sábado, 18 de junho de 2011

Capitulo 9

Ele sorriu e me deu um beijo.. longo e romântico, paramos o beijo porque minha mãe abriu a porta de casa ¬¬’ PORRA, TAVA TÃO BOM !!..

Minha mãe nos olhou e deu uma ‘’tossidinha’’ falsa pra percebemos a presença dela. Olhei pro Chris, ele estava vermelho de vergonha :

-- Oooooooooooi (seu apelido).. Oiiiiiiiii Chris ! – falou minha mãe dando um sorriso de tipo “ AAAAAAAA PEGUEI MINHA FILHA BEIJANDO UM MENINO” ¬¬’. Acredite minha mãe é totalmente sem noção !

-- Oi mãe.. – eu disse revirando os olhos

-- Oii (nomeDaSuaMae) .. – disse Chris envergonhado

-- Ah.. A Caitlin e a Payton estão aqui em casa com a Brenda, esperando por vocês..Onde vocês foram sozinhos ¿ - disse minha mãe desconfiando de alguma coisa

-- Agente foi laa num lugar aqui perto. – Chris falou, pegando na minha mão

-- Mãe não se preocupa. Não to grávida ! – eu falei zuando e pegando na mão de Chris e entrando na minha casa

Entramos e nos sentamos na sala com os outros, Chris sentou do meu lado no sofá. Jake não estava ali, ele estava no hotel dormindo.

(Meio da conversa):

(Chris)—Então..Amor, você vai comigo e com a Caith buscar o Justin no aeroporto hoje de noite  ¿

(vc)— Vou claro..Que horas ¿

(Caith)—O avião chega no aeroporto as 21:30.. Se não atrasar !

(vc)—Ta..Então vou ir tomar banho !

(Chris)—Tá.. nós vamos ir embora, tomar banho e agente passa aqui as 21:00 pra te pegar ta ¿

Assenti com a cabeça, Caitlin e Chris levantaram, Chris me deu um beijo e Caith sorriu. Os dois foram pro hotel e Payton ficou na minha casa, ela ia assistir filme com a Brenda.

Entrei no chuveiro e fiquei pensando.. olhei para meu pulso vi a fita e sorri sozinha..Demorei bastante no banho..Sai e fui procurar uma roupa.

Estava friozinho na rua então coloquei essa :


Já era quase 21:00, passei apenas, lápis no olho,  rímel e um gloss peguei minha bolsa e desci. Logo escuto a buzina do carro La na frente, dei um beijo na minha mãe e sai.

(vc)-- ooi amores !

(Chris)—Oi  minha linda

(Caith)—Olá fofa !

Caitlin e Payton alugaram um carro na temporada aqui no Brasil, já que vão ficar mais 1 mês conosco \o/\o/.. Fomos conversando e rindo o caminho inteiro, mas não demorou muito para chegarmos no aeroporto.. Entramos La e fomo procurar o setor de desembarque...ficamos uns 25 minutos esperando. EU JÁ ESTAVA FICANDO IRRITADA !.. Ai começa a aparecer um monte de gente, saindo..

(vc)—Tá cadê esse meninoo ¿¿

(Caith)—Eu não sei !

(Chris)—Olha La o bobão !

Chris apontou pra um menino SIMPLISMENTE PERFEITO :


(vc)—Oqueeeeeeeeee ¿¿¿ Ele é o Justin ¿¿¿¿¿¿¿

(Caith)—É sim !!.. Chris vai La encontrar ele !

Eu arregalei os olhos.. Chris foi encontrar Justin e eu fiquei esperando ali com a Caitlin ..

(vc)—Meniina que homem lindo. OMG,OMG !

(Caith)—(risos quase intermináveis) Siiim ele é mó gatão !

Comecei a rir. Caitlin foi ao banheiro e fiquei ali sentada olhando os dois se abraçarem, quase se matarem. Kk’

                        Justin narrando ON*-*

Eu estava no avião em direção ao Brasil, pais que nunca visitei antes mas TODOS falam que é maravilhoso !

Eu acordei com o avião descendo, me deu AQUELE frio na barriga.. Sai devagar, dei tchau pra uma aeromoça loira gatinha.. Ai fui pegar minhas malas, demorou uns 5 minutos e já estava com elas na mão. Estava meio perdido La no meio daquela galera, mas aii vejo o Chris rindo e vindo na minha direção :

(Chris)—Daew !!!

(eu)—Fala aee manoo !

Chris me abraçou ai dei um empurrão nele, ele veio me dando um tapa na cabeça.. Uma mulher que estava do meu lado olhou pra nós tipo O.O..

Paramos de rir ele me olhou serio e nós estávamos indo sei La pra onde :

(eu)—Cara, vamo comer alguma coisa to morrendo de fome !

(Chris) tá, borá La !~silencio~ Nossa mas pêra aee, olha ali aquela gatinha !!

Chris apontou pra uma menina que estava sentada no banco.

(eu) uuuu que liinda.. SÓ PODIA SER BRASILEIRA NÉ !

(Chris) Peraee vou La trovar !

Chris saiu andando ai eu gritei “ Vaaai La Chris pegadoor !”

Ele chegou na mina, falou alguma coisa no ouvido dela, e ela abraçou ele. Tipo.. NOSSA NÉ ! Arregalei os olhos e comecei a rir, tipo o Chris tava pegando a menina no aeroporto. QUE DOIDERA VELHOO . BRASIL, JÁ QUERO MORAR AQUI !

Os dois começaram a se beijar e fiquei sem ação.. Chris me disse que tava afim de uma menina, ai ele chega e agarra essa ai. O.O .. Eu cheguei perto dos dois e olhei sem entender :

(eu)—WHAT ¿¿

Chris e a menina riram demais.. eu ainda sem entender ..

                 Justin narrando OFF*-*

Chris saiu e veio em direção a mim dizendo :

(Chris)—Amor, me abraça !

O abracei sem entender NADA !

(vc)—Chris ta maluco ¿

(Chris)—Não.... ta agora me da um beijo !

O beijei. Aaaa eu adorava o beijar.. nossa quando parei o beijo, Justin estava olhando pra nós com uma cara mega tensa tipo ele tava assustado..

(vc)—Porque Justin ta nos olhando desse jeito ¿!

(Chris) Ele não sabe que eu sou seu namorado !

Chris estava realmente sem noção perto do Justin.. me dava medo !

(Justin) ta vocês tão de zuação comigo só pode né ¿¿!

(Chris) (risos.. muitos risos o.o) Justin essa aqui é a (seu nome) minha namorada brasileira linda !

(justin) aafe, e eu dos mais empolgado né achando que tu tava agarrando a menina sem conhecer ela..

Todos rimos da burrice do Justin. Caitlin voltou e nós fomos almoçar no McDonalds (Weeeeeeeeee).. Justin era muito engraçado,ele e Chris conversavam descontroladamente sobre coisas estranhas algumas eram obscenas mas engraçadas.   Já eram 00:12 e ainda estávamos ali, eu tava morrendo de sono então fomos embora. Catilin e Justin no banco da frente e eu e Chris nos de traz.. logo que entrei no carro dormi nos baços do Chris. Acordei com ele me beijando no rosto :

(Chris)—heey (seu apelido) agente chegoo !

Eu dei um sorriso e desci do carro, dei tchau pra todos e entrei pra casa. Já estava tarde e Payton estava dormindo o sofá então nem acordei ela pra ir embora com eles..Só toquei uma almofada nela e na Brenda e elas subiram comigo,Payton dormiu no meu quarto,ja que eu não uso porque a Brenda não pode dormir sozinha então eu durmo no quarto dela ¬¬’

No outro dia acordei meio dia, quer dizer A PAYTON E A BRENDA ME ACORDARAM, ELAS JOGARAM UM COPO DE AGUA EM MIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário