domingo, 8 de julho de 2012

My New Life , My Old Love. ' Capitulo 9

(vc)—claro,me pega as oito flw?!
Dei uma piscadinha e levantei.

Estava saindo do ginásio e encontrei o Justin saindo do vestiário. De banho tomado e sem camisa.

(vc)—huuuuuuuuuuum gatinho !

(JBiebs)—uuuuuu, shawty !

(vc)—indo pra onde?

(JBiebs)—pra casa da Caitlin. Você ta indo pra casa?

(vc)—uhuuuuuuuuum

(JBiebs)—vamo junto então !

Conversavamos coisas sem importância.aeeeeeeee

(JBiebs)—eae,oque você fez,pra Amanda brigar com o Christian e sair te chamando de vadia pela escola inteira?

(vc)—ELA ME CHAMOU DE VADIA????

(JBiebs)—yeaaaah

(vc)—eu não fiz nada. O Christian que me agarrou e ela viu.

(JBiebs)—O CHRISTIAN TE AGARROU? Mas tu deixou né o safada !

(vc)—o que você queria que eu fizesse? Desse um tapa na cara dele e saísse gritando que ele me agarrou?

(JBiebs)—ta mas quem você quer. O Christian ou o Ryan?

(vc)—eu quero você !

(JBiebs)--  pensei que meu amor por você não fosse correspondido !

(vc) PSDFUIGHDFIOHJGDKJASPDOIFHÇDLFHKDKLFÇLKH. Agente não presta Justin !

(JBiebs)—VOCÊ QUE NÃO PRESTA !

(vc)— antes que você fale ou pense, eu não to brincando com o Ryan,eu quero gostar de outro menino.. só que o Christian não sai da minha cabeça !

(JBiebs)—então porque não sentam,conversam? Não ficam juntos? eu ajudo no que for preciso.

(vc)—é complicado.. ele tem a Amanda.

(JBiebs)—cara,nada a ver.ele não AMA ela.  Eu também tava com a Maite aquela vez lembra? E você me ajudou a ficar com a Caitlin. Eu te devo essa !

(vc)—JB,você não me deve nada. Eu fiz isso porque vocês sãos meus melhores amigos e vocês nasceram um pro outro !

(JBiebs)—você e o Christian também !

(vc)—obrigado. Você é o melhor amigo do mundo !

(JBiebs)—você que é !

Ele abriu os braços e eu dei um abraço nele.

Me despedi do Justin e entrei pra casa e La estavam Dianna e meu pai com Vickie no sofá.

(vc)—ooi, não sabia que vinham.

(SeuPai)—aquele é o Christian?

(vc)—o que eu estava conversando aqui na frente? Nãão haha. É o Justin.

(seuPai)—já mudou de amor?

(vc)—pai,ele é meu amigo. Ele é namorado da minha melhor amiga.

(seuPai)—Vickie ele é seu namorado?

(vickie)—não. ele namorado da nossa vizinha. A Caitlin,irmã do Christian.

(Dianna)—vocês são vizinhas do Christian?

(vc)—é,o destino nos prega peças.

(seuPai)—mas porque você estava abraçando o namorado da sua melhor amiga?

(vc)—aaargh. Ele é meu amigo,tipo irmão agente se conheceu porque ele foi pro Brasil com o Christian. E ele ta me ajudando com um problema e eu fui agradecer.

(seuPai)—porque demorou pra chegar da escola? Sua aula terminou há 30 minutos.

(vc)— o ultimo período era de educação física,então fiquei jogando  e esperei o Justin terminar o treino,pra agente conversar. – mentira –

(Dianna)—boom, vamos almoçar? - Dianna tentando mudar de assunto.

(vc)—o que tem pra comer?

(Dianna)—fiz batata frita,bife and arroz. Não sou muito boa na cozinha então sei fazer só o básico.

(vc)—seeeeem problemas,eu adoro batata frita ! vou levar meus matérias La em cima e lavar as mãos já venho.

Olhei pra Vickie e fiz um sinal tipo “sobe comigo”

Entrei no meu quarto ela entrou atrás. Encostei a porta e dei um MEGA DUM SORRISO

(Vickie)—oque aconteceu menina??

(vc)—VEEEEEEEEEEE, eu e o Christian.. AGENTE SE beijou.

(vickie)—OMGGGGG COMO ASSIM?????????????????????

(vc)—assim ó,ele encostou a boca dele na minha.. depois nossas linguas se encontrar dentro da boca,entendeu?

(vickie)—DEIXA DE SER BESTA. EU SEI COMO SE BEIJA. EU QUERO SABER ONDE,PORQUE,QUANDO????????

(vc)—foi no ginásio depois da aula,no treino deles que eu estava olhando haha. Ele foi falar comigo e bla´bla´AND eu disse que não gostava dele ae ele me beijou DUAS vezes e apertou minha coxa QUE MEEEEEEU DEUS,MENINA QUASE QUE EU MORRO. Ae ele disse ‘não sentiu nada?’ e a Amanda viu TU-DO !

(vickie)—AAAAAAAAAAAAH,AMANDA NAMORADA DELE?! BEM FEITO U-U

(vc)—é mas eu to pisando muito na bola.

(vickie)—porque?

(vc)—ahh Vee. Eu disse pro Christian que não sentia mais nada por ele. E o Ryan apareceu me chamou pra sair e eu aceitei. Ae,eu e o Justin viemos conversando e ele disse que me ajudaria com o Chris,mas eu meio que não aceitei.

(vickie)—porque você ta fazendo isso?

(vc)—eu não queria me machucar. Mas no final,eu to me machucando,machucando o Christian e o Ryan.

(vickie)—sai com o Ryan e conversa com ele sobre isso. Diz que vocês só vão ser amigos. E converse também com o Justin e aceite a ajuda dele. E da próxima vez que o Christian falar com você, seja a (seuNome) que amava ele no Brasil e o ama agora. Não seja grossa,isso vai machucar vocês dois !

(vc)—obrigado (:

Ela sorriu e descemos,pra almoçar. Meu ainda estava chateado comigo,por causa daqueles lances. E eu não sabia como falar com ele..

(Dianna)—eae,como ta a escola meninas?

(vcANDvickie)—legal.

(dianna)— hm,já fizeram amigos?

(Vickie)—siim,vários.

(vc)—é, o Chaz super amigo da Vickie HAHAHA

(vickie)—nossa que engraçado,(seuNome) agente é só amigo mesmo ta.

(vc)—eu sei.

(dianna)—Chaz..Hmmm já ta de paquera Vickie?.

(vickie)—não ele é só meu amigo. Eu ainda não me agarrei dentro de um carro com ele depois de jogar boliche ao lado do meu ex namorado. - Ela disse brincalhona.

Meu pai olhou com cara de zangado,bateu as mãos com força na mesa e levantou. Subiu as escada e ficamos ali espantadas.

(vickie)—meu Deus,desculpa. Eu tava só brincando !

(vc)—eu sei Vee. Meu pai é exagerado mesmo.

(dianna)—deixa,depois eu falo com ele. Mas quem foi que se agarrou em um carro ae,que eu não to sabendo?!

(vc)—hahahaha. Ninguém Dianna. A Vickie tava zoando com minha cara. Porque eu beijei um menino dentro do carro. Não se preocupe foi só 1 beijo ok?!

(vickie)—acabei esquecendo que o (NomedoSeuPai) estava aqui e não entende brincadeiras :/

(vc)—eu vou ir falar com ele.

(dianna)—não,deixa que eu vou.

(vc)—não Dianna,eu preciso ter essa conversa com ele jaz faz um tempo.

Levantei e subi as escadas e La estava ele,na varanda do quarto dele sentado na cadeira de balanço. Cheguei perto e  ele olhou pra mim.

(vc)—pai,agente pode conversar?

Ele assentiu com a cabeça.

(vc)—olha.. Eu sei que eu não sou uma filha perfeita,alias to bem longe disso. Mas pai,eu te amo e fiquei chateada proque você não conversa direito comigo.

(seuPai)—fiquei chateado proque você não confiou em mim.

(vc)—não é isso. Poucas pessoas sabiam sobre a gravidez. Porque,eu não tava bem ainda pra sair contando pra Deus e o mundo que eu tava grávida. Eu ia te contar sim,mas..não deu tempo

Algumas lagrimas começaram a escorrer.

(vc)—eu tava na escola.. E do nada começou a doer,doer minha mãe me buscou la. Eu não queria ir ao medico então fiquei deitada no meu quarto pra ver se a dor passava. Mas não passou pai.. e eu sabia que tinha perdido mas não queria acreditar. Eu fui pro hospital e La eles foram fazer a cirurgia e eu surtei sabe. Foi horrível pai. Foi muito difícil,ainda mais que o Christian não tava La do meu lado quando isso aconteceu. Por favor entenda. É por isso que eu não gosto de voltar nesse assunto porque eu sempre fico assim,eu sempre choro,parece que a ferida se abre de novo.

Minha cabeça latejava de tanto chorar,meu pai estava espantado e me abraçou.

(seuPai)—pronto filha,já passou.

(vc)—desculpa, por eu não ter falado nada. Nem que eu não era mais virgem. Mas,é estranho falar isso pra você porque agente não conviva junto.

(seuPai)—ta bem,ta bem. Passou, te desculpo,agora para de chorar meu amor. Você é a coisa mais importante que eu tenho na minha vida !

A Dianna,entrou no quarto e sorriu e nos abraçou.

2 SEMANAS SE PASSARAM.

(Ryan)—eu acho que agente ta precisando ter uma conversa.

(vc)—é.. olha Ry,eu te adoro,te adoro mesmo. Mas esse lance de amizade colorida não ta dando muito certo.

(Ryan)—é,eu sei. Agente acabou se envolvendo demais.

(vc)—mais do que deviamos. E eu ainda vou me lembrar de como agente foi parar La.

(Ryan)— KKKKKKKKKK,meu Deus,eu não lembro de nada ! – risos e depois silencio – então?

(vc)—Ry,eu tentei.. eu tentei de verdade,me entregar a isso,sabe eu queria que agente pudesse ter mais que uma amizade colorida.. Mas eu não consigo.

(Ryan)—eu sei.. é o Christian,você ainda gosta dele.

(vc)—é. Infelizmente.Eu eu me sinto tão mal,por ter feito isso com você.. assim,ter te dado todas as esperanças possiveis e agora ta terminando assim.

(Ryan)—calma,eu sei que tu e o Christian tem uma igação que voces se amam. E tu merece tudo de bom no mundo e se for preciso eu abrir mão de ficar com você pra ti poder ser feliz com o Christian,eu vou fazer isso. Porque eu gosto de você de verdade !

(vc)—obrigada Ryan. E eu também quero que você seja muito feliz,com a pessoa que você escolher pra estar do teu lado. Tu é assim, um cara muito foda mesmo e merece ta com alguém que te ame de verdade !

(Ryan)—eu sei que tu não quis me machucar.

ATENÇÃO AQUI CAMBADA \/

Queria falar que esse capitulo foi postado apenas por amor a Renata u.u Alias,obrigado sua gata,fiquei felizz pra K7 com seu comentário (tem twitter?) :DD


Achei que tinha sido abandonada '-' Então tinha parado de postar por isso,desculpa as meninas que estavam esperando a muito tempo por esse capitulo,só queria ver que ainda há gente lendo.

Ahhh,queria dizer assim, umas 2 ou 3 pessoa me perguntaram se eu era SeleHater porque aqui na história tem Jaitlin. NÃÃÃÃO Eu NÃO sou,não odeio ninguem. Não posso dizer que SOU DREAMER,mas eu sou Jelenator,acho que eles se amam mesmo  '-' E não,não vou nem nunca pensei em colocar a Selena aqui,porque tem leitoras (ou tinha,pq fui abandonada) que não gostam dela,e outras que gostam,então fica ruim!

Comentem,porque faz bem pra minha auto estima :DD E NÃO ESQUEÇAM DE POR O USER DO TT AQUI DE VOCES U.U

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OMG continuaaa, nao demora a postar gata pq isso aqui vicia! HUASHUASHUASHUASHUAS OBS: estava com saudades de jaitlin :) @iBeadlesLovato

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gabss, esta perfeito *-*
    Posta o próximo cap. logo pq eu estou realmente amando (: @natty_melo

    ResponderExcluir
  4. HEEEEEY
    É A @ChrisandJustinB
    AAAAAH' MINHA AMIGA FEZ UM BLOG, AI EU PEDI A ELA A SENHA E TUDO E PÁ PRA EU PODER COMENTAR (:
    MAAAS VÉI, NA BOA
    TA MUUITO FERA TUA IB
    E SABE PORQUE MUITOOOS PARARAM DE LER? POORQUE TU DEMORA MUUITO PRA POSTAR, POSTE DIARIAMENTE OU 5 VEZES POR SEMANA, SEI LÁ.
    COONTINUA LOGO (:

    ResponderExcluir
  5. Ta muito perfeito mesmo CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  6. Esse capitulo por amor a mim u.u ~ Licença ~ Ai que perfeito velho,Desculpa eu ter demorado pra comentar aqui e tals tava viajando ai nem deu pra comentar, mas agora ja to em casa. Tipo eu comento pelo fake (Renata) porque é pela conta do Google (orkut) e como eu não tenho um próprio porque nao gosto de orkut eu comento por esse Fake,mas meu nome é Raysa ( Não sei se você entendeu a parte do Fake e tals mas Blz) ah meu twitter é @PoxaRaay_

    ResponderExcluir