segunda-feira, 31 de outubro de 2011

capitulo 29

{..}Fiz as minhas.. eu iria levar eles pro aeroporto )):
Voltei pro quarto sozinha me deitei na cama e fiquei queta, só pensando..
Eu estava sentada na cama, Chris estava vindo apenas com uma bermuda, ele me olhou com um olhar malicioso, mas eu ignorei, ele notou isso e se sentou do meu lado e me abraçou.
(Chris)—oque o meu anjo, tem ¿

(vc)-- Como eu vou curar essa profunda dor¿! 
eu to muito conectada a ti...Chris, eu não sei se vou aguentar sem você !

(Chris)—eu juro, que vou voltar ! eu nunca vou te abandonar (seu nome).. Sempre que sentir minha falta, vá na varanda e olhe para o céu, e a estrela que mais brilhar.. ela vai ser o meu olhar...- ele fitou o chão com cara de retardado-  nossa,filosofei agora.

Eu o beijei, um beijo calmo,mas desesperador.. como se fosse o ultimo, parei quando fiquei sem ar.. Vi as lagrimas caírem dos meu olhos !
Ele arrumou todas as malas.. Realmente ele não sabia como me doía vê-lo ali, arrumando as malas e organizando as coisas, pra ir embora e me deixar, me dizer adeus. Ele terminou de arrumar as malas..
Ele me beijou outra vez, logo o Jus entra no quarto..

(jus)—os taxi’s chegaram, galera. Ta na hora !
Eu respirei fundo, ajudei o Chris com as malas, descemos e colocamos tudo dentro dos carros.. esperamos os outros, foi o Chris eu,Justin e Caitlin num carro e Jack Brenda, Payton e Maite no outro.Demos partida !
Estava um silencio torturante dentro do carro, eu abraçava Chris forte, as lagrimas rolavam do meu rosto.. Na verdade todos choravam, silenciosamente.. Christian olhava pra mim, com tristeza eu retribuía, ele limpou minhas lagrimas.. Era o fim, todos os meu sonhos com ele. Se foi, tudo oque sentimos juntos, tudo estava a ponto de partir, para sempre, restando apenas lembranças, tatuadas no meu peito, lembranças,marcas que pra sempre irão ficar comigo. O Chris é o amor da minha vida, estava sendo torturante saber que ele ia me dizer adeus, e não poder fazer nada para mudar !
Chegamos no aeroporto, levamos as malas, fomos para o cheking(ñ sei escrever) ficamos um pouco na fila, o aeroporto não estava tão cheio, então, eles foram logo pro setor de embarque.. Faltavam 30 minutos para o vôo deles, então comecei a me despedir dele !

(vc)-- Isso chegou ao seu fim, vou sentir muita saudade, hoje você vai partir
deixando tudo até aqui..E eu vou ter que continuar minha vida sem ti...como vou poder te esquecer? A sua lembrança tá muito dentro de mim..Jamais poderei substituir teu amor, nem repetir o que conseguimos sentir, Sempre estarei agradecida... amor, você me deu o que sempre sonhei.. me deu amor, me deu tudo oque uma garota sonha !

(Chris)-- Isso chegou ao seu fim, e ainda que me faça chorar,hoje me sinto feliz, por fazer parte de você ! Queria te pedir para não esquecer de mim, porque eu nunca vou esquecer de você !.... E hoje que me afastarei, tu precisa saber que estará em meu coração sempre.. eu te amo !

Não aguentei, eu chorei demais,me desesperei e falei praticamente gritando em meio as lagrimas,

(vc)—ta,só espere um momento, me diga que isso não ta certo ! Você não pode ir Christian,não pode ! Me dá tua mão,me devolve o ar..diz que me ama, que não é culpado.. Pelo menos um momento, diz que isto não é certo !

Ele me abraçou e afundou a mão nos meus cabelos, tentando me acalmar ..
(VC)— É o fim !

(Chris)—não meu amor !

(vc)—é sim ! Eu sempre soube que esse dia chegaria... Eu tinha, tantos sonhos, tantos planos....

(chris)-- Outro capítulo do livro que não podemos voltar mas podemos olhar..E lá estamos nós em cada página,memórias que eu vou sempre guardar !!  eu te dejeso amor,te desejo sorte, para você.. o mundo simplesmente vai se abrir... eu sei, que é difícil dizer adeus ! – ele falou olhando diretamente nos meus olhos e colocando minha franja pra traz da orelha.

(vc)-- Todos os dias que tivemos tudo de bom e tudo ruim, eu vou guardá-los aqui dentro, os momentos que compartilhamos, todos os lugares..Você tocou minha vida sim, um dia vamos olhar para trás e vamos sorrir e vamos rir.. Mas agora só consigo chorar, porque é difícil dizer adeus ! Ontem já foi, temos continuar em frente,sou feliz por ter te conhecido, os momentos que passamos, eu vou guardar como fotos e vou deixa-los em meu coração para sempre.. Eu sempre vou me lembrar de você !

(chris)-- Aqui estamos agora, tudo está prestes a mudar..! Esse capítulo acaba, mas a história tá só começando.. uma página se vira pra nós dois ! Sentirei sua falta, mas nos veremos de novo um dia, né?! Nós nunca vamos desaparecer..Então eu estou seguindo em frente ! Eu  vou ter lembranças de nós dois.. Podemos estar separados, mas espero que tu saiba... Você estará comigo aonde quer que eu vá !
Nos abraçamos outra vez, eu continuava chorando.. encarei o chão e falei.

(vc)-- Se meu coração pudesse falar,superar a tristeza e não chorar, teria a coragem para explicar..  Com um sorriso e lágrimas eu procuro na memória de um sinal que me diga que você não se esquecerá de mim.. você me ensinou a não perder a fé, a superar o medo de cair.. agora você está partindo, e isso ta me matando !

(chris)-- Leve-me com você, nada vai apagar as memórias, hoje não é o fim, essa história está tatuada no tempo..Leve- me dentro de ti, nada vai apagar as lembranças do coração.. Eu estarei sempre perto de você..Procure e você me descobrirá em ti..Procure por mim no coração.

Ele me olhou nos olhos, aquilo realmente, era torturante, seu olhar triste cheio de lagrimas.

 (vc)-- Como curar essa profunda obsessão¿ Como explico pra minha alma que tudo acabou ¿ Estou ficando louca por ti...Que até e meus sonhos te vejo, sem você...eu morro !!

Ele pegou minha mão, e a colocou em seu peito, pra eu sentir seu coração
(Chris)-- E esse coração, está batendo cada vez mais lento¿ E to sentindo aqui por dentro, que o fogo, que o amor, não vai se apagar,te prometo !
Eu peguei a mão dele, e fiz o mesmo, coloquei em meu peito..

(vc)—E esse coração, que você roubou ¿ Que vai embora.. que vai embora e levar meus beijos e meus sonhos ! ele também está apertado, está doendo !
O Justin, foi até nós e disse.

(jus)—deixa eu me despedir, aqui da minha linda !
Eu fui até ele, e o abracei com firmeza, com força, agora eu chorava descontroladamente..
(VC)—Aiiin, Jus.. eu vou sentir sua falta, seeu mala !

(jus)—eu também vou sentir a sua, minha shawty. Sério ! obrigado, por tudo ta¿! Obrigado, por tudo oque você fez, obrigado por existir, obrigado por fazer essas férias serem as melhores da minha vida ! eu te amo muito !
(vc)—annnw, tu é irritante e besta, mas é o melhor amigo que alguem pode ter.. e eu te amo muito também,seu liindo !

Nos abraçamos outra vez, agora Justin, chorava.. Veio a Caitlin e a Payton juntas
(Cait/PayPay)—ABRAAAAÇOO TRIIIIPLOOOOO !!

Elas correram, e se penduraram em mim, quase que caimos !
(vc)-- eu vou sentir tanta falta de vocÊs suas looucas..

(payton)—eu vou sentir falta de te incomodar.. teee amo minha linda !

(cait)—obrigado por tudo ta ¿! Tee amo muito ! não esquece de mim NUNCA ok¿!!

(vc)—não vou esquecer NUNCA de nenhum de vocês ! vou manter contato, por favor me liguem e mandem e-mails, eu quero sempre estar com vocês !

Elas assentiram com a cabeça,
(vc)—vocês duas são as melhores amigas do mundo. – elas me abraçaram outra vez -
veio o Jack e me abraçou também

(jack)—tchaau, chatoona, que eu amo !

(vc)—aiiiiiiin, tchauu Jackk, xaropee.. vou ficar com saudade !

Ele deu um pequeno sorriso, e voltou a abraçar a Brenda..
Chris voltou pro meu lado..Ele respirou fundo..

(Chris)-- O vazio imenso, o coração despedaçado, e uma ferida sangrando no peito..É... é  hora da partida..Terque deixar o lugar que parecia ser só da gente Né ¿.. Ahh, tanta coisa que reniciar, e tomar um novo caminho..e deixar saudade, e também ir levando, e sorrir, para esconder o coração que está chorando..e mergulhar nas lembranças, de tudo, Sim de tudo.. e o que vai ficar é a esperança de poder um dia voltar !

(vc)-- Eu vou encontrar uma maneira, de fechar a porta.. Eu quero dizer muito mais ! Daqui algumas horas você estará a 2000 milhas de mim..

 (Caitlin)—HEEY, vamos Chris !

Ele me olhou com carencia,e prendeu as mãos na minha cintura me beijando, o beijo foi super HOT no começo, mas ai parece que lembramos que estavamos a ponto de nos separarmos e o beijo foi ficando calmo, eu não queria parar de beija-lo.. era viciante ! Ele olhou pra mim, me abraçou muito forte.
 E a esperança foi desaparecendo dos meus lábios, enquanto ele me beijava quase dizendo um ‘adeus’.. Mas foi quando nos soltamos do nosso ultimo abraço, que minha fé se foi, senti um frio.. Eu pedia, “por favor não me olhe nos olhos” senão eu iria chorar, mas era inevitavel.. O seu sorriso, estava lentamente se esvaindo, minutos agoras vão virar meses sem ele, e o tempo apenas zombará do meu choro..Quando vejo que ele vai seguir em frente, da vontade de morrer !
.. Eu não quero, não vou me deixar, tenho que perceber, isso pode ser, isto poderia ser..
Eu respirei fundo.
(vc)-- Isto é um adeus ¿!!

(chris)—isso não é um ADEUS.. é apenas um ‘até logo’ !

Ele soltou minha mão devegar e saiu, aquilo foi como uma facada no meu peito, como se meu coração tivesse se quebrado em padacinhos ! eu chorava descontroladamente, a Brenda me abraçou forte, ela também chorava muito ! Eu olhei pra ele, ele acenou pra mim eu fiz o mesmo..fiquei o olhando,até ele desaparecer da minha vista. Eu soluçava de tanto choro, estava completamente vazia por dentro..
*******************************************************************

Christian narrando ON *-*
Estava abraçado na (seu nome), deixei meu orgulho de lado e comecei a chorar, afinal eu ia partir e deixar o amor da minha vida, nós iriamos nos separar e minha vida ia ser horrivel sem ela. Ninguem aguentaria estar no meu lugar, sem chorar.. Eu a abracei forte, ela soluçava, nós nos separamos do abraço olhei nos olhos dela e ela disse “eu te amo” eu disse “te amo mais” então larguei a mão dela e o Justin chegou do meu lado batendo nas minhas costas de leve e fazendo cara de triste. Nós passamos pelo portão de embarque e olhei pra tráz a e a vi chorando abraçada na Brenda, vocês não sabem o quanto aquilo me doeu, ver ela chorando.. chorando por minha causa,foi como uma facada no meu peito.. eu tive vontade de me matar naquele instante,acenei pra ela e virei.. Olhei novamente e ela ainda estava la parada,chorando..Entramos no avião e decolamos, sentei encostado na janela e a Payton sentou comigo, mas eu não conseguia nem conversar apenas fechei os olhos e fiquei pensando na (seu apelido) as lagrimas rolavam nos meus olhos.. dormi até chegarmos no Canadá
CHRIS NARRANDO OFF*-*
CONTINUA ?!

NÃO IGNOREM, LEIAM AQUI, please !
Heey suas lindas ! Eu ja tinha começado a escrever o capitulo 30, sem (vc) ta gravida. É que algumas leitoras que não votam nem comentam, disseram que ela deve engravidar só na 2° temporada.. Mas eu preciso, saber oque vocês acham, eu to louca pra escrever, tenho muitas idéias ! 
Beijo, amo vocês..  Comentem e deixem uma escritora, feliz ! 
FELIZ HALLOWEEN ;D

domingo, 23 de outubro de 2011

capitulo 28

{..} (vc)—sei lá. Mas tomara que morra também, aquela vadia !
Eles riram. Onde será que ela ta ? bom, tanto faz também U.U * O filme era de ação, o Justin e o Chris assistiram até o final eu acho,mas eu percebi que a Caitlin tinha dormido e eu logo peguei no sono...
No outro dia, o Christian me acordou com selinhos no rosto,na boca e no pescoço, aaanw. Só de pensar que daqui 2 dias, não vou mais senti-lo não vou mais vê-lo, eu entro em desespero.
(vc)—bom dia, lindo
(justin)—bom dia, vc também é linda (:
(Chris)—Bieber, ela tava dando bom dia pra mim u.u
(justin)—mas eu também sou lindo... né (seu nome) ?
(vc)— não sei pergunta pra Caitlin. Kkkkkk
(justin)—amoor, eu sou lindo ?
(cait)—sim Justin, você é lindo ! KKKKKKKKK
(justin)—viu Christian, eu sou lindo u.u
(Chris)—afeeeeeeeeeeee !
(vc)—aaaa, os dois são lindos e gostosos. O Christian é meu e o Justin da Caitlin, ok ?! Vamo parar os dois com a criancice U.U
Eles abaixaram a cabeça e fizeram biquinho de triste. KKKKKK,afe esses dois são muito palhaços.Levantamos, Cait e Jus foram se trocar e eu e Chris ficamos no quarto,me sentei na cama e Christian sentou do meu lado me abraçando e me beijando..
(Chris)—nem conseguimos conversar direito ainda,né ?!
(vc)—como assim ?
(Chris)—sobre.. oque aconteceu anti ontem a noite.
(vc)—tecnicamente foi ontem de madrugada.
(Chris)—kkk,ta. Mas  então vc sabe do que eu to falando ?!!
(vc)—sim,sei
(Chris)—eeeeee.. não vai falar nada ?
(vc)—e você não vai falar ?
(Chris)—sei lá. Kkkk. Ah, eu nunca pensei que faria isso com uma garota que eu conheço só a 3 meses.
(vc)—muito menos eu. Nos meus planos, eu faria isso só depois de casada, né.. mas tudo bem. KKKKKKKKKKKKK
(Chris)— relaxa, agente faz isso quando tiver casado também... todo dia 66’
(vc)—SEU SAFADO !
Ele me abraçou de lado e riu.
(Chris)—ta,mas você ta arrependida, de algo ?
(vc)—não, nem um pouco arrependida. E vc ?
(Chris)—eu também não. Eu sabia que era vc a menina certa. Então... ..
(vc)—é. Confesso que foi mais estranho do que eu imaginava ser.
(Chris)—foi muito estranho. Na verdade oque tornou esse momento tão especial,foi o fato de ser com você.
(vc)—eu te amo.
Ele me puxou e me beijou, um beijo romântico e lento. Paramos quando faltou o ar.Nós levantamos, Chris se arrumou rápido eu disse que ele podia ir descendo, que eu já ia atrás. Assim ele fez. Eu coloquei um shorts e uma blusa qualquer,fui pegar meu óculos de sol,que estava dentro da bolsa, revirei ela e achei sem querer um papel. Não sabia oque era, então abri o mesmo, e comecei a ler :
(Seu Nome) :
Eu sei que chateei muito você, desde o primeiro dia que eu cheguei aqui. Mas eu só quero que você entenda,que eu fiz tudo isso por amor ao Christian. Eu amo muito ele, e você não sabe o quanto me doía vê-lo junto a ti... feliz.
Eu cometi um grande erro, quando comecei a namorar o Justin,pra provocar o Chris. Pensei que ele ia ficar comigo, mas aí você chegou e ACABOU com minhas esperanças. Sim, eu desejei a sua morte. Você se afogou aquele dia na praia,lembra? Foi de tanta praga que eu coloquei em você.
E foi eu também,que agarrei o Chris, todas as vezes que nos beijamos. Da ultima vez, eu estava disposta a fazer tudo,que ele quisesse,se é que você me entende. Mas o Christian só tem olhos pra uma garota, e ela é você.
Eu sei que não sou bem-vinda aqui, ninguém gosta de mim, então resolvi que vou embora, vou pegar o vôo de hoje a noite e vou voltar pro Canadá. Eu  nunca me rebaixaria tanto assim, mas eu só quero ver o Christian feliz,comigo ou não. Se ele é feliz com você eu tenho que aceitar..Então, me perdoa, por tudo oque eu fiz?!
Maite.
Eu fiquei pasma, a Maite me pedindo perdão? Juro,que La no fundo eu senti uma coisa, como se eu não quisesse que ela partisse, ou uma culpa.. não sei,mas me senti mal. Deixei a carta em cima da cama e desci,pra tomar café, falei pro Chris sobre a carta,ele não acreditou e foi lê-la. Bom,mandei uma mensagem no celular da Maite :
Desculpas aceitas. Não queria causar tanto ódio a você,que bom que você aceitou eu e Chris juntos.Não guarde magoas.
Eu não queria que fosse assim, tudo bem que a Maite fez eu e Chris brigarmos 2 vezes,mas poxa ela gosta dele.. É um jeito estranho de amar, mas ela ama ele e eu entendo. Fiquei triste por isso, mas de qualquer forma, ela iria ir embora com os outros amanhã... AMANHÃ ):
Eu e o Chris saímos, fomos caminhar, na praia fomos no shopping almoçar e depois voltamos pro hotel era 17:20 fomos direto pro nosso quarto. Agente deitou na cama, ficamos assim (sem o violão)

(vc)—éé.. se passaram 3 meses..
(Chris)—os melhores da minha vida..
(vc)—da minha também,com certeza.
(Chris)—amor, eu fui grudento ?
(vc)—não..você foi.. você é perfeito pra mim !
(Chris)—eu te amo tanto (seu apelido).. todo dia quando eu te vejo, meu coração ainda pula.. como aconteceu na primeira vez que nos vimos.
(vc)—aanw. Ta me conta o que você pensou quando me viu a primeira vez ?
(Chris)—primeiro, você me deu moral tipo, falou “aqui é o banheiro das meninas, não pode entrar e tals” te achei metida, mas linda. Aí você sorriu pra mim e eu fiquei completamente hipnotizado. Porque logo fui atrás de você no cinema, peguei na sua mão.. nossa, eu não teria coragem de fazer isso com garota nenhuma, não na primeira vez que visse. Não sei oque me deu, simplismente fiz.. e to muito feliz, por ter feito !.... e tu oque achou de mim ?
(vc)—um garoto, retardado, mas lindo. Kk. É, aí agente conversou um pouquinho, aí depois você meio que me seguiu até o cinema.. éé eu fiquei com um certo medo sabe. Aí,agente se conheceu melhor, viramos amigos.. amigos inseparáveis, até que eu me dei conta de que estava me apaixonando por ti.Aí,foi horrível, porque não sabia se tu sentia o mesmo e nossa, eu quase tive um ataque,pensei muito muito mesmo, antes de me declarar pra ti !
(Chris)— eu sabia há 1 dia já, que não ia embora no dia que você se declarou pra mim. Eu ia fazer isso, mas eu tava com vergonha, muita vergonha.Eu provavelmente, deixaria rolar, mais uns 2 dias aí eu falaria com você. Mas tu foi mais rápida.. e eu realmente fiquei surpreso com aquilo, eu não esperava. Mas eu amei.. e a partir daí, todos os dias ao seu lado, foram perfeitos..
(vc)—exeto as brigas, que me machucaram muito.. Mas que eu sei, que não foi culpa sua (:
(Chris)—1° você foi e será a única garota que eu amei de verdade.. a única a primeira e a ultima. 2° eu não beijaria a Maite por vontade própria nem que me pagassem !
Sorri e o beijei, um beijo hot.. Chris grudou as mãos, nas minhas pernas e foi subindo ateé minha cintura, eu continuava o beijando, cada vez mais intensamente, eu segurava sua nuca firme.. ele levantou um pouco minha blusa lentamente enquanto eu beijava seu pescoço, ele tirou minha blusa com minha ajuda e a jogou longe.. o olhei por um instante..
(vc)—alguém pode entrar a qualquer momento.
(Chris)—não seja por isso.
Ele levantou e trancou a porta..
(vc)—Chris, eles vão ouvir.. acho melhor não.. não agora !
(Chris)—ta, desculpa.
(vc)—não precisa se desculpar, meu amor.. Eu quero fazer isso.. de novo, mas agora não né, eles vão ouvir !
(Chris)—é cêh tem razão..
(vc)—vou tomar um banho.
(Chris)—posso ir junto ? >.<
O olhei em reprovação, pro um momento.. mas aí pensei bem “porque não?”
(vc)—okay.. maaas, sem muita safadeza senhor Christian U.U
Ele abriu um enorme sorriu, me deu um abraço e disse “eu te amo” no pé do meu ouvido, e aquilo me fez arrepiar. Peguei na mão dele e adentramos no banheiro. Ele trancou a porta e me deu um beijo, me encostou na parede me beijando mais e mais..ele tirou meu shorts e sua própria bermuda, voltou a me beijar...
Eu tentei respirar e falar..
(vc)—eu disse sem muita safadeza, senhor Beadles !
(Chris)— você não sabe o quanto é ruim, lembrar que talvez eu nunca mais vou poder te tocar, te beijar de novo !
Pior que é verdade.. respirei fundo e voltei a beijar ele.. entramos no Box e tomamos banho com alguns beijou hot’s (nada mais que isso.. ou sim 69’)
Depois do banho, coloquei essa roupa :
Nós íamos sair pra jantar, todos juntos.. já que amanha mesmo eles iriam voltar pro Canadá, íamos fazer tipo uma despedida, “uma despedida”.
Fomos numa pizzaria italiana,o Chris sentou do meu lado e do outro sentou o Justin besta.a noite foi muito boa, conversamos, lembramos dos melhores momentos desses 3 meses..e sim, eu chorei as meninas todas choraram,menos os meninos, mas eles estavam com lagrimas nos olhos.  Ficamos La até 00:00 aí voltamos pro hotel a pé e caminhamos até a praia.kkk (não liguem eu gosto de praia). Eu estava de calça e molhou tudo, porque o Justin, tocou água em mim. Kkkkkk, bobão aquele garoto !
Chegamos no hotel, me atirei na cama, Chris deitou do meu lado e ficou me abraçando. Agente ficou ali se beijando e se agarrando por um tempo.kkkkkkk 69’ aí eu coloquei um pijama e deitei com ele, dormimos abraçaaaados anw, o cheiro dele, um cheiro doce e forte,viciante. O seu toque leve e delicado. O seu olhar fofo e sedutor. Seu sorriso, que me deixava fora de orbita. Seu beijo, que fazia eu me apaixonar cada vez mais. TUDO nele era ótimo, lindo,perfeito..
No outro dia, ele me acordou com muito beijos, selinhos do meu namorado lindo..Nos arrumamos e descemos pra tomar café. Ficamos La em baixo na recepção pra arrumar os papeis do tempo de estadia e tal. Depois disso ajudei a atrapalhada da Payton a fazer as malas dela. Fiz as minhas.. eu iria levar eles pro aeroporto )):
CONTINUA..

Desculpa acho que ficou pequeno o capitulo,mas eu me fudi na prova de matemática e tive que ficar estudando pra recuperação então me perdoe leitoras (:
Bem vinda leitora nova *-* passa o twitter aí (: 

SE VOCÊS QUEREM O QUE PROXIMO CAPITULO SEJE "BOOM" VOCÊS COMENTEM ESSE CAPITULO, QUE AÍ QUANDO VEJO OS COMENTS EU FICO FELIZ E ME FAZ TER IDÉIAS ÓTIMAS, haha, beijos...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capitulo 27

{..}Chris saiu do banheiro apenas de ‘box’ vermelha, o olhei com olhar de desejo, dos pés a cabeça,ele se se aproximou da cama, eu me ajoelhei, ele me puxou pra um incrível e quente beijo..

Ele segurava meu rosto com uma mão e com a outra passava a mão nas minhas pernas, ele me deitou delicadamente me beijando no pescoço, ele desceu um pouco mais os beijos
(vc)—aaain, ta afim de brincar.. éé  ¿¿
Ele assentiu com a cabeça e sorriu maliciosamente..e eu levantei e parei um pouco e tirei minha blusa..
Ele mordeu os lábios e me puxou apertando meu corpo todo, agora eu passava a mão pela suas costas, ele sorriu maliciosamente, logo eu virei ficando por cima dele,ele me abraçava forte, não desgrudávamos nossas bocas momento algum, ele tirou lentamente meu shorts,percebi que seu ‘membro’ estava mais animado do que nunca, eu estava querendo ele, não sei oque eu tinha,acho que o álcool ainda estava fazendo efeito, eu estava o desejando eu realmente queria aquilo.. Olhei pra ele mas não agüentei, passei a mão no seu membro,ele se arrepiou todo,passei a mão outra vez, e outra..  Ele beijou TODO o meu corpo e eu fiz o mesmo com ele. Meu sutiã se abria na frente, então num movimento rápido ele ficou por cima de mim, já o tirando.E apertou meu corpo contra o dele

Logo ele me jogou na cama

Ele passou as mão nos meus seios e naquele momento meu corpo tremeu por dentro,logo ele já estava com as duas mão na minha cintura já descendo e tirando minha calcinha,passei minha unha em seu tanquinho vi ele arrepiar,tirei sua cueca também,ele passou a mão na minha bunda,pressionando contra seu membro, que estava muito duro.. nós dois estávamos ali a um passo de nos conhecermos melhor, por inteiro ele me beijou intensamente, olhou pra mim e..
(Chris)—você me ama o bastante pra fazer isso ¿
(vc)—te amo o bastante, pra dar a vida por você.
(chris)—isso foi um ‘sim’ ¿
(vc)—com certeza !
Sorri, ele me beijou outra vez, vi ele pegar algo no criado mudo, sim era um preservativo. Ele colocou, ficamos numa posição meio estranha, ele me penetrou uma vez, devagar, senti uma enorme dor, em mim, pude notar meus olhos se encherem de água, ele foi mais uma vez,e outra e aquela dor, aquela sensação estranha e desagradável foi trocada por uma onde de prazer, ele foi mais rápido,  nós dois gemíamos como eu nunca imaginamos gemer, foi muito estranho, mas logo eu já me soltei, ele pegou firme e segurou minha cintura pra intensificar esses movimentos,eu não sei oque era, uma sensação muito nova pra mim, uma coisa diferente. Quando mais Chris me penetrava mais era o meu desejo, parecia que nada adiantava, pra diminuir minha ansiedade, eu comecei a morder de leve seu ombro e pescoço, o beijava também, foi assim um vai e vem ótimo, assim por um tempo.. chegamos ao orgasmo, ali sim que eu mordi Chris com força, eu estava sentindo um ‘prazer’ enorme e uma coisa estranha em mim meu corpo extremeceu e sorri. Ele suspirou fundo.. Realmente,eu e Chris ali juntos, quase não acreditava. o olhei, nós estávamos com a respiração ofegante, nós suávamos, puxei o lençol ele me abraçou forte. Foi perfeito,foi mágico, único, intenso e real !
(Chris)-- ~um ENORME SORRISO~ eu te amo muito !
(vc)—também te amo meu amor !!
Me encostei nele e tentei domir. Mas não consegui, eu tava muito feliz
(vc)—sabe né que depois disso eu não vou conseguir dormir agora !
(Chris)—kkkk, woon vem cá minha princesa.. ~ele me puxou~ isso foi ótimo
(vc)—é, foi sim. Perfeito !
Ele sorriu, conversamos um pouco sobre a noite que nos conhecemos, depois peguei no sono

Acordei assim, fiquei um tempo olhando pro Chris,ain,meu Chris, muito lindo,com carinha de bebe ! Vi ele abrir os olhos, então sorri.
(Chris)—bom dia,minha princesa !
(vc)—bom diaa.. meu príncipe !
Ele me deu um beijo na testa e sorriu. Ficamos um tempo em silencio,cara não acredito no que tinha feito noite passada. Sério, foi como um sonho !!
(Chris)—quer levantar ?
(vc)—na boa.. não ! kkk.
(Chris)—nem eu. Quero ficar aqui abraçado contigo !
Eu o abracei fooooooorteeeee.. ficamos conversando um pouquinho (5 minutos) meu celular toca,com minha mãe me ligando.
Ligação ON *-*
(vc)—alõ,gatona !
(SuaMae)—ooi filha linda, tudo bem ?
(vc)—eu to ótimamente ótima,mamis !!
Falei olhando e sorrindo pro Chris.
(SuaMae)—nooossa. Que bom !
(VC)—É TO COM SAUDADEEEEEE ! mas depois de amanha eu volto pra casa ^^
(suaMae)—que bom,to com saudade tbm ! mas enfim,só liguei pra te dar bom dia mesmo.
(vc)—ok mãe. Bom dia ! te amo
(suaMae)—te amo também filha !
Ligação OFF
(vc)—minha mãe ama ligar em horas erradas !
(Chris)—já notei isso também. KKKKKKKKKK
Eu sorri, ele me abraçou e ficamos alguns instantes em silencio.
(vc)—to com fome.. KKKKK
(Chris)—quer levantar ir tomar café e depois agente sair,só nós dois ?
(vc)—claaaaaro !
Ele me beijou e levantou, ele estava só de cueca (que provavelmente colocou antes de dormir) e foi pro banheiro, eu coloquei uma calcinha e um sutiã e esperei ele sair do banheiro...Ele saiu já de banho tomado,me olhou e deu um enorme sorriso, me abraçou e me deu um super beijo.
(Chris)—te amo.
(vc)—também.
(Chris)—também oque ?
(vc)—também me amo ! KKKKKKKKK
Ele me olhou tipo ¬¬
(vc)—aiin seu bobo. Eu também te amo !
(Chris)—muito ou pouco ??
(vc)—hummmm, MUITO,MUITO,MUITO !
Ele sorriu denovo e me deu outro beijo, entrei no banheiro e tomei um banho de 10 minutos, estava penteando os cabelos, apenas com as roupa intimas, abri a porta do banheiro e o Chris estava sentado conversando com o Justin,só que detalhe...........eu não vi o Justin...
(Justin)—MEEEEEU DEEEEEUS, PERFEIÇÃO TEM NOMEEE !
(vc)—AHHHHHHHHHH, JUSTIN SEU RETARDADO OQUE TU TA FAZENDO AIIII ???
Eu sai correndo e voltei pro banheiro.
(justin)—eu to conversando com o Chris. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Chris)—Cara, já pode parar de tarar minha namorada,faloow ?
(justin)—não tenho culpa, ela é muito gostosa,mano !
(Chris)—FICA LONGE BIEBER, ELA JÁ TEM DONO E PARA DE FICAR OLHANDO PRA ELA, OU AGENTE VAI BRIGAR DE NOVO !
(justin)—HEEEEEI,CARA CALMA. EU SÓ TO ELOGIANDO A GATA. TU SABE MELHOR QUE NINGUEM,QUE EU QUERO TUA IRMÃ E QUE EU E A (SEU NOME) SOMOS SÓ MELHORES AMIGOS !
Foi engraçado ouvir os dois discutindo..
(vc)—JÁ PODEM PARAR DE DISCUTIR,OK ? JUSTIN SAI OU FECHA OS OLHOS, QUERO PEGAR UMA ROUPA PRA MIM !
(justin)—AH, SÓ EU TENHO QUE FECHAR OS OLHOS ? E O CHRIS, PODE OLHAR ?
(Chris)—JÁ OLHEI ELA COM BEM MENOS ROUPA U.U
(justin)—NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO. HAAAAAA,CARA SACANAGEM ISSO AE. VOCÊS JÁ... ??
(vc)—PAREM DE FALAR EU QUERO SAIR DESSE BANHEIRO, QUE PORRA !
(justin)—ta, já to de olho fechado pode vim !
Eu sai e super rápido peguei uma roupa, entrei de volta pro banheiro.
(vc)—DEU,POODE ABRIR !
Eles continuaram conversando, enquanto eu me arrumava.
coloquei essa roupa
(vc)—pronto meninos.
(justin)—ta gata, (seu apelido)
(Chris)—cala a boca Bieber, tua opinião não conta.
(vc)—é claro que conta, ora !
(justin)—TOMA
(Chris)—afe, eu não mereço isso ¬¬’
(vc)—ai meu bebe, ta com ciuminho, tadinho delee, anwt,anwt !
Falei que nem bebe e fazendo biquinho e apertando a bochecha do Chris..
(vc)—te amo,ta ?
(Chris)—ta ¬¬
Eu dei um selinho nele. Ainda tava brabo. Dei outro selinho aí ele sorriu
(justin)—KKKKKKKKKKKK, é divertido te ver com ciúmes cara !
(Chris)—é divertido porque não é com você !
(vc)—não precisa ter ciúme Christian. Que infantilidade. EU TE AMO, OKAY ? AMO SÓ VOCÊ E NINGUEM MAIS, TA ? já pode parar com o show !
Disse isso e nós 3 saimos do quarto, e fomos tomar café. Comemos, quando eu e Chris íamos sair da mesa os outros chegam, perguntando se não íamos sair, pra fazer algo.
(vc)—não sei. Oque vocês querem fazer ?
(payton)—eu queria ir naquele parque aquático giganteeeesco,que tem aqui.
(Brenda)—o Beach park
(vc)—é muiiiiito massa La. Só que tem que ir de manhã porque senão agente não vai conseguir ir em todos os tobogãs . E agora já é quase meio dia ‘’/
(cait)—mas então vamos naquela praia. Não sei o nome, que tem jangada e as bananas ?!
(vc)—é a “prainha” tem ski bunda também. Olha,se vocês quizerem ir conhecer,por mim tudo bem.
Todos concordaram e foram se arrumar, todos de roupas de banho logicamente. Alugamso dois carros e fomos......
Pra quem não conhece ski bunda é mais ou menos assim :

Aí pode ir sentado ou de pé skiando,ai no fim cai dentro da água(á vá), é muito massa !
Andamos no ski bunda, e depois fomos pra banana

Só não andamos de jangada, porque nós já estávamos muito cansados, passamoa a tarde inteira no sol, andando nesses dois negocio,feito crianças felizes em uma festinha de bebe.

Fomos embora quando o sol estava indo embora.Voltamos pro hotel exaustos, tomei um banho super demorado, Chris fez o mesmo,era 19:40 e já estávamos pronto para ir dormir,mas o chato do Justin não deixou ele tinha alugado um filme e ele e a Cait foram La no nosso qarto assistir com nós. Tão fofo o Jus e a Cait abraçadinhooooos <3 me lembrei de uma coisa
(vc)—heeey, cadê a Maite ?
(jus)—não sei
(Chris)—tbm não sei, não vi ela.
(cait)—que estranho,onde será que ela ta ?
(vc)—sei lá. Mas tomara que morra também, aquela vadia !
 Continuua..
Postei só pela @BeadlesFirework U.U

** Patricia : SIIM, A ANAHÍ É SUPER DIVA, MINHA VIDA ELA !!

Não deixem de postar, pelo amor do Beadles ! E sigam votando. mandem twitters !

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

capitulo 26

{...} (Payton)—e vão se acalmar logo. O Christian,realmente gosta de você !

Ela sorriu. Eu fui pegar um pijama no quarto, entrei sem bater, Chris tava deitado de bruço,segurando o travesseiro, não o olhei, apenas fui até o outro lado da cama (onde eu dormia) e peguei o pijama que estava embaixo do travesseiro. Ouvi um suspiro, Chris olhou pra mim,eu tentei desviar o olhar, mas não consegui. Ele sentou na cama.
(Chris)—não adianta, eu pedir desculpa novamente né ¿
Balancei a cabeça, dizendo não.
(Chris)—porque você não acredita em mim ¿ tu sabe como a Maite é, ela armou aquilo. Por favor !
(vc)—Chris, eu... sei que a Maite armou aquilo e tudo. Eu acredito nisso. Só que você podia muito bem, ter tirado ela de perto de você.Mas ao envéz disso você a beijou. E é isso, que ta difícil de perdoar !
(Chris)—eu sei, eu entendo que vc ta chateada. MAS POOW, eu não tive culpa !
(vc)—VOCÊ NUNCA TEM CULPA,NÉ !
(Chris)—desisto,se quer ficar braba, fica. Não posso fazer nada. Mas depois não vem aqui arrependida de não ter me perdoado ¬¬’
Ele disse, se deitando novamente.
(vc)—HAHA. OKAY. ESPERA SENTADO EU VIM AQUI ARREPENDIDA.
Eu peguei o pijama,minha escova de dente e sai do quarto, ai que raiva daquele garoto. Ele me deixa louca ! Eu fui pro quarto da Pay, a Caitlin tava saindo já e indo pro quarto com o Chris. Eu nem falei muito,deitei e tentei dormir sem chorar.
No outro dia, quem me acordou foi a Pay chata. Ela começou a gritar e rir, e pular na cama até eu abrir os olhos. Era bom ter alegria logo na manhã. Ela me abraçou super forte e disse “bom dia” eu dei um sorriso, levantei e fui pro banheiro, lavei o rosto e disse em pensamentos diante do espelho ‘você NÃO vai ficar choramingando pelos cantos. Foi você que não perdoou ele’  sai do banheiro, de pijama, fui no quarto do Chris e bati na porta, ele abriu com carinha de sono,que deixou meu coração palpitando rápido. Ele balançou o cabelo, eu entrei dizendo
(vc)—Só vim pegar uma roupa pra vestir.
Fui até a mala. Peguei uma roupa qualquer.
(Chris)—acho melhor, você levar sua mala pro quarto onde você ta. Aí você não precisa ficar entrando aqui o tempo todo e esbarrando comigo.
(vc)— Não precisa falar duas vezes. Mais tarde eu faço isso !
Saí do quarto,respirei fundo me troquei e desci. Tomei café, vi a insuportável da Maite,chegando na mesa. Eu simplesmente saí De lá, sem falar nada. Saí do hotel, não queria ficar perto do Chris. Vi alguém correndo até mim, era a Brenda. Ela apenas me olhou,com angustia. Ela abriu os braços e eu corri,a abracei, algumas lagrimas saíram dos meus olhos, mas as limpei com rapidez.
(Brenda)—deixa de ser boba garota. Porque vc não desculpou ele ¿
(vc)—parece fácil né¿!  Mas não é. Eu amo o Chris demais e doeu muito,quando eu entrei naquele quarto e vi ele beijando aquela vadia !
Nós demos uma volta pelo quarteirão,fomos ao shopping, só dar uma volta. O Jack ligou pra ela e ela voltou pro hotel. Eu disse que não queria ir junto, fiquei mais um tempo dando algumas voltas, aí fui na sorveteria,peguei um MONTE de granulado,bala,cobertura só coisas doces e coloquei em cima do sorvete,sentei a mesa,fiquei uns 3 minutos,logo meu telefone tocou :
 Ligação ON *o*
(vc)—alô.
(Davi)—(seu nome) ¿
(vc)—davi ¿ ooi !!
(Davi)—eeae fazendo oque ¿
(vc)—de bobeira, na sorverteria.
(Davi)— Comendo sorvete pra congelar a tristeza.... Até quando ¿
(vc)—HAHAHA, você realmente me conhece,hein !
Quando fico triste, sempre me entupo de sorvete.
(Davi)—É,conheço mesmo (:
(Davi)—como vai o Chris ¿
(vc)—vai bem, eu acho. – suspirei
(Davi)—ah,já entendi. Brigou com ele,foi ¿
(vc)—éé “/ agente discutiu. A namorada do justin,tava se oferecendo pra ele. Aí ontem,ela agarrou ele e páh.
(Davi)—Mas,aquele dia na piscina,ele parecia tão possessivo,porque eu tava conversando contigo. Vocês se amam,só precisam conversar.
(vc)—eu não quero conversar,não agora.
(Davi)—heei (seu apelido), escuta. Eu não gosto quando você fica triste. Sério,você tem um sorriso tão lindo. Não deixa ele de lado.
(vc)— aaanw.. eu to triste,mas vai passar logo, eu acho !
(Davi)—tomara que fique bem logo.
Nós conversamos por uns 20 minutos, eu adorava conversar com o Davi,ele é muito querido e atencioso. Além de lindo né. Kkk (:
Ligação Off*
Depois que terminei de falar com o Davi e comi o sorvete, voltei pro hotel, fui pro quarto e Chris tava La com o Jack,
(vc)—com licença. Só vim aqui pegar umas coisas.
(Jack)—oi,pra você também !
(vc)—kkkk, ooi Jack (:
Peguei algumas coisas,coloquei numa bolsa e sai do quarto. Fui pro quarto da Payton e ela estava La. Agente ficou conversando de repente a Cait o JB e o Chris entraram no quarto  decidimos ir a balada hoje a noite.
(JB)—ah, eu acho uma ótima idéia ir pra uma festa e tals.
(vc)—CLAROOO QUE É. UI HOJE EU QUERO DANÇAR ATÉ DESMAIAAR !
O Chris me lançou um olhar mortal,mas eu ignorei
 Antes eu não quis, mas aí eu pensei, talvez uma festa trouxesse meu animo de volta,queria também, provocar o Chris... Todos concordaram.
Já era 20:00 então comecei a me arrumar, tomei um banho, arrumei meu cabelo e fiz um make liindo *---*
(eu simplismente AMO esse vestido da minha diva)

Brenda estava com essa roupa :

Payton :
(é só ignorar a mulher)


Caitlin :


Logo JB entrou no meu quarto :

Chris e Jack logo em seguida já vieram entrando :
Chris

 Jack :

 Nós enrolamos um pouco e fomos, no caminho eu fiquei dizendo que ia dançar e beber até passar mal. Eu sentia o Chris me olhar em reprovação. Era isso que eu queria,provoca-lo !
Chegamos na festa, muito massa :
 (finja qe está cheio de gente bonita)

Eu entrei e muitos olhares se voltaram pra mim,eu fiquei meio constrangida,sei lá, era como se todos estivessem me olhando e a ponto de me comerem. Mas logo passou, fui La pro meio da pista e no caminho passou um cara lindo por sinal,com uma bandeija de bebidas, sem saber que bebida era, eu peguei e bebi um gole,era vodka.Aquilo me desceu queimando,mas era bom, enfim cheguei na pista de dança e fiquei La com as meninas dançando por um tempo,tomei todo aquele copo. Eu e Payton,fomos até o ‘barzinho’ e sentamos nos bancos na frente do balcão. Pedimos uns troço La, que eu nem sei o nome, só sei que tinha álcool e  que era muito bom,tomei aquilo e peguei outro, saí e fui sentar onde os outros estavam,(Chris,Justin,Caitlin,Brenda e Jack) ,sentei do lado do Chris,mas foi porque só tinha mais uma cadeira, e era do lado dele. Eu estava na festa e apenas 30 minutos e já tinha tomado 2 copos de vodka e mais aqueles 2 negocio que eu não sei oque era, eu nunca bebia, sim porque sou muito nova pra isso,mas sei lá oque me deu na cabeça,apenas estava bebendo e já estava fazendo efeito, estava meia tonta.
O Justin olhou pra mim e disse :
(justin)—duvido você dar um beijo naquele garoto,lá de vermelho que ta dançando.
(vc)—qual,aquele loiro lindo ¿
(justin)—sim.
Eu olhei pro Justin e arqueei a sobrancelha esquerda,dizendo :
(vc)—ODEIOO, que duvidem de mim !
 Levantei da cadeira, Chris estava do meu lado, ele bufou,mas não falou nada. Eu fui até o meio da pista onde o garoto estava, fiquei de bobeira ali perto,como se eu não quisesse nada,me aproximei um pouco, ele me olhou e eu apenas sorri. Ele se aproximou de mim sorrindo.
(xXx)—ooi linda !
(vc)—ooiiii !
(xXx)—ta sozinha ¿
(vc)—não, to com uns amigos ali.
(xXx)—prazer,sou Diogo.
(vc)—sou (seu nome)
(Diogo)—então.. vamo dançar ¿
(vc)—ah,eu não sei dançar muito bem. Kkk mas eu tento
Ele sorriu e pegou na minha mão,nós dançamos uma musica bem agitada,ele ficou com a mão na minha cintura, eu dançava loucamente,um garçom passou e peguei um copo de vodka, logo a musica acabou e uma lenta começou a tocar,Diogo me puxou pra bem mais perto, então pude ver bem seus olhos verdes e lindos,eu estava ficando hipnotizada por aquele sorriso. Coloquei meu braço pelo seu pescoço, logo ele me beijou, um beijo super hot,ele passou a mão pela minha bunda a apertando, a tirei rapidamente e o olhei em reprovação :
(vc)—ali não !
Ele fez cara tipo ‘¬¬’ e continuou o beijo,ele beijava muito bem,mas não melhor que o Chris U.U .. parei o beijo quando fiquei sem ar. Ele sorriu de canto e eu disse
(vc)—vou pegar alguma coisa pra beber.
Eu sai dali e fui direto onde eles estavam, todos me olharam tipo ‘O.O’ com um copo de vodka na mão eu disse :
(vc)—NUNCA duvide de mim,okay ¿!
(JB)—cara, tu é muito fodaa !
(Chris)—não,não. Ela não é foda, ela é puta mesmo !
(vc)—Eu vou te ignorar okay ¿!
Olhei pra ele e ele olhou querendo dizer “tudo bem”  e depois fez cara de bravo, bufando.
(vc)—ta, eu vou voltar a dançar la com a Payton.
Eu procurei um pouco a Pay,logo a achei, ela tava bêbada já. Kkk. Eu tava me sentindo um pouco desconfortável,meio tonta, certamente eu estava começando a ficar bêbada. Agente tava de bobeira La no meio, notei o Chris me dando várias olhadas raivosas.Eu ignorava,logicamente. Senti alguém puxando meu braço fazendo eu cambalear !
(vc)—aiiii, cuidado !
(Diogo)—vc me disse que ia pegar bebidas,mas não pegou.
(vc)—ai eu acabei esquecendo.
(diogo)-- ah ta. Vem,vamos dançar !
Ele me puxou pra um canto e começou a dançar, eu não tava muito a fim, minha cabeça estava doendo. Ele puxou meu corpo contra o dele, e falou no meu ouvido :
(Diogo)--  vamos pra um lugar mais reservado ¿
(vc)—não, aqui ta bom !
(Diogo)—vamo por favor, agente pode conversar. O que acha ¿
(vc)—ta bom.
Ele pegou na minha mão e nos levou até um lugar onde não tinha muito barulho,e nem muita gente, tinha alguns pufs e agente sentou neles. Ele começou a conversar, eu notei que ele tava meio fora da casinha já.. Tinha um único casal naquela sala com agente, eles saíram e o Diogo me olhou e disse
(Diogo)—enfim sós !
Ele beijou meu pescoço e foi beijando meu rosto,aquilo me arrepiava e fazia eu rir. Ele passou a mão nas minhas pernas levantando meu vestido. Meu coração congelou naquela hora. Ele beijou meu pescoço outra vez e apertou minha perna. Ele me jogou no puf do lado ficando por cima de mim,
(vc)—hey, para !
Ele me ignorou totalmente,continuou me beijando, eu tentei fazer ele parar virando o rosto mas ele tava domado pela bebida. Empurrei ele pra traz tentando levantar.
(vc)—Cê ta louco,garoto ¿
(Diogo)—por você eu to !
Ele me agarrou
(vc)—ME SOOOOOLTA  AGOOOOOORA !
eu pensei 'Ai meu Deus do Céu, me ajuda !'
Christian Narrando ON
A (seu nome) estava me fazendo muitos ciúmes, eu estava louco pra pega-la pelo braço e beija-la, quando ela beijou aquele garoto meu mundo caiu. Acho que agora eu entendi o que ela sentiu quando me viu beijando aquele vadia. Depois daquele beijo eu fiquei totalmente irritado, fiquei sentado a festa inteira. Bom eu e o JB já tínhamos conversado e agente tava de boa de novo, ao menos algo de bom aconteceu ! Ela voltou pra pista, eu fiquei só cuidando dela, logo ela tava dançando com aquele garoto denovo, eu fiquei puto da cara né,eles dois desapareceram num piscar de olhos meu. Não pensei duas vezes antes de ir procura-los, imagina,aquele cara ta bêbado, oque ele pode fazer com a minha namorada¿
Procurei por uns 5 minutos pela pista, então fui pro lugar reservado, haa não deu outra, escutei alguém falando era a (seu nome) pedindo pro Diogo soltar ela.meu coração palpitou rapido quando ouvi ela. Entrei na sala e empurrei o Diogo pra cima do puf, peguei na mão da (seu nome)
(eu)—cêh ta louca garota, ficar aqui com esse doido ¿!
Ela não respondeu, apenas abaixou a cabeça. Diogo levantou e veio pra cima de mim,empurrei ele denovo,dando um soco na cara dele. Ele me deu um no estomago e eu fiquei de joelho no chão o ar me faltou totalmente, a (seu nome) gritou meu nome e me abraçou. Tinha uma garrafa de bebida alcoólica e a (seu apelido) tocou na cabeça dele, que logo começou a sangrar, ela me ajudou a levantar eu dei mais um soco no carinha e ele caiu de vez. Tirei ela rapidamente dali. Ela me agradeceu me abraçando
(eu)—e mais um vez, eu salvo tua vida de alguém bêbado !
(seu nome)—é, desculpa.
Eu sorri
(eu)—você não parece muito bem. Quer que eu te leve pra casa ¿
(seu nome)—é eu não to nada bem ! nao precisa se incomodar,eu pego um taxi sozinha.
(eu)—NÃO MESMO. Vem,eu vou junto !
Eu ofereci a mão e ela a pegou,nós pegamos um taxi e fomos pro hotel, a segurei pelo braço,ela tava meio tonta. Entramos no “nosso” quarto :
(eu)—é melhor você ir tomar um banho !
(seu nome)—é.
Ela deu um meio sorriso e foi pro banheiro. Enquanto isso eu fiquei pensando. Preciso fazer as pazes com ela. Será que ela me perdoou ¿! Eu não consigo viver sem ela. Eu não agüento mais, ficar nessa situação !
Mandei uma mensagem pra Caitlin :
Pode ir direto pro quarto da Payton,eu e a (seu nome) vamos conversar (:
Chris narrando OFF *-*
Entrei no banheiro, e sorri. Será que eu e ele vamos fazer as pazes ¿ e tudo vai ficar bem¿ OMG, que tenso isso ! minha cabeça estava latejando. Tomei um super banho e sai de toalha,
(Chris)—okay, eu não vou olhar!
Apenas dei um sorriso, e ele também sorriu. Peguei minhas roupas intimas e um pijama.voltei pro banheiro e coloquei a roupa,passei uns hidratantes e sai do banheiro.
(Chris)—ta melhor,agora ¿
(vc)—é minha cabeça não dói mais !
(Chris)—agente pode conversar¿
(vc)—Chris,não tem nada pra conversar.
(Chris)—tem sim ! claro que tem. (seu nome) eu te amo. Por favor, me entenda. Eu sei que foi horrível o beijo que você viu, mas eu não fiz aquilo, eu juro. Quando eu vi ela já tava em cima de mim.
(vc)—Christian,eu acredito. Não se desculpe mais !
(Chris)—acredita,é ¿
(vc)—acredito. Mas por favor, nunca mais faça isso, não deixa mais essa garota se aproximar de você !
Ele me puxou e me beijou, ai que saudade desse beijo,foi um beijo calmo,finalizado com selinhos românticos, ele olhou e sorriu
(Chris)—Ai, eu tava louco sem você. Eu te amo !...- silencio -..... vou tomar um banho.
(vc)—okay,vai La,te amo também (:
Ele entrou no banheiro, eu fiquei sorrindo sozinha, passei a mão pela minha boca relembrando o beijo. AHHHHHHHHHHHHHHHH EU AMO ELE !
 Foi rapido demais. Mas eu não aguentava mais olhar pra ele e não poder beija-lo !
Chris saiu do banheiro apenas de ‘box’ vermelha, o olhei com olhar de desejo, dos pés a cabeça,ele se se aproximou da cama, eu me ajoelhei, ele me puxou pra um incrível e quente beijo 
OSIDHJOASDASIDJ, continuuuua ?!!!!!!!

 OBRIGADO,PELOS COMENTÁRIOS.É MUITO IMPORTANTE PRA MIM,SÉRIO. CONTINUEM COMENTANDO,SENÃO NÃO VAI TER CAPITULO HOT... ooops,contei. haha ((:
Desculpa a demora,mas eu tava mt ocupada com os preparativos do meu trabalho da feira de ciencias municipal,qe vou fazer essa semana. ME DESEJEM SORTE (yn)
Continuem votaaaando. e indicando a IB, por favor !
BEM VINDA LEITORA NOOVA. passem os twitters ?! (: