segunda-feira, 30 de julho de 2012

My New Life , My Old Love. ' Capitulo 13

(vc)— tanto faz. Só quero sair daqui logo.

Justin ON

(cait)—eu te amo muito,kidrauhl.

(eu)—eu também te amo,minha gata.

Ela sorriu. Aquele sorriso tão lindo e.. e que me deixava tão feliz.

(eu)—amor.. você já pensou em casar comigo?

(cait)—(risos) ahi,o pior é que já.

(eu)—porque pior? Tu não me ama mais? Tu acha que eu não seria um bom marido? Pior? Como assim pior? Tu ta dizendo que eu não seria capaz de te fazer feliz?

(cait)—OOOOOMG,CALMA. (risos) eu te amo sim,você com certeza seria um bom marido e sim,você é tão capaz de me fazer feliz além do mai já faz isso todos os dias.

(eu)—eu sei que sou demais. E.. eu me amo por ti fazer feliz.

(cait)—e você.. já pensou em se casar comigo?

(eu)—é o que eu ando pensando nos últimos dias.

(cait)—como assim?

(eu)—agente se ama. Se respeita. Eu nunca pensei em ficar com outra menina além de você. Agente já namora a 3 anos.

(cait)—agente namora a 1 ano e meio

(eu)—mas antes,agente namorou por 1 ano e uns meses e terminamos. Então domando da uns 3 anos e um pouco

(cait)— ta falando sério? Você realmente pensa em casamento?

(eu)—ta,não ta mais aqui quem falou.

(cait)—na,na,na,espera. Eu quero casar com você Justin,é claro que eu quero. Meu Deus,morrer do teu lado é a coisa que eu mais quero na minha vida. Mas,acho que agente não é maduro o suficiente pra isso.

(eu)—ta,quando tivermos 30 anos aí você vai dizer que somos velhos demais pra viver essa coisa de ‘ahh vamos casar,estou vivendo um conto de fadas’.

(cait)—nossa,agente ainda nem tem 20. Eu eu pretendo ter um futuro ta ok? Apesar de te amar muito,demais. Eu quero construir uma carreira,quero fazer uma faculdade,então depois pensar em casamento e quero dar uma vida boa aos meus futuros filhos.

(eu)—aos SEUS futuros filhos?!.. hm

(cait)—aos NOSSOS futuros filhos,ta bom seu bobo?!

Ela se aproximou mais de mim e disse no meu ouvido que me amava e depois me beijou.
        .............................................................................................................................

Sacaram oqe rolou depois né?

Justin narrando OFF

Os pais da Vickie haviam chegado pra visita-la estávamos sentados no sofá da sala conversando. A campainha tocou e eu estava com a irmãzinha da Vee no colo,a Duda. Levantei com ela e abri a porta.

(vc)—heey, o qe ta fazendo aqui essa hora,agente tinha combinado só mais tarde.

(Chris)—desculpa,pensei que agente podia sair antes. Mas tem visita?

Ele olhou pra Duda no meu colo,então eu tive uma super idéia.

(vc)—ah,na verdade não... Christian,acho que ta mais do que na hora de te contar.

(Chris)—contar oque?

(vc)—eu.. eu não perdi o bebe aquela vez. Essa daqui é a Duda. Nossa filha

Ele arregalou os olhos a respiração dele ficou ofegante,ele colocou as mãos na cabeça.

(Chris)—VOCÊ TA BRINCANDO?

(vc)—não. desculpa,mas eu achava que você tava infeliz com a idéia de ter um filho,então.. eu disse que perdi,mas na real ela ta aqui.

Ele pegou a Duda do meu colo e a abraçou,eu queria muito rir,ele tava com uma cara de assustado,tadinho. A Vee chegou na porta

(vee)--  ah o que ta acontecendo aqui? Porque ele ta agarrando a Duda desse jeito?

(vc)--- shhhhh,não fala que a Duda é tua irmã. – susurrei

(Chris)—porque? Eu,eu poderia ter te ajudado. Você ficou sozinha nessa. E agora?

Ta okay isso estava ficando sério. Resolvi cair na gargalhada.

(vc)— KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,TROLLLLLLEI

(Chris)—(SEUNOME) SUA VADIA,QUE SUSTO QUE VOCÊ DEU. TU TEM NOÇÃO DE QUE EU QUASE MORRI AQUI,AGORA??

Eu não conseguia falar,só rir.

(vee)—eu vou fingir que entendi.

Disse ela voltando a sala.

(vc)—essa daqui é a irmã da Vee,os pais dela vieram visita-la.

(Chris)—to brabo com você.

(vc)—me desculpa,sério. Mas não resisti a piada. Prometo que nunca mais faço isso.. aaaaagora,você ainda quer sair comigo?

(Chris)—sua chata. Quero,agora pdoe ser?

(vc)—ta,só preciso enrolar a Vee. Me espera na esquina de novo,em 30 minutos?

(Chris)—ta bom. – susurrou – eu te amo

(vc)—eu tbm.

Fechei a porta e voltei pra sala,entreguei Duda pra Vee e subi pra me arrumar.

(vee)— vai sair?

(vc)—vou.  A Cait ta com uns problemas La. O Christian não sabia quem chamar,então me chamou..
Essa foi a primeira coisa que me veio na cabeça

(vee)—meu Deus. A hora que meus pais forem embora,vou La dar uma força.

(vc)—NÃO...acho que não vai precisar (;

(vee)—ta mas me liga ta?

(vc)—okay,ligo sim. Beeijos gatinha,até depois


1 Semana depois.

Eu e Christian estávamos maravilhosamente bem,apesar de não ser muito legal fingir não sentir vontade de agarrar ele na escola e tal.. Bem já faz um tempo,estou pensando em contar pras pessoas,ele disse que vai conversar com a Amanda e terminar com ela. Sabe,eu até ficaria me sentindo mal por ela,mas não. Ninguem vai atrapalhar a minha felicidade. Parece meio estúpido,eu 16 anos falando essas coisas,mas... é. O amo,não vou o deixar escapar dessa vez!

(vc)—ooooi, cheguei :D

Eu havia muuuuuita coisa pra fazer na agencia então fiquei até mais tarde.

(vee)—estava na agencia até agora,ou foi se encontrar secretamente com o Christian?

(vc)—o que?

(vee)—eu pensei que você confiasse em mim.

(vc)—eu confio.

(vee)—se confiasse não teria escondido de mim que está com o Christian

(vc)—quem disse isso?

(vee)—ninguém disse,eu sei. Cara,eu conto tudo pra você,você é minha melhor amiga eu nunca te escondi nada.

(vc)—calminha ae,senhorita sabe tudo. Eu não to com o Christian.

(vee)—ah não? então porque ele mandou um recado na caixa de mensagens do telefone residencial?

Ela apertou o botão,então..

Amoor,eu tentei ligar pro celular mas tava desligado. Ahh,vamos sair hoje a noite de novo? Depois que você sair do trabalho? A hora que ouvir isso,me liga viu?! Te amo.

Eu disse pro Christian não ligar pro residencial ¬¬’

(vee)—porque não me contou?

(vc)—eu ia te contar.

(vee)—aé? Quando? Quando estivessem marcado a data de casamento?

(vc)—faz só uma semana. Eu ia te contar,eu juro.

(vee)—mas não me contou.

(vc)—me desculpa.

Ela não respondeu,só subiu as escadas e foi pro quarto dela. Eu obviamente fui atrás dela.

(vc)—VEEE,ABRE A PORTA POR FAVOR. É SÉRIO,EU IA TE CONTAR. Eu não sabia que esse negocio de ficar com o Christian escondido,ia dar certo. Eu costumo contar tudo pra ti,verdade. Poxa,me desculpa,de verdade.

Ela não abriu. Pensei em deixar ela ali ela ta muito chateada pra querer falar comigo agora. Desci e liguei pro Christian.

Licação ON

(Chris)—fala amor

(vc)—ooi

(Chris)—chegou tarde,ainda quer sair?

(vc)—acho que não amor.

(Chris)—ta cansada?!

(vc)—não,não é isso. É que.. Você é muito  burro e mandou uma mensagem de voz no telefone residencial. Aí a Vee viu e agora ta mega chateada e não fala comigo,porque não contei nada pra ela.

(Chris)—que animal que eu sou,velho. Meu Deus,sou muito tonto. Ta mas ninguém sabe é um namoro secreto então se é secreto ninguém é pra saber.

(vc)—mas ela é minha melhor amiga e mora na mesma casa que eu né. Ela devia saber,eu ia contar,se isso ficasse sério mesmo.

(Chris)—você não acha que nosso namoro é sério?

(vc)—não,eu acho sim. Mas eu tava com medo sabe.. De me magoar,mas agora ta tudo bem,estamos juntos.

(Chris)—eu nunca te magoaria.

(vc)—eu sei. Ah,ainda quer sair?

(Chris)—to por você.

(vc)—ta,eu vou tomar um banho,aí agente sei lá vai comer um cachorro quente ok?!

(Chris)—ok,vou ir aí na sua casa então te buscar,já que.. a Vee já sabe de tudo.

(vc)—é.. em meia hora eu to pronta. Vou só tomar um banho.

(Chris)—hmmmm, eu queria ser o sabonete que você vai usar.

(vc)— (risos) talvez.. em breve..você pode chegar perto de ser um sabonete..

(Chris)—(risos) depois, você me chama de malicioso,bobo,tarado e blábláblá,mas você que fica me atentando.

(vc)—(risos) você realmente é tudo isso. Vou ir La tomar um baaaaanho,com o sabonete ok? Apdfghpfdhga,beijo.

Ligação OFF

Tomei um banho e estava mais frio,então coloquei essa roupa qualquer,

Logo a campainha tocou,destranquei a fechadura e abri,era Christian obviamente. Ele me deu um selinho e entrou,sentando no sofá.

(Chris)—onde ta a Vickie?

(vc)—ta no quarto,emburrada comigo.

HOOOOOOLAAAAAAAA ! (AMANDO VOCES COMENTANDO)
 Demorei de novo?! desculpa '-' 

NÃO,NÃÃÃÃO DEIXEM DE COMENTAR,POR FAVOR ! obrigadooo


7 comentários:

  1. OMG CONTINUA SIMMMMMMM MELHOR IB ALL AROUND THE WORLD HAHA <3

    ResponderExcluir
  2. Continua!!!!!!! Amo o seu Blog!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Eita sabonete suhaushuahsuhaush safadenhooo suahsuhuashuah CONTINUA...

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaa cada dia melhor! #vicio

    ResponderExcluir
  5. Ai desculpa linda eu não tava comentando né eu nem tava lendo imagines de ninguém :/ e olha que eu leio bastante minha irmã tinha limpado o histórico ai apagou todos os ib que eu lia ai pra achar o link tava foda, então eu muito preguiçosa não fui procurar, valeu por me mandar pelo twitter amr, ah ta perfeito como sempre Gabi continua coisa linda u.u

    ResponderExcluir