domingo, 17 de junho de 2012

My New Life , My Old Love. ' Capitulo 7

(Ryan)—seu pedido é uma ordem. Vamos ao boliche.

(vickie)—aaawn,que lindo. KKKKKKKKKKKK

Nós estacionamos no estacionamento. A  VÁÁ?! ¬¬’

Entramos La,era um lugar bem legal beeem grande e não estava muito cheio,porque era meio de semana. Logo sentamos a uma mesa e ficamos uns minutos conversando,então o Ryan me desafiou :

(Ryan)—eu sou bom nesse jogo. Eu duvido que você me ganha

(vc)—você ta me desafiando? Duvidando que eu posso ganhar?

(Ryan)—é isso ai

(vc)—hmm,odeeio que duvidem de mim.

Levantei da cadeira, joguei um olhar mortal para ele, mirei e lancei a bola eeee.

(vc)—STRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIK. Vai lá, o sabe tudo,vê se faz melhor que isso !

Ele jogou e o filho da mãe fez um straik também. Aí me olhou tipo ‘ há sou foda’. Nós lançamos mais algumas bolas e eu estava jogando muuuito bem,mas  perdi totalmente a atenção no jogo,quando vi aquela vadia da Amanda chegando com o namorado dela.

Então obviamente o Ry,ganhou de mim. Fui sentar do lado da Vickie e ela me olhou.

(vickie)—tu sabia que eles viriam?

(vc)—lógico que não.. se soubesse não viria junto.

A Amanda nos cumprimentou,fiz questão de sair de La sem ao menos olhar pra cara dela. Fiquei do lado do Ryan e ele me deu um abraço,cara eu senti,eu vi o jeito que o Christian olhou pra nós e eu amei.
Fui ao banheiro,estava morreeendo de vontade de fazer xixi.. Estava lavando as mãos e me olhando no espelho,alguém entrou mas nem dei bola.

(xXx)—sabe,você nem é tudo aquilo, que a Caitlin e o Justin falam.

Olhei pelo espelho e era a puta da Amanda.

(vc)—é e oque eles diziam?

(Amanda)—que você,que linda,querida,a melhor garota pro Christian. Uma ótima amiga e uma irmã. 
Simplesmente a pessoa mais perfeita do mundo e blá blá blá. Mas,cara você é bem sem sal.

(vc)—hm,não to nem aí pro que você acha..

Sequei minhas mãos e ia saindo do banheiro.

(Amanda)—o Christian não gosta mais de você ta?! Então nem perde tempo falando com ele e tal.

(vc)—primeiro,eu não ligo pro Christian eu to aqui com o Ryan. E segundo,foi o Christian que falou comigo primeiro.

(Amanda)— eu sei que ele não foi,ele mesmo disse que não ia te procurar.

(vc)—você é tonta né? Olha,tudo oque aconteceu entre nós dois.. você sabe da história? É lógico que ele ia me procurar. Foi hoje,depois da aula eu estava indo pra casa e ele me chamou,mas EU não quis falar com ele. Então garota,fica esperta senão teu namoradinho ó,vai vim correndo pra mim !

Ela engoliu seco e apenas me encarou,sai do banheiro e voltei para ao lado do Ryan. E o Christian estava conversando com ele.. Mas não queria que ele achasse que eu ainda gostava dele,então permaneci ali com o Ry, as vezes eu e o Christian nos olhávamos,era uns olhares bobos,como se agente fosse criança sabe.

(Ryan)—vamos jantar,pizza ou sei La?

Ele olhando pra mim.

(vc)—ahhh, não sei. Acho que vou pra casa.

(Ryan)—pra casa? Mas já? Agente nem jantou e jogou só uma partida. Oh,por favor fica um pouco mais (: eu te levo pra casa depois.

(Amanda)—é,vai ser legal jantarmos juntos.

Ela  falou caminhando em nossa direção e indo se abraçar no Christian,SÓ PRA ME PROVOCAR.

(Chris)— é (seuApelido) fica.

Eu não queria ficar perto dele ):

(vc)—é que agente tem aula amanhã e depois tem o trabalho.

(Ryan)—segundia dia de aula só,relaxa. E o trabalho.. você é a filha do dono alôô você pode faltar.

(vc)—ta bom,eu fico.

O Ry sorriu. Os outros estavam se divertindo,parece que os únicos que não se sentiam a vontade era o Christian e eu. Mas não podíamos fazer nada. O resto da noite foi assim,olhares tensos eu com vontade de arrebentar a Amanda,cada vez que ela me provocava.

O Ry levou eu e a Vickie pra casa,ela e o Chaz saíram do carro,acho que eles iam se pegar no quarto dela. KKKKKKKKKKKKKKKK

(ry)—você gostou dessa noite?

(vc)—ééé, gostei

(Ryan)—hm,isso não convenceu.. Foi por causa do Christian né?

Não respondi.

(Ryan)—o Justin me contou,que vocês tiveram um passado bem forte.

(vc)—uhum.

(Ryan)—olha,agente saiu hoje e foi legal eu gosto da tua companhia,te acho uma gata e queria muito ter uma coisa contigo.. Mas,se você quizer ah,reatar o que tu tem com o Christian,por  mim tudo bem ta?

(vc)—legal saber disso. Mas,acho que o que eu tinha com ele acabou sabe? Ele,ta com a Amanda,que apropósito já queria arrumar confusão comigo. E,sei lá cara eu e ele não nos sentimos bem perto um do outro,notei isso essa noite .

(Ryan)—então você não quer ficar com ele de novo?

(vc)—não sei,Ry. Agente se reencontrou depois de 1 ano e não conversamos e ta tudo muito confuso ainda. Eu não posso te dizer ao certo oque eu realmente quero e acho melhor.

(Ryan)—sim,eu te entendo. Entendo que você está confusa e tudo mais. Eu,só toquei nesse assunto porque eu precisava saber e tal.

(vc)—sim,sem problema. Mas,se quizer agente pode continuar saindo afinal somos amigos né?

(Ryan)—é amigos.

Ele sorriu,eu sorri. Ficamos nos olhando por 1 tempo e nos aproximamos,um pouco,ele estava com uma das mãos no voltante e a outra já passeava pela mihas coxas. Nossos lábios se encostaram,lentamente,mais uma vez e outra.Então a língua dele pediu passagem e eu sedi,começou sendo um beijo tipo de filmes,mas depois ele ficou quente,o Ry tirou a mão do voltando e apertou minhas pernas e eu segurava minhas mãos em seu pescoço. O beijo dele é muito bom (:

(vc)—amigos fazem isso?

(Ryan)—alguns..que tal sermos amigos com benefícios?

(vc)—Ter uma amizade colorida??

(Ryan)—é. Ia ser foda né

(vc)— Sem compromisso.. Só alguns beijos e não ficar de mãos dadas,flw?

(Ryan)—combinado !

Sorri maliciosamente dei uma piscadinha e sai do carro. Olhei pra trás e acenei pra ele. Ele buzinou pra chamar o Chaz.

Vickie Narrando ON

O clima ficou meio estranho quando o Christian chegou com a namorada dele,a (seuNome) ficou tensa com isso.

Nós tínhamos voltado pra casa,eu e o Chaz descemos do carro pra conversar e os dois ficaram La dentro.

(Chaz)—então.. eu ia perguntar se você tem namorad,mas se tivesse com certeza não teria saído com agente hoje.

(eu)—hahahaha... é,eu não tenho. Nunca tive um namorado

(chaz)—voc~e não tem cara de menina que nunca teve namorado.

(eu)—tenho cara de que?

(chaz)—hmmmmm,cara de safada !

(eu)—KKKKKKKKK,nossa obrigado. Oue as pessoas devem pensar d mim quando apenas olham? Tipo ‘vadia’ ?

(chaz)—NÃO. não foi isso que eu quis dizer. Você tem cara de menina travessa. Não de vadia.

(eu)—aaah entendi. E tu tem uma cara de galinha !

(chaz)—naaaaaasss, sério isso?

(eu)—uhum,você é?

(chaz)—não sei dizer. Tipo,eu já fiquei com muitas meninas sim,mas não pegava uma e no mesmo dia outra,nem coisas do tipo,se tava com uma menina,era só ela. E eu também nunca namorei sério com ninguém.

(eu)—é,você é um pouco galinha. Mas,nada que um amor não resolva !

(chaz)—amor? essa palavra,é tão bonita mas ela nunca se encaixa com  nada que eu sinto quando fico com as meninas.

(eu)—isso é porque não chegou a menina certa ainda,Chaz. Eu também nunca senti isso por ninguém.. quer dizer já gostei de uns meninos da escola,mas nada tão sério tipo AI MEU DEUS TO APAIXONADA

(chaz)- kkk,é isso ae...  – silencio-  eae,a (seuNome) já te falou sobre o Christian?

(eu)—falou é pouco. Ela chorou,quase quebrou o quarto dela de raiva dele.

(chaz)—porque?


IUUUUUHUUUUUUM,VOLTEI U.U

5 COMENTARIOS?

TA,NÃO TA MUITO DAORA,NÃO,MAS O NEGOÇO VAI ESQUENTAR,LOGO LOGO. NÃO ME ABANDONEM POR FAVOR E SE TIVEREM AMIGAS QUE GOSTEM DE LER,POR FAVOR INDIQUEM !!!!!!!!!

LEITORAS NOVAS : BEEEEEEEEEEM VINDAS. DEIXEM O TWITTER NOS COMENTÁRIOS PRA EU SABER QUEM É E MANDAR O LINK DA IB,QUANDO EU POSTAR ;D
                         NÃO DEIXEM DE COMENTAR,PELO AMOR DE DEUS !

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GAAABS CONTINUA *O*

    @beadles143

    ResponderExcluir
  2. Ja indiquei pra minhas amigas *-*, E ta daora sim U_U mas amor continua!

    ResponderExcluir
  3. uma amiga avisou que vc tinha voltado com a 2 temporada...tava sem net entao passei a ler td dnv... a 2 temporada ta perfeita!!!! to louca para ler os proximos capitulos :)

    ResponderExcluir