domingo, 15 de julho de 2012

My New Life , My Old Love. ' Capitulo 10

(Ryan)—claro que sim. Pode deixar não vou contar pra ninguém.

(vc)—Obrigada.

(Ryan)—bom..eu,acho que não mas eu quero ter certeza.

(vc)—oqe ?

(Ryan)—você não era mais virgem.. ou era?

(vc)—ahh.. não

(ryan)—ah ta !

(vc)—não se preocupe com isso.

(Ryan)—é eu fiquei meio tipo “será?” hahaahah

 (vc)—haha.poiis é... Então acho que,tchau né?!

(Ryan)—é.. tchau (:  quer dizer,tchau amizade colorida,porque agente vai se ver todos os dias ainda. Hahaha

(vc)—é isso ((((: então,eu vou indo. Até segunda.

(Ryan)—até. Beijão.

Desci do carro e entrei pra casa,me sentei no sofá. É,eu e o Ryan terminamos nossa amizade com benefícios. Ela chegou a um ponto que eu não queria. A culpa não foi inteiramente nossa,foi do álcool também,que ajudou bastante agente a ficar excitados e loucos a ponto de transarmos.
Foi ontem,quer dizer essa madrugada de sábado. Numa festa aqui e tava todo mundo La se divertindo e bebendo,apesar de sermos todos de menores. É a segunda vez que isso acontece,quando tirei minha virgindade com o Christian também foi na saída de uma festa. Mas daquela vez eu estava BEM CIENTE do que estava fazendo.

Meu Deus,o que eu fiz?! Eu.. eu transei com um amigo,porque eu tava meio bêbada. Agora que minha ficha caiu. Calma,isso não parece ser tão ruim assim,afinal eu não tenho namorado e mando em mim mesma,moro sozinha com minha amiga. Não,não,não,não ! isso continua erradissimo. Eu não queria eu não o amo ):

A Vickie desceu as escadas.

(vickie)—por onde você andou? Ontem te procurei no final da festa e tentei te ligar mas não consegui.

(vc)— o Ryan ia me trazer embora.

(vickie)—ia?

(vc)—na real ele me trouxe,agora.

(vickie)—você.. você dormiu na casa dele? OMG

(vc)—shiiiiiiiiiii, você não pode contar pra ninguém.

(vickie)—nossa,ta. Que cara é essa?

(vc)—agente transou. Mas,eu não queria

(vickie)—AAAAAH ELE TE FORÇOU ALGUMA COISA????

(vc)—nããão. Quer dizer um pouco. Não,não foi. Ai eu não sei oque foi Vee !

(vickie)—ta,calma. Me explica como vocês chegaram até a casa dele?

(vc)—não lembro direito... assim,já tava no final da festa e eu tava procurando você pra irmos embora,então o Ry disse que tu já tinha ido,ai ele queria me levar pra casa. Mas ele não estava em boas condições pra dirigir. Então agente pegou um taxi e sei La,pra onde agente foi. Só sei que eu acordei hoje de manhã,nua na cama com ele.

(vickie)—meu Deus,ta. Eae,o que vocês conversaram? Tão namorando?

(vc)—não.agente terminou o que tínhamos,que não era um namoro.

(vickie)—porque?

(vc)—não consigo ficar com ele,Vee. É do Christian que eu gosto.

(vickie)—é,isso é complicado.

(vc)—muito. Mas ele disse que gostava muito de mim e ia abrir mão de ficar comigo,porque queria que eu fosse feliz. E isso só com o Christian.

(vickie)—isso sim é uma prova de amor.

(vc)—eu vou tomar um banho e vou ligar pro Justin.

(vickie)—Justin? Porque?

(vc)—preciso conversar com ele. Pedir ajuda. Ele é um ótimo amigo pra quando eu to assim, ele me deuxa feliz.

(vickie) você tem certeza que não tem uma paixão pelo justin? Porque vocês ficam a maioria do tempo juntos.

(vc)—PÇADOGHIJSÇDLFKGHJÇSDKLFHJSÇDLKHJÇ,essa foi a coisa mais ridícula que eu ouvi. Eu não vejo o Justin como um homem pra mim,só como um irmão. Ele é todo apaixonado pela Caitlin,não trocaria ela por ninguém. Os dois se amam mesmo !

Fui para o meu quarto e comecei a ler um livro da Becca Fitzpatrick, da coleção ‘Hush,Hush – Sussurro’ eu me perdi nas paginas,o livro era realmente muito interessante,conta a história de um anjo caído que se apaixona por uma humana. O Patch é tão lindo,quer dizer eu imagino ele lindo,pela descrição. E eu comecei a chamar a Vickie de Vee, porque ‘Vee’ é o nome da melhor amiga da Nora,a principal e eu me identifiquei com ela *-* MENOS NA PARTE DE SER TONTA QUENEM A BELLA SWAN ¬¬

Eu estava sozinha em casa lendo,a Vee tinha saído com o Chaz. De repente a campainha toca.
Abri a mesma sem tirar os pensamentos do livro. Olhei a figura que estava na minha frente e estranhei.

(vc)—AMANDA?

(Amanda)—uhum,eu mesma.

(vc)—o que você quer aqui? Essa hora?

(Amanda)—eu quero conversar com você.

(vc)—olha,se é sobre o que aconteceu no colégio comigo e com o teu namorado,ESQUECE ta legal? Já fazem duas semanas,aidna ta revoltada? Sério? Af

(Amanda)—não,não.. Eu posso entrar?

(vc)—ta – estranhei mais ainda.

Ela entrou e se sentou no sofá.

(Amanda)—Eu vim aqui,porque acho que agente precisa ter uma conversa de mulher pra mulher.

Assenti com a cabeça.

(Amanda)—Eu amo o Christian. Amo demais.

(vc)—Eu sei disso. E quero que ele seja muito feliz.

(Amanda)—Você não quer isso. Você quer ele pra você.

(vc)—NÃO. eu não quero mais nada com ele. _ SIM EU ESTOU MENTINDO

(Amanda)—você é uma vadia falsa,beija o Christian que falando nisso tem uma namorada. Faz o Ryan de bobo e ainda por cima fica de rolo com namorado da amiga.

(vc)—namorado de amiga? Ta ficando louca?

(Amanda)—pensa que eu sou idiota? Que eu não vejo o jeito que você e o Justin se tratam? A Caitlin é uma burra por achar que entre vocês só rola amizade.

Levantei do sofá e falei em voz alta.

(vc)—GAROTA,QUEM É VOCÊ PRA ENTRAR NA MINHA CASA E FALAR ESSAS COISAS RIDICULAS PRA MIM ?

Ela levantou e falou mais alto que eu

(Amanda)—QUEM VOCÊ PENSA QUE É,PRA ENTRAR NA MINHA VIDA E ROUBAR MEU NAMORADO E MEUS AMIGOS????

(vc)— EU NÃO TO ROUBANDO NADA DE NINGUEM. ACONTECE QUERIDA,QUE ELES ERAM MEUS ANTES.

Ela desviou os olhos de mim e falou mais calma. Oque ela ta fazendo aqui? Ela quer o que? brigar?

(Amanda)—antes o Christian só me ignorava sabe,era como se eu não existe pra ele. PORQUE? PORQUE ELE TE AMAVA. E DEPOIS DE MUUITO TEMPO ELE ME DEU UMA CHANCE. – algumas lagrimas rolavam dos olhos dela. - Mas eu sempre soube que POR TRAS DE TODOS OS BEIJOS,ELE AINDA PENSA EM VOCÊ.. Só que você não estava mais presente,então eu comecei a ganhar um espaço na vida dele,a Caitlin já até gostava de mim... AHH,e você mandavas todos aqueles e-mails chatos de amor,sabe porque o Christian não respondia? Porque EU apagava tudo antes que ele pudesse ler.. Eu estava feliz.. estava fazendo o CHRISTIAN FELIZ. Mas bastou você aparecer de novo.. PRA TRANSFORMAR O AMOR QUE ELE SENTE POR MIM,EM NA-DA !

(vc)—TA BOM AMANDA,AGORA CHEGA ! – gritei irritada

(Amanda)—mas você não merece o amor dele. – ela não aumentou o tom,continuou falando normal.

(vc)—vai embora.

(Amanda)—fique você sabendo,que eu vou fazer de tudo pra que o Christian e os outros tenham nojo de você. Ta entendendo?

(vc)—já terminou?

(Amanda)—já.. e que isso fique bem claro.

Ela abriu a porta e saiu.

(vc)—QUE VADIA.

Falei sentando no sofá,sem ainda acreditar no que tinha acabado de acontecer. Me obriguei a ligar pra Caitlin.

Conversa ON

(cait)—ooooooi

(vc)—oi

(cait)—nossa, que desanimo,o que meu irmão fez dessa vez?

(vc)—não,não foi ele. Foi tua cunhada.

Silencio de 5 segundos.

(cait)—quem? A Amanda?

(vc)—sim,el veio aqui em casa e falooou,gritou e chorou aqui.

(cait)—OMG,o que ela disse?

(vc)—que eu entrei na vida dela e roubei tudo o que ela mais amava,que é o Christian e os amigos. E ela jura de pé junto,que eu e o Justin temos um caso.

(cait)—ta,mas ela ta louca né. O que mais ela falou?

(vc)—disse,que eu não mereço o amor do Christian e que o motivo dele não responder os ultimos e-mails que eu mandei é porque ela deletava antes que ele pudesse ler. E,ela me ameaçou dizendo que ia fazer todos vocês terem nojo de mim.

(cait)-- *risos* Deeeus,que guria paranóica.

(vc)—Cait,eu não me importo com nada com o que ela falou,exceto a parte sobre eu e o Bieber.. tu sabe né que eu nunca tive nada com o Justin e nem vou ter,porque ele é um irmão pra mim,né.

(cait)—não se preocupe com isso baby. Eu confio em vocês dois e sei que tu ama meu irmão.

(vc)—pode sempre confiar porque eu te amo muito e nunca faria isso contigo,muito menos o Juss. E sobre eu amar o Christian.. ta difícil isso viu.

(cait)—sei que ele é um bobo. Mas ele também te ama.

(vc)— queria poder acreditar nisso...

(cait)—mas é verdade... AHH,olha você não quer vir aqui em casa mais tarde,assistir filme com agente? Você e a Vee?

 (vc)—hmmmmm, quem ta ae?

(cait)—eu o Christian,o Justin o Chaz a Payton e acho que o Ryan vem.

(vc)—ta,eu vou falar com ela,mas acho que agente vai sim.

(cait)—ta ok,que booooooom. Ah,pode ser as 19:oo ?

Ligação OFF

Vee chegou em casa assim que desliguei o telefone.


(vc)—VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, AGENTE VAI OLHAR FILME NA CASA DA CAITLIN COM A GALERA,MAIS TARDE !!!!!!!!!!

(Vickie)—OKAAAAAAAAAAAAAAY !

Toquei a campainha e  o Christian que atendeu.

(Chris)—ooii meninas.

(vickie)—ooooooi Christian

(vc)—oi (;

Ele olhou pra mim e pegou na minha mão e me puxou pra perto dele,me dando um beijo no rosto. Obviamente minhas pernas tremeram,sorri pra ele e me afastei.

(Justin)—ooolhaaaaa quem chegou !

(vc)—ooooooooi negadaaaaaaa !

(cait)—amooooooooooooor,que bom que veio.

(chaz)—que boom que você veio Vickie

(vc)—hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

(vickie)—ué (seuApelido) não é você que não gosta de ‘hmmmmmmmm’ ?

(vc)—é,mas eu não resisti. OISDJFSDILKGFJSDL

(Chris)—vamos fazer oque? Olhar filme agora ou não?

(justin)—não sei. Acho que ta cedo ainda.

(cait)—e nem foi feito as pipocas,nem nada ainda.

(vc)—aaaaah,eu faço brigadeiro

(vickie)—porra,eu nunca comi brigadeiro !

(chaz)—tamo junto,gata. Nunca comi também.

(Chris)— eu comi o brigadeiro que a (seuNome) fez e é ótimo.

(cait)—é uma delicia.

Ficaram um tempo falando de como era bom o meu brigadeiro e blá. Então eu fui fazer o brigadeiro enquanto eles foram alugar filme. Em casa ficou eu and Christian. SIM TODO MUNDO SAIU E DEIXOU AGENTE SOZINHO,PRA NÓS CONVERSAMOS. Eu tava lá mexendo na panela aí eu só senti a mão dele,na minha cintura,olhei pro lado e ele sorriu.

(Chris)—te atrapalho?

(vc)—não,já to quase terminando.

(Chris)—então,será que.. agente pode conversar?

(vc)—sobre?

(Chris)—nós dois.

(vc)—oque tem,nós dois?

(Chris)—(seuNome) não finja que não há nada de errado. Você sabe que tem muita coisa fora do lugar.

(vc)—é. Tem.

(Chris)—então,olha pra mim.

Eu desliguei o fogo e olhei pra ele.

(vc)—oque foi?

(Chris)—eu te quero.

Juro,eu me arrepiei

(vc)—ah é mesmo? Hm.

Eu lancei um olhar irônico. Ele puxou meus braços e colou meu corpo no dele. E me beijou um beijo roubado,muito bom,calmo. Meu Deus,quanto tempo esperando por esse beijo acontecer de novo. O gosto de hortelã vindo da boca dele,me deixava louca. O beijo estava me deixando excitada,aposto que o deixou também,ele desceu a mão até minha bunda e me levantou,cruzei as pernas na cintura dele,ele andou uns passos a frente e me sentou em cima da mesa,com as mãos agora em meu quadril,elas iam se levantando levando minha blusa junto,quando sua mão estava chegando aos meus seios eu me obriguei a parar,eu precisava. E parei em grande estilo dei um tapa em seu rosto,o estralo dos meu dedos e a marca deles na cara dele fizeram até eu me assustar

(Chris)—você ta louca? Porque me bateu?

(vc)—porque me beijou?

(Chris)—porque você deixou.

(vc)—não eu não deixei

(Chris)—mas correspondeu

(vc)—sai de perto de mim antes que eu te de outro tapa.

(Chris)—porque,você ta me rejeitando?

(vc)—porque você não vai beijar a tua namorada?

(Chris)—para,com isso. Por favor. Você me quer de volta também,eu sei que quer,da pra ver nos teus olhos.

(vc)—hm.

(Chris)—por favor me da uma chance. Vamo tentar ficar junto por favor.

(vc)—não sei.

(Chris)—vamos, por favor. Confia em mim. vamos só tentar,sem ninguém saber então,se esse é o problema

(vc)—ficar escondido?

(Chris)—se for o único jeito da gente voltar.

Eu dei um sorriso.

(vc)—você não tem jeito.

(Chris)—isso foi um sim?

Assenti com a cabeça. Ele sorriu e me beijou. Eu ainda estava sentada na mesa e ficamos nos beijando ali. Ahhhhhhhhhhhhhhhh,o beijo dele me levava a loucura,me transportava pro paraíso. O toque dele,as mãos, os cabelos,os lábios,o sorriso.. tudo me deixava fora de mim. Nos beijamos mais e mais.

(vc)—TA TA, CHEGA . ELES PODEM CHEGAR E PEGAR NÓS AQUI.

(Chris)—nããão não vão chegar nada.

(vc)—mas agente ta aqui no meio,da casa. – não adiantava falar ele ficava beijando meu pescoço -  Para Christian.

(Chris)—ta,vamos pro meu quarto então.

(vc)—você ta doido? Eu não vou pro quarto com você,é muito arriscado.

(Chris)—porque?

(vc)—porque.. você me deixa doida e não quero fazer bobagem.

(Chris)—te deixo excitada é?

(vc)—eu não disse isso.

(Chris)—disse,só que em outras palavras.

Não respondi fiquei só olhando pra aquela carinha de bobo.

(Chris)—não se sinta mal. Eu também fico excitado..só de tocar em você.

(vc)—meu Deus,seu tarado.

(Chris)—também,não é pra menos. Olha só pra você (seuNome) uma gata.  Esse corpo perfeito. Tudo em você,é lindo.

Eu estava ficando vermelha de vergonha. Mas sorri e dei um selinho nele.

(vc)—ta,enfim. Chega.

(Chris)—você e o Ry tão saindo?

(vc)—não. agente teve uma conversa e decidimos terminar. Mas,somos amigos então não tem problema com ele. Agora a Amanda já eu não sei.

(Chris)—ela não vai saber de nada.

(vc)—ah,mas você vai ficar com ela também?

(Chris)—vou por uns dias. Pra não ficar tão na cara que eu e você estamos ficando.

(vc)—só te peço uma coisa,não beija ela na minha frente.

(Chris)—não vou. E não vou fazer nada com ela.

(vc)—nada.....?

(chris)—é nada.

Ele estava falando de sexo obviamente. 


OOOOOOOI,OBRIGADO PELOS COMENTARIOS !

VOU POSTAR MAIS DIARIAMENTE.
 NÃO DEIXEI DE COMENTAR POR FAVOR !

<3 










5 comentários:

  1. Primeira *ooo* mais continua ta demais perfeito CONTINUAAA PLEASE...

    ResponderExcluir
  2. aIIIIIIIIIIII que perfeito Gabss, meu o Christian é muito perfeito velho OMG,E essa foto ai atras dele meu Deus da ate Fogo u.u Continua Amor é mt viciante ><" Uma pergunta seu twitter é @gabymdr ?

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FIINALMEEENTE U.U MAAS É SÉRIO GURIA, JA TAVA NA HORA DELES VOLTAREM NÉ? PSOKSPOKAPOAK'
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH² QUE BOOM QUE TU VAI POSTAR DIARIAMENTE, AAAH ENTÃO, AMANHÃ? e4
    QUE TARADOS ELES E, PUTA QUE PARIU. U.u

    BY: @ChrisandJustinB

    ResponderExcluir
  4. SENHOOOOOOOOOOOOOR MEU DEUS QUASE MORRI NESSE CAPITULO, MUITO HOT ADOREI KKKKKKKKKKK CONTINUA SIM GABS DIVAAAAA <3

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa!!! adoro essa ib, ela é incrivel!!! é viciante :) love love love

    ResponderExcluir