sábado, 9 de junho de 2012

My New Life , My Old Love. ' Capitulo 6

(Christian)—oi,(seuNome)

disse,oi e sorri amarelado.

A Vickie me mandou um SMS

Esse é o menino bonito que me ajudou no mercado. Não acredito,que você pegou ele,meu Deus que sonho :O

Eu sorri e olhei pra ela.. Ficar no mesmo ambiente que ele não estava sendo tão difícil,até a namorada dele chegar e dar um beijo nele. Aquilo realmente doeu muito,como se tivessem cortado um pedaço de mim,senti meus olhos lagrimejarem,respirei fundo e tentei não me importar nem demonstrar muito isso.  Junto com a Amanda,estava a Caitlin e assim que me viu já gritou meu nome,levantei e a abracei..

SMS pra Vickie:

Hey,agora eu olhei pra Amanda,ela era aquela menina que me parou na rua,lembra? E disse ‘oque vc ta fazendo aqui?’ pqp :/

Apesar,do Christian e a Amanda terem me deixado mal,estava feliz por ter reencontrado o Justin e a Caitlin, olha que lindo eles continuavam namorando <3

Como disse isso foi a única coisa interessante que aconteceu na aula.

No final,eu e a Vickie estávamos indo embora, estávamos na metade do caminho e ouvi alguém falar meu nome. E sim,era que vocês estão torcendo para que sejam, o Christian.

(vc)—que foi?

(Christian)—aah, agente não conseguiu nem conversar direito,hoje.

(vc)—claro,sua boca tava ocupada demais,beijando a Amanda,por isso não pode falar.

(Christian)—acho que agente precisa conversar  né?

(vc)—conversar? Pra que?

(Christian)—vai dizer, que já esqueceu de tudo,de nós?

(vc)—Christian,não existe mais ‘nós’ . O ‘nós’ terminou a partir do momento,que você parou de responder meus e-mails,não retornar minha ligações e ignorar as mensagens.

(Christian)— eu sempre respondia,você que parou de mandar.

(vc)—cara,não vamo discutir ok? Agente não precisa conversar,ta tudo certo.

(Christian)—tudo certo? Garota,não ta não !

(vc)—olha,eu entendo. Ta,não precisa me explicar sobre você e a Amanda,sei que passou bastante tempo e que voce é homem e precisava de alguém e bla bla.  Não precisa falar ok?..

Virei as costaa e ia embora..

(Christian)—não, espera ae.

(vc)—esperar pra que? Oque você quer me dizer? Ah?

(Christian)—bem,eu..

(vc)—viu Christian? Você não tem nada pra me dizer. Você só veio aqui porque se acha na obrigação de me explicar algo sobre sua vida porque agente ficou junto um dia. Mas,não você não precisa ta legal? 
Agora,com licença que eu preciso ir pra casa.

Dei as costas novamente e respirei fundo,juro que minha vontade era de ir ali e dar um abraço nele. Mas.. mas o que ele fez.. tipo,eu sei que passou o tempo e cada um teve que seguir sua vida,mas eu não sou tão fria assim. Não me agarraria com um namorado na frente de um ex.

Fui pra casa o resto caminho calada,a Vickie também não pronunciou palavra alguma. Na hora,eu tinha me esquecido que ela estava ali ela viu agente conversando,mas sei lá eu to nem aí.

Christian Narrando ON

(eu)-- Porque você fez isso Amanda?

(Amanda)—isso oque,amor?

(eu)—tu sabe. Aparecer La e falar que eu era seu namorado.

(Amanda)—ah,desculpa era pra manter segredo? Me poupa Christian,já faz muito tempo que vocês não se falavam. Ela nem ligou.

(eu)—não ligou? Você viu a cara dela? Tadinha,Amanda. Sério,isso não foi legal.

(Amanda)—ou era isso, ou ela ia te beijar.

Não acredito que a (seuNome) é minha vizinha. Cara isso é muito louco. Vai ser difícil ver ela constantemente,ainda mais agora com a Amanda pra provoca-la.

Eu senti nos olhos dela,que ela ainda gosta de mim,o jeito que ela me olhou o sorriso e e depois quando viu a a Amanda ela ficou sem reação tipo,surpresa e triste,saiu com os olhos lagrimejados. Preciso falar com ela,não posso deixa-la assim.

Levei a Amanda embora e falei pra Caitlin que a (seuNome) estava na cidade e ainda mais, do lado da nossa casa. Fui pro meu quarto e fiquei leembrando da gente no Brasil.

Era o primero dia do ultimo ano de aula, próximo ano vou começar a fazer artes cênicas,meu sonho,todos sabem. No almoço não esperei a Amanda,fui direto pro refeitório e quem eu encontro? Sim,ela. Linda divina mais que antes,aquele sorriso tão lindo... E ela pra variar estava abraçada no Justin,estava o Ryan o Chaz e uma garota junto,conheço ela de algum lugar.... Cumprimentei todos e dei ‘oi’ especialmente pra ela,ela olhou nos meus olhos e me cumprimentou de volta,com um meio sorriso no rosto. Eu a olhava de canto disfarçando aí a Amanda chegou e.. deixou um clima estranho.

No final da aula eu tive que ir falar com ela,mas ela nem quis me dar ouvidos. Cheguei em casa,meio mal,também não era pra menos né. O Justin tava la com a Caitlin assistindo TV. Não dei muita atenção a eles,porque geralmente eu faço uma piadinha.. Então acho que o Bieber percebeu e foi até o meu quarto.

(Justin)—mano?

(eu)—fala brother,entra ae.

Ele entrou e sentou num puff em forma de bola de futebol.

(justin)—oque rolou,que você ta com essa cara?

(eu)—a (seuNome)

(justin)—oque tem ela?

(eu)—eu fui conversar com ela hoje depois da aula,quando finalmente a Amanda tinha me dado um sossego.. Só,que ela não quis conversar.

(justin)—sabe o porque?

(eu)—sei.. é por causa da Amanda..

(justin)—é cara.. você fez juras de amor pra ela,disse que ela era única,que não ia ficar com mais ninguém nem amar mais ninguém,que você esperaria ela,o tempo que fosse.. E ae,o tempo passa e vocês se reencontram e ela te vê com uma namorada. Tudo oque você disse pra ela sumiu,foi como se fosse nada. Porque tu não cumpriu isso. E é claro que isso doeu nela,Christian ela ainda te ama.

(eu)—eu sei cara. Mas eu pensei que ela não ia voltar. Porra,eu tinha que seguir minha vida. Além do mais,eu nem gosto da Amanda,como eu gosto da (seuApelido)

(justin)—eu sei. Mas você disse que a esperaria.

(eu)—pisei na bola né?! Caraaaaa, e o pior é que eu não amo a Amanda. Eu to com ela sei La porque..

(justin)—porque ela gosta de ti e porque ela é gostosa.

(eu)—é acho que é só isso. A única coisa que eu sinto por ela é tesão. Só, mais nada.

(justin)—aaaaaah christiaaaan pegador. Eae, já.. já... com  ela?

(eu)—que pergunta sem noção velho,é claro que já !

(justin)—ela é boa?

(eu)—oooooooooooooooooooooooooo se é !

Agente riu e ficou falando sobre sexo. SLDFIGHDLFIGKHSDHLA,fato

Christian Narrando OFF

(vc)—meu deus,Vickie os homens são todos iguais uns idiotas putos,galinhas,sem palavra,sem noção,sem coração. ARRRRRRRRRRGH !

(vickie)—calma.. eu acho que você devia ter conversado com o Christian,hoje mais cedo.

(vc)—não,não quero falar com ele.

(vickie)—é devia querer. Assim resolvia logo a situação de vocês.

‘I gonna Love you like a never be broken i gonna say like never be spoken tonight tonight i letting GO GO GO ‘

(vc)—aaaaaaa,telefone filho da puta. Ooooooopa, é o Ryan

(vickie)—atende e diz que sim aceita sair com ele.

Deu uma risadinha e atendi o telefone

LIGAÇÃO ON

(vc)--  alô

(Ryan)—ooooooi

(vc)—oooooooi, tudo bom?

(Ryan)--  tudo bom e tu?

(vc)—to beem

(Ryan)—hey,vamo sair?

Olhei pra Vickie

(vc)—siiiiiiim,vamos sair.

(Ryan)—beleza,chama a Vickie que eu levo um amigo,topa?

(vc)—o amigo é bonito?

(Ryan)—sei La. A maioria das meninas acham.

(vc)—hmmmmmmmmm, então okay. Fechado. Que horas?

(Ryan)—as 21:00 eu e ele passamos aí,pra pegar vocês ok?

(vc)—ta,mas sabem onde agente mora?

(Ryan)—é do Lado da casa do Christian,certo?

(vc)—uhuuuuum,certo.

Ryan)—ok,até depois,beijo

(vc)—beijos

Ligação OFF

(vc)—gata se arruma,porque agente vai sair?

(vickie)—what?

(vc)—é o Ryan vai levar um amigooooooo bonito

(vickie)—oooooooba !

(vc)—kkkkk. Vou ir tomar banhooo.

Tomei um banho demorado quando sai coloquei essa roupa.
obs: Demi diva u.u


Vickie estava assim. - Taylor diva.


(vc)—OMG, VICTÓRIA QUE GATA !

(vickie)—PARA NÉ,GATA TÁ VOCÊ !

Dliiiiiiin dlooon ~som da campainha~

(vc)—hmmmmmmm deve ser eles !

Fui abri a porta e eram eles dois. Hmmmm o Ryan tava gatinho e o amigo dele também,era o Chaz conheço ele.

(vc)—ooooooooi

(Ryan)—oooi

(chaz)—oooiiiiii

O Ry me abraçou

(Ryan)—(seuNome) esse daqui é o...

(vc)—o Chaz,eu sei. Ooi,prazer em te conhecer pessoalmente (:

(chaz)—também,ouvi muito falar de você. Prazer é meu

A Vickie veio atrás com um sorrisão no rosto.

Eles se cumprimentaram. Então,saímos de casa,entramos no carro do Ryan.

(vc)—vamos pra onde?

(chaz)—não sei.. cinema? Boliche?

(vc)—prefiro boliche,mas tanto faz.

(Ryan)—seu pedido é uma ordem. Vamos ao boliche....

Heeeeeey,então? . esse capitulo não ta muuuuuuito daora não,mas né.. Eu tenho toda a imagine já escrita,só preciso mudar algumas coisas que eu tive idéias mais legais e pá..

 Siiim,Tay sintam a enrascada do Christian está entre 'você' e a Ariana Grande !. Lembrando que ela só tem a beleza da Ari,não é diva como ela u.u

 COMENTEM POR FAVOR,POR FAVOR ISSO ME DEIXA FELIZ !

4 comentários: