sexta-feira, 10 de junho de 2011

Capitulo 7

{...} EU TE AMO !
Christian arregalou os olhos e perguntou “oque¿’’..

-- É isso mesmo ! Eu me apaixonei pelo teu jeito doce ee bobo, teu sorriso sincero e as vezes malicioso.. me apaixonei pelo teu olhar.. me apaixonei por ti, e eu sei que isso que eu to falando não vai levar em nada.. e que talvez você não sinta o mesmo por mim.. mas é que eu preciso que tu saiba disso,  eu estava com um nó na garganta.. mas a real é que eu te amo e como ultimo pedido.... QUERO QUE TU ME BEIJE AGORA !

Ele me olhou deu um sorriso malicioso e me puxou.. não foi um beijo muito romântico, na verdade ele foi 'BEM HOT' , Christian pegava com uma mão a minha cintura e a outra alisava meu rosto e eu afundei uma mão em seus cabelos e a outra estava em suas costas, paramos o beijo quando estávamos sem ar.. ele foi finalizado com alguns selinhos.Foi o melhor beijo da minha vida... Ele me olhou.. e me olhou mais um pouco.. e eu sorri.

-- Eu preciso te dizer uma coisa.. – ele falou pegando em minhas mãos

-- aai o que ¿

-- Eu não vou mais ir embora amanhã ! – ele disse bem empolgado

Eu dei um MEGA sorriso.. mas depois parei e pensei.. PUTA MERDA ME DECLAREI PRA ELE .. E AGORA ELE NÃO VAI EMBORA ! eu fico feliz ou com vergonha ¿¿

-- OMG !

Eu virei as costas e sai correndo.. Christian veio atrás de mim, gritando meu nome..

*-- (seu noome) volta aqui por favor !

Eu fiquei vermelha corria mais e mais, até que percebi que Christian não estava mais atrás de mim, então comecei a dar passos menores. Me aliviei.. mas quando chego na esquina da minha casa vejo Christian..

-- Heeey não foge de mim !

-- Christian.. paraa !

Corri pra dentro da minha casa tranquei a porta e me encostei na mesma... fiquei relembrando nosso beijo HOT.. aii foi muito mais do que bom !.......Senti uma coisa vibrando na minha bunda. Kk’ era meu celular que tava no bolso  afe o Christian me ligando.. atendo ou não atendo ¿......................... aaatendii !

                   Ligação ON *-*

-- Que é ¿ - eu falei em tom baixo

-- Porque você fugiu ¿

-- Ah.. Christian esquece tudo o que eu falei ta ¿!

-- Tudo,tudo ¿¿

-- É ! tudo, tudo !

-- Até o “eu te amo” e o “me beija agora” ¿

-- não complica as coisas Christian por favor !

-- Mas eu não vou esquecer essas palavras tão fácil. Vem aqui na rua precisamos conversar !

-- Trate de esquece lãs..Não não vou ir aii

-- Porque você me disse tudo aquilo então ¿

-- Pensei que você ia embora..=/

-- Ah então me disse aquilo tudo pra eu ir embora e ficar pensando o tempo todo em você  e fazer eu me arrepender ¿

-- Se arrepender do que ¿

-- Me arrepender de não ter dito antes que eu te amo.. que eu to super apaixonado por ti.. e que você é a menina mais linda do mundo !

O telefone caiu das minhas mãos, eu tremi de alegria levantei e abri a porta, abri o portão e La vejo o Chris de costas... Ele ouviu o barulho do portão e se virou, veio em minha direção e me abraçou.. depois me deu vários selinhos..

-- Tu é foda (seu nome)

-- (risos)

Eu ainda estava abraçado nele, quando vejo Caitlin atravessando a rua de “boca aberta” vendo eu e Chris na maior melação. Kkkkk

-- EU ESTOU VENDO O QUE ESTOU VENDO ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ - gritou ela.

Eu e Christian rimos e assentimos e demos mais um selinho.

--Acredita Caith, que ela se declarou pra mim ¿¿ -disse ele me zuando

-- Wont, serio ¿¿¿¿

-- é seriíssimo... – eu falei rindo

-- Aii que fofo isso (seu nome)..Agora vocês vão ter muito tempo pra se  agarrarem!

-- É..mais 1 mês aqui...  – disse Christian feliz

Eu pulei no pescoço do Christian e comecei a gritar.. o beijei, o beijei, o beijei muito! Eu estava sem ar, o beijo dele me levava a outro mundo !

-- Ta, mas porque decidiram ficar mais um pouco ¿ - eu

-- Assim.. um amigo meu ligou dizendo que vai vir pro Brasil, e tal.. Ai falamos com minha mãe e ela liberou pra gente ficar as férias TODA aqui..- disse Christian com as mãos na minha cintura.

-- Que amigo ¿

-- Justin ! – disse Christian

Payton, Brenda e Jake chegaram logo atrás, Brenda ficou tipo :

-- Porque você ta agarrada no Christian, (seu nome) ¿¿

-- Porque ela me ama.. e eu amo ela ! – ele respondeu sem demora

-- OMG,OMG,OMG !!!! SERIO ISSO ¿¿¿ - Payton começou a pular

-- Sim, cheguei aqui eles estavam se agarrando jaa ! – disse Caith

-- Eu não estou entendo absolutamente nada.. mas tudo bem né ! – disse Brenda

-- (risos) depois eu te conto tudo.. – eu disse dando uma piscadinha pra ela

Nós fomos conversando até sentar no banco de um parque ali perto da minha casa, eu sentei com as meninas e Jake e Chris foram dar uma volta pelo parque.. Contei TUDO para as meninas sobre o que tinha rolado comigo e Chris, elas ficaram felizes por mim, Caith começou a me chamar de cunhadinha. *o*.. Já eram 19:42, então eu e Brenda resolvemos ir embora, Christian foi comigo até a esquina da minha casa e La me deu alguns selinhos e me chamou de linda. *-*.

Cheguei em casa MEGA FELIZ néé ! Minha mãe nem ligou pra minha empolgação, ela sabe que eu sou meio retardada as vezes, kkkkkkk.. Subi pro quarto, tomei um rápido banho, esperei Brenda tomar um banho também, e descemos pra comer alguma coisa..

Comemos, ficamos um pouco na sala assistindo TV depois subimos pro quarto, Brenda se deitou e começou a ler revistas de fofoca e eu liguei o computador, logo entrei no twitter e no ‘msn’, Christian tava on e veio conversar comigo :
Continua ??

2 comentários:

  1. continuuuuuuaaa simmmm
    claro *-*
    sua IB é muito muito muito perfeita gabi, #serio
    continua sim, fico imaginando tudo isso aiai , continua pfv !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMOR CONTINUA TA PERFEITA TO AMANDO DE MAIS AAAA

    @BEADLESMYLIFE

    ResponderExcluir