terça-feira, 26 de junho de 2012

My New Life , My Old Love. ' Capitulo 8

(chaz)—porque?

(eu)—Amanda né. A(seuNome) ainda é super na do Chris e quando ela o viu,ficou cheia de esperança dos dois ficarem juntos. Mas,aí ela descobriu que ele tava namorando e ficou super mal.

(chaz)—é,ele ficou bem mal também,quando ele viu ela. Há muito tempo não via o Christian triste. Ele nem curte muito a Amanda,ta com ela mesmo só porque ela é bonita.

(eu)—então os dois ainda se gostam.

(chaz)—é. Bastante. – silencio again –  você podia me dar um beijo né?

(eu)—eu disse que era gailnha. Hahahahahaha

(chaz)—NÃO É SER GALINHA. É SER CARENTE E TE ACHAR GATA !

(eu)—não,não cai bem sair beijando no primeiro encontro.

(chaz)—isso foi um primeiro encontro?

(eu)—ah não foi?

(chaz)—foi. Hahaha. Bom,então num sengundo encontro rola um beijo?

(eu)—se tiver um segundo encontro, talvez role.

(chaz)—huum,eu te ligo,pra marcar ta?

(eu)—uhum,eu conheço isso diz ‘eu te ligo’ mas na real nunca liga.

(chaz)—é sério,vou ligar. Prometo.

O Ryan buzinou e a (seuNome) saiu do carro e nós dois nos despedimos com um abraço.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vickie narrando OFF

Caitlin Narrando ON

(justin)—oqe acha de você ir dormer na minha casa hoje?

(cait)—eu acho que não.

(justin)—nossa valeu.

(eu)—humm,tu fica tão lindo com essa carinha meu amor.

(justin)—eu te amo Caitlin. Eu te amo muito.

(eu)—eu também te amo,demais Biebs demais!

(justin)—tu é o amor da minha vida.

(eu)—eu sei,eu sou.

(justin)—essa era a hora que teria que me beijar e dizer,qe sou seu principe e tal..sabe !

Caitlin Narrando OFF

Acordei com uma puta cólica,mas faltar aula quando tenho períodos de física,que eu sou péssima não seria uma boa idéia.

Levantei da cama com sacrifício,o dia na rua estava agradável,mas não o bastante para colocar uma roupa muito curta. Então fui até o guarda roupas e escolhi uma calça jeans e uma regata cumprida um cinto,uma sapatilha e coloquei sobre minha cama. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido,pra tentar tirar a moleza do corpo. Sai,coloquei as roupas,passei um lápis no olho arrumei minha mochila e desci,Vickie não estava lá em baixo,então bati na porta do quarto dela,para acorda-la.Joguei minha mochila no sofá da sala e fui até a cozinha para arrumar a mesa,cesta de pão,frios,requeijão,geléia de goiaba,leite,Nescau,suco de laranja. Copos e talheres.

Na escola,fui obrigada a respirar o mesmo ar de Christian,na aula de teatro,como era a primeira,ficamos sentados apenas ouvindo a sra.Roberts falar. Eu e ele nos ollhmos a aula inteira,ele até me deu oi mas não passou disso. O ruim é que nós estudávamos juntos ):
       
Meu pai não havia me ligado ainda,nem pra saber como estava a escola,nem o trabalho. Fiquei magoada com isso,muito magoada. Vickie disse que ia tomar banho pra irmos tomar sorvete juntas,então fiquei esperando ela,na sala. Nós duas saímos e encontramos o Justin e a Caitlin La na sorveteria,sentamos com eles e ficamos conversando...
.

Wooow,wooooow.. / Remember Love / Remember you and me / Remember everything we shared / On this planet when we cared..
Remember hearts / Remember unity / Remember laughing neighbaours / Whithout expecting favors..  (Demi Lovato – Together)

O celular tocou,sim o despertador. E bastou esse pedacinho da musica,pra me fazer lembrar do Christian.

 Christian Narrando ON

(eu)—CEEEEEEEEEEESTA HAHAHAAAAAAAAAAA !

(justin)—mano tu é foda !

(chaz)—borá,vamo fazer mais e ganhar esse jogo !

Como já viram,estávamos jogando basquete na educação física.  O jogo inteiro a (seuNome) ficou sentada nos olhando. E no final eu fui falar com ela. Eu não conseguia entender,porque ela estava tão chateada. Cara,eu não casei eu não a trai eu só tava namorando porque não sabia que íamos nos reencontrar. Não há nada de tão errado nisso.

(eu)—(SEEEUNOOOOOME).

Ela estava saindo, do ginásio,ela olhou para trás e ela voltou. Se sentou na arquibancada ao meu lado.

(seuNome)—oque houve?

(eu)—eae..tudo bem?

(seuNome)—tudo.

(eu)— tem falado com a Brenda?

(seuNome)—sim,as vezes agente se fala.

(eu)—ela ta bem?

(seuNome)—ta.. ótima (:

(eu)—e você.. ta com alguem?

(seuNome)—namorando? Não,acabei de chegar aqui. Conheço poucas pessoas.

(eu)—mas La no Brasil?

(seuNome)—boom.. sim eu fiquei com um menino,mas nada sério.

(eu)—aposto que é o Davi né.

(seuNome)—porra,quantas vezes eu tengo que dizer que o Davi é só meu amigo.

(eu)—mas não era.

(seuNome)—CHRISTIAN,O AMOR QUE EU SINTO PELO DAVI,NÃO É O MESMO QUE EU SENTIA POR VOCÊ. ENTENDE ISSO !

(eu)—sentia?

(seuNome)—é.. sentia

(eu)—mas se fosse amor de verdade,não terminaria assim (seuNome).. eu fui só um passatempo pra você,é isso?!

(seuNome)—talvez isso. Talvez você foi apenas um passtempo pra mim. e agora,você não significa.. na-da pra mim.

(eu)—é mesmo?

Christian Narrando OFF

Ele me encarou,se inclinou pra frente e me beijou. Aquele beijo que era pior que droga,que eu não sentira a muito tempo e que estava me matando,estava me machucando. Eu até pensei em relutar contra ele, mas ‘pra que?’. Eu parei de beija-lo,mas permaneci com os olhos fechados,ele segurava meu rosto,sentia a respiração dele quente. E ele selou nossos lábios mais uma vez só que agora com mais vontade,ele apertou minha coxa e admito,fiquei excitada. Ele parou o beijo mordeu os lábios e me encarou.

(Chris)—eae, não sentiu nada?

(vc)—não.. nada

(Chris)—então porque me beijou?

(vc)—você me beijou eu apenas retribui.

(Chris)—retribuiu,isso. Beijou também.

(vc)— a muito tempo eu não te beijava. Desejo apenas isso que senti mas passou.

(Chris)—não acredito.

(vc)—que feio Christian,sua namoradinha não vai ficar nada contente com o que você acabou de fazer.

(Chris)—ela não vai ficar sabendo se você não contar.

(vc)—ou se ela estiver na porta do ginásio olhando pra ca,nesse exato momento com os olhos lagrimejados.

Ele olhou pra trás e viu Amanda aos prantos. Ele se voltou pra mim again com raiva nos olhos.

(Chris)—vocÊ mudou,você não é mais a (seuNome) que eu amava !

E ele se levantou e correu atrás da namoradinha fútil que ele tem.

Permaneci sentada vendo a cena,Christian abraçando a Amanda que chorava. É,eu fiquei com ciúmes daquele abraço dos dois.. mas sou eu que to dificultando as coisas. Porque eu faço isso? Foi tão impulso !

O Ry chegou e sentou do meu lado.

(ry)—essa cena embaralhou minha cabeça.

(vc)—pois a minha ficou clara.

(ry)—porque ele veio aqui te beijou e saiu pra abraçar a Amanda?

(vc)—ele queria me testar. Veio aqui me beijou só que a Amanda viu e começou a chorar então ele saiu e foi consolar ela PORQUE ele quer ter alguém pra comer hoje a noite !

(ry)—nossa ! ta mas e você não sentiu nada no beijo?

(vc)—senti sim. Mas nada que com o tempo,não desapareça.

(ry)—ou alguém faça desaparecer.

Ele olhou malicioso.

(vc)—éééé,isso ae!

(ry)—vamos sair hoje?

(vc)—claro,me pega as oito flw?!

Dei uma piscadinha e levantei.


Heeeeeeeey

Desculpa demora e tal. Minhas amigas entraram de férias,aí agente ta saindo quase todos os dias,então fica ruim. Mas enfim.. É pequeno o capitulo desculpem me outra vez !

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS. MESMO,MESMO.
 E CONTINUEM.. 5 COMENTÁRIOS OUTRA VEZ? ;D

3 comentários:

  1. Ai ai, Que emoção, ja tava na hora de posta ou eu ia ficar louca u-u
    Mas ta uma M-A-R-A-V-I-L-H-A continua por favor *-*

    ResponderExcluir
  2. Posta logo amor eu venho aqui todo dia pra ver se você ja postou e nada =( Tipo eu sei você pediu 5 comentários e tals mas poxa eu venho aqui pra ver se você postou e nada =( Continua pelo menos por mim u.u e pela Natty.com nem conheço mas poxa agente comentou =/

    ResponderExcluir