ela não me contou? Ela disse que confiava em mim,que me amava. Se fosse outro,tudo bem,mas o Ryan,ele sempre soube que eu ainda a amava. Só que,eu não consigo ficar longe dela,dos beijos dela,dos sorrisos,eu sinto falta da voz dela,do jeito que aquela garota falava palavrão como se fosse um menino,saudade dela,do cheiro que o cabelo dela tem,o jeito que ela me deixava arranhado com aquelas unhas.. Eu preciso dela comigo,eu já não aguento. Eu não quero ficar sem ela outra vez,não quero perde-la denovo. Eu simplesmente não posso,ela é a pessoa que eu mais desejo ter,se fosse pra escolher qualquer coisa no mundo,eu pediria ter ela.
{...}
Vontade de mandar professora ir tomar no cú não tava faltando,ela falava e falava,aquilo tava atrapalhando meu cochilo. As noites com a Amanda tão me deixando podre no cansaço, e eu já tava enjoando dela,não largava do meu pé. Porra,2 semanas na minha casa dia e noite,até parece que a gente tá casado.
É,2 semanas vendo a (seuNome) todos os dias,até falando eu a cumprimentava e tals,perguntava a data,a página do livro.. Mas só,a porra tava estranha pra cassete,não gosto do jeito que ela me trata,poucas palavras.
(VéiaChata)—então,Beadles.. hmm quem não tem uma dupla ainda? Srta: Loppez,você. Vocês serão a dupla,tudo bem? – Loppez é a Vickie,por via das duvidas.
(vee)—ta,pode ser e por você Christian?
(eu)—tá de boa gata.
Ela sorriu,assim como a professora.
Sei lá véi o que teve na merda da aula,meus pensamentos tavam muito mais longes.. Quando ia saindo,a Vee me barra na porta.
(vee)—ah.. agente precisa ver isso do trabalho,quero fazer logo ,não deixar pro final de semana,ta ligado?
(eu)—aham,nem sei que trabalho é,mas tá.
(vee)—vale metade da nota do trimestre,temos 2 semanas pra fazer. Vamo começar logo.
(eu)—to livre hoje.. na minha casa ou na sua?
(vee)— sei lá,pode ser na minha?
(eu)—ok,te vejo as 16:00
CHRISTIAN NARRANDO OFF
Descobri que tinha tirado meu pulso do lugar, por isso ele doía tanto.. Passou duas semanas depois da briga com o Christian,e as coisas estavam cada vez mais estranhas. Tipo, olhar pra ele e falar com ele tá sendo muito difícil,sabe conversar e não dizer te amo,cumprimentar e não dar nenhum beijo,ver ele e Amanda e lembrar que ele era MEU namorado,lembrar as coisas.. Isso tudo dói muito pra mim,eu digo que não,mas dói ver a pessoa que você ama beijando,abraçando outra.
Eu estava deitada no meu quarto olhando TV a tarde inteira,é meu pai legal deu 2 semanas de férias pra mim e pra Vee estudar e tal.. Mas já tinha feito as tarefas da escola,então tava só vadiando pela casa.
Tentava pensar menos do Christian,mas não conseguia,então to na mesma bosta de sempre.
A fome dominava meu lindo ser,então desci pra comer algo,ouvi conversas mas com certeza era o viadinho do Chaz se pegando com a Vee,então nem liguei. Cheguei na cozinha e peguei um suco e fiquei sentada lá na cadeira fazendo um lanche.. Já era 19:00 da noite e Chaz e Vee ainda tavam de putaria. Então,eu fui até a sala de jantar pra incomodar eles.. Antes de enxergar qualquer outra coisa,eu vi ele... não era Chaz e sim,Christian. PUTA CARALHO,eles são a dupla daquele trabalho de química :o como não lembrei? Agora,eu não posso sair daqui,eles já me viram ¬¬
(vc)—oii,nossa não sabia que ainda estavam fazendo isso.
(vee)—sim,agente quer deixar tudo meio encaminhado pra não ficar nada pra ultima hora e tal.
(vc)—ahh,eu ainda nem pensei nada disso,meu companheiro de dupla é nerd,então tá beleza.
A campainha tocou e Vee vadia foi atender,me deixando sozinha com o Christian,que me encarou por um momento,tentando puxar um assunto.
(Chris)—então.. tudo bem ?
(vc)—tudo.. e você?? – coloquei as mãos no bolso do shorts (sei lá,é o que eu faço quando to com vergonha)
(Chris)—to bem sim.. legal que você tá bem.
(vc)—aham.. eae,como tá o namoro? – PORQUE EU PERGUNTEI ISSO? NÃO QUERO SABER A RESPOSTA !!
(Chris)—tá.. indo.. bem.. – ele me encarou surpreso,com minha pergunta.
(vc)—que bom que.. você tá.. feliz e tal.. – preciso parecer madura e forte,preciso parecer madura e forte,preciso parecer madura e forte.
(Chris)—é.. e você,como tá? Assim,pegando muito ?
(vc)—não.. to na de sempre.
(vee)—Chris,já deu com o trabalho por hoje né? Espero não se incomodar,mas to saindo.. vou com o Chaz ali dar uma volta.
Ela apareceu na sala dizendo isso,deu um beijo no rosto do Christian e foi. Deixando lá,eu e ele.. Tinha uma chuva do caralho e tava só piorando.
(Chris)—me que chuva..
(vc)—é. Foda isso... mas vem cá,voce e a Vee lancharam?
(Chris)—não,o trabalho tava tenso demais,pra parar e comer.
(vc)—então tá beleza.. agente encomenda uma pizza e olha um filme.. - parei e pensei no que disse e fiquei com vergonha – ahhh..desculpa,eu não.. me acostumei,ahhh.. tá esquece
eu não me liguei que nós dois não estavamos juntos,sei lá..foi algo impulsivo,não pensei antes de falar.
(Chris)—que? kkkkkkkk.. sim,vamos olhar um filme.. não tem nada de mal nisso u.u
(vc)—sério? Você vir olhar filme na casa da ex namorada,é normal?
(Chris)—é só um filme..tipo,é só não olharmos nenhum de romance.
(vc)—eu sei.. mas é que.. é estranho.
(Chris)—tudo bem,então eu vou embora.
(vc)—ta.
(Chris)—ta o que? vamos olhar filme ou é pra eu ir embora?
(vc)—pode ficar se voce quiser. To com medo de ficar sozinha com essa chuva.
(Chris)—sério? É só chuva.
(vc)—tudo bem,mas ta trovejando,não tem nem conexão da internet.. sorte que tem luz.
(Chris)—ok,não vou te deixar sozinha.
Sorri apenas. Eu queria que ele ficasse,porem não. entendem?!
(Chris)—então vamos ver que filme?
(vc)—sei lá,todos que tem aqui agente já olhou.. e a TV é foda,filmes chatos..
(Chris)— liga a TV aí,vamo ver uma novelinha.
(vc)—ah tá,que você gosta de novela né. – eu ri um pouco.
(Chris)—problemas contra isso?
(vc)—não,nenhum.
(Chris)—sim,eu assisto novela hmm sou viado – ele riu,ele é besta ¬¬
(vc)—putão.
(Chris)—soo putão u.u
Fomos pra sala. Não sei,eu estava nervosa e não queria que a chuva parasse. Ele me faz sorrir do nada e mesmo não fazendo nada demais,eu estava adorando estar perto dele. .
Conversamos um pouco,sobre escola,sobre coisas idiotas.
(Chris)— você é tão..forte.
(vc)—o.o porque?
(Chris)—tudo o que aconteceu desde sempre.. seus pais se separando cedo e voce não tendo teu pai na maior parte da sua vida,ver a família sofrer pela sua tia com problemas,sua mãe algumas vezes te escondendo as verdades,engravidar cedo,e perder o filho,não ter o pai do bebe por perto,ficar doente e se recuperar assim.. agora,mudar de pais deixar sua família lá..e,ta aqui agora comigo o causador de muita dor na sua vida.. tá aqui comigo e não me odiar.
Meus olhos se encheram de água,pisquei os olhos mandando elas irem embora,mas aquilo fez elas escorem pelo meu rosto.
(Chris)—desculpa.. eu não queria te fazer chorar.
(vc)—não,não.. tudo bem,eu sempre choro.. – limpei meu rosto – eu acho que eu não sou tão forte assim,todo mundo passa por coisas dificeis na vida. E você não foi tão ruim assim pra mim,se aquela criança morreu é porque agente não devia ter- La ainda.. E o pai dela não estava presente,mas a culpa não foi dele,aconteceu e pronto e já passou também... é,não,não é fácil tá aqui com você.. mas não é pelo ódio não,porque não tem como eu te odiar Christian..
Ele me abraçou,não sei,foi impulso. Ele só me abraçou e então sim,eu chorei.
(Chris)—desculpa,por tudo.. eu juro que não queria te fazer chorar. Nunca quis que você sofresse.
(vc)—não se desculpe. Eu não sou a primeira que passa por isso,não sou a primeira que chora lembrando do passado,não sou a primeira que ama uma pessoa que não pode ter-la,não sou a primeira que se machuca. Isso acontece todo tempo,ninguém tem culpa disso.
Eu acho que ele ia dizer alguma coisa mas.. o celular filho da puta dele tocou.
(Chris)—alô.
...
(Chris)—ah,tá.. quando?.. agora? Nessa chuva Amanda,sério que você quer ir?
...
(Chris)—que? você já ta? Amanda,porque não me ligou antes? Eu não to em casa!
...
(Chris)—ta,ta. Tchau.
Fiquei chateada por ela ter ligado,essa vadia idiota.. mas gostei do jeito dele ter falado com ela,sem palavras fofas e tal,haha bem feito.
(Chris)—então..a Amanda tá lá em casa,foi pra la de besta que é, porque não queria que ela fosse.
(vc)—nossaa,que namorado legal você.
(Chris)— de boa,essa chuva tá horrível,sair na rua assim não é recomendável.
(vc)—é.. então,vai lá com ela.
(Chris)—não,voce disse que tava com medo de ficar sozinha.
(vc)—Christian,tua namorada ta na tua casa e você de viadage aqui.
(Chris)—você quer que eu vá,então..
(vc)—não.. só não quero confusão.
(Chris)— a Amanda não vai fazer confusão.
(vc)—ah não magina..
(Chris)—(seuNome) ela nunca fez nada pra você,então nem vem..
(vc)—é,ela não fez nada pra mim... mas fez com você,com a intenção me machucar.
(Chris)—aé? E o que ela fez?
(vc)—tirando as 2 vezes que ela me ameaçou.. ela fez você acreditar que eu sou a pior pessoa do mundo.
(Chris)—ela nunca fez isso,eu nem escuto o que ela fala.
(vc)—ah Christian para de defender essa vadia.
(Chris)—ela é minha namorada.
(vc)—que se foda.... ah quer saber,vai lá comer ela.. que é a única coisa que você faz dicerto.
(Chris)—claro,comer você tu não deixava né.
(vc)—não me compara a essa trouxa. Eu nunca fiz essas coisas pra te conquistar Christian,eu nunca precisei tirar minha roupa pra você gostar de mim.. e eu só fui pra cama contigo por que eu te amava,,muito !
(Chris)—e então tu ama o Ryan?
(vc)—cara não confundi as coisas. Eu tava ficando com o Ryan a um bom tempo e eu tava bêbada,fui incentivada pelo álcool a fazer isso.
(Chris)—não esquecendo que você também não estava totalmente conciente daquela nossa vez.
(vc)—é claro que eu tava.
Ele se calou,ficou só olhando pros meus olhos,e eu estava ficando hipnotizada..não parávamos de nos olhar,eu estava perdida naqueles olhos lindos,naquela boca tão perto da minha. Ele colocou uma mão no meu rosto e meu corpo inteiro estremeceu. Pisquei os olhos tentando voltar ao meu estado normal.
(vc)—é melhor você ir,não é bom deixar namorada esperando.
Sai de perto dele,antes que agente fisesse o que eu queria,mas não podia.
(chris)-- é isso.. eu vou ir,porque a minha namorada está me esperando na minha casa. - ele me olhou,querendo dizer.. sei lá o que ele quis dizer - tenha uma boa noite.
Sorri amarelo,igual a ele. Quando Christian fechou a porta eu sentei no sofá e pus as mãos na cabeça.
(vc)-- minha burrice e ingenuidade as vezes me impressiona.. puta que pariu (seuNome) -.-
Capitulo baseado em meus fatos reais. ~todos choram~
Não vou dar mais desculpas por não tar postando,eu sou uma irresponsável mesmo,fiquei 12 dias sem postar e tal. Mas,quem se importa né?! :/ .. aulas estão realmente me matando,vocês não tem noção da merda que é muito tema,professores chatos dá uma vontade de mandar tomar no cu,bem de boa ¬¬ mas tem gente legal,tem até belieber na minha sala lol haha, perái.. quem foi que perguntou algo?? KKKKKKKK,ninguem,pois é...É isso,o proximo capitulo tá pronto então,vai ser só postar,não vou precisar escrever,então daqui 4 dias ok?! (: AND ele vai ser o hot.
Apenas,desculpa.. não tenho muitas leitoras,deve ser pq isso tá uma bosta,mas pra quem lê.. desculpa demora e desculpa por ser uma pessoa chata,,por favor,por favor COMENTEM,pode me xingar pq sim eu merece. beijo pra voces <3
CONTINUAAAAAA
ResponderExcluirtava louca esperando tu postar u_u
ResponderExcluireu entendo flor :/ não aguento mais estudar ¬¬'
Bjus e continua ;*
WEEEEEEEEEE FINALMENTE TU POSTO GATINHA! FICO FELIZ ;) QUE TU CONSEGUIU
ResponderExcluirWEEEEEEEEEE FINALMENTE TU POSTO GATINHA! FICO FELIZ ;) QUE TU CONSEGUIU
ResponderExcluirNão ta uma bosta não, e eu te entendo também tenho um blog e demoro bastante pra posta e tals, por conta da escola, trabalhos escolares, cursos e etc. emfim, não precisa de desculpa Gabi, mas então seu ib ta muito perfeito, sempre foi u.u Gosto muito da sua ib serio mesmo e continua linda <3
ResponderExcluirGabss não ta uma bosta não menina ta doida é run...ta até bem legal e real sabe adoro o seu(é o unco do Beadles que eu leio rsrs)CONTINUA!!!
ResponderExcluirnao ta ruim... ta mt boa girl!!! gosto muito dessa sua ib serio, continua :)
ResponderExcluir