sexta-feira, 3 de agosto de 2012

My New Life , My Old Love. ' Capitulo 14


Vickie Narrando ON

Não acredito que ela me escondeu isso. Pensei que ela confiasse em mim :/ eu realmente me senti ofendida por ela não ter me contado.

Ela tentou explicar o porque não tinha me contado mas nem quis ouvir. Fiquei chateada e me traquei no meu quarto.

Mas,ela não é o centro do mundo ! Chaaaaaaaz,eu estou apaixonada pelo Chaz,ele é tão doce tão fofo,tão tosco,awn. Nós nos beijamos algumas vezes e tal. Mas eu sei que ele não sente muita coisa por mim,ele é galinha :/  Vou continuar ficando com ele,até... ele tomar uma atitude,de terminar ou namorar.

Vickie Narrando OFF

Já havíamos comido cachorro quente,e estávamos de volta,a minha casa.

(Chris)—sabia que a Caitlin foi pra casa do Justin hoje de tarde?

(vc)—não eu não sabia.. . . . . Ela vai passar o final de semana La?

(Chris)—yeap. E eu vou ficar sozinho ):         
         
(vc)—é pra isso que serve uma namorada,sabe. É,pro namorado não ficar sozinho.

(Chris)—vou ficar sozinho hoje a noite :/

(vc)—hmmm,que pena dele.

(Chris)—imagina,eu sozinho em casa, que tristeza.

(vc)—você tem 2 namoradas Christian,nossa duas supers escolhas.

(Chris)—não fala assim amor.

(vc)—mas é verdade. Você tem duas alternativas essa noite.

(Chris)—qual será que eu vou querer ficar? Nossa que grande duvida – irônico-

(vc)—bom, se você quer transar loucamente a noite inteira chame a Amanda. Agora, se você quizer alguém pra assistir um filme,conversar,dormir abraçado,fazer alguma coisa tosca porem divertida,me chame. Eae,qual você quer?

(Chris)—apesar de ser tentador essa coisa de transar a noite inteira,eu não quero a Amanda.

(vc)—porque não quer ela? Você não acha ela gostosa? Não é bom estralar o dedo e ter ela na tua cama?

(Chris)—ela é gostosa sim,ela é boa sim. MAS,ela não é tão gostosa quanto você e nem tão boa como você.

(vc)—você não sabe se eu sou boa.

(Chris)—tanto sei que até te engravidei lembra?

(vc)—isso já faz tempo.Depois de comer a Amanda todos os dias você nem se lembra mais.

(Chris)—não subestime minha boa memória. Eu lembro sim,de tudo. Agente tava brigado aquela noite,tudo por causa da Maite vadia. Aí,agente foi numa festa e você foi me provocar e ficou com um garoto,depois ele tentou te agarrar a força,longe da pista,então eu tirei aquele cara de cima de você e depois te levei pra casa,você tomou banho,depois nós conversamos nos acertamos e começamos a brincar e então.......

(vc)—(eu sorrindo) então na hora H você me perguntou se eu te amava o bastante pra fazer aquilo.

(Chris)—e você respondeu,sim te amo a ponto de morrer por você. E eu perguntei ‘isso foi um sim?’ e você ‘com certeza’

(vc)—então,foi a noite mais perfeita de toda minha vida.

(Chris)—viu como eu lembro?!

(vc)—vi.

O beijei e depois o abracei.

(Chris)—então,você vai ou não dormir La em casa comigo,pra não me deixar sozinho?!

(vc)—hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,eu vou.

(Chris)—HAAAAAAA,sabia. Você me ama u-u

(vc)—UAAAAAAAU,que novidade. Vou pegar minhas coisas e já volto.

Estava na casa do Christian,no quarto dele sentados na cama e jogando conversa fora.

(Chris)—amor..você transou com alguém além de mim?

Meu coração disparou,foi tipo TUNTUNTUNTUNTUNTUNTUNTUNTUN. Conto ou não conto sobre o Ryan?

(vc)—isso não importa..

(chris)—ta já entendi,isso foi um sim.

(vc)—não quero falar sobre isso.

(Chris)—ta né..vamo jogar vídeo game?

(vc)—claro.

Agente ficou jogando Xbox e tal,coisa tosca,né mas não tinha nada pra fazer. Depois nos jogamos na cama e ficamos comendo pizza e tomando coca-cola. Era quase 2 da madrugada,então.. eu sem querer dormi.
No outro dia,acordei com ele me beijando. Sim,ele......... meu bebê,meu Christian.

(Chris)—bom dia,coisa.

(vc)—coisa?

(Chris)—coisa linda,coisa gostosa,coisa que eu amo,coisa minha.

(vc)—ah ta.

(Christian)—o que agente vai fazer hoje?

(vc)—não sei. O que você quer fazer?

(Christian)—ficar contigo o dia inteiro,aqui. Conversando e namorando.

(vc)—ta. Então vamos fazer isso.Mas antes eu tenho que falar com a Vee.

(Christian)—sobre?

(vc)—ela ta brava comigo. Preciso me acertar com ela.

(Christian)—faz isso mais tarde.

(vc)—ta. Então vamos tomar café,porque eu to com fome.

(Christian)—já é meio dia,vamos almoçar e não tomar café.

(vc)—Tanto faz só quero comer alguma coisa.

(Christian)—então o que a minha futura esposa sabe fazer na cozinha?

(vc)— omelette.. brigadeiro.. arroz.. miojo.. lasanha.. batata frita e tal.

(Christian)—aeeeee ! então o que vamos almoçar? Hoje você quem vai fazer o almoço u.u

(vc)—ta zuando né???? U.u

(Christian)—não. é sério..

(vc)—vou fazer omelette é mais fácil u.u

(Christian)—os ovos estão na geladeira.

Menino folgado u.u

Eu e ele,almoçamos.. Estavamos jogando videogame outra vez..

(vc)—HÁÁÁ,GANHEEEEEEEEI. HÁ EU SOU FODA DEMAIS U.U

(Christian)—gata,agente já jogou umas 98458965 vezes e a primeira que você ganha u.u please bitch,menos pra você !

(vc)—calado u.u eu ganhei !

(Chris)—então gatinha.. o que você quer de prêmio,por ter me derrotado?

(vc)—não sei. Talvez um beijo.

(Chris)—de língua ou selinho?

(vc)—acho que como eu GANHEI mereço um de língua.. mas sei La,você que sabe.

Sem demora ele puxou minha cintura,desceu a mão colocando na minha bunda. Selou nossos lábios :D

Comecei a perceber que ele não queria que minha recompensa fosse apenas beijos.. Ele me beijava cada vez com mais intensidade
Ele,ia me deitando aos poucos na cama onde estávamos sentados.. Agora ele me dava beijos mais calmos.. Ele pegou na minha mão,então eu a apertei. Ele parou de me beijar e sorriu.

(Chris)—eu senti falta de disso.

(vc)—e você não sabe o quanto,eu sonhei com esse momento..

Ele saiu de cima de mim e me abraçou.

Estavamos nos beijando o tempo inteiro,selinhos e as vezes beijos demorados :DD

Aí o telefone dele toca e eu vejo no registro “Amanda :3”  como assim “ :3” ?? :3 isso parece uma bunda,ou peitos grandes. Mas é uma mordida? Ele quer morder ela? _l_

(vc)—tava bom demais pra ser verdade ¬¬

Ele começou a falar.

(Chris)—ooi.

XXXXXX

(Chris)—aham. Não,não to em casa Amanda.

XXXXXX

(Chris)—como tu sabe que meu carro ta ali?

XXXXXX

(Chris)—não, a Caitlin saiu com o Justin tu sabe. E eu to.. to..

Ele não sabia o que falar.

(vc)—diz que ta com o Chaz.

(Chris)—to com o Chaz.

XXXXXXXX

(Chris)—depois te ligo. Ta. Beijo. Tchau.

(vc)—Christian já faz 2 semanas que você ta enrolando essa garota. É melhor você da um jeito. Eu queria poder falar pras pessoas que agente ta junto sabe !

(Chris)—não se preocupa vou falar com ela.

Meu telefone tocou. Droga era o Ryan ;l

Ligação ON

(vc)—ooi

(ryan)—(seuNome)?

(vc)—sim,sou eu.

(Ryan)— Ah,o Chaz ta chamando a galera ir pra casa dele.. Sabe nós,eu,justin,cait,Christian,vickie você.. Bóra?

(vc)—ahh seria legal. Mas o Jus e a Cait tão na casa da Pattie.

(Ryan)—sim,sei. Mas liguei pra eles e eles vão vir. É hoje a noite.

(vc)—ah então ok. Eu vou,a Vickie vai também eu acho..

(Ryan)—ok e o Christian? Não falei com ele,voces são vizinhos pode ir avisar ele?

(vc)—ah sim. Eu to na casa dele fazendo aquele trabalho de química da escola,aviso ele.

(Ryan)—ta certo. Até depois,beijos.

(vc)—beijos.

Ligação OFF

(vc)—hoje a noite nós vamos ir jantar na casa do Chaz.

Ele disse ‘ ok  ‘. Me olhou com cara de safado e veio me beijar.. Ouvi uns barulhos estranhos.

(vc)—amor,você ouviu isso?

(Chris)—ah? Não ouvi nada.

Fiquei assustada,podia ser algum ladrão sei lá.

Ele ignorou completamente e agente ficou ali se beijando,não sei se era coisa da minha cabeça mas aqueles barulhos estavam cada vez mais altos..

Ele tirou a camiseta dele e eu passei a mão no abdomem dele aí meu Deus qe gostoso,ok(seu nome) se contenha. Ele estava por cima de mim,não estávamos fazendo nada demais.. AINDA 69’ Eu ouvi a porta se abrindo...

(justin)—WOOOOOOOOOOOOOW É PENTADA VIOLENTA QUE ESTÁ ROLANDO AQUI?
PUTA QUE PARIU FUDEU TUDO ¬¬’

A Caitlin entrou logo em seguida.

(cait)—awn vocês voltaram?

O Christian saiu de cima de mim e eu fiquei vermelha.

(justin)—o gato comeu a língua de vocês,ou vocês mesmo arracaram elas nos beijos?

(Christian)—cara,para de zuar.

(justin)— ta foi mal atrapalhar ae.

(vc)—nada Juss.. eu vou pra casa.

(caitlin)—(seuApelido) você ta de pijama. OMG você dormiu aqui? Vocês não transaram pela casa inteira né? Fói só no teu quarto né Christian?

(vc)—cara agente nem transou. Não aconteceu nada.

(justin)—uhum,sei.. claro vocês dois são uns santos.

(Christian)- ok galera. Eu e a tava tentando voltar.. Já faz um tempo e ta dando certo. Como eu ia ficar em casa chamei ela pra ficar comigo e agente não fez nada... péra.. porque eu to dando explicação ? A minha vida intima não interessa a ninguém !

(vc)—ok vou pra casa. A noite nós nos vemos. Tchau gente.

(cait)—vai assim?

Olhou pro meu pijama.

(vc)—cara eu moro aqui do lado.

Mandei um beijo no ar pra eles e fui pra casa.

Vee tava assistindo TV na sala.

(vc)—ooi.

(vee)—oi.

(vc)— o Chaz já falou sobre o jantar hoje?

(vee)—falou sim,ele tava aqui antes.

(vc)—ahhh ok.

(vee)—não tenho nada com tua vida mas.. onde tu tava até essa hora?

(vc)—ahhh,eu dormi na casa do Christian.. ee você tem sim muito na minha vida. Tu é minha melhor amiga,agora.

(vee)—melhor amiga? Agora? Tão amiga que nem me conta as coisas.

(vc)—Veee,eu prometi segredo.. tipo agente tava tentando voltar,aos poucos.. Sem muita gente em volta e dando opinião e essas coisas. Mas,eu ia te contar eu juro !

(vee)—é mas não contou.. isso me deixou mal.

(vc)—eu te contei tudo até agora... Te contei até sobre o Ryan,que ninguém sabe. Apenas eu e ele. Te contei sobre o meu passado inteirinho,por favor me perdoa. Nunca mais te escondo nada.

(vee)—essa suplica toda é porque você me ama?

(vc)—é.

Ela sorriu e abriu os braços então eu agarrei ela,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

(vee)—a sua vadia,eu te amo.

(vc)—eu sei eu sou demais.

(vee)—mas então,você dormiu na casa do Christian? Hmmmmmmmmmmmmmm

(vc)—não de gosto de HMMMMMMMMMMMMMMMMM

(vee)—ta,responde fala tudo. Não me esconda mais nada.

(vc)—agente ficou jogando vídeo game a noite toda. E hoje,agente ficou lá (: no quarto dele,fazendo nada. Ahhhhhhhh Veeeeeee como eu amo ele !

(vee)—é eu percebi.

(vc)—e o Chaz?

(vee)—agente ficou se beijando aqui no sofá hoje.

(vc)—KKKKKKKKKKK,só beijos no sofá né?

(vee)—sim,só beijos. Não se preocupe,pode ficar sentada nele.

(vc)—u.u mas então,vocês tão como enrolado namorado ou o qe?

(vee)— não sei ele não fala nada sobre isso e eu tenho medo de perguntar e assustar ele. Acho que é só pentada.

(vc)—MENINAAAAAAA FALANDO EM PENTADA.KKKKKKK,eu tava La no quarto do Christian e não é que o Justin me aparece no quarto. Tipo,ele tava sem camisa e por cima de mim,só qe agente não tava fazendo nada demais,mas aí o Justin é todo besta né,já começou a zuar agente !

(vee)—bem feito isso é por não ter contado u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Christian Narrando ON

Ahhhhh o beijo dela é viciante.

Agente tinha chegado na casa do Chaz,só tava a nossa galera,menos a Amanda lol. Vou terminar com ela logo,quando eu vê La. Não quero mais isso cara,não ta mais dando,eu quero poder beijar a minha menina na frente dos outros,abraçar ela e não fazer isso as escondidas.
Caitlin,(seuNome) e Vee tavam na cozinha,porque elas que iam preparar a pizza. MEDO haha. Eu o Juss o Chaz e o Ry,estávamos na sala,tomando red Bull.

(Ryan)—todo mundo namorando menos eu cara.

(chaz)—não to namorando. Eu to ficando,só.

(juss)—eu to namorando u.u

Eles olharam pra mim esperando minha resposta.

(eu)—eeu too.. enrolado.

(juss)—tava mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENROLADO NA CAMA COM A (SEUNOME) HOJE.

(eu)—cara,na boa para de zuar.

(chaz)—voltaram?

(eu)—agente tava tentando..

(juss)—véi cheguei no quarto e eles tavam transando.

Todos arregalaram os olhos.

(eu)—VÉI PARA DE MENTIR. KKKKKKKKKKKKKK AGENTE NEM TAVA.

(juss)—ela gritava assim,AAAAAAA CHRISTIANNNN AAAAAH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(ryan)—na verdade ela nem grita.

Todo mundo olhou pro Ryan.

(eu)—OQUE?

Ele ficou queto.

(eu)—Ry, o que cê ta falando cara?

(Ryan)—nada, o Justin começou a zuar e eu to zuando também só isso.

(eu)— Como tu sabe disso? Ryan tu transou com a (seuNome) ?

BEM GRANDE ESSE CAPITULO NÉ?! U.U
 TO BEM FELIZ COM OS COMENTÁRIOS U.U COOOOONTIINUEEEEEEEEEEEEM GATASSS !!!

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH CONTINUA GAAAAAAAAAAAAAAAAAABS *O*

    @Beadles143

    ResponderExcluir
  2. suahsuahushauhs adorei CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Nosssssssssssssssssa meu Deus velho que perfeito. "na verdade ela nem grita." KKKKKK' Vish caraca e agora? Acho que ta suave porque o Chris também pegava a Amanda então u.u Ele pode porque ela não pode ><", Ta perfeito amor continua '-'

    ResponderExcluir
  4. Cooooontinua ta perfeito linda

    ResponderExcluir