domingo, 12 de junho de 2011

Capitulo 8

Chris Beadles :

Oiiiiiiii menina linda !!!

        Seu nome :

Ooooooooooooooiiiiii de novo !

     Chris Beadles :

 Eu ainda não acredito no que aconteceu mais cedo !

   Seu nome :

Porque ¿¿

Chris Beadles :

Porque nunca pensei que você gostasse de mim, como eu gosto de você  !

Seu nome :

Se vc tbm gosta de mim.. porque não falou nada ¿

Chris Beadles :

Eu não sabia como chegar em ti e tal.. eu tenho vergonha sabe ¿!!!.. mas eu ia falar, essa semana. Porque eu não ia agüentar ficar do seu lado, e não poder te dar uns beijo... J

             Seu nome :

Ah, entendi.. kkkkkkkk

       Chris Beadles :

Amanhã quero te levar em um lugar ta ¿!

  Seu nome :

Que lugar ¿

Chris Beadles :

SURPRESINHA !.. ... beijo, amor vou sair agora.. eu te amo !

Seu nome :

Chris vc me deixou curiosa..  ookay eu te amo tbm !



 Onde será que ele vai me levar ¿¿¿¿ -- Era 21:30 estava cedo pra ir durmir, então peguei um cobertor e fui pra sala assisti TV.. Eu nem prestei atenção na programação, eu só conseguia pensar no Chris.. e em mais nada.. ai o beijo dele era tão.. tão diferente dos outros que eu já provei, sei la...eu sorria sozinha a cada vez que pensava no Christian ... Adormeci ali, pensando nele.

No outro dia, acordei com a Brenda se jogando em cima do sofá.. ou seja EM MIM ¬¬’. A tirei de cima de mim com um empurrão,levantei e atirei uma almofada nela. Tomei café conversando mais do que normalmente, eu estava muito feliz por ter finalmente falado tudo pro Christian.. Minha mãe estranhou tanta alegria :

-- Nossa (seu nome) o que aconteceu ¿ eu já to me agoniando com tanta felicidade !

-- Naaada mamis .. levantei de bom humor !

-- E esse bom humor tem nome e sobrenome ! – disse Brenda colocando Nescau no leite.

-- Aéééééé ¿¿¿¿ - perguntou minha mãe me olhando perigosamente

Não deu tempo de eu falar alguma coisa, Brenda já foi logo abrindo bocão dela ¬¬’ :

-- É sim tia.. Pergunta pra ela.. pergunta !

-- Você adooora me dedurar né Brenda ¿!!!!!!

-- (seu nome) Pode me contando tudo ! – disse minha mãe

-- Aii mãe..o nome do meu bom humor é Christian Jacob Beadles !

-- Christian.. aquele menino lindinho La seu amigo ¿ - perguntou minha mãe

-- Amigo tia ¿¿.. amigo nada ! (risos) – Argh a Brenda já estava me irritando !

-- Ai Brendaa deixa de ser metida garota ! – eu falei gritando

-- Hey, (seu nome) calma.. e me conta isso direito. – disse minha mãe me olhando

-- Eu beijei o Christian ontem mãe.. eu falei pra ele que eu gosto dele..Foi isso que aconteceu.. SATISTIFEITAS AGORA HEIN  ¿¿ - eu falei irritada

-- Ahh você beijou ele filhaa ¿

-- sim mãe.. muitas vezes !

Eu sempre contava tudo pra minha mãe, tipo todos os meninos que eu ficava e tal ela sabia, ela era minha melhor amiga, minha mãe sempre quis saber tudo.. ela quer continuar tendo ‘’um espírito adolescente’’ TENTATIVA FAIL. Kkkkkkkkk’’

Minha mãe ficou perguntando se eu tinha gostado do beijo do ChrisO.O .. Ela levou numa boa esse meu lance com ele ela apenas disse ‘’pra eu não me apegar muito a ele, senão quando ele voltar pro Canadá a quem vai sair ferida vai ser eu’’. E o pior é que é verdade L

Ficamos ali conversando nós três, minha mãe tratava Brenda como uma filha, éramos como uma família ‘quase’ perfeita, pra ser perfeita só precisava do meu pai aqui comigo. Ele se separou da minha mãe a alguns anos e foi morar em NY, eles não se odeiam, se falam as vezes por telefone, eu amo isso, amo que meus pais tenham uma boa relação, amo que eles sejam amigos e não ficam brigando.

Bem, o tempo passou e Christian me ligou e falou que era pra eu esperar ele na frente da minha casa pois ele ia me levar naquele lugar misterioso..Eu subi tomei um banho rápido e coloquei essa roupa : (escolha uma das bolsas)


Quando sai na porta vi Christian, dei um sorriso ao vê lo ele sorriu também, eu dei um selinho nele :

-- Oii linda !

-- Oii !

-- Pra onde você vai me levar ¿ - eu perguntei pegando na mão dele.

-- Pra um lugar, que eu passei ontem e achei legal.

-- Me fala onde é ! pleease ! – eu falei fazendo biquinho

-- Nem, nem !.. não insista nada, não vou contar !

Desisti de perguntar..Christian chamou um taxi, que nos levou até um pedaço do caminho alguns minutos e chegamos.. Descemos do carro e percebi que nós estávamos indo longe, até que entramos em um pequeno “bosque” :

-- Há, agora é a parte que você me traz pro mato me abusa sexualmente e depois me esquarteja e me guarda numa mala e enterra..néé ¿! – eu falei parando de andar e rindo.

-- Aaah, era pra ser surpresa =/ ! – disse ele rindo mais ainda

Ele me abraçou e assim fomos andando até chegar em um lugar lindo ! Com algumas árvores, algumas flores, grama verde viva. Muitas borboletas e pássaros, um lugar extraordinário como em filmes :

-- UAU Christian, esse lugar é maravilhoso ! – eu falei impressionada

-- É eu sei, por isso quis te trazer aqui !

Eu sai andando e olhando pra aquele lugar, era super lindo sem palavras pra explicar :

-- Nossa, Chris você é maluco !

-- Só se for maluco por você  !

Ele me puxou rapidamente, fazendo um sentir a respiração do outro, ficamos sérios sem sorrir nem conversar. Lentamente nossos lábios se encontraram, foi um beijo intenso e romântico, paramos quando estávamos sem ar.. Eu sorri pra ele, e continuamos com os beijos.. Beijos calmos e fofos, ficamos ali por alguns minutos, depois ele olhou pra mim, pegou na minha mão e disse :

-- (seu nome) Eu te amo demais !

-- Eu também te amo Chris.. te amo muito, mas até do que devia !

Ele sorriu e me abraçou nó deitamos no chão, ele ficou me abraçando e dizendo que me amava.. Eu realmente estava adorando ficar ali sozinha com ele, no silencio, só com os barulhos dos passarinhos, estávamos assim :



 E uma hora Christian se levantou ficando de joelhos.. Eu me levantei também, ele falava :

-- Eu fiquei 14 anos da minha vida no Canadá esperando saber qual é a sensação de estar amando  mas não encontrei..  Ai venho de férias pra cá.. e foi preciso só 15 dias pra eu ficar todo  bobo... pra eu não tirar você da minha cabeça, foi tudo tão rápido, e verdadeiro.

-- Chris ... eu. – ele não deixou eu terminar de falar.. ele me interrompeu

-- Bom.. Eu não planejava me apaixonar por ninguém nessas férias aqui no Brasil. Maaas, o destino nos prega peças, e eu me apaixonei  me apaixonei pela garota mais doce e fofa do mundo, me apaixonei pela menina que tão linda por dentro quanto por fora..

-- Aaaaiin Chris, que fofo ! – eu falei o olhando intensa e fixamente.

-- Eu sou seu, você é minha (seu apelido) e quero oficializar isso

O olhei sem entender o ‘oficializar isso’.. Vi ele pegar alguma coisa no bolso da bermuda azul marinho.

-- Bem..eu não tenho um anel de diamantes pra lhe dar  – ele disse pegando uma fita de cetim. – Mas tenho isso.

-- Chris,não estou entendendo onde você quer chegar ..

-- (seu apelido), o amor é como uma fita, precisamos dar um nó bem forte  – Christian estava amarrando a fita azul no meu pulso..

-- Senão amarrarmos forte, esse nó se arrebenta !.. E se algum dia a fita se arrebentar, eu vou estar aqui do outro lado, pra dar o nó mais uma vez !

Ele terminou de amarrar a fita, algumas lagrimas de felicidade rolavam pelo meu rosto.. eu dei um selinho nele e sorri. Peguei um outro pedaço de fita que estava na mão dele e comecei a improvisar algumas palavras :

-- Chris.. meu amor por ti é enorme. E, eu vou dar um nó super forte aqui, pra fita não se arrebentar... E dure o tempo que durar nosso amor, a fita continuara intacta...

Ele sorriu, tirou meu cabelo dos meus olhos..

-- (seu nome completo) Você quer ser minha namorada ¿

Eu abri um sorriso e orelha a orelha, não demorei pra responder :

-- Chris Jacob Beadles.. eu quero sim ser sua namorada !

Nos beijamos.. nosso beijo foi quente e romântico ao mesmo tempo, deitamos e eu fiquei por cima dele, ele pegava na minha cintura, levantou um pouco minha blusa, deixando minha barriga a mostra, ficamos ali trocando beijos por algum tempo.. O sol já estava se pondo, e eu e Chris ali juntos rindo com as coisas mais bobas que falávamos...

Levantamos e fomos embora, eu o abraçava o tempo todo.. Ele me levou até em casa :

(Chris)-- Não tira a fita do pulso ta ¿!

(vc)-- Não.. eu nunca vou tira La Chris !

Continua ou para ?!

Um comentário: