sexta-feira, 24 de junho de 2011

capitulo 10

Ficou pequeno esse capitulo, estou muito ocupada nesses ultimos dias... tenho que dormir sabe ! kk'
Levantei e coloquei uma roupa qualquer e desci ainda com cara de sono. Depois de tomarmos café eu e as meninas ficamos na sala olhando TV.

Passaram quatro dias,e eu já não conseguia mais ficar sem ver o Chris, ele tinha se tornado uma das pessoas mais importantes da minha vida, Caitlin e Payton eram como duas irmãs pra mim Justin é o irmão perfeito e Jake um irmão chato que só me irrita mais que eu adoro muito !

Eu estava indo pro hotel, Justin me ligou e disse pra ir La porque eles iam encomendar pizza e tal... O porteiro do hotel já me conhecia, porque eu ia TODOS os dias La, então subi direto pro quarto do Justin,  e ele tava La deitado na cama ele me olhou e sorriu eu dei um abraço nele, e ficamos La conversando.. (meio da conversa) :

(Justin)—É, ai eu pensei em chamar a Mai pra vim pra Ca !

(vc)—Isso é uma ótima idéia Jus ! Eu to louca pra conhecer a Maite !

(Justin)—Ela é linda, vocês vão se dar muito bem !

Maite é a namorada do Justin, ela estava entrando de férias do colégio e então talvez viria pro Brasil...

Eu me sentia muito bem ao lado de Justin, como se ele fosse um irmão sabe..Ele seria um namorado perfeito também. Kkkkkk ! Não,não eu tenho o Chris que é.. MAIS PERFEITO QUE O JUSTIN... .. .. .. Chris chegou e já foi logo me abraçando e me beijando, logo atrás veio Catih e PayPay, Brenda e Jake foram no mercado comprar coca.

Quando estávamos todos na cama do Justin comendo pizza,eu falei da idéia de convidar Maite pra vir pro Brasil, nossa a Payton e a Caith AMARAM, Chris sorriu quando eu falei, mas aquele sorriso dizia “isso não é uma boa idéia, mas vou ficar na minha”, e Jake sempre com aquela cara de lesado !

Depois de um tempo La conversando e falando bobagens, eu e Chris fomos pro quarto dele.. Ele se atirou na cama e eu me sentei na mesma,ele logo me puxou e eu deitei ao seu lado, eu amava ficar perto dele, eu me sentia segura... sei La um sensação diferente de todas que eu já havia sentido..

(vc)—Legal né.. A Maite vir pra cá também.

(Chris)—É..

Chris só assentiu com a cabeça, e não disse mais nada.

(vc)—Chris eu percebi seu olhar, quando eu falei sobre a Maite mais cedo.. o que foi ¿

(Chris)—Ain amor.. não é nada =/

(vc)—Chris, me fala !!

(Chris)—Eu não acho uma boa idéia isso ! Porque, o Justin é.. como eu posso dizer¿!.. .. ..  safado, e ele já beijou uma menina na escola e a Maite não sabe.. e cada vez que eu olho pros dois juntos eu lembro e fico pensando “ela não merece isso” e se ele fazer isso de novo ¿¿!! entende meu amor ¿!

(vc)—OMG ! claro que entendo.. Nossa, não sabia que ele era assim !

(Chris)—É ! Mas ele gosta da Maite, só que pisa na bola as vezes..

(vc)—Mas, nós não podemos fazer nada..

Ele assentiu com a cabeça, e sorrio !

(Chris)—Agora esquece essa história ‘môr’ e vem aqui comigo !

Ele me puxou pra bem perto dele, me beijou, mais e mais.. De românticos os beijos passaram a ficar quentes, quando estávamos sem ar parávamos por alguns segundo e depois voltávamos. Ele deitou por cima de mim, me beijando no pescoço, eu retribuía os beijos, eu beijava seu rosto agora..Eu rolei por cima dele, ele pegou na minha cintura... Minha mente estava em outro lugar.. mas eu precisava voltar.. não podia deixar meu instinto falar mais alto, eu precisava parar aqueles beijos quentes que me deixavam louca.. mas eu não conseguia, era viciante demais.. Se eu deixar rolar, talvez agente faça uma coisa perigosa, uma coisa que eu não quero.. não no momento !

Parei meus beijos bruscamente, percebi que estava já sem blusa, Chris me olhou sem entender..

(Chris)—O que foi môr ¿

(vc)—Eu.. ah.. preciso ir pra casa !

(Chris) – Eu sei que você não precisa ir pra casa.. ainda ta cedo !Entendi, que você queria parar de fazer aquilo !

Eu sorri, fiquei sem jeito..

(Chris)—Eu Te Amo (seu nome)!..  Me desculpa !

(vc)—Desculpar porque ¿

(Chris)—Sei La, por isso ! te deixei sem jeito né ¿!

(vc)—É..kk’.. eu nunca tive um namorado, tipo.. eu tenho 14 anos.. isso é tudo muito novo pra mim.. e eu não queria antecipar nada !

(Chris)—Eu sei, me desculpa! Mas foi irresistível.*ele olhando pros meus peitos O.O*! mas assim, agente namora então você não precisa ficar assim, sem jeito..Concordo, não devemos antecipar nada !

(vc)—Chris,vamos ficar juntos por mais 23 dias, e depois você vai embora..e talvez agente não se veja mais, entende ¿!

(Chris)—(seuNome) nada a ver ! Agente pode se ver sempre nas férias, e conversar todos os dias no telefone ou no PC..

(vc)—Mas, não vai ser a mesma coisa.. eu e você estamos aqui juntos, todos os dias... ai de repente você vai embora e agente fica sem se ver por 6 meses.. ai sei La Chris, eu tenho medo de você me esquecer !

(Chris)—Eu NUNCA vou te esquecer, em hipótese alguma ! Seria impossível (SeuApelido).. Só nascendo de novo.. e olhe que eu ainda teria recordações suas !

Eu dei um mega sorriso, olhei pra ele e abaixei a cabeça.. Ele pegou na minha mão, e depois levantou meu queixo, dizendo “Eu te amo”.. Ele me abraçou, uma abraço apertado e protetor, beijou minha testa sorrindo...Soltei me do abraço e o olhei :

(vc)—bom,é melhor eu colocar minha blusa antes que alguém entre no quarto ! (risos)

(Chris)—(risos) ótima idéia !

Coloquei minha blusa, nossa foi automático, quando termino de colocar a roupa Justin entra no quarto com Brenda. Chris me deu uma olhadinha de tipo “ainda bem que você colocou a blusa” eu o olhei e comecei a rir.
Ta eae, continua ou não ? - 3 comentários ook ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário