segunda-feira, 23 de julho de 2012

My New Life , My Old Love. ' Capitulo 12

(Chris)—pensava em você.

Sorri. E susurrei ‘eu também’

Ele pegou minha mão e ficou acariciando-a. Ele parou e olhou e depois abriu um enorme sorriso.

(Chris)—Você ainda usa isso? Pensei que,tivesse jogado fora a muito tempo

Ele se referia ao anel que ele me dera,escrito ‘love’. Sorri de volta

(vc)— Na verdade,sim eu pensava em jogar fora,depois que te vi com a Amanda,mas.. não tive coragem.

(Chris)—eu nunca dei um anel pra ela. Nem nada que demonstrasse muito afeto.

(vc)—Christian fala com ela. mesmo ela sendo uma nojenta,ela não merece ser traída. – É claro que merece u.u

(Chris)—eu sei. Mas sabe,quero esperar um pouco. Quero ter certeza de que eu e você ainda damos certo.

(vc)—aí,se não der certo,você ainda vai ter ela ali. Nossa,muito esperto.

(Chris)— mesmo terminando com ela,se eu e você não dessemos certo,ela ia voltar. Então não é isso,só não quero machucar ela a toa.

(vc)—hm,entendi.

(Chris)—tu sabe que eu te amo,não sabe?

(vc)—se você diz,quem sou eu pra discutir?

(Chris)—eu te amo muito,eu to muito feliz por ta aqui contigo,denovo.

(vc)— você disse que ia me esperar.

(Chris)—te esperei. Estamos aqui agora.

(vc)—não,você namorou aquela garota. Você me prometeu que não ficaria com ninguém até me encontrar de novo.

(Chris)—você não ficou com ninguém?

(vc)—não. só,ficava com garotos em festas,mas isso foi muito pouco. Eu não namorei ninguém,eu esperei voltar pra você.

(Chris)—pensei que você não te veria mais.

(vc)—eu disse que ia morar com meu pai.

(Chris)— eu to com a Amanda,faz 2 meses e meio,só. Antes eu não ficava com ninguém,é sério.

Não respondi.

(Chris)—olha,meu amor,eu quero ficar contigo. Eu te amo,eu juro pra você. Lembra de quando agente ficava falando que ia ficar junto pra sempre?

(vc)—o pra sempre não existe,Christian.

(Chris)—talvez não,mas eu ainda quero muito isso. Não deixei de te amar por nenhum segundo da minha vida. Eu fiquei com a Amanda pra tentar prencher o vazio que tinha dentro de mim,o vazio de não te ter mais.

(vc)—ta bem. Não quero falar sobre a Amanda.

(Chris)— ok. Então,esqueça que ela existe. Vamos pensar só em nós dois.

Eu sorri,ele sorriu. Ficamos conversando sobre coisas bobas.

......

(Chris)—amanha eu te ligo pra agente sair de novo. Ta bem?

(vc)—claro,ta ótimo.

(Chris)—eu te amo.

(vc)—eu também.

Ele soltou as mãos do volante e em um passo rápido engatou as mesmas,na minha cintura me puxando pra mais perto dele,senti sua respiração quente no meu rosto,que estava gelado devido ao ar condicionado. Ele beijou meus lábios com toda a vontade dentro dele e retribui da mesma forma. O beijo foi ficando mais quente,ele apertou minha coxa e acabei passando para o banco dele,ele empurrou o banco para trás,tirei meus cabelos dos olhos e sorri pra ele. Nos beijamos mais algumas vezes,eu realmente estava ficando fora de controle,como se não fosse eu que mandava mais em mim,perdia completamente os meus sentidos a cada toque,cada beijo dele. Eu estava por cima dele,dando a ele a chance de poder tirar minha blusa,então foi o que ele fez. Talvez nada disso é certo,mas quando você ama,você não liga pra nada,quando você está beijando quem você ama,você não pensa em mais ninguém,apenas nele. E era isso,eu estava amando,estava completamente feliz! Como o carro tinha vidros escuros não me preocupei se alguém podia estar vendo.    
  Num passo rápido tirou minha meia calça preta,me deixando apenas com a saia,que já havia subido,deixando minha roupa intima de baixo,amostra. Ele passava a mão pelo meu corpo,me deixando.. bem vocês sabem. Não tinha como me controlar,ele é quem eu amo,ele quem eu quero pra mim agora e sempre,mas as coisas não estavam indo pro caminho certo,era pra ser só beijos,mas olha pra onde estamos indo. Ser dele por completo era o que eu mais queria, ainda quero saber que não há o que fazer,que ele é o único que pode me ter,me acalmar e que eu sou a única garota que ele vê,que ele quer ser dono. Mas não queria ser dele aqui,num carro,numa rua qualquer,no impulso. As coisas não funcionam assim,por mais que não pareça eu ainda tenho medo dessas coisas. Medo do que pode acontecer,é como um trauma.

(vc)—ai meu Deus,chega. Vamos parar por aqui. - Falei colocando meus dedos em sua boca.

Ele ficou estático,no banco,com a respiração ainda ofegante,como a minha,eu ainda estava sentada junto a ele.

(Chris)— wow,isso foi rápido.

(vc)—éé,muito. Mas,vamos devagar por favor. Agente ta recomeçando,então acho que temos tempo ainda pra isso.

(Chris)—tudo bem,você tem razão. Isso pode esperar mais um pouco.

Assenti com a cabeça,pegando minha blusa.

(Chris)— seu beijo ta mais..ah.. quente,do que antigamente.

(vc)—você ta mais gostoso que antigamente.

(Chris)—você ta me deixando mais excitado do que antigamente.

(vc)—eu tenho mais vontade de beijar você todo agora, do que antigamente.

(Chris)— eu tenho mais vontade de transar com você agora,do que antigamente.

(vc)—eu quero isso mais do que antigamente.

Ele sorriiu malicioso.

(vc)—mas não agora,não aqui,não hoje.

(Chris)—eu sei,te amo. E vou esperar por isso. O tempo que for.

(vc)—vai valer a pena.

Dei um selinho nele e disse ‘eu te amo’. Então desci de seu colo,peguei minhas coisa e sai carro,com minha bolsa e minha meia calça nas mãos.

Eu disse mesmo que queria transar com ele? Onde eu estava com a cabeça? Por que eu fico assim perto dele? AAAAAAAAAAAAAAAAARGH

..
(vickie)—HEEEEEEEEEEEEEY, EU TO FALANDO COM VOCÊ.

(vc)—que?

(vickie)—como foi ontem?

(vc)—Foi legal até.

(vickie)—saiu com o Ryan?

(vc)—não. não vi ele lá. Tinha a galera da escola – mentira –

(vickie)—hm,o Christian tava por La?

(vc)—é.. ele tava

Falei levantando da cadeira e entregando o trabalho ao professor de geografia.

(Chris)—heey.

Olhei pro lado,ele segurava um papel,peguei o mesmo disfarçadamente e voltei a me sentar. Li o papel

Eu te amo.

e sorri,olhando pra ele que por sinal também sorria. Falei num sussuro ‘eu também’

(vickie)—o Ryan não tocou mais no assunto? Tipo vocês dois?

(vc)—nooooooou.

(vickie)—estranho. Mas ele conversa contigo?

(vc)—Me da oi me da tchau me da bom dia,boa tarde,boa noite. Agente conversa,continuamos amigos,só não estamos mais ficando.

(vickie)—isso é bizarro.

(vc)— tanto faz. Só quero sair daqui logo..




HEEEEEY,É EU DEMOREI UM POUCO PRA POSSTAR,DESCULPA,MAS É QUE NÃO PAREI EM CASA ESSA SEMANA *-*


 Minhas aulas começam daqui 1 mês.. Então pretendo terminar a Imagine,daqui uns 2 meses,porque 1° ano não é facil,ainda mais no colegio que eu vou ir estudar ): aí vai ficar ruim de postar. MAS NÃO SE PREOCUPEM,A IMAGINE JÁ TA QUASE TODA ESCRITA,oque eu não escrevi ainda,já ta na minha mente,então.. vai ficar tudo OK! 


(VC) E CHRISTIAN JÁ SÃO MAIORES,ENTÃO ESSES BEIJOS QUENTES VÃO ACONTECER BASTANTE,TUDO BEM POR VOCES? SIM,TUDO BEM PORQUE VOCES SAO SAFADAS U.U


OBRIGADO POR COMENTAREM. E NÃO PAREI POR FAVOR ! 

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK amei, continua <3

    @Beadles143

    ResponderExcluir
  2. Bahahahaha Muito bom esse capitulo!!! Continua!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabbbbsssssssss sá lieeeenda, continua logoooooo!!!! Ta muito daora tua ib gata :3 te amo linda

    ResponderExcluir
  4. Continua logo, esta mto legal, estou amando *-*

    ResponderExcluir
  5. continua sim claro logico!!!!!!!!!!!! cada capitulo que eu leio eu fico mais viciada e louca por essa ib! posta logo omg :)

    ResponderExcluir