quarta-feira, 8 de junho de 2011

Capitulo 6

{...} eu estava muito nervosa !

*Christian narrando ON *-*

Sai de La, na verdade fiquei La escondido.. Eu não ia deixar a (seu nome) La sozinha com aquele cara chapado né ¿!.. Fiquei parado, sem que a (seu nome) me visse... Ela estava andando normal. Eu me distrai olhando a briga de um casal de namorados. Kkk’ estava realmente legal ver eles discutindo, até que eu escuto a (seu nome) gritando, eu me virei rapidamente e corri até ela.. Um cara ia estuprar ela se eu não fizesse alguma coisa......

Christian narrando OFF *-*

Eu tentava empurrar as mãos dele, porque ele alisava meu corpo com elas. Ele era forte e estava drogado, fora de si, gritar não adiantava mais não sabia o que fazer.. ele me soltou.Me senti aliviada,mas ai vi que ele mexeu em suas calças. Aa meu Deus ele estava tirando as calças..eu gritei “NÃÃO” .. virei meu rosto pro lado, ele estava apenas de cueca..senti um arrepio de ódio e medo percorrer pelo meu corpo.. quando ele ia tirar a roupa intima........................ Alguem taca uma pedra gigante na cabeça dele e ele cai no chão.. Eu levei um susto, mas suspirei em alivio, minhas pernas estavam bambas então cai no chão e fiquei num canto ainda chorando, alguém me chamou :

-- (seu nome) ¿¿!! Você está bem ¿ a

Levantei meu rosto, era Chris..respirei fundo e sorri, levantei me e abracei Christian com todas as minhas forças, me senti segura..

-- Hey... calma (seu nome) já passou !

-- Ele.. ele me pegou Christian.. ele passou as mãos sujas em mim ! – eu falei chorando e ainda o abraçando

-- Calma.. ele te machucou ¿

-- Não, graças a Deus..você chegou a tempo.. obrigado Christian !!

-- Ainda bem... Agora vamos antes que esse animal acorde !

Eu assenti com a cabeça, Christian pegou na minha mão e me levou pra casa ....

(conversa na frente da minha casa)

-- Você tem certeza que vai ir bem sozinho ¿ - eu perguntei soltando a mão dele.

-- Tenho.. os policiais já devem ter pegado o cara doidão ! to de boa..

-- Ta bom então.. ah eu vou entrar, porque já ta tarde e a Brenda já chegou em casa..

-- Ta, vai La ! beeijo.. – ele falou me dando um beijo na bochecha.

Eu sorri pra ele, abrindo o portão. Quando ia fechar a porta de casa ele acenou pra mim e eu dei um mega sorriso de orelha a orelha. Fechei a porta, minha mãe estava preocupada contei a história a ela pelo telefone o que a deixou mais nervosa ainda.

           #.....#.......#....5 dias depois.......#.......#........#......

Eu estava cada vez mais apegada a Caith e a PayPay, eu estava achando o Jake cada vez mais fofo, e Christian...Estava cada vez mais dificil de esconder meus sentimentos por ele.. Estava cada vez mais dificil o olhar, e não poder dar um beijo naquela boca linda. Nossos olhares a estava cada dia mais tensos, e o pior.. não sabia se ele correspondia meus olhares apaixonados, não sabia se ele sentia o mesmo por mim... Não posso me apaixonar por ele ! EU NÃO POSSO !.. eu estou confusa demais..

                            #...#....#....#....#7 dias depois...#....#...#....#

Eu, Brenda Caith e a galera ficamos muito amigos nessas duas semanas todos os dias agente sai junto ria e tal.. Eu me sentia bem a vontade com a companhia deles.

Acordei, olhei no relógio era 10:46, levantei, fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal, atirei uma almofada na cabeça de Brenda pra ela acordar, coloquei uma calça jeans e uma blusa xadrez, coloquei uma bota marrom escura um pouco abaixo do joelho, prendi o cabelo deixando minha franja de lado, gritei pra Brenda de novo, desci as escadas e dei um ‘oi’ murcho pra minha mãe.. Ela me perguntou o motivo do meu mau humor, nem respondi a ela e sentei a mesa pra tomar café, nem comi muito estava triste.. Vi Brenda descendo e me dizendo ‘bom dia’ respondi nem olhando pra ela.. No meio do café Brenda começa a conversar :

-- Também tá triste ¿

-- To... =/

-- Eles são tão legais não podem ir embora amanhã ! – disse Brenda revoltada

-- É.. as férias estão tão divertidas com eles aqui !

-- Eles quem meninas ¿ - perguntou minha mãe sentando ao meu lado.

-- A Caith, a Pay, o Chris e o Jake vão embora amanhã mãe..- eu falei triste

-- Ahh, entendi !

Não falamos mais nada.. Eu sai da mesa sentei no sofá, peguei a ‘Laika’ minha cadelinha no colo e fiquei assistindo TV até que meu celular toca, era Payton  :

                    Ligação ON *-*

-- ooi – eu falei

-- Oi, (seu nome) queria dizer que essas foram uma das melhores férias da minha vida ta ¿!

-- É.. as minhas também foram ótimas.. vou sempre lembrar delas ! – eu respondi sem demora.

-- Eu já posso dizer que te amo tá (seu nome) ¿!

-- Wont, PayPay, eu também te amo menina.. e as férias vão ficar chatas sem vocês aqui ! – meus olhos se encheram d’água.

-- Tá.. chega de melação. Kkkk’  vamos nos despedir hoje  né ¿

-- É... depois  agente vai aii no hotel ta ¿!

-- Tá.. beijos !

-- Bjs – eu falei já desligando o telefone !”

Eu e Brenda almoçamos bem tarde.. quando era 17:00 eu e ela fomos pro hotel..Chegamos La, apertamos o interfone a Caitlin atendeu e falou pra Brenda e eu subir.. falei que precisava falar com Christian e pedi pra ele descer..

No caminho inteiro eu estava pensando no que eu ia fazer da vida.. Se fala com o Christian ou se deixava ele ir embora, sem saber o que eu sinto por ele..Tomei uma decisão.

Fiquei esperando Christian, sentada no banco em frente ao calçadão.. Quando vi Christian meus olhos brilharam eu sorri e dei um abraço nele...

-- Bom.. o que você quer me falar ¿ - ele perguntou andando ao meu lado.

Estávamos indo para a praia o vento batia no meu cabelo e eu estava segurando minhas botas e Chris seus tênis..

-- Bem.. Eu não sei por onde começar a falar !

--Comece pelo começo oraa ! – disse ele dando um meio sorriso.

-- É cêh tem razão.. ~silencio~  aai eu não sei o que dizer !

-- Então porque me chamou ¿¿

-- Aiiin...- abaixei a cabeça e dei uma risada.

-- Ta então eu preciso te falar um negocio que você vai gostar .. eu acho !

Eu o parei, o fitei e ele também me olhava sem entender.

--Nãoo fala nadaaa. Eu preciso te falar uma coisa muito importante agora, antes que eu perca a coragem !!!!!  Christian... Você vai ir embora amanhã eu não queria que você fosse..

-- Mas eu não.... –

Eu o interrompi :

-- Não.. Christian.. deixa eu terminar..  Eu não sou muito boa com isso ta ¿! Kk’ eu não sei o que me deu, e sei que isso não devia ta acontecendo comigo.. Mas eu não mando nos meus sentimentos.

-- (seu nome) do que você ta falando ¿  - perguntou Christian

-- Christian Jacob Beadles, EU TE AMO ! 
Continua

Um comentário: