segunda-feira, 6 de junho de 2011

Capitulo 5

Eu só consigo postar de 2 em 2 dias ta ookey ?? *-*



Payton saiu da porta rindo, Caitlin a acompanhava as duas chegaram até nós :

-- Oii denovoo ! !  - disseram as duas em coro

Eu e Brenda demos ‘oi’ de volta eseguimos até a sorveteria.. Chegamos la depois de uns 5 minutos, nós fomos logo escolher os sabores de sorvete que tinha.. Eu como sempre escolhi o de menta com chocolate e coloquei aqueles canudinho comestível. Brenda pegou de morango, Payton e Jake pegaram de chocolate e Chris e Caith pegaram de abacaxi !

Conversamos muito, eu  e Brenda falamos da nossa rotina aqui no Brasil, nossa, do jeito que eles nos olhavam quando e e Brenda contávamos parecia que eles nunca foram a escola.. uma escola normal pelo menos.. Eles falaram sobre a vida deles La no Canadá também, a rotina de vida é diferente, os costumes também..

Payton e Caitlin queriam dar uma volta na praça, mas eu estava com MUITA preguiça... Então Brenda levou elas. Percebi que na hora que Brenda disse que levaria elas até a praça, Christian cochichou alguma coisa no ouvido de Jake e Jake assentiu dizendo “Tá” e e Chris me olhou e deu um sorriso malicioso que me deu medo! O.O.....

-- Ah, eu vou junto com vocês meninas.. preciso dar uma caminhada ! – Disse Jake olhando pro Chris

As meninas assentiram com a cabeça, Christian me olhou e sorrio :

-- E restaram apenas você e eu !

-- Dois preguiçosos ! – eu disse rindo.

-- é pois é !

Ficamos em silencio.. Eu não tinha assunto pra conversar com ele ! Estava um silencio tenso.. Eu pude sentir que ele me olhava, me olhava intensamente..Eu olhei pra ele e abaixei a cabeça.. Ficamos ali numa troca de olhares que era mais tensa que o silencio de antes..... Christian quebrou o silencio :

-- Mas então ta quente hoje né ¿! – PUTA MERDA NÉ CHRISTIAN... TEMPO ¿ VAMOS FALAR SOBRE O TEMPO ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ AFE ¬¬’

-- É sim.. essa época do ano é sempre assim !

Eu dei um meio sorriso e voltamos a ficar em silencio..........

-- Então..Você tem namorado ¿ - perguntou ele quase não me olhando

-- Não ! sou uma pessoa forever alone !! – disse eu fazendo biquinho                

-- Ahh serio ¿ Nossa, mas você é tão linda pra ta assim.. solteira ! – disse ele meio que “rindo”

-- (risos meus) Ah siim ! É que eu ainda não achei o cara certo pra namorar entende ¿!

-- Mas pra achar o cara certo, você precisa provar todos ! – PUTA QUE PARIU !           

-- (mais risos meus).. Mas quando eu achar o certo.. não vou precisar provar pra saber.. vou sentir logo quando o ver .. entende ¿

-- Ah, entendo.. então você não achou o certo ainda ¿

-- Não sei.. Eu demoro as vezes pra me tocar que eu to gostando de alguém sabe ¿!

-- Sei.. É que o garoto certo pode estar aqui e você nem se tocou ainda né ! – PUTA MERDA ¬¬’ KKKKKKKKKKKKKKKKKK

-- É talvez..  – disse eu ficando sem jeito..

Ele riu da minha cara de desconforto..

-- A galera ta demorando muito.. to cansando de ficar aqui sentada ! – eu reclamei

-- Bóra da uma volta ¿  - perguntou ele dando um sorrisinho empolgante

-- Só se for agora ! – eu respondi levantando da cadeira !

Saímos da sorveteria, caminhávamos bem devagar pela rua lotada.. Conversamos um pouco sobre coisas idiotas. Passamos por uma rua mais calma e um garoto com aparência de 17 anos estava na rua completamente bêbado ele ficou olhando eu e Chris passar :

-- E ae gostosa ! – ele disse pra mim

Eu olhei pro Chris com cara de medo, ele olhou de volta com um olhar protetor.

-- Vem aqui gatinha... Vem cá.. Eu to falando com você (loirinha ou moreninha depende de vc leitora).. – ele disse vindo atrás de mim.

-- Chris eu to com medo ! – eu cochichei

Christian pegou na minha mão e a apertou levemente. Aquele garoto veio e me puxou pelo braço :

-- Heey sua vadiazinha to falando contigo !

-- Cara solta ela agora ! – disse Christian empurrando o garoto e me puxando pra perto dele.

-- Vai se fuder, caralho ! Não ta vendo que eu to aqui com a mina meu ¿! – disse ele meio alterado

-- Meu, cai fora daqui seu babaca ! Ela não quer fazer nada contigo.. – disse Christian o intimando

--  Como é que tu sabe que ela não quer fazer nada comigo ¿ Ela é só mais uma putinha aíí relaxa cara ! – disse ele mais calmo. Bem chapado

-- Eu não sou uma putinha aí ! – eu falei irritada

-- (seu nome) “shiii”, não se mete ! – disse Christian

-- Quem é você pra fazer “shiiiiii’’ pra mim ¿¿ - eu falei olhando pro Christian com cara de má.

-- É cara, quem é você pra fazer “shii” pra ela ¿ - falou o carinha chapadão

Christian se virou pra mim, me olhou e disse seriamente :

-- caralho, eu só tava tentando te defender desse cara fumado ae !

-- Eu sei me defender sozinha ta Christian !

-- Ta bom então ! – Ele olhou pro carinha chapado, e saiu andando.

-- Christian onde você vai ¿ - eu perguntei confusa

-- Você não sabe se defender sozinha ¿¿ vou dar uma volta ! – disse ele

Fiquei com raiva do Christian ! Eu olhei pro carinha chapado.. ele olhou pra mim.. Eu dei um meio sorriso e sai :

-- Já vai ir gata ¿ - um ser desconhecido me perguntou.

Não respondi.. fiquei com medo.. EU TAVA SOZINHA no meio daqueles caras O.O

-- Oh, linda não vai não ! – disse o cara chapadão

-- É ‘delicinha’ vamos fazer uma festinha ali no beco! – falou um cara mexendo nos meus cabelos.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que medo ! Eu apressei o passo, quando senti as mãos dele no meu cabelo,eu estava em silencio, não conseguia falar nada ! Eu estava na calçada, ele pegou no meu braço, me encostou na parede, me olhou de cima a baixo.. :

-- Ah, por favor me deixa ir ! – eu falei chorando

-- Mas já ¿ não, vamos brincar um pouquinho !

Ele pegou na minha cintura.. Ele tinha uma mão gelada.. eu senti a mão dele por baixo da minha blusa, as lagrimas caiam dos meu olhos, eu tremia, minha respiração estava acelerada, minha blusa era em decote “V’’ fazendo aparecer as curvas dos meus seios, o cara ficou ali, tarando meus peitos.. Ai que nojo que eu estava dele, ele continuava com as mão em mim por baixo da minha blusa, ele sorriu ao perceber que eu estava com muito medo.

Eu soluçava e cochichava “porfavor, me deixe ir”. Mas ele me ignorava. Eu comecei a rezar em silencio, pedi a Deus para que ele não fizesse nada comigo.. Queria que Christian viesse me salvar..Eu nem queria imaginar o que esse cara podia fazer comigo.. eu gritava alto dentro de mim “CHRISTIAN”.. mas não adiantava ele não estava alii pra me tirar das mãos daqueles caras. quando o cara passou as mãos nos meus peitos eu gritei :

-- AAAAAAAAAAAAAAAAA.. – um grito fino e angustiante

O cara me impediu de gritar mais, tampando minha boca.. eu chorava cada vez mais, eu estava muito nervosa !

Continua ?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário