segunda-feira, 16 de julho de 2012

My New Life , My Old Love. ' Capitulo 11

ELe estava falando de exo obviamente. 

Ouvimos barulhos,na sala,deduzimos que a galera havia voltado,nos demos um selinho rápido e nos separamos,cada para um lado da cozinha.

(JB)—heeeeeey cambada,comprei jujuba *----*

(Cait)—achei um mercado onde vende guaraná.

(JB)--  Derrubei uma pilha de caixa de bombom,no mercado. E sai correndo pra que ninguém me visse.

(vickie)—Todo mundo viu que foi você Justin,menos o gerente. A Caitlin se perdeu de nós no mercado giganteeeeeeeeesco que tem aqui. Ela teve que me ligar pra descobrir em qual setor estávamos.

(chaz)—beijei a Vickie,dentro do supermecado *-----------------*

 (vc)—foi só aqui que nada de interessante aconteceu?

Lancei um olhar para o Christian e ele sorriu.

(cait)—nada mesmo?

(vc)—é,nada. Só fiquei aqui mexendo na panela,pro brigadeiro não queimar.

(Chris)—fiquei na sala. E vim aqui experimentar o brigadeiro,mas ainda ta quente.

Os filmes que eles alugaram eram todos legais, filme,já havíamos assistido ‘esposa de mentirinha’ que é MUITO BOM. Agora a pedido de Vickie assistíamos ‘sem saida’.

(vc)—AAAAAAH TAYLOR, JÁ PODE PARAR DE SER GOSTOSO TA MEU FILHO?

(Chris)—você acha ele gostoso?

(vc)—QUEM NÃO ACHA?

(Chris)—eu.

(vc)—é claro né amigo. Você é homem,se achasse o Tay gostoso ia ser bem tenso.

(Chris)—Tay?

(vc)—COM LICENÇA,QUE EU CHAMO ELE COMO EU QUIZER U-U

(Chaz)—esses dois... é sempre assim?

(caitlin)—antigamente,eles iriam estar assistindo esse filme agarrados e não discutiriam sobre a beleza de Taylor Lautner.

(vc)—vou ignorar vocês (;

Depois assistimos ‘professora sem classe’.

(vc)—VÉI NA BOA,A CAMARON DIAZ NÃO TEM MAIS 20 ANOS,MAS CONTINUA LINDA.

(cait)—ELA É DIVA.

(vc)—mas ta uma vadia nesse filme. Acho que ela vai ficar com o professor de educação física,mesmo ele não sendo rico. O JUSTIN TIMBERLAKE É MUITO PATETA AE !

(Vee)—eles transando foi o Maximo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI DEMAIS.

Estava tarde e já havíamos olhado 4 filmes, o ultimo foi ‘o sacrificio’ eu queria olhar o filme,pois no livro que eu estou lendo ‘Nora’ fala sobre ele. É interessante e da medo.

Eu estava com os olhos abertos,mas estava sonolenta,quase dormindo. Caitlin sugeriu que ficássemos ali,eu disse que não era necessário já que morávamos a poucos passos da casa. Bom,me fiz de ficifil,dizendo que era porque não queria dormir sobre o mesmo teto que Christian. Mas,cedi.
Justin no quarto da Caitlin. Chaz e Vee no quarto de hospedes. Havia outro quarto de hospedes na casa dos Beadles,mas.. eu não queria usa-lo.

(vc)—vou dormir no quarto de hospedes.

(Chris)—sozinha,depois de um filme de suspense,sério?

(vc)—vê algo de errado?

(Chris)—não. Mas ainda acho que não deveria dormir sozinha.

(vc)—deveria ir pra onde?

(Chris)—para o meu quarto,é mais seguro do que aquele quarto escuro de hospedes.

(vc)—estou começando a achar que quem está com medo de dormir sozinho é você.

(Justin)—uuuuuuuu,Christian bebezinho tem medo de dormir sozinho é? Awn cadê a chupeta bebe?

(Chris)—cala a boca Bieber. Não tenho medo,estou tentando proteger ela.

(vc)—AHH,com certeza no meio da noite vai aparecer a mulher do grito com aqueles cabelos La e vai me matar.. NÃÃÃO A Samara,vai sair da televisão e tal. Claro J

(Chris)—HAHAHAHA,para de graça,(seuNome). Eu tava tentando ser gentil.. mas ok,vai para o quarto sombriu e sozinho. Boa noite,gata.

Ele saiu,eu realmente queria rir. Quando ele desapareceu completamente,recebi uma mensagem.

Você é uma ótima atriz (: Maaas então,vai querer arriscar dormir sozinha?

Dei um sorriso e logo respondi.

Estou com receio de que algo pode acontecer naquele quarto.. Acho que vou me refugiar no seu. Depois que todas as luzes se apagarem,eu estarei ae.

Dei boa noite a todos e fiquei uns minutos no quarto de hospedes.Depois sai devagar pela porta.(Não,não,atravessei a parede¬¬),sem muito barulho entrei no quarto de Christian,primeira vez que entrara ali.

(Chris)—ooi gatinha.

Sorri apenas. Eu estava nervosa,não entendendo o motivo disso fiquei calada.
Ele vinha em minha direção,me deu um abraço e beijou meu pescoço.

(Chris)—eu sentia sua falta.

(vc)—eu também.

Ele pegou na minha mão e me levou até a cama. Se deitou na mesma e me puxou para seu lado. Estavamos deitados,abraçados..o ar condicionado,me fez arrepiar e estávamos tão próximos que Christian pode sentir meu arrepio nele então nos tapou com seu cobertor azul. O toque dele, fazia eu me sentir tão,tão segura de tudo.Ele não sabe o que pode fazer comigo. Apenas me olhando no fundo dos olhos eu já me perco,ele tem poder sobre mim. E eu amo estar sob o controle dele. Ficamos,um tempo ali,quetinhos,ele fazendo carinho em mim e eu sorrindo. apenas silencio,um ouvindo a respiração do outro... 
 Mas eu quebrei.

(vc)—como foi que você reagiu,quando eu lhe contei que estava grávida?

Eu não queria voltar naquele assunto. Mas,as palavras saíram da minha boca muito rápido,além do mais já fazia 1 ano.

(Chris)—fiquei surpreso. E meio mal,afinal tínhamos 15 anos (quase 15). Mas,eu tive que ser forte. Você precisava de mim,mais que nunca. E eu estava disposto a ser o melhor pai do mundo.

Sorri ao ouvir aquilo.

(Chris)—você não merecia nada daquilo.

(vc)—passou.

(Chris)—Naquele dia,que você perdeu o bebê,pensei que te perderia também.E fiquei com muito medo.

(vc)—eu também fiquei com medo. Eu estava sozinha lá,só eu tenho a noção de como foi horrível. E o quanto me partiu o coração,descobrir que a minha única lembrança que restara de você,estava morta?!!

(Chris)—mas você foi forte. E estamos aqui,hoje. Juntos. de novo. E pra sempre dessa vez.

(vc)—me prometa. Que dessa vez será pra sempre? Sem,magoa,sem dor,sem pontos finais,nem nada que estrague isso?!

(Chris)—eu lhe prometo. Porque,eu te amo.

Não pensei que ouviria aquelas palavras saírem de sua boca,tão naturalmente e tão de pressa.

O beijei.


Fui acordada com um beijo no rosto. Abri os olhos e ele sorriu.

(Chris)—hey,você aceita de boa o fato de já estar todo mundo acordado e que ainda está no meu quarto. Sendo que você não queria?  haha

(vc)—eu digo que você me torturou e me capturou e contra minha vontade me trouxe aqui,me deixou amarrada na cama,me fazendo ser obrigada a dormir do seu lado.

(Chris)—nossa como eu sou violento.

Eu ri.

(vc)—eu desço primeiro.

(Chris)—ta. Eu te ligo pra gente sair a noite ta bem?

(vc)—ta.

Ele me beijou,um beijo tipo O BEIJO. Aaafaf,que lindo ele.

Cheguei La embaixo e ninguém disse nada,acho que eles não perceberam (: UFA

Eu e Vickie fomos direto embora,eu ia contar pra ela sobre o lance com o Christian,mas ia esperar uns dias,porque na real nem sei se vai funcionar isso.. Onde eu tava com a cabeça quando aceitei ficar com ele escondido? Aafaf.

(Vickie)— sério que você dormiu sobre o mesmo teto que o Christian?

(vc)—é,dormi.

(vickie)— e,não ficou com vontade de aceitar dormir no quarto dele?

(vc)—ta doida?? Ele tem namorada. E não fiquei com vontade nenhuma de dormir La,ta bem?

(vickie)—okay. Tuuuuuudo bem.

Não vou poder enganar a Vee por muito tempo.

Dê alguma desculpa a Vee. Vá,até o fim do quarteirão,estarei te esperando. As 09:00 PM <3

Faltava apenas meia hora,para as 9.

Ok,estarei aí as 9 em ponto. Mas me diga para onde vamos?  <3

Tomei banho. E vi que ele havia respondido.

Algum bar,por aí (:

Bar? Eu sou lá garota que costuma freqüentar bares?

Coloquei a roupa. Faltava alguns minutos,para o horário marcado. Tempo suficiente,pra inventar algo para Vee.

(vc)—VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,GATINHA

(vickie)—QUEEEEEEEEEEE?

Desci as escadas.



(vc)—vou dar uma volta. Beijos amo você.

(vickie)—como assim,vai dar uma volta,toda arrumada assim?

(vc)—yeah.

(vickie)—vai sair com o Christian?

(vc)—porque eu sairia com ele?

(vickie)—sei lá.

(vc)— o Ryan falou sobre um bar que tem por ai. Ele disse que as pessoas legais costuma freqüentar ele. Então eu vou ir,beijos.

(vickie)—ta,né. Bj

Caminhei até o final do quarteirão e um carro parado estava a minha frente. Era o carro do Christian (: Ele abriu os vidros. Entrei no mesmo.

(vc)—oooi

Dei um selinho em sua boca.

(Chris)—foi difícil,enrolar a Vickie?

(vc)—mais ou menos. Mas querendo ou não eu vou ter que contar pra ela. Porque tipo,ela mora na mesma casa que eu. Vai ser difícil esconder.

(Chris)—é,tem razão..

Desci do carro e ele logo pegou minha mão,era tão estranho,ficar assim com ele,mãos dadas e tal. Me deixava tão perdida,tão feliz. Entramos em um bar, não esses bares com gente bêbada e drogada,era digamos que mais fino,mas não chegava a ser chique,era um lugar bom pra quem quer sentar e conversar. Várias pessoas sentadas a mesa,conversando,tomando cerveja,é legal. Nos sentamos perto de uma grande janela.

(Chris)—então,o que você fez no Brasil ano passado?

(vc)— Nos primeiros 4 meses, eu chorei todos os dias,quase reprovei na escola,nos últimos meses eu me diverti,voltei a sair com meus amigos e tal. E você?

(Chris)—pensava em você.

Desculpa se tiver algum erro,eu nem reli o capitulo,só postei.  Obrigado pelos comentááários :DD

VOCÊS ACHARAM O CAPITULO ANTERIOR HOT?? ESPEREM PELO PROXIMO ENTÃO U.U <3 
COMENTEM E EU POSTAREI LOGO 

4 comentários:

  1. Ai Gabss, que perfeito esse capitulo, e eu amos TODOS os filmes que você colocou u.u e sim eu achei hot o capitulo anterior.A só pra falar minha irmã tava lendo aqui ai ela ficou quase meia hora pra descrever uma palavra que tava errada UAHSUHAUS' Muito burra né,mas eu como sou mas rápida mesmo a palavra tando errado eu sei oque você quis dizer u.u.Mas então fofa ( lembrei do twitter fofa) Continua ta perfeito como sempre =)

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo de mais!! continua por favor!!! =D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAH GABS, EU NÃO TE ABANDONEI OKAAAAAAAAY ?????? EU SÓ TINHA PERDIDO O LINK DA SUA IMAGINE E TALS KKKK TÁ PERFEITA STALKER, CONTINUA LOOOOOOOGO <33333333'

    @Beadles143

    ResponderExcluir
  4. OMG continuaaaaaaaa! obs: eu apoio capitulos HOT :) KKKKKKKKKKKKKKKKKK linda s2

    ResponderExcluir