domingo, 19 de agosto de 2012

My New Life , My Old Love. ' Capitulo 16


(Chris)—você.. quer me beijar?

(vc)—quero.

Ele sorriu malicioso,deu uma  olhada pro lado,olhou pra mim de novo,pegou na minha cintura,eu o fitei por um instante. Uma mão estava em meu pescoço,minhas duas permaneciam paradas baixadas como antes. Então ele me beijou,senti o calor percorrer por cada parte de meu corpo,movi minhas mãos para cima pegando em suas costas,a mão do Christian desceu enconstando na minha bunda,mas não a apertou,só passou a mão,eu queria ter forças pra tira-las de lá mas.. não consegui,nós paramos,para recuperar o fôlego,mas logo voltamos a nos beijar. Encerrei,com minha respiração ofegante.

(vc)—chega. Isso me deixou mais confusa do que eu já estava

(Chris)—isso te deixou confusa?

(vc)—sim.

(Chris)—confusa com o que? Eu ainda estou caído por você,você por mim.. Nos beijamos,por vontade própria de nós  dois.

(vc)—eu sei. Mas o que agente deve fazer?

(Chris)— eu não sei.

Fiquei queta,COMO ASSIM ELE NÃO SABE O QUE DEVE FAZEER? Ele deve terminar com a Amanda !

(vc)—acho que a coisa mais sensata é você conversar com a Amanda.

(Chris)—pra que? ela sabe que eu quero ficar contigo

(vc)—mas ela é sua namorada. Por mais que ela seja uma vadia idiota,tu precisa falar com ela. Porque ela gosta muito de ti.

(Chris)—ta. Vou falar,quando agente se ver. Porque ela nem ta aqui em Atlanta. Acho que ela volta só domingo.

(vc)— você só enrola. Você quer ficar com ela ok. Vai La come ela de uma vez !

(Chris)—eu só queria que tudo voltasse a ser  como no Brasil.

(vc)—é. Mas acontece que não vai ser. Não é mais o mesmo sentimento. Não vai ter a senssação de amor a primeira vista. Nada vai ser igual,porque agente não planejou nada daquela vez,simplesmente ACONTECEU.

(Chris)—nossa foram.. meses juntos. E todas aquelas coisas bobas que nós falávamos? O amor. vai ser o mesmo que antes,porque nós estamos aqui de novo. A qualé,fazem meses que você ta aqui,de volta pra mim. tudo depende de nós.

(vc)—eu estou aqui mas você não está. Eu queria o Christian de volta. O Christian de hoje,só quer uma garota pra desfilar pela escola e dizer que transa com ela todas as noites e vai se sentir o Maximo com isso. O Chris que eu conheci,por mais que quizesse sexo,jamais ficaria com uma garoto apenas por isso.

(Chris)—eu não faço isso.

(vc)— você faz e nem nota. Olha,o que a Amanda é pra você? Hm? Eu sei que você não a ama.

(Chris)—é porque quem eu amo não entende que eu cresci e não me aceita assim.

(vc)—ela entende e aceita. Mas ela não sabe se ainda o conhece tão bem.

(Chris)—você não enxerga? Não enxerga que eu sou o mesmo? só que cara eu cresci. Sou o mesmo que te amava no Brasil. O mesmo que falava coisas bobas e dizer eu te amo a cada 5 minutos. O mesmo que foi seu primeiro amor e o mesmo que a fez se sentir mulher pela primeira vez..

(vc)—eu tenho medo Christian. Tenho medo de te amar demais e me decepcionar mais.

(Chris)—eu não vou te magoar. Eu juro.

(vc)—você já falou isso. E me magoou. Terminando comigo.. Jogando na minha cara o que eu fiz com o Ryan.

(Chris)—vocês dois transaram,cara. Meu melhor amigo e a garota que eu amo. Você queria que eu fizesse o que?

(vc)—aah,nossa como se fosse pecado fazer isso. Christian,você não é o único homem do mundo não ta bem?

(Chris)—é eu to percebendo. Eu viro as costas e você liga pro Bieber,que alias namora a minha irmã ! Você já ficou com o Chaz também? Ou tem consideração pela Vickie?

(vc)— ONDE VOCÊ TA QUERENDO CHEGAR COM ISSO CHRISTIAN? ME CHAMANDO DE VADIA É ISSO?

(Chris)—Você fala tanto da Amanda,mas consegue ser pior que ela.

(vc)— HAAA,EU SABIA... SABIA QUE A AMANDA TAVA NO MEIO DISSO.. LEGAL,BELEZA AGORA A VILÃ DA HISTÓRIA SOU EU .

(Chris)— a boazinha você não é.

(vc)— TA,ACREDITA NA MERDA QUE VOCÊ QUISER. SIM,EU FIZ SEXO COM O RYAN QUE APROPOSITO FOI MUITO BOM..

(Chris)—não preciso saber dos detalhes.

(vc)—Não to te dando detalhes,alias nem preciso porque você não tem nada com a minha vida.

Meu rosto tava molhado de tantas lágrimas.

(vc)— Se quiser continuar duvidando de mim.. tudo bem. Se eu tenho ou não um caso com o Justin,isso já não te importa. Se eu quiser eu transo com o Ryan todas as noites.. É isso que as vadias fazem né? Então..  Continua deixando a Amanda te envenenar ok?  Continua com a tua mente pequena achando que todos em volta de você te traem pelas costas. Continua assim,Christian.. Mas,ó.. você não vai muito longe não.. Teus amigos vão se afastar e a menina que vai que ta ali já não vai mais ser eu.. Porque eu me cansei. Agente podia ta,sei lá junto agora.. mas sempre tem alguma coisa errada.. sempre algum defeito que tu vai colocar em mim que vai impedir da gente ficar junto.

(Chris)—ta,eu j..

(vc)—eu não quero saber o que tu vai dizer,pra mim não importa nada que venha de ti. De verdade. Agora,sai da minha casa. E não me procura mais.. Pelo menos não até você mudar tua mente e ver as coisas realmente como elas são !

Abri a porta e... ele olhou pra mim com cara triste.. Ele saiu então eu fechei a porta esperei uns segundos,fiquei olhando no olho mágico e ele se foi...Eu dei um soco na porta,descontei toda minha raiva ali. Ouvi meu pulso e meus dedos  estralarem e logo depois uma dor imensa tomou conta da minha mão
Fui pra cozinha atrás de gelo,enrolei num pano e coloquei onde doía. Fui pro meu quarto e sim,comecei a chorar.
Eu sei que fiz a coisa certa.
Ahh que dor,
Eu fui pro meu quarto,pra desgraçar tudo de uma vez fiquei ouvindo musicas tristes.
Eu tava com raiva,raiva dele,raiva de mim.. raiva da Amanda,juro se eu visse ela na miha frente nesse minuto eu acho que matava !

Meu pulso ta completamente inchado. Fiquei no meu quarto chorando quenem criança quando vai embora obrigada do parquinho. Ele mexia comigo de uma maneira louca,me deixava feliz,triste,ansiosa,nervosa,com raiva.. Ele tem controle sobre meus sentimentos ele faz meu coração bater rápido,minhas mãos suarem frio,ele me faz arrepiar.. só não quero que ele tenha controle sobre mim por inteiro,não quero ser dependente dele,de alguém tão indeciso quanto quando me perguntam se eu quero sorvete ou chocolate branco.
Ele é um babaca,idiota, ou ele se faz. Não sei talvez ele seja como eu,tem medo do que pode acontecer,nós dois tivemos uma coisa linda no verão,que foi realmente destruída pela distancia e tempo,a dor virou nossa melhor amiga em relação ao nosso amor,a dor estava com agente de todas as formas em todos os momentos,eu sei que pra ele não foi fácil,eu sentia na voz dele quando ele me ligava,eu podia ouvir os suspiros de angustia,de medo,de não saber o que fazer,éramos jovens demais,SOMOS jovens demais pra amar tanto,pra sentir medo.
Mas se estamos aqui outra vez,se Deus deu a nós dois uma segunda oportunidade,fazendo nos reencontrarmos,é porque é pra ser,é porque vai dar certo,apesar da luta,da dor,das pessoas,eu sou pra ele e ele pra mim. Será isso? Será que isso vai passar ? Porque tem que ser tão difícil?!

Ouvi a porta do meu quarto bater.

(vc)—entra.

Vee entrou apavorada.

(vee)—o que houve?

(vc)—eu e ele brigamos outra vez.

(vee)—eu imaginava..

(vc)—porque?

(vee)—eu e Chaz passamos na casa dele e da Cait,Chaz queria falar com o JB que vive ali agora.. e o Christian chegou,quebrando tudo,literalmente,ele quebrou um vaso da decoração,os olhos vermelhos de raiva e choro. O que aconteceu aqui? A briga foi tão feia?

(vc)— pra falar a verdade não sei o que aconteceu aqui. Agente conversou e nos beijamos também.. Mas,ele não sabia o que fazer,a respeito disso,não estava seguro sobre terminar com a Amanda. Não estava reconhecendo o meu Christian.

(vee)—bem..a Amanda chegou lá agora e a Caitlin foi chamar o Christian,mas ele não quis descer pra falar com ela nem deixou ela subir.

(vc)—ao menos não fudeo com ela.

Ela assentiu
Nisso,Justin me ligou.

LIGAÇÃO ON:
(vc)—J?!

(JB)—hey.

(vc)—qe foi ?

(jb)—que foi que aconteceu ai? Que o turrão do Christian não conta.

(vc)—brigamos né.

(jb)—sério?! Velho vocês enrolam muito.

(vc)—sério.. Justin,ele veio cheio de pergunta pra fazer,como se não me conhecesse.. E agente se beijou também.. e acho que talvez aquele foi o ultimo.

(jb)—que? se beijaram? Af vocês dois merecem um premio de casal chato do ano.

(vc)—sim,agente se beijou e eu perguntei “o que agente faz” e o boiola disse “não sei.” E eu “você antes de tudo precisa terminar com a Amanda” e começou a viadage,dizer qe não,que ela entendia o fato dele querer ficar comigo.. mas velho namorar duas é foda.

(jb)—ta e brigaram por causa da Amanda?

(vc)—começou a discussão por isso,aí ele vem com as paranoia dele de que “ahh você transou com o Ryan.. você não pegou o Justin e o Chaz ainda?” e na boa,ele sabe que eu jamais faria isso,até porque é ele quem eu amo. E sem contar que ele me chamou de vadia.

(jb)— vadia é a namorada dele. Que no segundo dia de namoro já dormiu com ele,fez até boquete.

Meu coração apertou,imaginando ele com outra.

GATAAAS, NÃO ME ODEIEM,SEI QUE É CHATO QUANDO VOCÊ E O CHRISTIAN ESTÃO ASSIM BRIGADOS,MAAAAAS É PRA DAR UM DRAMINHA..

Eu estava completamente perdida,porque eu não sabia oque fazer no final,mas aí uma anja muito foda chamada Liz me deu umas idééééiaaaaaaaaaas LOL 
 EEEENTÃO,TÁ TUDO NO ESQUEMA !

   HAAAAAAAAAPPY BDAY DEMETRIA (,: MINHA NENÊM COM 20 ANOS,MEU DEUS DO CÉÉU É MUITO PRA MIM *-*
 bjs

4 comentários: