segunda-feira, 4 de junho de 2012

My New Life , My Old Love. ' Capitulo 5

(vc)—ENTÃO VOU TER QUE CHAMAR A POLICIA.

(dono da casa)—QUE SACO,GAROTA.. ESPERE AÍ,VAMOS CONVERSAR.

Ouvi o barulho do telefone sendo colocado no gancho. E logo o barulho da porta. Eu estava de cabeça baixa e de braços cruzados,meio furiosa.. Eu estava pronta,levantando meu rosto para chinga –lo de grosso e mal educado. Mas quando o olhei,me deu um frio na barriga,arregalei os olhos,logo pisquei e eles voltaram lagrimejados. Meu coração palpitava muito rápido,tão rápido,que minha respiração também acelerou. Ele,também me olhou,mas foi meio confuso ele deu um passo pra frente e falou meu nome.

(dono da casa)—(se-seu nome).

(vc)—meu Deus, Christian?!!

Agente se abraçou. Foi um abraço tão angustiante, eu esperei tanto tanto tempo,pra senti lo novamente. Ele abraçou forte e enterrou seu rosto em meu pescoço. Ficamos um tempo apenas sentindo um ao outro eu estava sorrindo em meio das lagrimas. Ele soltou se do abraço e pegou a minha mão.

(Chris)—nossa, oque.. você por aqui?

(vc)—é eu.. eu to morando aqui. E.. meu Deus, que saudade de você !

(Chris)— eu também. Me abraça de novo !

Nos abraçamos,eu estava radiante, o mesmo abraço confortável,carinhoso,doce e protetor. O Christian estava lindo mais que antes. Maior,mais alto mais musculoso. Sim,ele estava sem camisa.haha. quando paramos de nos abraçar,ele ia dizer algo mas fomos interrompidos,por uma garota que apareceu na porta.
Ela era.. tão linda. Com os cabelos provavelmente pretos mas tingidos de vermelho. Alta e com um corpo muito bonito. ~EU IMAGINO A ARIANA GRANDE,MAS SEI LA IMAGINEM QUEM QUISEREM~

(menina)—Christian,amor. achei você.

Quando ouvi ‘amor’ eu soltei rapidamente da mão do Christian e fiquei tipo AMOR? AMOR?

(Chris)—aah. Amanda.. oi. Ah,Amanda essa é a..

(amanda)—(seuNome). Eu sei, já conheço. Mas deixa eu me apresentar, querida. Sou Amanda,namorada do Christian.

Pronto,estragou meu dia,minha semana,meu mês,meu ano,minha década,meu século,minha vida !

(vc)—aah,namorada?! Legal.

Ele ficou calado.

(Amanda)—Estamos dando uma festinha.. Se quizer,pode vir.

(vc)—ah não,eu to com dor de cabeça. Vou ir pra casa. E,Christian,não precisa diminuir o som, não queria atrapalhar sua ‘festinha’

Olhei pros dois e sai. Meu mundo praticamente caiu,né. Eu já estava toda feliz,pensando que nós dois íamos conversar e tudo voltar ao normal. Mas não ): Abri a porta de casa e bati ela com força. A Vickie se assustou e perguntou o que Havia acontecido.

(vc)—O CHRISTIAN. ELE É O NOSSO VIZINHO O GATO QUE A DIANNA TAVA FALANDO. ELE AQUELE,IDIOTA, SEM NOÇÃO IGNORANTE SEM CORAÇÃO DO CHRISTIAN !

(vickie)—ISSO NÃO DEVERIA FAZER VOCÊ FICAR FELIZ? 

(vc)—SIM. SE ELE NÃO TIVESSE NAMORANDO,SERIA PERFEITO !

(vickie)—AAAAAAAAAAAH.. COMO VOCÊ VIU ELE? ONDE?

(VC)—EU TAVA BRIGANDO COM ELE,VIA INTERFONE. AÍ EU AMEACEI DE CHAMAR A POLICIA SE ELE NÃO DIMINUISSE O VOLUME. ENTÃO ELE FOI FALAR PESSOALMENTE COMIGO E EU VI.. ERA ELE. E NÓS ABRAÇAMOS E EU COMECEI A CHORAR E NOS ABRAÇAMOS DE NOVO. AÍ ELA CHEGOU NA PORTA E CHAMOU ELE DE AMOR. E EU FIQUEI TENSA. AÍ ELA DISSE QUE ME CONHECIA MAS QUE IA SE APRESENTAR E DISSE “OI,SOU AMANDA NAMORADA DO CHRISTIAN”

(vickie)—você quer um abraço?

Não respondi só a abracei.

(vc)—eu sonhei tanto com o dia que agente se reencontrasse e agora.. agora isso.. ele já ta com outra garota. E o pior é que a desgraçada é muito linda,Vickie.

(vickie)—mas.. você não ficou com outro menino?

(vc)—fiquei sim. Mas não namorei.

(vickie)—então. Sei lá, se ele ta a pouco tempo com ela ou ta com ela pra te esquecer. Afinal,você mesma disse que não esperava um reencontro.

(vc)—eu sei.

(vickie)—então gata.. ee,tem o Ryan,né?! Ele não quer sair com você?

Assenti com a cabeça.

(vickie)—então sai com ele. Vê no que dá, de repente vocês tenham alguma coisa.. ou até mesmo faça ciúme no Christian.

(vc)—cêh,acha?

(vickie)—claro,que sim.

(vc)—ta bom.. aaaah,eu vou tomar banho e arrumar os materiais pra amanhã.

(vickie)—aah, droga amanhã já começa.

(vc)—é.. ultimo ano da escola graças a Deus.

Levantei,tomei banho,arrumei minhas coisas e fiquei no quarto.. a única coisa que eu conseguia pensar era nele. Christian . . .

Enfim,no outro dia,acordei com o som do despertador entrando no meu cérebro. Levantei fui tomar uma ducha e coloquei uma roupa.*-------* Peguei minha bolsa e desci,encontrei a Vickie e ela estava fazendo torradas,pra nós duas. Agradeci por isso,comi bebi um suco,escovei os dentes e eu e a Vickie fomos pra escola de a páÉ,meu carro chega só na próxima semana ¬¬’

 No caminho coloquei pra tocar o álbum can’t be tamed’ da Miley no meu ipod, eu ia passando as musicas, apenas deixei ‘permanent december’, two more lonely people’ e ‘stay’ não que eu não goste das outras,pelo contrario eu ADORO todas mas essas são minhas preferidas do disco..

 Chegamos e adentramos na escola,alguns olhares se voltaram para nós duas. Meninas e meninos,nos olhavam como se fossemos seres desconhecidos de outro planeta. Mas não demos muita bola.. A escola é bonita e bem grande.

Conferimos nossos horários e eu e Vickie vamos estudar juuuntas com o Christian ):

Não tinha tocado o sinal ainda,era cedo então fomos juntas para o refeitório,mesas redondas e grandes janelas e um cenário de filmes americanos nos cercava. Aí,assim do nada eu vejo o Ryan,vindo na minha direção.

(Ryan)—(seuNome)? Não sabia que vinha pra essa escola..

(vc)—é,eu também não sabia que você viria.

(Ryan)—trabalhamos juntos,vamos estudar juntos.. Louco isso.

(vc)—ééé.

(Ryan)—oi, Vickie.

(vickie)—aah, ooi

(ryan)—vamos, sentar com a galera? Vou te apresentar meus amigos.

(vc)—ta bom,vamos.

Nós fomos em direção a mesa,não muito cheia,tinha um menino,péra eu lembro o nome dele.. é Chaz isso, o Christian costumava conversar com ele bastante..péra eu to tendo uma miragem? Cheguei perto e vi,não era miragem.

(vc)—Justin Bieber ?

(Justin)—(seuNomeCompleto)?MEU DEUS, VOCÊ POR AQUI?

Ele levantou e me deu um abraçãão,tipo muito forte,fazendo eu tirar os pés do chão,literalmente.

(vc)—cara,pensei que não ia mais te ver !

(justin)—é, eu também. Cara tu ta muito linda.

(vc)—ta brincando. Lindo ta você !

Vickie e o Ryan ficaram nos olhando sem entender.

(justin)—aaah. Agente já se conhece... Eu,tava no Brasil de férias uns anos atrás e tal.

(Ryan)—o Justin,foi seu amor de verão??

Ele olhou confuso.

Eu e o Justin rimos do Ryan.

(justin)—nããããããão ! Na verdade,ela me ajudou a ficar com a Caitlin. O amor de verão da shawty aqui,é o carinha que ta vindo..

Olhei pro lado e vi o Christian vindo,ele me olhou e eu o olhei,meu coração já acelerou.

(Ryan)—O CHRISTIAN?

(Christian)—oque tem eeu?

(ryan)—nada nao.

(Christian)—oi,(seuNome)

 SWAAAAAAAAAAAAAG :D OI,POR FAVOR COMENTEM.. É SÉRIO. VLW (:

5 comentários:

  1. Esta. Muito. Perfect.... AMEI.... Quero mais *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH PERFEITA, CONTINUA *O*


    @Beadles143

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUERO MAAAAIS, TA PERFEITA CARA :)

    ResponderExcluir
  4. Caraca, pelo jeito essa Amanda deve ser quase perfeita nér? Pra se parecer com a Ariana Grande. Enfim... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH QUERO MAIS, MAIS, MAIS! :DD

    ResponderExcluir