quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capitulo 4

*Ouvi alguém rindo, olhei pra trás era a Caitlin e a Payton.. eles estavam chegando.. Os cumprimentei com um beijo no rosto..

Fomos correndo para as dunas,andamos nelas.. o vento batendo no nosso rosto, aquela areia quentinha, aquele vento que fazia a areia cortar suas pernas.. estava legal até que eu cai um tombo fiquei CHEIA de areia :

-- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. vamos logo dar um mergulho galera..Eu to cheia de areia – Eu disse abrindo os braços e rindo.

-- VAMOOOS – todos concordaram..

Fui a primeira a chegar, coloquei meus pés na água :

-- HÁ HÁ HÁ HÁ ! ta muuito gelada.. não vou entrar ! – disse eu cruzando os braços e saindo.

-- A vaai sim ! – disse Jake

-- Quero ver quem vai me obrigar. – disse eu o olhando com cara de mau.

Jake olhou para Christian e deu um sorriso ‘’maldoso’’. Christian chegou perto de mim, me pegou no colo e.. :

-- Christian me soltaaaaaaaaa – eu gritava rindo.

-- Não ! vou fazer vc dar um mergulho !

-- Não Christian por favor – ele me olhou rindo maldosamente..

Ele me segurava forte, firme.. mas não me machucava.. ele parou de sorrir e ficou me fitando, o fitei também.. Ele tentou me puxar mais pra perto dele.. estávamos bem próximos um do outro.. Pensei ‘’agora é minha chance.. (seu nome) é agora ou nunca’’.. Então o olhei e nesse momento, não sei como mas.. ESCAPEI consegui me libertar (kkkkk) saii correndo, ele correu atrás de mim.

-- Para Christian.. Saaaai.. Para. Asuheaheuahuheuahuehau (risada) – disse enquanto ele corria e chutava a água (pra me molhar)

Ele só ria... Corremos muuito e por um bom tempo.. Até que eu cansei e me joguei no chão.

-- Ta desisto.. Vou entrar na água ! – eu disse respirando com dificuldade

-- Eu sempre consigo o que eu quero. Kkkk – disse ele rindo e te ajudando a levantar.

O olhei rindo.. A Caitlin também não queria entrar então peguei na mão dela e eu e ela fomos bem devagar mar a dentro.. (imagine vc e a Caitlin)

Caitlin narrando on :

Aoieoeiaoeiaoioea ! A (seu nome) estava fugindo do Chris.. ele queria jogar ela na água, mas a água estava muito gelada.. Nossa eles ficaram um BOM TEMPO correndo até que ela desistiu ! Eu também não queria entrar, nossa eu ia ter uma hipotermia .. A (seu nome) chegou perto de mim, me olhou e sorriu.. Me deu a mão e fomos para a água.

Sabe quando você sabe que pode confiar em alguém ¿! Que você não a conhece muito bem, mas é como se vocês fossem amigas ¿ Pois é.. senti isso quando peguei na mão da (seu nome)..

Caitlin narrando OFF *-*

No começo foi tortura, mas ai me acostumei com a temperatura da água..As ondas estavam altas, mas não havia repuxo, então tava tranqüilo.. Aqui no Rio de Janeiro as praias são sempre lotadas nessa época do ano, Mas por incrível que pareça, hoje ela estava quase deserta.

Ficamos ali por um tempo, mergulhando,nadando..Dei mortal também. Kkkkk .. assim eu subi nas costas do Christian e e com muito esforço tentei subir mais, colocando as pernas atrás no seu pescoço ai quando veio a onda certa... ele me atirou. Nossa MUITO MASSA ISSO !

Saímos da água e sentamos em cima das toalhas... tomamos refrigerante e comemos pastel.. Ficamos conversando e tal. (meio da conversa) :

-- É temos que aproveitar nossa estadia no Brasil ! – disse Payton

-- Como assim estadia no Brasil ¿ - perguntou Brenda, confusa ..

-- Somos do Canadá.. estamos passando as férias aqui ! – disse Christian

-- Brenda.. você não percebeu isso ¿ - Quando eles conversavam dava pra notar que eles não eram brasileiros só pelo sotaque americano.

-- Não.. Eu percebi que vocês tem um sotaque diferente.. mas nem liguei muito.



Todos deram risadas da Brenda.. Eu sabia que eles eram Canadenses porque eu vi Christian twittando coisas em inglês, então liguei os pontos e notei que ele era estrangeiro e perguntei de que pais ele vinha J.  (meio da conversa denovo)

-- Mas vamos ficar aqui 15 dias ! –  disse Jake

-- Mas só 15 dias ¿ Quando tempo vocês tem de férias ¿! – eu perguntei chateada.. poh eu gostei deles !

-- É 2 meses... Mas talvez agente vai pra Buenos Aires também ficar uns dias por La. – disse Payton.

-- Buenos Aires é lindo mesmo.. Passei as férias La ano passado ! – eu disse empolgada.

-- Mas o lugar mais lindo de todos.. É o Brasil né gente ! – disse Brenda.. olhando pro céu.

-- Lindo é pouco.. É maravilhoso ! – disse Caitlin..

Conversamos e rimos bastante.. Christian é muito engraçado, ele tem um jeito louco e fofo.. aquele olhar, aquele sorriso sexy que seduz demais.. AAAAAA (seu nome) FOCO, FOCO VOCÊ NÃO TEM ‘’NENHUMA’’CHANCE COM ELE !

-- Bem, já está tarde.. vamos ir embora galera ¿  -falou Jake

-- É.. vamos ir também Brenda ¿  - eu falei me levantando e limpando minha bunda e minhas pernas que estavam sujas de areia..

Brenda assentiu com a cabeça e os outros levantaram.. Demos tchau e beijos um no outro.. Combinamos de sair juntos a noite de novo.. Eu e Brenda vamos leva-lós  a uma sorveteria ótima *o*

Chris narrando ON *-*

Estávamos de bobeira na praia só conversando.. Aí agente ia entrar na água mas a (seu nome) não quis ai eu peguei ela no colo e forcei ela a entrar.. Ela tava gritando tipo louca, ela ria, esperneava, mas eu não a soltei.  Depois de algum tempo ela parou de gritar, olhou fundo nos meus olhos.. eu parei de sorrir e a fitei, eu trouxe ela pra mais perto de mim..Queria beijar ela ali naquele momento, eu fiquei a olhando.. olhei mais um pouco.. e quando estávamos a um passo do beijo....Ela se soltou de mim e saiu correndo. POXA PENSEI QUE IA BEIJAR ELA. Soltei uma risadinha e corri atrás dela.

Christian Jacob Beadles, você não pode gostar dela falow ¿!!! Você só conhece ela a dois dias.. Ta, eu tenho uma certa atração por ela porque ela é uma garota tantão.. Mas eu nunca teria chances com ela...



Chris narrando OFF

Cheguei em casa, abri a porta eu entrei primeiro Brenda veio logo em seguida. Minha mãe estava sentada no sofá da sala conversando com minha tia (mãe de Brenda) :

-- Mããããee !!!!  - disse Brenda feliz e abraçando sua mãe.

-- Oii tia ! – Eu falei sorrindo pra ela

-- Nossa, eu  estou esperando por vocês a um tempão.. Demoraram hein ! – disse Mãe de Brenda

-- Estavamos na praia com uns amigos extranjeiros ae ! – eu respondi sem demora

-- Perdoou vocês. (kkk) .. Bem, eu passei aqui só pra te dar um beijo mesmo. Eu estava morrendo de saudades de você – disse minha tia

-- Ah.. mas você já vai embora mãe ¿!

-- Filha..Eu preciso voltar pra clinica. Mas eu prometo que quando puder eu venho e te levo pra passar o dia comigo okay ¿! –

-- Ta .. – Brenda estava triste, quase chorava

Tia Judith está depressiva. Depois que seu marido Greg morreu, ela entrou em depressão, já havia tentado se matar varias vezes.. E no inicio ela culpava Brenda pela morte do pai, porque eles estavam no carro em alta velocidade e Brenda foi aumentar o volume do som.. Ai o tio Greg se desconcentrou, perdeu o controle do carro e capotou o.O

Mas com o tempo tia Judith está melhorando e tirou da cabeça a idéia de se matar. Ela ainda está internada em tratamento. Ela se internou há 5 meses.. A Brenda está morando comigo enquanto tia Judith não melhora !

-- Vem Brenda.. vamos.. vai tomar banho, depois vamos encontrar Chris e os outros ! – eu falei a apressando

-- Quem é Chris ¿. Onde você pensa que vai com ele ¿ - falou minha mãe ¬¬’

-- Christian é um amigo nosso, La do Canadá que está de férias aqui  com a irmã e uns amigos.E nós vamos na sorveteria ! – falou Brenda depressa

-- Mãe ele é nosso amigo.. é gente boa pra caramba.. – falei eu subindo e puxando o braço de Brenda.

Tomei um banho BEM demorado, estava cheia de areia.. Nossa meu cabelo tava um troço ! Saí do banheiro com apenas minhas roupas intimas, Brenda estava lendo a uma revista..

--‘’ The only thing that our hearts are made of
Are the acts of forgiveness and love
The only thing real when push comes to shove
Are the acts of forgiveness and love
eu cantando forgiveness and love da DIVA Miley Cyrus

Coloquei uma blusa com o ''Frajola'' estampado, um short's jeans e um all star rosa !
Brenda entrou no banheiro 20 minutos ela sai já vestida. Ela estava  com uma calça roxa escura e uma blusa preta escrito ‘’ROCK’’ e uma all star preto.

Já eram 8:30, saímos e no caminho até o hotel onde a galera estava hospedada, liguei pro Christian :

                        Ligação ON’’

-- Chris, agente já ta indo aí pro hotel. – nem ‘’oi’’ eu dei. Kkk

-- Ta, eu e o Jake estamos prontos.. Mas a Caith e a Pay, ainda estão se pintando ¬¬’

-- (risos) Ta.. em 15 minutos estamos ai na frente !

-- Ta, eu e o Jake estamos indo encontrar vocês ta ¿!

-- Não é preciso..

-- Duas garotas lindas como vocês não podem andar sozinhas a noite.( Kkkkkkk)

-- Aii bobo ! ta podem vir.

-- ta.. tchau !

         Ligação OFF *-*

Eu e Brenda estávamos indo lentamente e rindo.. estávamos escutando música no volume Maximo no meu celular - Last Friday night- Katy Perry. ( Que coisa de vileiro. Kkkkk)

5 minutos depois, vejo Christian e Jake.. eu sai correndo tipo doida e cheguei neles dizendo :

-- Oiiiiiiiiiiiiiiiee !!!

-- Oooooooooooi meninas ! – disse Jake

-- Oiiiiiiiiiiii garootas lindas !!!!!! – isse Christian.

7 minutos depois, chegamos na frente do hotel...


Um comentário: